Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

IGREJAS GAYS

Preparando o Caminho do Dragão





Quando postei esta noticia no blog espanhol, a coloquei com o titulo de:
A CALDA DO DRAGÃO.
No Livro de Isaías 53. 1 está escrito:
Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?

Pois muito bem, certamente não será motivo de surpresa para muitos, mas o certo é que estará sendo neste Sábado en um povoado de Espanha, perto de Valencia, constituida por “Pastores protestantes, laicos e organizações de GAYS e LESBIANAS” a primeira “IGREJA EXCLUSIVA PROTESTANTE do País.
Sinceramente fico sem conseguir falar muito sobre o assunto, afinal por que haveria de falar se a Palavra do MESTRE nesta área não necessita interpretação?? Mas de todos os modos, é normal que suceda, senão leiamos em Romanos 11. 8 : Como está escrito: Deus lhes deu espírito de profundo sono, olhos para não verem, e ouvidos para não ouvirem, até ao dia de hoje.
Mas a notícia continua: esta nova “igreja” quer envolver, juntar todos os gays evangélicos e católicos em um grande projeto, o de aceitação e ajuda dita fraterna na sociedade. Assim foi informado pelo Coletivo Gay Evangélico de Espanha. O Povoado escolhido para esta …, chama-se Puerto de Sagundo.
Encontramos em Romanos 1. 26, 27: Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. 27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
Para os responsáveis, este ato será a melhor homenagen a aqueles “heróis de Stonewall” que em 1969 se enfrentaram em Nova York aos polícias que humilhavam aos homosexuais e às lesbianas.
Ainda temos que dizer que este Coletivo têem estimulado a todos estes afeminados e lesbianas a sairem dos armários e das sacristias, porque é (segundo eles) hora de afirmar que se pode ser Gay e Cristão em Voz alta, continuemos em análises com o MESTRE dos Mestres em I Corintios 6. 18 : Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.
Ainda vendo mais sobre o que nos diz o Senhor encontramos em Apocalipsis 21. 8: Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Como Falei mais acima, não sou capaz de falar muito sobre o assunto, mas vos contarei um pouquinho mais, continuem lendo que já iremos terminar.
Esta primera “igreja” em Espanha, dita exclusiva por ser evangélica, tem o propósito de (vejam bem isso) além de celebrar casamentos de homens com homens, mulheres com mulheres, também o de Ordenar Pastores e Pastoras Gay, lesbianas e transexuais e isso com sucessão Apostólica.
Como Falei e repito, estas coisas não há como falar muito delas, afinal, também tem elas que acontecer para chegarmos no FIM do Dragão.
O Senhor continua a nos advertir em 2 Timoteo 4. 3: Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
Sim amados no Senhor, se não chegar a calda do Dragão, como poderemos esperar pela volta do nosso Mestre???
O mundo jaz no malígno, o Senhor necessita voltar, Maranata deve se cumplir e para isso, ainda que possa parecer estranho aos amados lerem o que direi agora , devemos clamar ao Senhor para que se lembre de sua IGREJA que sofre cada vez mais neste mundo, ao invés de clamarmos contra o surgimento (porque esteremos clamando contra o cumprimento da Palavra do Senhor) de tais doutrinas, devemos orar ao Pai para que nos arrebate deste planeta e leve-nos ao celestial, afinal, ali pertencemos.
Não nos coloquemos em orações que contrariam a Palavra e ensinamentos do Rei, busquemos o nosso arrebatamento, este deve ser o objetivo de nossas orações ao Senhor, e claro, não nos acerquemo-nos a tais que assim vivem e praticam.
Apocalipsis 22. 15:
Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
Poderíamos ficar todo um ano a falar nisso, esta sim é a verdade, mas que ganharemos ???
Busquemos conhecimentos Bíblicos, conhecimentos verdadeiros, sejamos íntimos do Senhor e tudo se nos tornará claro, AFASTEMO-NOS de toda aparência do mal.
Não nos esqueçamos, o Senhor estará de volta muito em breve, quando menos esperarem, quando todos estiverem bem acostumados com tudo que se passa em nossos dias dizendo: áh isso?? Isso é normal, não há nada de mais.
Cuidai para não perderes tua coroa.




MARANATA.

>
Leia mais...

terça-feira, 14 de julho de 2009

Amizades Tempestuosas

Batalhando contra as presões das diferencias



Em nossos dias, cada vez menor é o número dos que realmente estarão preparados para um relacionamento verdadeiramente dentro dos princípios Bíblicos, o Senhor nos adverte muito nesta área, contudo, ao contrário do número dos que não estarão preparados para uma saudável convivência com este mundo, o número de (supostos) Lideres que dando a menor importância possível às ovelhas de seu rebanho, principalmente por não saberem nem para eles mesmos, aumenta a cada dia.
É um assunto muito grave porque se uma família cristã não tem bases (e só no Senhor as teremos), toda uma sociedade é atingida.
É urgente que se aprenda a valorizar a Palavra do Senhor como esta merece, afim de restauar-nos no Senhor nossa salvação, sim, a nossa salvação.
Não podemos continuar deixar-nos enganar por este espírito que tem levado o Povo Santo a ser um com o mundo, o Senhor nosso Deus tem chamado-nos para sermos diferentes, e o que tem realmente acontecido??
Lamentavelmente em muitas Igrejas já não saberemos distinguir uma "irmã de uma prostituta na rua, nossas jovens cada vez mais se envergonham de sua virgindade, todos desejando parecer “normais”, anseiam por mostrar algum sinal de que também estão no círculo da amizade mundana (satânica), sexo, drogas, marcas nos corpos …, e muito, muito mais, e PIOR é que supostamente (mentes cauterizadas por não ouvir o Senhor) é tudo normal.
Cada vez serão maiores e mais absurdos os ocorridos, as misturas dentro das nossas igrejas, e realmente não poderemos vencer esta aberração, afinal, é preciso que assim ocorra para que a Igreja, os fiéis, sejam levados ao céu, GLÓRIAS A DEUS.
Talves pareça uma contradição se falo contra e ao mesmo tempo digo que não seremos capazes de impedir estes acontecimentos, estes já nos foram preditos por nosso Senhor, e a palavra deve cumprir-se, então que fazer??
Que devemos fazer para nos defender-nos contra esta cilada das trevas??
Em nossos dias, ouvimos muito que a Obra (do Senhor), ela é realizada pelo Espírito Santo e que Este nos convence do Pecado (até ai tudo bem), basta ouvirmos o espírito e estará tudo bem. Ora então vejamos um ou dois detalhes com a ajuda do verdadeiro Senhor.
Tenho reparado que basta-nos começar a falar sobre o que todos em sua maioria chamam de Doutrina, o que na verdade não é bem assim, mas .., para ouvirmos: tenho estado sempre assim e o espírito "santo" não me tem repreendido, não me pesa o coração, significando o meu bem estar com o Senhor …,
Esta situação muitas vezes ocorre por uma influência satânica na interpretação das Sagradas Escrituras - Diz o Senhor vinde como estás, contudo ele não diz para continuarmos como antes:
Mateus 11:28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei
João 5:14 Depois Jesus encontrou-o no templo, e disse-lhe: Eis que já estás são; não peques mais, para que não te suceda alguma coisa pior.
João 8:11 E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.
1 Coríntios 15:34 Vigiai justamente e não pequeis; porque alguns ainda não têm o conhecimento de Deus; digo-o para vergonha vossa.


Também diz o Senhor: o Espirito Santo vos ensinará e vos fará lembrar …, Se é lembrar, é por que já sabia - agora como poderá o Espirito Santo te fazer recordar algo que não te foi ensinado ou ensinado mal??


João 14:26 Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.


Ora, mas aí está, também está dizendo que este O Espirito nos ensinaria.
SIM, claro, porque pensas que o Senhor em sua soberania instituiu os MINISTÉRIOS ?? Para que estes como vasos PARA HONRA, como TEMPLOS DO ESPÍRITO vos possa ensinar.
Sim, antes quando o povo queria saber algo, vinha ao homem de Deus, hoje é igual, devemos dar ouvidos AOS Verdadeiro Servos, os quais pelo Espírito Santo ensinam a VERDADEIRA E SOBERANA VONTADE DO SENHOR.


Saibamos: o Senhor nunca se contradiz em sua Palavra, assim sendo, o nosso Soberano Espírito Santo jamais tomará a frente dos Servos, tomando o seu papel, até porque diz o Senhor que:
1 Coríntios 14:32 E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas


Mas o que esta aquí em causa é a necessidade em sermos não como AOS do mundo, e sobre este tema o Senhor também diz:
Mateus 5:13 Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Mateus 5:14 Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;


- ora, se formos chamados para temperar afím de conservar como o SAL e para iluminar o caminho que leva para a Vida como faz a LUZ, como poderemos fazer-nos parecer como AOS que não são SAL nem LUZ??
Ora vejamos em
Salmos 36:9 Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz.
E ainda em
Salmos 119:105 Nun. Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
SIM, agora vejamos, se devemos ser LUZ e se a LUZ é a Palabra de Deus então como conseguir-lo??
Assim nos ensina:
Salmos 119:11 Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
Creio que teremos aqui suficientes provas para entendermos a necessidade que temos de não nos misturarmos com o mundo e fazermo-nos cada vez mais ao Senhor e sua Palavra.
Não continuarei a escrever e para terminar vos digo, grande será o número dos que lamentarão aquele DIA, orem e jejuem para que naquele dia estejais preparados.
Aos verdadeiro adoradores, servos fiéis deixo estas palavras: o vosso sofrimento não é vão no Senhor, se não vejam -
João 15:19 Se vós fosseis do mundo, o mundo amaria o que era seu (porisso "não" têem os outros Problemas), mas porque não sois do mundo (Glórias a Deus), antes eu vos escolhi (Louvado seja nosso Senhor)do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
E se lamentavelmente gozas de boa união com o mundo, meu amado, cuidado, cuidado, a Palavra se cumprirá, ela é fiel,
Romanos 11:8 Como está escrito: Deus lhes deu espírito de profundo sono, olhos para não verem, e ouvidos para não ouvirem, até ao dia de hoje. 2 Timóteo 4:3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
MAS :
Mateus 13:43 Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
 
MARANATA.

>
Leia mais...

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ninguém Manda em mim

Aprendendo sobre o nosso EU



Ser senhor de si mesmo, dos seus pensamentos, das suas emoções, das suas reações, ser capaz de controlar sua língua, seu humor, suas atitudes, dominar a tua carne.
Será tudo isso possível nos dias em que vivemos?? Será sábio querermos ser-lo sozinho??


… devemos estar sempre cientes de que cada vez mais, satanás ganha pontos na área da “telepatia”, e que exerce por consequência de seus conhecimentos sobre a genética humana, uma tremenda força invisível sobre nossos sentimentos, estimulando-os através de nossos pensamentos os quais, muitas vezes ainda que pensando serem nossos, são na verdade pensamentos lançados “telepáticamente” por satanás aos nossos sentidos (II
Co 10.5 Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o ENTENDIMENTO à obediência de Cristo - At 8.22 Arrepende-te, pois, dessa tua iniqüidade, e ora a Deus, para que porventura te seja perdoado o PENSAMENTO do teu coração - Ef 2.3 Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos PENSAMENTOS; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. - Fp 4.7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos SENTIMENTOS em Cristo Jesus. - Hb 4.12 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os PENSAMENTOS e intenções do coração.), provocando uma série de problemas os quais ainda desconhecidos pelos médicos que em uma força desenfreada buscam no chamado “ciência” uma solução para o que claramente nos ensina o Senhor serem desordens espirituais.
… satanás tem trabalhado afím de ganhar muitas almas para irem com ele para o inferno e quando ele consegue que vidas cheguem ao ponto de não mais voltar para Cristo, coloca-ás a trabalhar para ele com a finalidade de que estas possam influênciar os e as Crentes Servo(a)s contra os Ensinamentos Santos de Cristo, estas vidas (I
Tm 4.2 Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.), já sem nenhuma capacitação divina, vivem como a verdadeiros zumbies - mortos vivos, estão vivos na carne mas perfeitamente mortos no espirito.
… o espirito foi dado ao homem para que a través deste, possamos ter comunhão com o Criador, mas uma vez que extinguirmos nossa vida nos entregando aos desejos e paíxões carnais estimulados, como vimos acima, por satanás, ao invés de sentirmos e vivermos uma vida com Cristo, a morreremos um dia pós outro com os demônios, até que por FIM chegarão ao inferno SEM retorno.
… a finalidade primordial satânica é desmoralizar humilhando os Verdadeiros Fiéis, os servos de Jesus Cristo, provocando-os de maneira a que estes entristecidos por suas mentiras se afastem de Cristo o suficiente para que ele (satanás) os possa destruir.
Inciumado, satanás deseja como sempre desejou a Glória que foi entregue ao Filho de Deus.
… deixando-nos levar por “nossos” pensamentos, entristecemos nosso Senhor, e é tudo quanto basta para que este nos acuse perante o PAI (
Lucas 22.31 Disse também o Senhor: Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo),
 
Vejamos algunas caracteristicas do nosso “EU”:
… tem o ser humano duas fontes que o inspira, uma que está em sua própria carne, a qual segundo o verdadeiro ensinamento (Tg 3.15) Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica. (Tg 3.17) Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia.
Você é a tua alma (Gen 2:7) - e o homem foi feito alma vivente. O corpo que levamos não passa de um meio através do qual ou no qual, somos provados até a morte, afím de que nos entreguemos às emoções do corpo, suprimindo desta maneira o espirito ou firmando nossos propósitos em servir ao Senhor dos Senhores.
No teu corpo habita o mal (Rom 7:18;23) - sim, Adão ao desobedecer ao Criador dando ouvidos à criatura e não ao Criador, permitiu desta maneira que fossemos todos forjados pelo pecado que é fruto da desobediência ao Senhor, abrindo as portas do coração ao mau que apartir de agora teria plena liberdade no e com o homem e seu espírito.
… assim nos ensina o Senhor, e o faz de forma a que não nos possamos desculpar no dia do Juízo como por exemplo: o mundo é outro, vivemos na era espacial, agora tudo é diferente, não podemos ser como antes, agora , agora, agora …,
Não nos esqueçamos que quando o povo foi forçado a abandonar Israel e que aí, estas terras foram possuídas por povos não Judeus, quiseram estes adorar a Deus segundo seus costumes, como quiseram, mas o Senhor os continuou a reprovar e a amaldiçoa-los, até que e por que clamaram socorro, veio o servo do Deus Vivo e os ensinavam como servir ao Deus de Israel, abandonando-os assim e só assim, as maldições.
Devemos saber servir ao Criador, ou então, perdendo estamos nosso tempo.
Conheçamos nossos verdadeiros inimigos e como trabalham, só aí, seremos capazes de com o Senhor vencer.

 
 
MARANATA
ALELUIA
O SENHOR JESUS VEM.

>
Leia mais...

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO