Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Fiéis à Palavra

Deus e a sua Fidelidade





Oseias 4.6 - Diz assim:


O meu povo foi destruido, porque lhe faltou conhecimento.


Nós os servos de Deus, do Deus verdadeiro, devemos colocar sempre em pratica tudo o que nos foi ordenado através do nosso Deus e Senhor, SEM acrecentar e SEM tirar nada (Dt 12.32).

Porque dEle e por Ele e para Ele, são todas as coisas; glória pois a Ele eternamente. Amém (Rm 11.36).


Que saibamos sempre que honrar ao Senhor nosso Deus não é tolerá o mal, ainda que seja com a desculpa de tentar salvar a quem seja, isto é de tolos. Honrar o Senhor é odiar , aborrecer, evitar por completo, distanciar-se do mal, seja qual for sua forma (Pv 8.13a).



Porque em verdade vos aviso que enquanto exista o céu e a terra não se tirará dos ensinos do Senhor nem um ponto e nem uma vírgula, até que suceda o que tenha que suceder (Mt 5.18).


Pois é por meio de seus ensinos que Deus prometeu libertar seu povo de sua libertinagem e de seus envolvimentos com o mundo os quais aborrece a Ele, ao Senhor (Ez 23.27).


O nosso Senhor por fim, se levantará para julgar a aqueles que vivem, toleran ou de alguma manera tem em seu meio o espírito de Jesabel, ese mesmo espírito que tem condusido muitas igrejas a viverem de forma abominável (Ap 2.20).


Pastores de profissão, formados em faculdades, homens sem esculpros, sem nenhum chamamento verdadeiro por Deus, tiram curso de teologia porque seu pai é pastor e seu avô o foi, ou porque seu maior amigo, o pastor fulano deseja ver-lo no Pulpito …, homens que dão a Santa Ceia a pessoas que nunca foram batisadas, batisam pessoas que vivem em um continuado Adulterio, aceitam como membros para suas “igrejas” a pessoas sem nenhum pingo de temor ou conhecimento de Deus, pastores celebrando a “Santa Ceia” com vinho y alguns até com vinho branco.


Igrejas cheias de sensualismo puro, imoralidades frenéticas …, homens que não teem nem para eles mesmos y logo se dízem mestres e possuidores de todo conhecimento teologico. Meros proficionais religiosos. Conhecem de tudo e de todos, menos do meu Senhor (II Co 11.4).


Todavia, a palabra da vida segue chamando nossa atenção:


Pv 2.1,15 - Filho meu, se aceitares as minhas palavras e esconderes contigo os meus mandamentos,


para fazeres atento à sabedoria o teu ouvido e para inclinares o coração ao entendimento, e, se clamares por inteligência, e por entendimento alçares a voz, se buscares a sabedoria como a prata e como a tesouros escondidos a procurares, então, entenderás o temor do SENHOR e acharás o conhecimento de Deus.


Porque o SENHOR dá a sabedoria, e da sua boca vem a inteligência e o entendimento.


Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos; é escudo para os que caminham na sinceridade, guarda as veredas do juízo e conserva o caminho dos seus santos.


Então, entenderás justiça, juízo e eqüidade, todas as boas veredas.


Porquanto a sabedoria entrará no teu coração, e o conhecimento será agradável à tua alma.


O bom siso te guardará, e a inteligência te conservará; para te livrar do caminho do mal e do homem que diz coisas perversas; dos que deixam as veredas da retidão, para andarem pelos caminhos das trevas; que se alegram de fazer o mal, folgam com as perversidades dos maus, seguem veredas tortuosas e se desviam nos seus caminhos.


Mas uma coisa devemos entretanto ter em conta:


A todos os que escutam a mensagem profética escrita na sua Palavra, testifico que se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas nas Sagradas Escrituras; logo, se alguém tirar quaisquer palavras do livro Sagrado, Deus tirará a sua parte da arvore da vida, e da cidade santa que estão escritas no Livro dos Livros (Ap 22.18,19).


O Senhor nosso Deus é Deus fiel.

Ainda que os faça sofrer ou mesmo passar fome, para colocar-vos a prova em vossa fidelidade para comigo, diz o Senhor: Depoís os alimentarei com (por e com minha misericordia) todas as bençoes celestiais, comida que nem vocês, nem vossos pais hão conhecido ou dela desfrutado, e isso tudo só para fazer que vocês aprendam que não só de pão vive o homem, mas de tudo o que sai dos labios do Senhor (Dt 8.3).



Vocês estão sempre preoculpados, ansiosos con o dia do amanhã não mostrando assim nenhuma confianza no Senhor Deus Todopoderoso.


Pois se é que queirais viver com Ele, para Ele e por meio dEle, tereis que deijar de praticar toda e qualquer clase de imoraliades, tradiçoes e religiosidades adulteras à Palavra de Deus.


Tenhamos cuidado para não trabalharmos a favor do espírito dese mundo. O Senhor vem em breve.


MARANATA.

>
Leia mais...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vontade de Deus ou não?

Liberdade ou libertinagen



Quero falar a vocês hoje sobre a suposta Liberdade a qual o inimigo de nossas almas conseguiu imprimir, tatuar, inchertar, nas vidas dos que hoje são os novos pais e mesmo avós (já alguns) da sociedade atual.



E logo se pode fazer a pergunta, como poderão os de hoje saber algo para ensinar aos seus filhos, visto que eles nada teem para eles mesmos?


Liberdade não é o mesmo que libertinagem, são dois grandes opostos, um reflete Vida e o outro reflete a Morte.


Liberdade está presente na vida de um ser que verdadeiramente teme e serve ao seu Criador, o nosso Soberano Senhor Deus Pai, o qual, ainda que possa fazer de tudo por ter recebido de seu Deus toda a liberdade, vive em pleno domínio de seus sentimentos e desejos, submetendo-os à vontade do Pai por meio do Filho, recebendo sempre a ajuda do Consolador de sua alma.


Enquanto que os libertinos são os que caminham sem nenhum domínio sobre estes mesmos sentimentos e desejos, confusos em suas decisões e sempre afundando mais e cada vez mais em suas concupiscências, em seus desejos desordenados, sendo levados de um canto ao outro, de viver com este para viver com aquela, … morte é o único que são capazes de refletir, porque é dela que estão cheios.


Escravos do pecado, filhos da mentira, herdeiros do inferno.


Vidas que não têm nenhum domínio sobre suas ações, mesmo suas palavras sãos torpezas e exalam um fedor a morte.


Temos uma estoria que em verdade, não deixa de ser uma verdade e de repetir-se todos os dias em meio dos crentes de hoje.


Tudo tem início dentro das “famílias” de nossa sociedade evangélica, o Senhor diz que necessitamos ser diferentes, mas a igreja por sua grande independência e inteligência e discernimento próprio, entendendo ser como a igreja católica, mais grande e forte do que todos e tudo, superior à própria palavra de Deus, resolvendo mudar o verdadeiro Evangélio de Cristo, começou a tomar decisões que estão fora dos ensinos Biblicos, trocando as exceções de Deus pelas regras, logo as regras se tornaram em exceções, dando lugar à apostasía.


Agora então se pode ver o resultado de tudo, e o pior é que não vai ficar por aquí. Pessoas sem um pingo de pudor o temor de Deus, se fazendo em “faculdades” profissionais -ministros de sei lá o que!


Andam buscando em ciências humanas meios para interpretar a Biblia, aprender a preparar uma mensagem, e acabam aprendendo realmente de tudo, e de tudo ensinam, porque como diz o meu Senhor, a boca fala do que está cheio o coração.


O único que não sabem, do único que não podem falar, do único que não podem pregar o ensinar, é sobre o verdadeiro e único Senhor Deus Todo Poderoso. Porque para falar dEle, é necessário conhecer-lo, e é algo que não se pode aprender em faculdades.


Moisés saiu do Egito todo um mestre em todas as ciências daquele país, mas de Deus, de Deus só aprendeu quando primeiro aprendeu ouvir a voz do Espirito Santo o qual, é o Autor e verdadeiro Mestre da Biblia. Há, e Moisés só aprendeu ouvir ao Espirito de Deus quando abandonou tudo o que alimentava seu orgulho próprio, e ainda, repare que não bastou viver no meio (perto) do seu povo para conhecer a Deus, teve que sair.


Mas louvado é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo por ter deixado seus verdadeiros servos sobre aviso. Aleluia.


Vamos ao nosso exemplo desta semana:


Maria subiu as escadas correndo. Bateu a porta do quarto e jogou-se na cama. Afundando o rosto no travesseiro, ela deixou escapar um grito de raiva. Depois virando o corpo, olhou para o teto e começou a pensar:


Oh! Não posso entendê-los. Eles são muito repressores!


Só falta colocar grades em volta do meu quarto. Não me deixam fazer nada.


Vivem me fazendo milhões de perguntas sobre tudo o que faço. Odeiam os meus amigos e ainda por cima me fazem usar essas roupas como se eu fosse uma vella.


Maria olhou para o calendário em cima da mesa.


Ainda faltam nove (9) meses.


Depoís vou para a faculdade e poderei fazer tudo o que quizer. Serei totalmente livre.


Se não quiser ir à igreja não irei, o então, procurarei uma que encaixe com minha maneira de entender Jesus.


Afinal, Jesus veio trazer para nós liberdade não é? E liberdade é liberdade ora!

Se quiser encher meu quarto de lixo e deixar assim o semestre inteiro, poderei fazê-lo.


Poderei sair quando tiver vontade, com quem e como queira, sem que eles estejam por perto para me reprimir.


Puxa, isso sim, vai ser o máximo! Chega de desperdiçar a Vida (Mt 10.39), vai haver muitas festas com toneladas de pessoas bacanas e …


De repente o sonho acordado é interrumpido por um grito:


Mariiiiia, venha buscar os sapatos que você deixou jogado no meio da sala, agora!


Com gemidos e sussurrando desceu as escadas murmurando resmungos: pode abusar mãe, daqui a nove meses estarei fora desta casa e então …


Bem, aí temos o exemplo de algo que sucede todos os dias no meio do povo de Deus. O trabalho do nosso inimigo é matar ou prender os verdadeiros para que a verdade não seja conhecida.


Acautelemo-nos e aprendamos ouvir à voz do Espírito Santo. Sabem o que está em Gálatas 5.16,25? Que tal uma leitura?


O que tem ouvidos que ouça o que O Espirito diz à igreja.


MARANATA

>
Leia mais...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Não foi EU que ...

MENTIRAS


Gostaria de partilhar com vocês desta vez, um exemplo mais sobre uma das muitas más ações dentro de nossas casas. Estes exemplos que estaremos partilhando ao largo da existência deste espaço, servirá para que podamos refletir e analisar nossos comportamentos para com a palavra de Deus.


Muitas vezes apenas nos preocupamos com o momento, nos esquecemos que o amanhã depende do nosso hoje, qual dói mais, verdade ou mentira - céu ou inferno?


Tudo começou em uma bela manhã em um dos dias de trabalho no meio da semana. Quando de repente:


Ao sair pela porta, Maria se dirige à sua filha adolescente, a quem havia acabado de colocar de castigo.


- Janete, lembre-se: sem visitas e não saia de casa sob nenhuma circunstância.


- Sim Senhora -- murmurou a adolescente contrariada.


Depoís que sua mãe sair, Janete vai para o telefone.


- Paola, está tudo bem.


Dez minutos depoís Paola já estava lá.


- Que tal dar uma olhada no shopping para ver se o Greg está lá? - Sugeriu Janet.


- E se sua mãe ligar?


- Ah, eu digo a ela que estava tomando banho.


As garotas foram até ao shopping. Elas tomaram um sorvete e voltaram para casa. Janete entrou debaixo dos lençois pensando: “minha mãe está tão por fora …, eu poderia ter ficado fora até a meia-noite“.


Na manhã seguinte, Maria, obviamente aborrecida, chamou a Janete à sala.


- Você se importa de me contar sobre ontem à noite?


- Hein? -- Janete perguntou?


- Aonde você foi?


- Sobre o que você está falando? (digna de um prêmio é a hipocrisía da menina)


- Olhe Janete - falou a mãe - eu sei o que você fez.


A caminho do trabalho a minha meia rasgou . Parei no shopping para comprar um outro par, e queres dizer você quem foi que vi lá!


Bem, assim terminou a hipocrisía da menina, mentira e esforço para enganar.


Já pararam para pensar na quantidade de maldições que muitas vezes trazemos sobre nossas vidas e sobre a vidas dos nossos familiares por tentar viver uma vida promíscua, fora da Verdade de Deus?


Janete viu sua vida passar rápidamente diante de seus olhos! A confiança de sua mãe nela estava abalada.


Janete ainda que uma adolescente, sim que vai para o inferno igual à todos os que não hão dado a ela o verdadeiro ensino sobre a verdade, sobre a diferença que ela deve ter dos demais cidadãos do mundo.

Para uma lembrança do alto custo da desobediência e desonestidade devemos recordar-nos do texto de I Sm 15.1,23


Muitas vazes pensamos que detalhes não nos irá afastar de recebermos o céu, mas na verdade, se assim fosse, certaza que o Senhor não nos teria deixado tantos detalhes como os que Ele colocou en sua Palavra para que através deles possamos então, e só assim, servi-lo de forma a conseguir um lugar no céu.
A balança de Deus é a mesma para todos.
Despertemo-nos para a verdadeira verdade.

MARANATA

>
Leia mais...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O Grande Plano Continua

A Torre de Babel



Muito tempo depois do dilúvio, quando todo mundo ainda falava a mesma língua, muitas pessoas foram habitar nas planícies do Oriente.
Certo dia, elas decidiram o seguinte: "Vamos construir uma cidade e uma torre. Seremos famosos, e não nos separaremos uns dos outros".

Isso foi uma desobediência direta às ordens de Deus para que se espalhassem e povoassem a terra.


Além do mais, a torre que planejavam construir seria um lugar de adoração ao Sol, à Lua e às estrelas. Ela decidiram adorar a criação e não o Criador.


Deus viu a cidade e a torre que estavam sendo construídas disse: "O povo é um só, e todos falam a mesma língua; assim, podem fazer tudo o que quiserem.


Vamos descer e confundir suas palavras; assim um não vai entender o que o outro está dizendo".


E foi o que o Senhor fez, e a construção parou.


Aquela cidade recebeu o nome de “Babel”, que significa "confusão", pois foi ali que Deus criou diferentes idiomas, obrigando o povo a se espalhar pela terra.

MARANATA
Seguirá

>
Leia mais...

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO