Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dando Seguimento ao Grande Plano

A Chegada de Jesus Cristo

Após 70 anos de cativeiro, Deus permitiu que seu povo voltasse para Israel. Só um grupo pequeno decidiu regressar, mas tanto os judeus que voltaram como os que moravam em outros lugares continuaram a ser dirigidos por outras nações.


Quinhentos anos mais tarde, quando Roma governava Israel, dois jovens judeus, Maria e José, ambos descendentes do rei Davi, planejaram se casar. Mas antes que isso acontecesse, Maria ficou grávida por meio do Espírito Santo de Deus.

Um anjo do Senhor apareceu a José num sonho e disse-lhe: "José, não tenha medo de aceitar Maria como sua esposa, pois o nenê que ela espera foi concebido pelo Espírito Santo. Esta criança é o Filho de Deus. Quando o menino nascer, você vai lhe dar o nome de “Jesus”, que significa Salvador, porque ele salvará seu povo de seus pecados".

Tudo aconteceu exatamente como o profeta Isaías havia previsto: "O Senhor lhes dará um sinal: eis que uma virgem dará à luz um filho, e o nome dele será Emanuel, que significa “Deus conosco”.



José e Maria precisaram ir a Belém para se recensear e pagar os impostos. Enquanto estavam lá, Maria deu à luz seu primeiro filho, que foi chamado de Jesus. Assim, como foi profetizado, Jesus nasceu em Belém, e era filho de um descendente do rei Davi.

À noite, naquelas redondezas, alguns pastores tomavam conta de seus rebanhos. Um anjo de Deus apareceu, e a glória do Senhor brilhou ao redor dos pastores, que ficaram com muito medo. Mas o anjo disse: "Não tenham medo, pois tenho uma notícia maravilhosa para todas as pessoas. Hoje nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor".

Jesus foi adquirindo conhecimento, e a graça de Deus estava com ele. Jesus foi crescendo, tornado-se cada vez mais sábio e era amado por Deus e pelas pessoas

Quando Jesus estava com mais ou menos 30 anos, um homem chamado João Batista começou a pregar e a batizar no deserto, dizendo: "Arrependam-se. Preparem-se para o Senhor".


João era o mensageiro que os profetas tinham dito que anunciaria a vinda do Salvador. Jesus foi até o rio Jordão para ser batizado por João. Quando João viu Jesus, ele anunciou: "Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo".

Após ter sido batizado, Jesus saiu imediatamente da água. Os céus se abriram e o Espírito de Deus desceu como uma pomba e brilhou sobre ele. Uma voz vinda do céu declarou: "Este é o meu filho amado. Estou muito feliz com ele".

Jesus passou 40 dias no deserto, e depois disto Satanás, que havia conseguido enganar Eva no Jardim do Éden, quis tentar Jesus - mas Jesus não pecou.

Por fim, Satanás levou Jesus a um monte bem alto e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, com todas as suas riquezas, e prometeu: "Eu lhe dou tudo isto, se você se ajoelhar e adorar-me".

Jesus respondeu: "Fique longe de mim, Satanás, porque Deus escreveu: 'Vocês adorarão o Senhor seu Deus, e só a ele servirão'".

Enquanto estava no mundo, Jesus, o filho de Deus, viveu em forma de homem, e foi tentado do mesmo jeito que nós somos. No entanto, ele nunca pecou.

Jesus foi bem sucedido naquilo em que Adão fracassou. Isto mostra que Jesus podia mesmo ser o Salvador da humanidade, o cordeiro mandado por Deus.

Jesus mostrou de várias maneiras, incluindo a realização de incontáveis milagres, que era o Salvador prometido. Numa festa de casamento, ele transformou a água em vinho. Um dia ele curou um homem que era aleijado há 38 anos.


Um leproso - que precisava viver afastado de todo mundo - viu Jesus e, ajoelhando-se, disse: "O senhor pode me curar; é só querer.".

Jesus tocou no homem e falou: “Fique limpo”. Imediatamente a lepra desapareceu.

Em outra ocasião, Jesus fez um cego de nascença enxergar.

Uma mulher, que sofria de uma doença que os médicos não conseguiam curar, tocou o manto de Jesus. Ele olhou para ela e disse: "Tudo bem, filha. Sua fé curou você. Vá em paz".

Inúmeras pessoas, com diferentes tipos de doenças, foram levadas a Jesus, e ele curou todas elas.

Jesus escolheu 12 homens para que o seguissem. Ele lhes deu poder e autoridade sobre o mal. Os 12 discípulos foram enviados a pregar sobre o reino de Deus e a curar os enfermos.

Jesus ficou conhecido por todos os lugares, e grandes multidões se juntavam para ouvir seus ensinos e ser curadas também.


Certa vez, 5.000 pessoas se reuniram e não tinham o que comer. Jesus pegou o lanche de um menino - pão e peixe - e fez uma oração. O lanche do garoto foi multiplicado de modo milagroso; todas as pessoas foram alimentadas, e ainda sobraram 12 cestos cheios.

Mesmo assim, as pessoas continuavam pedindo mais provas de que Jesus tinha mesmo vindo de Deus; e disseram: "Nossos antepassados comeram maná lá no deserto. Está registrado nas Escrituras que ele mandou pão do céu para o povo comer."

Jesus respondeu: "O pão de Deus é aquele que veio do céu e dá vida ao mundo".

Eles pediram: "Senhor, dá-nos sempre deste pão".

Jesus respondeu: "Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca terá fome. Quem crer em mim nunca terá sede". Jesus disse que sofreria muito e seria desprezado pelos líderes religiosos; que seria morto mas ressuscitaria no terceiro dia.

Muitos líderes religiosos e políticos rejeitaram os ensinos de Jesus. No entanto, um deles, um fariseu chamado Nicodemos, foi procurá-lo à noite, pois queria conhecer a verdade.

Jesus explicou-lhe: "Se a pessoa não nascer de novo, não poderá ver o reino de Deus".

Nicodemos perguntou: "Como um homem pode nascer de novo se já é velho? Ele poderá entrar no ventre de sua mãe pela segunda vez e nascer de novo?"

Jesus explicou: "Quem nasce da carne é carne, e quem nasce do Espírito é espírito. Não fique admirado de eu ter dito que você precisa nascer de novo".

Nicodemos perguntou: "Como pode acontecer isso?"

Jesus o repreendeu porque ele dava aulas de religião, mas não entendia as verdades espirituais. Então Jesus falou sobre o nascimento espiritual, dizendo: " Deus amou tanto o mundo que deu seu único Filho, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.


Deus não mandou seu Filho condenar o mundo, mas salvar o mundo.

A verdadeira condenação é a seguinte: a luz veio ao mundo, no entanto as pessoas amaram mais as trevas do que a luz, pois faziam o que era errado. Quem crê no Filho tem a vida eterna; quem não crê no Filho não viverá, mas a ira de Deus ficará sempre sobre ele."

Finalmente Nicodemos entendeu e creu.
A uma mulher estrangeira, Jesus disse: "Quem beber a água que eu dou nunca mais terá sede; dentro da pessoa, esta água se transformará num poço que jamais secará".


A mulher disse: "Eu sei que o Messias virá, e será chamado de Cristo. Quando vier, ele vai nos explicar tudo".

Jesus declarou: "Eu sou o Messias".

Mais tarde, Jesus falou com outras pessoas: "Se alguém quiser me seguir, vai ter que negar a si mesmo. Qual é a vantagem se uma pessoa conseguir muitas riquezas neste mundo, mas perder sua alma?

Cuidado! Não sejam gananciosos. A vida não é feita de bens materiais em grande quantidade. Onde estiver seus pertences, ali estará também o coração de vocês".

Os sacerdotes principais e alguns líderes religiosos se reuniram para conversar: "Temos que fazer alguma coisa! Este homem está fazendo muitos milagres. Se deixarmos que continue, todo mundo vai acreditar nele, e os romanos vão tirar de nós o poder de controlar as pessoas".

Enquanto isso, Jesus ensinava com grande autoridade. Ele foi ao templo e expulsou as pessoas que negociavam lá dentro, e disse-lhes: "As Escrituras afirmam o seguinte: 'Minha casa é uma casa de oração, mas vocês a transformaram num covil de ladrões.'"


E ensinou dizendo: " A vontade daquele que me enviou é que todos os que crêem no Filho tenham a vida eterna, e eu ressuscitarei os que crêem. Mas alguns de vocês não crêem". Desde o começo Jesus sabia quem não cria nele e quem iria traí-lo.

As opiniões se dividiam a respeito de Jesus. Alguns líderes religiosos criam nele, mas por causa dos fariseus não confessavam isso publicamente, pois tinham medo de ser expulsos do lugar onde cultuavam. Preferiam agradar mais aos homens do que a Deus

Amaioria dos líderes religiosos viviam procurando um jeito de destruir Jesus, mas não conseguiam, pois o povo estava sempre ansioso para ouvi-lo falar.

Jesus continuava ensinando no templo, dizendo: "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não caminha nas trevas, mas tem a luz da vida."

Jesus disse a quem acreditava nele: "Se vocês viverem do jeito que estou ensinando, serão meus discípulos de verdade. Conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. Se o Filho os libertar, vocês serão livres mesmo. Eu sou a porta. Quem entra por mim será salvo. Eu sou o Bom Pastor. Minhas ovelhas conhecem a minha voz, e me seguem. Eu lhes dou a vida eterna; elas nunca morrerão, e ninguém jamais as arrancará de minhas mãos".


Depois de passar três anos ensinando os discípulos, Jesus pediu que lhe trouxessem um jumentinho que nunca havia sido montado. Cristo subiu no animal e rumou para Jerusalém. Uma grande multidão se juntou a ele. As pessoas se alegravam e, em voz alta, louvavam a Deus pelas coisas poderosas que haviam visto.

Todos louvavam: "Hosana! Bendito o Rei que vem em nome do Senhor. Paz na terra, e glória nas alturas".

Perto de Jerusalém, Cristo olhou a cidade e chorou porque seus habitantes ainda não o aceitavam como o Salvador prometido.

Satanás tomou conta de Judas Iscariotes, um dos doze discípulos, e ele tramou com os principais sacerdotes e com os capitães da guarda como iria trair Jesus. Eles ficaram satisfeitos, e concordaram em dar a Judas 30 moedas de pratas pela informação sobre a hora e o lugar em que poderiam prender Jesus, sem que houvesse muita gente por perto


Jesus sabia que havia chegado a hora de morrer e, então, reuniu os discípulos para a celebração da Páscoa. Enquanto comiam, Jesus pegou o pão, abençoou-o, partiu-o, distribuiu-o entre os discípulos e disse: "Peguem e comam. Isto é o meu corpo, que será entregue por causa de vocês. Façam isto sempre, para se lembrarem de mim".

Depois, Jesus pegou um cálice de vinho, orou agradecendo, e passou-o entre os discípulos; todos beberam. Jesus lhes disse: "Este é o meu sangue, sangue da nova aliança, que é derramado em favor de muitos para o perdão dos pecados. Porém lhes digo que não beberei mais do fruto da vinha até o dia em que o beber junto com vocês no reino de meu Pai".


Jesus disse: "Não fiquem preocupados. Vocês crêem em Deus; creiam também em mim. No reino de meu Pai há muitas mansões; vou preparar um lugar para vocês lá. Depois que tudo estiver preparado, voltarei e levarei vocês, para que morem lá comigo. Vocês sabem para onde estou indo e sabem como chegar lá".

Tomé perguntou: "Como podemos conhecer o caminho, se não sabemos para onde o senhor vai?"

Jesus respondeu: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai a não ser por mim".

Naquela noite, Jesus avisou os discípulos que haveria dificuldades pela frente. "Se as pessoas odiarem vocês, lembrem-se de que elas me odiaram primeiro. Quem me odeia também odeia o Pai

 

Seguiremos.

MARANATA

>
Leia mais...

Genenis 4

A Palavra Revelada

Que a Paz do Senhor os conforte todo o Tempo e que nunca esqueçáis de Orar e Vigiar sempre em todo o momento, faz uns dias que o Senhor despertou-nos o desejo de vos apresentar uma versão diferente da Biblia, diferente das que em geral, estais acostumados a visitar. É uma versão em Castellano - Dios Habla Hoy.Certamente esta versão Bíblica, será de grande ajuda e esclarecimento de muitas questões e dúvidas de muitos, escrita de forma simples ao alcance de todos, do mais erudito ao mais simples, todos sereis capazes de a compreender, apesar de estar em uma língua de outra nação. Sim, é que o principal tema de todos os textos estão explicitos, ou seja, claríssimos.

Vamos ao Cap. 4 de Genesis? Bem, estamos colocando o Antigo Testamento seguido del Novo neste espaço, mas ao mesmo tempo, estaremos colocando também esta Biblia em outro espaço que o Senhor Também nos tem dado, o qual é Falando Para as Mais Novas Em Cristo.

Neste outro, colocaremos primeiro o Novo Testamento e depoís o Antigo Testamento. Vamos à Biblia?

Assim diz o Senhor:


-------------------------------------------------------------------------------------

La Biblia de Estudio

DIOS HABLA

HOY

Génesis -
4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50

------------------------------------------------
Génesis 4 (Dios Habla Hoy)

Caín y Abel
1 El hombre se unió con su esposa Eva. Ella quedó embarazada y dio a luz a su hijo Caín, y dijo: "Ya tengo un hijo varón. El Señor me lo ha dado."[a]2 Después dio a luz a Abel, hermano de Caín. Abel se dedicó a criar ovejas, y Caín se dedicó a cultivar la tierra.

3 Pasó el tiempo, y un día Caín llevó al Señor una ofrenda del producto de su cosecha. 4 También Abel llevó al Señor las primeras y mejores crías de sus ovejas. El Señor miró con agrado a Abel y a su ofrenda, 5 pero no miró así a Caín ni a su ofrenda, por lo que Caín se enojó muchísimo y puso muy mala cara. 6 Entonces el Señor le dijo: "¿Por qué te enojas y pones tan mala cara? 7 Si hicieras lo bueno, podrías levantar la cara;[b] pero como no lo haces, el pecado está esperando el momento de dominarte. Sin embargo, tú puedes dominarlo a él."

8 Un día, Caín invitó a su hermano Abel a dar un paseo,[c] y cuando los dos estaban ya en el campo, Caín atacó a su hermano Abel y lo mató. 9 Entonces el Señor le preguntó a Caín:

--¿Dónde está tu hermano Abel?

Y Caín contestó:

--No lo sé. ¿Acaso es mi obligación cuidar de él?

10 El Señor le dijo:

--¿Por qué has hecho esto? La sangre de tu hermano, que has derramado en la tierra, me pide a gritos que yo haga justicia. 11 Por eso, quedarás maldito y expulsado de la tierra que se ha bebido la sangre de tu hermano, a quien tú mataste. 12 Aunque trabajes la tierra, no volverá a darte sus frutos. Andarás vagando por el mundo, sin poder descansar jamás.

13 Entonces Caín respondió al Señor:

--Yo no puedo soportar un castigo tan grande. 14 Hoy me has echado fuera de esta tierra, y tendré que vagar por el mundo lejos de tu presencia, sin poder descansar jamás. Y así, cualquiera que me encuentre me matará.

15 Pero el Señor le contestó:

--Pues si alguien te mata, será castigado siete veces.

Entonces el Señor le puso una señal a Caín, para que el que lo encontrara no lo matara. 16 Caín se fue del lugar donde había estado hablando con el Señor, y se quedó a vivir en la región de Nod,[d] que está al oriente de Edén.

Los descendientes de Caín
17 Caín se unió con su mujer, y ella quedó embarazada y dio a luz a Henoc. Luego Caín fundó una ciudad, a la que le puso por nombre Henoc, como a su hijo. 18 Henoc fue el padre de Irad, Irad fue el padre de Mehujael, Mehujael fue el padre de Metusael, y Metusael fue el padre de Lámec. 19 Lámec tuvo dos esposas: una de ellas se llamaba Adá, y la otra se llamaba Silá. 20 Adá dio a luz a Jabal, de quien descienden los que viven en tiendas de campaña y crían ganado. 21 Jabal tuvo un hermano llamado Jubal, de quien descienden todos los que tocan el arpa y la flauta. 22 Por su parte, Silá dio a luz a Tubal-caín, que fue herrero y hacía objetos de bronce y de hierro. Tubal-caín tuvo una hermana que se llamaba Naamá.

23 Un día, Lámec les dijo a sus esposas Adá y Silá:
"Escuchen bien lo que les digo:
he matado a un hombre por herirme,
a un muchacho por golpearme.
24 Si a Caín lo vengarán siete veces,
a mí tendrán que vengarme
setenta y siete veces."

El tercer hijo de Adán y Eva
25 Adán[e] volvió a unirse con su esposa, y ella tuvo un hijo al que llamó Set, pues dijo: "Dios me ha dado otro hijo en lugar de Abel, al que Caín mató."[f]

26 También Set tuvo un hijo, al que llamó Enós.[g] Desde entonces se comenzó a invocar el nombre del Señor.

--------------------------------------------

Footnotes:

Génesis 4:1 El nombre Caín y el verbo hebreo que significa llegar a tener suenan muy parecidos.
Génesis 4:7Podrías levantar la cara: otra posible traducción: serías aceptado.
Génesis 4:8A dar un paseo: según versiones antiguas. La frase no se encuentra en el texto hebreo.
Génesis 4:16Nod: región no identificada; quizá se trata de un nombre simbólico, que alude a la vida errante de Caín (nad, en hebreo, significa vagabundo; cf. vv. 12,14).
Génesis 4:25Adán: Véase 2.7 n.
Génesis 4:25 El nombre Set tiene un sonido semejante al del verbo hebreo que significa ha dado.
Génesis 4:26Enós, en hebreo, quiere decir hombre, varón, aunque en algunos contextos significa lo mismo que Adán.

---------------------------------



1996 by United Bible Societies

MARANATA

>
Leia mais...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

O Disfarce da Apostasia

A MORAL ADULTARADA

Muitos são os que procuram modificar o Senhor e transformar o verdadeiro culto a Deus em uma tremenda falta de temor, pudor e mesmo falta do que outrora era chamada moral.



Muitos dos verdadeiros principios morais Biblicos estão sendo colocados na repartição dos elementos destinados ao grande lixão mundano.


O lixo espiritual do tempo celeste, o qual só os eleitos são capazes de reconhecer e viver nele, é o lixão onde estão postos fora de nossas vidas tudo e mesmo todos os que se colocam ou interpõe entre nós e nosso Deus.


O lixão mundano é onde colocam os do mundo, e isso inclue os que fazem uso do ditado que diz: se não podes contra eles junta-te com eles e assim melhor os destruirás, os verdadeiros e bons costumes Bíblicos, ensinamentos os quais estão os supostos novos crentes mandando-os fora, substituindo-os por um “novo evengélio”.


Muitas vezes somos levados por nossos corações a colocar de parte muitos dos ensinos do Mestre, supostamente a favor do “amor ao próximo”.


Quantas vezes somos os Pastores questionados ou confrontados com situações sem nenhum tipo de fundamento Bíblico e quando as respondemos dentro da Biblia, nos respondem com outra pergunta desfazendo do amor puro e verdadeiro do Senhor!


Temos um monte de grandes e horríveis exemplos de situações as quais está a Igreja sofrendo nestes dias. Até os que trabalham nas publicações da Biblia tem contribuido para que as mentes dos crentes sejam invadidas de dúvidas e questões que os levam à prática de atos e usos puramente mundanos, coisas estas que os afastam do senhor. O Senhor não pode amar ao homem ao ponto de contrariar sua própria Palavra a favor deste, todo o que falhar, pecar …, sofrerá as consequências, e a questão é: Até que ponto estarás disposto a sofrer para pagar em honra ao Senhor por seus erros?


Até que ponto estarás disposto a voltar atrás e tirar ou voltar a colocar …, por amor a Deus?


Até que ponto estarás disposto a deixar teu orgullo e ego para se humilhar diante dos outros por amor ao Rei dos reis?


Realmente conheces a vida de Davi para que tenhas a ousadía de dizer: quero ser como o rei Davi?


O rei Davi só é um dos muitos exemplos dos grandes heróis da Biblia que ouvimos os outros falar que querem ser aguais a eles. Realmente não sabem nada destes heróis que tanto cobiçam muitos dos crentes de hoje. Davi passou fome, sede, frio, passou-se como louco, foi fugido de seu próprio País, viu suas mulheres serem possuídas por outro homem, foi apedrejado, lhe lançaram maldições, alguns de seus filhos foram assasinados, uma filha violada, …,. Mas o único que sabeis ver é a vida do rei Davi depoís que se tornou rei de Israel, ignoreis todo o grande e terrivel processo pelo qual teve que suportar para ser considerado um homem segundo o coração do Senhor. Isso não, isso não quereis saber, verdade?


Pois o Senhor não engana a ninguém, e todo o que deseja ser humilde para a Glória do Senhor Deus Todo Poderoso, será posto com pessoas que o vão humilhar, humilhar e humilhar, até que seja então capaz de suportar-lo. Assim é a vida do Verdadeiro Servo do Senhor, é como um Diamante em Bruto, que com as fortes frentes do grande mar, que são nossas lutas e provações diárias, se vai aperfeiçoando em beleza até que seja segundo o coração do Senhor.


Todos os dias, somos entregues à própria morte por amor ao Senhor. Todos os dias somos tentados a sermos e a colocarmo-nos iguais aos do mundo.


O “irmão” Jotajota fez uma tatu e é presbítero da igreja, também farei uma.


A irmã Maramara também usa calça e o Senhor a ama muito, mesmo assim, e prova disso, já viu como profetiza? Também começarei a vestir-me como ela.


O pastor Olhaolha vai sempre no Cabelereiro ali da esquina pintar o cabelo para ver se enquanto está la, consegue falar com alguém do Senhor, e sabe que é uma boa? Também começo a ter cabelos brancos e vou seguir seu “bom” exemplo.


A irmã Rimarima convidou-me a fazer uma visita à sua Igreja e quando fui, reparei que lá eles ungem as irmãs e até era um culto de “santa ceia”, e até tinha algumas delas distribuindo a ceia aos irmãos, foi uma benção, gostei muito de ver isso, acho que vou aceitar o convite do seu pastor, voltarei lá.


Não pararia e estaria toda a vida só colocando exemplos como estes aquí, más nosso propósito hoje, é dar a cada um de vocês uma possibilidade para que possais compreender melhor que o Senhor os ama muito, mas que não estará disposto a contrariar sua Palavra por nenhum de nós.


Esse povo de hoje, este mesmo que se faz conhecer como evangélicos modernos, deviam se envergonhar de suas perversões …, tenhamos juntos atenção à Palavra de Deus em II Tm 3.16,17 - (Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra)

Agora, uma vez que estamos cientes que a Palavra de Deus é toda ela uma só, vejamos se Deus mudou?

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13.8

Bem, parece que Deus não mudou, como vem querendo "sua Igreja" mudar-lo a Ele para seguir em suas imundícias carnais.

Muitos estão “profetizando, ungindo, concedendo autoridades” à pessoas cujas vidas são um instrumento sim, mas um instrumento nas mãos camufladas de satanás, pessoas que se misturam no ceio das igrejas para influenciar o povo escolhido do Senhor, afastando-o do seu Deus.

Pessoas dando poder a quem o Senhor nunca o deu, e até falando no assunto, diz que a táis não lhes é permitida a autoridade. Pessoas que se vêem a elas mesmas com maior poder que ao que tem a Palavra da Verdade.


Em Isaías 5.20 está escrito assim:


Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, lhe chamam mal! Que fazem da escuridade luz, e da luz, escuridade, e fazem do amargo doce, e do doce, amargo!


E sabem o que está escrito em II Co 6.14,15?


E uma vez mais os digo que se a igreja está sofrendo estes dias de Apostasia, é por não conhecer a Palavra de Vida.
Despertemo-nos porque o Senhor está às portas.

MARANATA.

>
Leia mais...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fim do Mundo Outra Vez Previsto Pelo Mesmo ...


Harold Camping


Pois bem, todos nós temos dado pelo Senhor, tempo e oportunidades para que possamos nos arrepender e corrigir nossas más decísões. Todavia, alguns insistem em permacer no erro cumprindo por meio de suas vidas o que diz em: Apocalipse 22.11 - Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.



Esse de quem vos falamos, Harold Camping, resolveu falar e corregir seu erro. Vamos ver o que e como resolveu falar como meio de consertar seu erro em afirmar que o mundo terminaria sábado dia 21 de Maio de 2011?


Muito bem, parece que esta pessoa, não deu nehuma desculpa sincera quando publicou segunda-feira pela primeira vez, depois do seu segundo equívoco a respeito ao arrebatamento da igreja previsto por ele mesmo para o sábado dia 21 de Maio como já os temos falado nas duas postagens anteriores a esta - Fim do Mundo em 21 de Maio de 2011 - parte 1 e parte 2 - o que este personagem fez foi insistir em que suas predições são certas, acontece que a sua interpretação é que foi muito literal sobre a data prevista e que devia ser mais espiritual.

Este homem diz em sua publicação que neste fim de semana que passou (21/05/2011), cumpriu-se o aspecto espiritual do juizo final, logo, como foi espiritual, não se manifestou no fisico ainda, ou seja, só se cumpriu o aspecto espiritual, o fisico começaremos a viver-lo mais tarde.


Deus trouxe novamente juizo sobre o mundo, ainda que não tenhamos visto ou sentido nada, Deus fez desse dia 21 de Maio, o dia do juizo com o fim de estender-lo a todo o mundo. Todo o mundo está debaixo do dia 21 de Maio, ou seja, o mundo está debaixo do juizo final já estabelecido por Deus e que assim continuará até o dia 21 de Outubro de 2011, data na qual o mundo será então destruido, afirmou Harold Camping.


O presidente da Familia Rádio, diz que aceitou falar sobre o tema por ter sido este um pedido de muitas pessoas e que então teve que enfrentar com honra o assunto. “ Vocês estão prontos para se suicidar ou ir de viagem em uma viagem alucinante? Perguntava Harold Camping aos que o questionavam.


“Posso afirmar-vos com toda sinceridade que quando o dia 21 de Maio chegou e logo passou, foi um momento muito difícil para mim, um momento muito complicado. Me perguntava a mim mesmo o que se estava sucedendo”. Assim expressava Harold Camping falando desde a sede de sua organização em Oakland, Califórnia.


O locutor da rádio, diz que orando e revisando a Biblia, chegou à conclusão que revisava mais o lado textual (letra) e não o espiritual. A Biblia é um livro muito espiritual e que tem um monte de coisas (diz ele) que são muito literais ou textuais, mas ainda assim, muito é espiritual. Como saber se estás vendo com compreenção espiritual ou com uma compreenção literária é algo muito difícil diz Harold Camping.


Vejamos a seguir o resumo do que temos estado a dizer-vos.
Tudo isso segundo este evangelista Harold Camping.


No dia 21 de Maio trouxe o Senhor o dia do Juizo a todo o mundo. Todo o mundo está baixo o dia do Juizo. Logo, seguirá o 21 de Outubro de 2011, dia este no qual todo o mundo será então destruido. Estas foram suas palavras oficiais desde o 21 de Maio, declarando firmemente que 21 de Outubro será então o FIM do mundo.


Estes seus comentários, foram transmitidos ao vivo na segunda-feira apartir das 8:30pm no Foro Aberto da Familia Rádio, um programa de Rádio através da emissora FM da organização bem como através da Televisão em KFTL no canal 28. Os membros desta prensa tiveram permissão para se sentarem no escritório da Rádio e ouvir como seu patrão, seu pastor ou seja lá quem for este homem para eles, entregava sua declaração.


Durante este seu depoimento no tempo das perguntas e respostas com os jornalistas, Harold Camping defendeu energéticamente todas as suas conclusões nas quais chegou até hoje sobre a vinda de Cristo e o Juizo final. Atenção, defendeu não só esta última do dia 21 de Maio mas todas as que até hoje ele já preveu.


Ele diz que em 21 de Maio de 1988 veio o juizo contra as Igrejas, no dia 7 de Setembro de 1994 o juizo continuou (pode que quiz dizer que o juizo se intensificou contra as) nas Igrejas e que agora no 21 de Maio, veio então o juizo contra todo o mundo. Deixou o Juizo de estar só contra as igrejas e passou a estar contra todo o mundo.


Não estamos mudando ou trocando as datas, só estamos olhando um pouco mais no espiritual, mas que saibam, dia 21 de Outubro não será espiritual, será real materialmente, fisicamente falando. assim será porque a Biblia ensina que o mundo será destruido por completo. Mas vai ser tudo muito rápido. Assim insiste este evangelista em seu discurso.

E segue falando:


Me enganei quanto ao espiritual do dia 21 deste Maio, só vi quase o material, mas estou certo quando à minhas previsõe sobre o FIM do mundo. Não cometemos erros na linha do tempo, algo aconteceu, só não foi o que pensávamos exatamente.


Esta última previsão deste evangelista foram entendidas como sendo um caos entre seus seguidores e outros que acreditaram nele. Alguns renuciaram vidas inteiras de trabalho e apreciados trabalhos esperando este dia e ao que parece, uma mãe matou seus dois filhos.


Ainda que tenha sido questionado várias vezes se iria se responsabilizar pelos incidentes acontecidos por ou como consequência de suas declarações sobre o 21 de Maio, Harold Camping, se desviava sempre com o dizer que é so um humilde mestre da Biblia, o qual se limita a transmitir a mensagem que nela está.


Não tenho nenhuma responsabilidade, não tenho nenhuma responsabilidade sobre a vida de ninguém. Eu só ensino a Biblia. Só estou falando que: isso é o que diz a Biblia. Nós em Familia Rádio, nunca falamos a alguém o que deve ou não fazer com suas vidas materiais, isso é só entre eles e Deus. Afirmou Harold Camping.


O interessante é que também diz este, que antes do dia 21 de Outubro não venderá nenhum dos seus bens, diz que ainda precisa de um lugar para viver e que tem contas por pagar.


Quando vier o Senhor, o que ainda eu tenha, deixarei para trás. Até lá, tenho que viver e muito por fazer. Depois de muita pressão por parte de um repórter, Harold Camping ofereceu ou pediu uma espécie de desculpas, diz: Se o pessoal quer que me desculpe, então posso pedir desculpas sim. Eu não tinha tudo isso funcionando como eu queria que funcionasse, mas não me chateia em nada, porque eu não sou nenhum gênio. Quando cometo um erro, digo, sim que me enganei - Palavras do Pastor Evangelista Presidente da Familia Rádio Harold Camping.


Afirmou também que todo o donativo recebido, recebido está, nada de devoluções.
Diz: não, este dinheiro segue saindo, ainda estamos no negócio e temos todavía 5 meses mais.
Porque haveríamos de devolver-lo? Foi dado para que com ele apresentemos o evangelho, e o estamos gastando tão sabiamente quanto possivel.
Com afirmação diz que na Familia Rádio não existe cobiça e que não está juntando nada para seu próprio deleite e tão pouco recebeu salário.
Como falamos, estamos gastando sabiamente tudo e pode que para o dia 21 de Outubro só reste $10.”


Quando o assunto foi sobre o tipo de pessoas que serão raptadas e levadas ao céu, Harold Camping diz que serão cristianos que não jogam nenhum papel na salvação. Diz ele que não tem nada a ver com a religião dando um entender que até os hindús ou mesmo outras religiões poderão ser arrebatados. Se Deus veio por todos, então vão ser salvos sim.


Citando a passagem Biblica que diz sobre: os últimos serão os primeiros e os primeiros os últimos, diz Harold Camping que a salvação pertence a aqueles que Deus escolheu e os que pedirem misericórdia a Deus.


Os últimos são os que sabem menos acerca da Biblia e se Deus os decidiu salvar …, não tem que saber tudo acerca da Biblia …, basta com o saber que Deus falou. Afirma.


Antes de falar nesta segunda-feira, este evangelista tinha negado a dar entrevistas para responder a sua falida profecía. Para os poucos meios de comunicação que deram sorte em estar com ele, Harold Camping, diz muitas poucas palavras e afirmou necessitar de tempo para pensar antes de dar respostas.


No domingo antes, dia 22 de Maio, falou a São Francisco Chronicle que estava espantado como o rápto não tinha sucedido. Em declarações a International Business Times, que o surpreendeu em sua própria casa da Alameda, Harold Camping chamado às consequências por suas declarações a respeito do dia anterior, afirmou que seria algo muito, muito importante e com o qual teria de viver.


Pouco tempo antes do Dia de sábado, dia do até então Juizo Final, este homem preveu com muita valentía que tudo iria acontecer às 6pm do então 21 de Maio e que o mundo seria destruido cinco meses depois, no que agora será o rápto e ao que parece o FIM do mundo, 21 de Outubro de 2011 claro.

Em um certo momento dito como costumeiro nos programas da Familia Rádio, Harold Camping afirmou que tinha decifrado os números na Biblia para predizer o FIM dos dias. Segundo seus cálculos, chegou à conclusão que o arrebatamento se levaria a cabo 722.500 dias depois que Jesus fosse crucificado.

O co-fundador da Rádio cristiana, a qual tem hoje 66 estações en todo o País, também afirmou que teria no dia 21 de Maio passado, terremotos em todo o mundo e ainda, que pelo menos 3% da população mundial seria arrebatada enquanto que o restante poderia suportar a tribulação até o dia 21 de outubro, data na qual tudo acabará.

Como podem ver, estas foram e seguem sendo as terríveis afirmações do grande evangelista Harold Camping.

Ora, se nem o filho o sabe, vão estes saber quando virá o meu Senhor? Devemos estar prontos e viver esperando o arrebatamento todos os dias e em todo o tempo porque não sabemos a que hora virá o filho do homem.


E com toda esta confusão, um dos pastores mais novos de uma mega igreja no País, não crendo mais no evangelista, pediu na terça-feira à Harold Camping que se adiante e que se vá de uma vez. O pastor Steven Furtick, pastor da igreja Elevation em Charlotte, Carolina do Norte, assim falou através do Twitter um dia depois da entrevista dada por Harold Camping à roda de Prensa através da rádio Familia Rádio.


MARANATA

>
Leia mais...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Genesis 3

A Palavra Revelada


Que a Paz do Senhor os conforte todo o Tempo e que nunca esqueçáis de Orar e Vigiar sempre em todo o momento, faz uns dias que o Senhor despertou-nos o desejo de vos apresentar uma versão diferente da Biblia, diferente das que em geral, estais acostumados a visitar. É uma versão em Castellano - Dios Habla Hoy.


Certamente esta versão Bíblica, será de grande ajuda e esclarecimento de muitas questões e dúvidas de muitos, escrita de forma simples ao alcance de todos, do mais erudito ao mais simples, todos sereis capazes de a compreender, apesar de estar em uma língua de outra nação. Sim, é que o principal tema de todos os textos estão explicitos, ou seja, claríssimos.


Vamos ao Cap. 2 de Genesis? Bem, estamos colocando o Antigo Testamento seguido del Novo neste espaço, mas ao mesmo tempo, estaremos colocando também esta Biblia em outro espaço que o Senhor Também nos tem dado, o qual é Falando Para as Mais Novas Em Cristo.


Neste outro, colocaremos primeiro o Novo Testamento e depoís o Antigo Testamento. Vamos à Biblia?

Assim diz o Senhor:
-------------------------------------------------------------------------------------

La Biblia de Estudio

DIOS HABLA
HOY

Génesis - 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50
------------------------------------------------

Génesis 3 (Dios Habla Hoy)
Adán y Eva desobedecen a Dios

1 La serpiente [ una ] era astuta Más Que Todos los Animales Salvajes Que Dios el Señor habia Creado, y le Pregunto a Mujer desde:


- ¿Asi Que Dios les ha dicho Que No Coman del Fruto de ningun árbol del Jardín?


2 Y la Mujer le contesto:


- Podemos comer del Fruto de cualquier árbol, 3 Menos del árbol Que esta en Jardín del Medio. Dios Nos ha dicho Que no debemos comer ni Tocar el Fruto de árbol ESE, PORQUE SI HACEMOS he aquí, moriremos.


4 Pero la serpiente le DIJO a la Mujer:


- No es Cierto. No morirán. 5 Dios SABE CUANDO Que Muy bien we Coman del Fruto de ESE árbol podran sable Lo bueno es Que Y Que es malo he aquí, y 'entonces' Que Dios de como seran.


6 La mujer vio Que el Fruto del árbol era hermoso, y le dieron ganas de comerlo y de Llegar a Tener entendimiento. Asi Que "corto" de Uno de los Frutos y sí he aquí comió. LUEGO le dio un Esposo su, y also comió el. 7 En ESE Momento sí les abrieron los Ojos, y los dos sí dieron Cuenta De Que Estaban desnudos. 'Entonces' cosieron Hojas de higuera y cubrieron Ellas sí en contra.


8 El hombre Y Su Mujer escucharon Que Dios el Señor andaba Por El Jardín La Hora es una Que Sopla El Viento de la Tarde, corrieron y uno esconderse de El Entre Los Árboles del Jardín. 9 Pero El Señor Dios llamo al hombre y le Pregunto :


- ¿Donde ESTAS?


10 El hombre contesto:


- Que ESCUCHE Jardín Por andabas y El Miedo Tuve, porqué Estoy desnudo, me escondí Por ESO.


11 'entonces' Dios le Pregunto:


- ¿Y Quién te ha dicho Que ESTAS desnudo? ¿Acaso ha comido del Fruto del árbol del Que Te Dije Que no comieras?


12 El hombre contesto:


- La mujer Que Me Diste Por compañera me dio de ESE Fruto, y he aquí yo comi.


13 'entonces' El Señor Dios le Pregunto a la Mujer:


- ¿Por Lo Que Hiciste?


Y Ella respondio:


- La serpiente me Engaño, y ESO comi Libros del Fruto.


14 'entonces' El Señor Dios DIJO al estilo de serpiente:


- Esto Por Que ha Hecho, maldita serás Entre Todos los Other Animales. De Hoy en Adelante caminarás arrastrándote y comerás tierra. 15 Qué hace tú y la Enemigas sean Mujer, he aquí Mismo Que tu descendencia y descendencia su. Su descendencia te aplastará la Cabeza, y tú le morderás El Talón.


16 A la Mujer le DIJO:


- TUS Aumentaré dolores Tengas CUANDO Hijos, Los dolor con y daras una luz. Pero Te Deseo tu llevará un Marido tu, y El tendra Autoridad Sobre ti.


17 Al hombre le DIJO:


- Como Le Hiciste Caso a Mujer tu y comiste del árbol del Fruto del Que Te Dije Que no comieras, Ahora la tierra va una ESTAR Bajo Maldición Por tu culpa; Con duro Trabajo haras la Producir tu Alimento Duran Toda Tu Vida. 18 La tierra te dara espinos y cardos, y tendras Que Plantas esquina flora. 19 Te ganarás El Pan Con El Sudor De Frente tu, Hasta Que Vuelvas La Misma una tierra de la Cual fuiste Formado, pués Eres tierra y en tierra te convertirás.


20 El hombre llamo Eva [ b ] a Mujer su, pués FUE Ella la Madre de Todos Los Que Viven. 21 El Señor Dios hizó ropa de Pieles de Animales párr Que El Hombre y Su Mujer sí vistieran, 22 y DIJO: "Ahora El hombre sí ha vuelto COMO UNO de Nosotros, pués Yes Lo bueno Que es y Que es malo lo. n Go Tomar una also del Fruto del árbol de la vida, he aquí y coma y viva Para Siempre ".


23 Por ESO Dios el Señor saco al hombre del Jardín de Edén, y he aquí Puso A Trabajar la tierra de la Cual habia SIDO Formado. 24 Despues de Haber sacado al hombre, Puso al oriente del Jardín UNOS Seres Alados [ c ] Una espada y Ardiendo Que Daba vueltas HACIA Todos Lados, párr Evitar Que Nadie llegara al árbol de la Vida.

--------------------------------------------
Notas al pie:

Génesis 03:01 La posterior Tradición violencia en la serpiente de las Naciones Unidas Símbolo del diablo: cf. Sab 2,24; Jn 8,44; Ap 12.9.


Génesis 03:20 En Hebreo, El Nombre de Eva y La Palabra Que SIGNIFICA Vida o Viviente Tienen semejante Sonido de las Naciones Unidas.


Génesis 03:24 Estós Seres Alados, iluminado. querubines, Eran Scielo en El Antiguo Oriente de como Guardianes de los Templos y de los Lugares Sagrados. Véase Ex 25.18 n

------------------------------------

Dios Habla Hoy (DHH)

1996 por las Sociedades Bíblicas Unidas

MARANATA

>
Leia mais...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fim do Mundo em 21 de Maio de 2011 - parte 1

ARREBATAMENTO JÁ AMANHÃ?

Bem, temos preparado para vocês hoje um assunto muito atrevido por parte de alguns. Logo, antes de falarmos sobre o tema em si, queremos dar-vos uma pequena relação do que vem sendo o crescente número de PROFETADAS loucas, o que será esta primeira parte da postagem.


Ao largo do espaço e tempo, muitos tem se atrevido a ultrapassar de maneira estúpida a Palavra de Deus, coisa que até satanás evita fazer-lo de forma tão grosseira. É que alguns desejosos quem sabe, de se colocar superiores ao Senhor Jesus (espirito do anticristo), desejam profetizar a volta do Jesus que rejeitam, e digo rejeitam porque é esta a verdade. Qualquer pessoa que queira ultrapassar as Palavras do Messias, está negando sua própria veracidade.


Quando o Senhor dizia assim:


Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu PaiMateus 24.36
Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de virMateus 25.13
Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseisMateus 24.44
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o PaiMarcos 13.32
Portanto, estais vós também apercebidos; porque virá o Filho do homem à hora que não imaginaisLucas 12.40


Agora, como é possivel que o Senhor a semelhança dos humanos pecadores, tenha começado a mudar de opniões como muitos o querem afirmar hoje? Bem pode que o deus deles os engane persuadindo-os a mentiras, mas meu Senhor e Rei, o Verdadeiro e único Senhor, não é homem para mentir e nem filho de homens para se arrepender de suas Palavras, das quais diz e bem claro:


Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarãoMarcos. 13.31


Assim sendo, nunca jamais, o Pai irá minimizar o filho dando a nenhum de nós o que nem o filho soube, quando voltará a buscarnos.


Temos abaixo uma lista de acontecimentos - melhor dito: uma lista de acontecimentos que supostamente deveriam haver acontecidos, pelo menos, segundo seus “profetas“.


Esta lista está de forma como a copiamos. Como não é um tema que de todo nos interesse, não fazemos caso de confirmar se está ou não completa, deixaremos isso a cargo de vocês se assim tiverem interesse.


Falei que este não é um tema de nosso interesse pelo grau de mentiras que está a sua volta, se o colocamos aquí, é para chamar a vossa atenção afím que não vos deixeis enganar por mentiras e acima de tudo, como não foi dado a ninguém conhecer o dia do arrebatamento, que o esperemos todos os dias e instantes, ou seja, estejamos a espera do Senhor hoje mesmo.


Grande é a lista das predições falidas que díseme a respeito do FIM do mundo, ou melhor dizendo, ao arrebatamento da Igreja de Deus. Temos aquí para vocês vinte datas apontadas por supostos servos de Deus e não será necessário dizer que todos falharam.


Nesta lista estão incluidos todos os que são por outros ou por eles mesmos denominados cristianos - Católicos, Metodistas, Adventistas, Milenistas, Mormons, Testemunhas de Jeová e outros más…,.


Comecemos então com a lista.


No ano 156 Montano pregou que a vinda do Senhor seria no então atual ano.


Parece que começaram cedo não? Seguiremos com o ano de:


500 um teólogo Romano de nome Sextus Julius Africanus, também ensinou por meio de pregações que no então ano de 500 o Senhor viria pela segunda vez.


Em 1366 foi a vez de Jean Roquetaillade, um ascético Francês. Esse foi mais, bem, não sei se mais astuto ou se mais fraco que seus antecessores. Este por sua vez diz que neste ano (1366) viria o Anticristo e que uns anos depois, chegaria o fim do mundo.


Logo uma vez mais, agora em 1532 um bispo católico de Viena, Frederick Nausea, ensinou através de suas pregações que o mundo se acabaría esse ano, depois de ter ouvido uma reportagem sobre uma menina de 8 anos que creu ter visto umas cruzes sangrentas no céu junto com um cometa.


Não demorando muito, só um ano depois, um parece que conhecido “Profeta”, Melchior Hoffman preveu para o ano de 1533 o fim do mundo. Este, conseguiu ver por suas visões de profeta até o local onde o Senhor estaria flutuando no céu - Strasbourg, Alemanha - mas que só iria salvar 144.000 pessoas.


Novamente um teólogo católico Francês Pierre d'Ailly, profetizou o fim do ano atual, decorria o então ano de 1555.


Bem, agora o interessante, por conhecerem a letra e não a revelação da Palavra, muitos influentes da Igreja de Inglaterra, falaram que o fim afinal seria em 1666 porque terminava este ano em 666 e pode que foram também influênciados certamente pela grande afamada peste bubônica que matou umas cem mil pessoas e o grande incêndio de Londres.


Mas como nada do fim chegar, agora foi um tal Charles Wesley que um ano depois dos criadores do Metodismo, “profetizou” o fim do mundo para o então atual ano de 1792.


Bem, se estava demorando, agora não tem que esperar mais, chegou a hora dos Norte Americanos (Americanos) entrarem em cena. Para o dia de 23 de Abril de 1843, nos Estados Unidos da América, William Miller pregava a segunda vinda do Senhor, conclusão tomada segundo ele, depois de ter estudado os Livros de Daniel e Apocalipses, mas acabou por adiar esta chegada do Senhor por três vezes, de 23 de Abril de 1843 para 7 de julho desse mesmo ano, depois para 21 de Março de ano seguinte e logo como uma última esperança de que Deus não mudasse de novo sua agenda, diz que afinal viria o Senhor a 22 de Outubro de 1844.


Acabaram por ficar conhecidos como o grande erro Adventista. Logo seus seguidores começaram a desculpar-se dizendo que o cálculo sim que estava certo, mas não o evento em si.


Em 1874, possivelmente impulsionado por Miller, um Charles Taze Russell, sim ele mesmo, o fundador dos Testemunhas de Jeová, lança a primeira profetada sobre a suposta vinda do Messias em nome dos seus. Pregava então, que neste ano (1874) viria o Senhor.


José Smith, fundador dos mormons (ou de uma “igreja” mormon), convocou uma reunião extraordinária, uma reunião na qual deveriam estar presentes todos os seus lideres. Nesta reunião que terá dado lugar em fevereiro de 1835, este homem teve a coragem de relatar aos presentes que tinha falado com o próprio deus e que este lhe tinha falado que Jesús regressaria nos próximos 56 anos e que logo em seguida, começaria o fim do mundo. 1835 mais 56 será 1891?


E as profetadas não param, seguem tendo lugar. Em sua última pregação em 1856, a senhora Elena G. de White diz que a ela foi revelado por meio de uma visão o destino dos crentes que assistiram a conferência da igreja Adventista do Sétimo Dia que teve lugar em 1856. Diz a senhora que alguns dos participantes morreriam de morte natural, outros sofreriam das pragas dos últimos dias enquanto que outra terceira parte, estaria viva quando o Senhor chegasse. E ao que parece, o arrebatamento segundo esta pessoa teria lugar já em 1900.


A “profecia” que a maioria dos Adventistas desconhece, diz que:
“… Uma conferência se levou a cabo em Battle Creek no mês de maio, 1856 …, na conferência tive uma visão muito solene. eu vi que alguns dos que estavam alí, seriam comido pelos vermes, outros seriam expostos às últimas sete pragas enquanto que outros todavia, seriam transladados ao céu na segunda vinda de Cristo, sem sofrer a morte”(Spiritual Gifts, Vol. 2 , p. 292).


É conhecido que em 1900, todos os que assistiram a esta Conferência já estavam mortos.


Charles Taze Russell, pela segunda vez, afirma uma data para o arrebatamento, 1914. Como nada acontece, imita aos Adventistas de 1844, afirma que a “profecia” era certa, mas o evento era outro. Dizem que Jesus veio sim, acontece que o fez de forma invísivel. Afirmam ainda que o reino de Jesus teve então começo, ainda que neste tempo dar-se inicio à primeIra grande guerra mundial e nada deste Jesús deles fazer alguma coisa para salvar o Povo. É por esse motivo que o lugar de reuniões dos Testemunhas de Jeová é denominado “Salão do Reino” e não igreja.


Há pessoas que nunca aprendem com os erros, novamente os Testemunhas de Jeová no mapa, agora com Joseph Franklin Rutherford como presidente desta denominação. os Testemunhas de Jeová predizem o Armagedom para 1925, também afirmam que iriam ressuscitar os Patriarcas do Antigo Testamento.


Foram estas as sitações de Watch Tower que seus seguidores tomaram como vindas de Deus:
“Por tanto, podemos confiadamente esperar que 1925 marcará o retorno de Abraão, Isaque, Jacó e os fiéis Profetas de então, particularmente os mencionados pelo Apóstolo em Hebreus 11, em uma condição de perfeição humana.” [Millions Now Living Will Never Die, p. 89 (Milhões que agora vivem não morreram jamais)].


“A data de 1925 é ainda mais clara nas Escrituras do que a data de 1914.” (A Atalaia, 1 de Janeiro de 1922, p. 262).

“Nosso pensamento é que 1925 está definitivamente estabelecido pelas Escrituras. Com respeito a Noé, os cristianos agora terão muito mais para fortalecer sua fé do que teve Noé para acreditar no Dilúvio.” (A Atalaya, 1 abril 1923, p. 106).

“O ano de 1925 está aquí. Os cristianos tem esperado este ano com grande expectativa. Muitos tem esperado confiadamente que todos os membros do corpo de Cristo sejam transformados na glória celeste este ano. Pode que isso aconteça pode que não. A seu tempo, Deus realizará seus propósitos concernente a seu Povo. Os cristianos não deviam estar tão preocupados sobre o que possa acontecer este ano.” (A Atalaya, 1 enero 1925, p. 3).


Um tal David Berg, fundador do movimento cristiano "Meninos de Deus", Diz em 1973 que um meteorito chocaria contra a terra a meados dos 70 e que destruiria tada a vida nos Estados Unidos.


Em 1975, voltam os Testemunhas de Jeová (se não ganham acertando na data, ganharam pelo número de tentativas falidas) afirmando que neste ano, cumpririam os seis mil anos da criação do homem o que conduziria à batalha do Armegedom.


Supostamente deveria ter acontecido segundo (pelo menos para:) o tele-evangelista e fundador da Colição Cristiana, Pat Robertson, o fim do mundo em 1982. Foi em Maio de 1980 quando este homem, surpreendeu alarmando a muitos anunciando que: “Garanto que no final do ano de 1982, o mundo será julgado. ”


Agora daremos atenção a um asiático que também quis aparecer, vejamos o que um sul-coreano afirmou?
Lee Jang Rim, Pastor da igreja "Missão dos días vindouros" “profetisou” que o fim chegaria em 28 de Outubro de 1992.

Bem, estamos a nos aproximar da nossa década, o que será que nos esperará? Entretanto, seguiremos avançando no tempo aos poucos.

Para o 6 de Setembro de 1994, Harlod Camping, um rádio-evangelista escreveu em um livro: “si meus estudos são precisos e eu creio com todo o meu coração que o são, não vai ter alargamento no tempo. Não vai ter tempo para segundas expeculações. Quando chegue o dia 6 de Setembro de 1994, ninguém será salvo, terá chegado o fim.”

Não falaremos nos tantos que tentaram ver ou prever algo para o ano de 2000. Vamos fazer um salto até 2006 quando segundo o Ministro da “Igreja de Deus”, Ronald Weinland, o fim do mundo chegaria em 2008. Publicou: “God's Final Witness” onde advertiu que centos de milhões morreriam neste ano de 2008 e ainda, a semelhança de outros, diz que neste ano de 2008, Estados Unidos deixaria de ser Potência Mundial e nação Independente.

E agora o fechamento desta parte da Postagem e abertura da próxima. É que já neste Sábado Próximo, o mundo vai de novo acabar.

Não é brincadeira não, segundo um conhecido Pastor Evangelista dos Estados Unidos, cujo nome é Harold Camping, no próximo dia 21 de Maio de 2011 o mundo sofrerá um terrivel terremoto e em consequência, o arrebatamento.

Contudo, a postagem logo abaixo desta (Fim do Mundo em 21 de Maio de 2011 - parte 2) traz a vocês algumas coisa das quais este evangelista falou e o que tem ele feito para trazer ao conhecimento público sua descoberta (profetada).

Que o Senhor vos abençoe a todos.

MARANATA

>
Leia mais...

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO