Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ECUMENISMO na Igreja

VIDA & Morte
Parte I

Não, não podemos deixar de expressar nosso desacordo. Nossa tristeza com este novo sistema atuante contra a Igreja de Cristo nos tem conduzido a novas esperiências com a Palavra de Deus e o Espirito Santo, o real e verdadeiro professor da Palavra. Todas as dúvidas podemos esclarece-las mediante a nossa intimidade com o Espirito Santo de Deus, o Deus vivo.

Esta é a primeira das cinco partes nas quais estão divididas este texto que nos deu o Senhor, que este tema possa vos abrir os olhos com a ajuda do Senhor.

Existe um dito nos países desenvolvidos que relata sobre o homem: você é o que lê - serás capás de ler-lo todo? Busque tua Biblia e pesquise mediante vás lendo e verás melhor as verdades nestas palavras de um simples servo do Deus vivo, mas ore falando com o Senhor primeiro.
O Senhor diz que não devemos nos surpreender com as alterações e atuações que têm sucedido em nossos dias, mas, ainda sim, é quase impossível não nos entristecermos com tudo o que se vem fazendo e acontecendo supostamente em nome do nosso Senhor.

A seguinte matéria não relata nada novo, apenas vem fortalecer o que temos estado a publicar neste espaço e, espaço, é o que vem perdendo os Servos de Deus neste mundo. A cada dia se vai estreitando nossa estância neste planeta.

Igreja, o Senhor está prestes a voltar para buscar a sua igreja e, que tipo de óleo tens em tua botija, de soja? De milho? De vegetais? De Girassol? Ou será de Oliva - Azeite? Que tipo de unção trazes sobre tua vida? Que tipo de luz tens sido para o mundo, vermelha (prostituição, adultério, morte, engano) ou Branca (Claridade, limpeza, pureza)?

Em todas as idades, bem como em todos os séculos tem existido pessoas que insistem em professar o Santo nome do Senhor Jesus, ainda que preferem seguir as doutrinas e práticas que confirmam seus próprios desejos e, para nada tenham em conta os verdadeiros ensinos Bíblicos, os verdadeiros desejos do Mestre para com sua igreja e seus eleitos, vindo assim confirmar de forma absoluta as palavras de Pedro, Tiago, Judas …,. Pessoas chamadas e conhecidas por crentes evangélicas, mas que em nenhum aspecto de suas vidas exibem um testemunho de servo verdadeiro de Cristo, separado da onda do mundo.

Muitas destas pessoas apenas estão interessadas em mostrar um evangélio socialmente correto, de respeito com a obra e não com o Criador, em lugar de declarar o dito Bíblico de maneira a refletir a Santidade, a verdade e vontade de Deus. Preferem a sopa feita por satanás através do falso espirito santo (anti-cristo) no meio das falsas igrejas, pois estas novas doutrinas e novos ensinos estimulam e alimentam, fortalecendo assim seus próprios interesses naturais, abrindo a porta para toda classe de comportamentos carnais e imorais.

Infelizmente, a meados do século XX, os liberais e modernistas, enquanto viam suas congregações esvaziar-se pela falta de interesse da população de então e pela pouca atenção aos cultos pelos seus membros, que fizeram? Como dizíamos, infelizmente, começaram a formar uniões com evangélicos ainda mais tolerantes e liberais (convenções, comunidades …,.) e logo, satanás conseguiu introduzir no seio das congregações atividades estranhas, com o pretexto de mostrar preocupação pelo evangelismo do mundo e unir-se, participando com estes enquanto nascia assim, o ecumenismo em sua forma mais camuflada e “inocente“.


Estes, começaram a mostrar uma preocupação fora dos planos divinos pela população do mundo, dando especial atenção ao número e não a qualidade, coisa que para a qual, nos chama o Senhor muitas vezes a atenção - que sejamos de qualidade.

Desta forma, sim que já conseguiam que suas congregações transbordasse convertidos, mas eram pessoas que permaneciam com a mesma vida, costumes, éticas, doutrinas que acostumados praticavam no mundo. Muitos métodos foram mudados enquanto que muitos outros sistemas eram elaborados juntos a estudos complicados e ao mesmo tempo, acessiveis e devidamente ajustáveis ao jovem, ao comerciante, ao atleta, ao piloto, às estrelas de cinema, atores e apresentadores de televisão, músicos e muitos outros, de forma a que não necessitassem deixar suas vidas e costumes para servir a Cristo, beneficiando ($ €) assim, às congregações e a eles mesmos, pois agora podiam dizer serem evangélicos.


Hoje, mais do que nunca, podemos reparar este sistema devidamente introduzido e a produzir como nunca, alcançando seus objetivos de forma extraordinária. Usam o nome do Espirito Santo de forma abominável, em vão, prestando mais a atenção à carnalidade, dando glória e valor ao povo (obra), alto gloriando-se pela quantidade, pelas atividades sociais, em lugar de prestar serviço ao Criador pela Salvação prestada aos seus escolhidos.

Sou Evangélico Protestante Pentecostal e terrivelmente conservador, para a glória do meu Senhor que me chamou, logo, sou obrigado a ter que relatar a infeliz história da integração do ecumenismo no meio da maioria de nossas congregações. Sim, no fim do último século um número grande de organizações internacionais das diferentes denominações, agências inter-denominacionais e para-eclesiásticas bem como o Concilio Nascional de Igrejas de Cristo nos Estados Unidos e o Concilio Mundial de Igrejas, com sede em Genebra, Suissa, formaram o grande corpo dos afiliados ao novo sistema ecumênico.

O ecumenismo como tendencia dentro do cristianismo evangélico tem como objetivo unificar as congregações ou pelo menos fazer-las assemelharem-se ao máximo. Todos em um só propósito, evangelizar o mundo para um só objetivo, ser cabeça (da serpente) e não calda. Oséia foi muito claro e objetivo quando inspirado pelo Espirito Santo afirma sobre a falta de conhecimento da parte dos crentes em relação ao seu Senhor e logo, faz uma severa chamada de atenção contra aos falsos pastores.


Muitos destes ministérios têm como meta a união estrutural de todas as igrejas, enquanto que outros se propõem simplesmente trabalhar unidos em alguns projetos como fez Balaão para profanar o Povo de Deus, misturando maus costumes pagãos no meio dos escolhidos de Deus.


Pode que em alguns momentos ou casos, lhes seja difícil identificar por que gostam de se associar-se com os fundamentalistas, fazendo-se passar como tais mesmo sem ser-lo e logo, fazem o mesmo quando se juntam aos ecumênicos - meu povo sofre por que lhe falta conhecimento - estas pessoas estão acostumadas e não só, gostam de simular.

Que diz a Biblia em Gl 2.11,13? Vejamos - E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era repreensível.
Porque, antes que alguns tivessem chegado da parte de Tiago, comia com os gentios; mas, depois que chegaram, se foi retirando, e se apartou deles, temendo os que eram da circuncisão.
E os outros judeus também dissimulavam com ele, de maneira que até Barnabé se deixou levar pela sua dissimulação.

Os servos do Deus vivo, precisamos entender a grande necessidade em ensinarmos, pregarmos e anunciarmos a Verdade como realmente ela é, a palavra de Deus não necessita que a concertemos em nada e para nada. deixemos de temer os que só podem fazer mal a carne e temamos sim, ao que pode decidir se te mandará para o céu ou para o inferno.

Uma das características destes que se fazem passar por evangélico sem ser-lo, dos quais, muitos saíram de nosso meio, mas que não eram dos nossos, dão um enorme valor ao amor pessoal e fraternal, principalmente o familiar, anulam, ou tentam anular aos olhos dos demais, os ensinamentos de Cristo quando o nosso Salvador ensina a necessidade de deixarmos Pais, filhos, mulheres e maridos se necessário for, por amor a Ele, se é que queremos nossa Salvação.

Usam como base o companherismo e a confraternização aumentando o valor do amor ao da Santa Doutrina de Deus, ensinos aparentemente cheios de compaixão, mas que em verdade, por dentro, estão recheados de enfermidades que levarão à morte a todos e a qualquer que as praticar.

O Senhor nosso Deus é Santo e não tem duas Palavras. Estes ao contrário, para se auto satisfazerem, têm formado grupos com o fim de promoverem estes conceitos, declarando que a doutrina tem o poder de dividir e que o serviço, este sim, pode unir. Pregam um evangélio (novo?) social, enquanto promovem as boas OBRAS para a Salvação, anulando uma vez mais a verdade quando esta diz que as obras não salvam.


Anunciam e vivem um certo espirito, segundo eles espirito santo (anti-cristo), que impulsionam seus seguidores por emoções e sentimentos carnais, impulsos pecaminosos, próprios do coração natural humano. Sentimentos que lhes levam a concordar com sensualidades, homosexualidades, crenças do ocultismo como bruxarias (Wicca), magias (já reparou bem no que vossos filhos têm visto como desenhos animados?) e muitas outras.


Sensacionalismos repulguinantes, cursos de psicologia para saber como conduzir o povão ao delirio conjunto, sem nenhuma ordem nem decência nos cultos. Que culto tão emocionante! Pessoas que não se pode distinguir-las de nenhum dos que são filhos das trevas, tanto homens como mulheres, todos amantes de si mesmos, todos preocupados em mostrar ao outro seu diploma de doutoramento teológico, seu certificado pela participação aquí ou ali nesta ou naquela conferência. Não foi por acaso o que diz o Senhor sobre os filhos das trevas serem mais prudentes que os filhos da luz. Povo insensato. Profissionais formados por homens, pessoas que ignoram (Jo 17.17) Verdades básicas da Palavra de Deus.

Esta matéria não acaba aquí, tenha bom ânimo e siga lendo a parte 2 e colocando-te por dentro das manifestações atuais nas igrejas.

MARANATA

>
Leia mais...

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ADVOGADOS DO DIABO

À Luz do Engano


Is 5.20 - Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!
Is 29.13,14 - Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;
Portanto eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa no meio deste povo, uma obra maravilhosa e um assombro; porque a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus prudentes se esconderá.


Is 30.9,11 - Porque este é um povo rebelde, filhos mentirosos, filhos que não querem ouvir a lei do SENHOR.
Que dizem aos videntes: Não vejais; e aos profetas: Não profetizeis para nós o que é reto; dizei-nos coisas aprazíveis, e vede para nós enganos.
Desviai-vos do caminho, apartai-vos da vereda; fazei que o Santo de Israel cesse de estar perante nós.

Sejam muito bem vindos a este espaço, desejamos que os sintais a vontade enquanto buscais entender o que nos tem dado o Senhor para vos transmitir nesta postagem.
À luz do engano, é um texto que relatará durante o tempo no qual estarás lendo-o, sobre a problemática da transformação moral das muitas afirmações Bíblicas em CIÊNCIAS medicas.
Ora, todo “bom” Advogado trabalhará para ilibar seu cliente, outro dia, lendo um jornal, por acaso o mais lido de Catalunya, Espanha, em uma pequena entrevista com um célebre Advogado Norte Americano que está de mudança a este País (Espanha), lemos que este respondeu assim a três das muitas perguntas:

Antes das três perguntas e respostas, deixe que os exponha o Titulo da Portada (capa) do Jornal (
20 Minutos) do dia 17/02/2012 - España, paraíso para abogados sin escrúpulos

IM - Iván Miguel, Periodista (Jornalista) em Madrid (Capital de España).
HS - Harvey Specter, Advogado Nova Yorquino, Lider do Projeto de Pearson & Hardman en España.

Seção de perguntas e respostas - feita a tradução:

Perg.: IM: Não ficas com receio na hora de escolheres o cliente?
Resp.: HS: Eu não olho seu histórial. Olho diretamente aos seus olhos e lhe peço que me diga a verdade. Se me diz ser culpado, eu trabalho para que seja inocente.

Perg.: IM: Falemos agora sobre a atual situação judicial de nosso País - Tem algum caso que te tem chamado especial atenção?
Resp.: HS: O caso dos Trajes sem dúvidas - se armou um grande alvoroço.


Bem, antes da terceira pergunta, explicarei brevemente o que foi este caso dos trajes. Ora, trata-se simplesmente de um caso o qual envolve um Político que usufruiu de benefícios que não devia, não precisa falar mais. Agora veremos a pergunta feita sobre este caso dos Trajes ao Sr. Harvey Specter.

Perg.: IM: E que opinas sobre a sentença?
Resp.: HS: Não conheço todos os dados, mas acredito que se fosse nós a levar o caso, não tinha saído dos artivos.

Ora bem, creio que é suficiente para que vejam como um advogado trabalha em favor de seu cliente seja este ou não inocente, logo, nestes dias, temos sido testemunhas de algo horrível por parte dos cientistas que em realidade, estão atuando como advogados do iníquo.

Mas o que estou afirmando!? Sim, isso mesmo. Muitos, um número muito grande em proporção de Cientistas, têm trabalhado de forma a inocentar as obras impetuosas do malígno, obras contra a humanidade Espiritual, principalmente desacreditar a Igreja de Cristo em seus ensinos e afirmações.

Quando ouçamos estes homens ou seus representantes dizerem que estão trabalhando para o bem da humanidade, podem acreditar que sim, estão trabalhando e fazendo tudo o que podem para “melhorar” o estilo de vida do homem natural sem Deus. Fazem e seguirão fazendo tudo para que o homem em sua natureza de pecado e morte, possa seguir assim sem ter porque buscar de Deus para colocar-se melhor.

Estamos vivendo uma geração de jovens cristãos evangélicos que muitos destes, nunca viveram um verdadeiro Evangélio inspirado na revelação do Espirito Santo quanto à Palavra de Deus. Esta situação move a que estas pessoas estejam mais atentas e confiadas na Ciência do que nas declarações do Senhor. Membros que em nada se diferenciam dos do mundo, ditos Pastores saídos de Faculdades, expondo ao mundo e a todos seus diplomas de Profissionais Teológicos juntamente com suas ideologias as quais aprenderam de seus professores ecumênicos mantidos pelas doutrinas da Nova Era e não desprezando seus chamativos anéis de Doutores nesta ou naquela CIÊNCIA.


 Reparemos que quando os Israelitas, os que sairam do Egito morreram, esta nação ficou formada por um conjunto de pessoas as quais faziam uma idéia de Deus somente pelo contado por seus pais e logo, agiram pelo que imaginavam ser ou não a vontade do Deus Todo Poderoso.

Vemos entretanto que este novo povo, rescém nascido do nada pelo Poder de Deus, começa a viver ou a buscar uma vida baseada no estilo de vida de seus inimigos vizinhos e, é pouco mais a frente quando vamos encontrar o agir do mesmo espirito atuante em nossos dias e, este (espirito anti-cristo) na vida de Balaão que buscou ensinar como poderiam destruir a nação misturando o Santo com o profano.

Satanás é um espirito aproveitador. Ao ver que a natureza dos Israelitas era a mesma que impulsionava seus vizinhos a pecar contra Deus, trabalhou com o fim a que estes também se distanciara do Deus de seus Pais.

Desta mesma forma age contra os servos de Cristo hoje. Têm visto que lamentavelmente os novos cristãos evangélicos, cada vez mais desejam serem iguais a seus conhecidos mundanos e desta forma, anulando o Amor de Deus para com eles, despreciam a Boa, Agradável e Perfeita Vontade do Senhor vivendo dos e com os costumes mundanos.

Pode que muitos dos que vivem a Igreja hoje, tenham ouvido coisas estraordinárias do e sobre o Senhor, contudo, muito tem o mundo e a ciência influenciado em suas decisões sobre o verdadeiro saber das coisas do Senhor. Já não tiveram um real e bom exemplo por parte da geração anterior sobre a forma do bom viver no Senhor, sobre os bons modos do Cristão Servo de Cristo. Não aprenderam o bom vestir, o bom falar, o bom agir, o ser-lo corretamente, não vivendo dependente das coisas deste mundo, mas sim de Deus.

Um pequeno exemplo do qual faz o Senhor certa afirmação e o mundo, através da ciência (cientistas advogando), desmente - certos comportamentos e acontecimentos frutos do que a Palavra afirma ser possessão demoníaca, os cientistas desmentem como sendo apenas uma deformação que resultam em uma conhecida enfermedade chamada epilepsia.

Assim tem agido os advogados de satanás, desmentem as verdades Bíblicas e favorecem as atuações dos demônios contra a humanidade e, principalmente fazendo ficar desmentida a Igreja de Cristo. Hoje, tudo tem nome e remédio para combater-lo, logo, se tem explicação pela ciência, não pode ser espiritual, mas, sim, físico.

O pior de todo este comportamento por parte da Sociedade Evangélica é, estarem trocando as Verdades ensinadas pelo próprio Deus, pelas doutrinas e ensinos de demônios, idolatrando assim contra o Senhor nosso Deus aos espiritos do mal e a seus próprios corpos.

Em muito pouco tempo, satanás terá alcançado uma liberdade tão grande no seio da Sociedade atual, incluindo a chamada Evangélica, que atuará (na verdade já o vem fazendo), de forma tão livre e segura que não poderão reconhecer-lo como o inimigo de nossas almas.

Esta situação tornar-se-á possível por este (satanás) agir de forma a insinuar através de suas doutrinas dissimuladas no meio dos ensinos da igreja que é possivel servir a Deus sem haver ou ter necessidade de uma pessoa mudar seus costumes e estilo de vida, contando apenas que não faça mal aos outros e respeite por igual as decisões das outras pessoas com quem viva.

Declaradamente, hoje em nossos dias, não existem possessões demoníacas ou doenças espirituais, tudo isso são imaginações e temores de pessoas antigas que por terem um sentido pouco desenvolvido das espectações de vida em seu tempo, buscavam uma forma de justificar suas visões imaginárias. Isso afirmam os centistas que advogam os projetos de seu senhor (satanás).

Esta é a forma usada para dissimular as obras do anticristo em nossos dias, mas não ficará só nisso, chegará ao ponto de vermos nas ruas os tão aclamados mutantes e de nenhuma forma estranhareis, na verdade, não apenas aceitareis a convivência como os buscareis. Outra coisa muito em evidência são os desenhos e filmes que tratam de bruxos e bruxas cujos objetivos são senão, preparar a esta geração para aceitar e agir ao lado de satanás em contra a Igreja de Cristo - se não posso contra ele, me juntarei a ele - assim tem satanás se dissimulado no meio dos evangélicos.

Mas Graças a Deus, o Senhor já conhecendo o que sucederia nestes últimos dias, providenciou esclarecimentos para sua Igreja revelando aos seus servos os Apóstolos tudo o que necessitamos saber.

Temos já algumas vezes, expressado neste espaço, que a grande Babilônia vestida de vermelho, tem o costume, o gosto e dever dados por parte daquele que serve, de cristianizar tudo quanto seja festas pagãs com a finalidade de poder desta forma, tornarem-se os servos de satanás, também cristãos, logo, segundo as novas instruções dadas pelo espirito do anti-cristo, implantar estas festas e costumes no seio dos servos de Deus através da nova doutrina da qual falamos acima - “Esta situação tornar-se-á possivel por este (satanás) agir de forma a insinuar através de suas doutrinas dissimuladas no meio dos ensinos da igreja que é possivel servir a Deus sem haver ou ter necessidade de uma pessoa mudar seus costumes e estilo de vida, contando apenas que não faça mal aos outros e respeite por igual as decisões das outras pessoas com quem viva.

Este comportamente por parte da grande Babilônia, vem sendo aceita pela sociedade evangélica a consequência dos muitos disfarces desta, logo, suas idéias e ideologias estão ganhando espaço e tempo nos cultos evangélicos cumprindo desta forma, todo o plano de satanás.

Temos buscado por meio destas palavras escritas, levar-vos a entender como a Igreja se tem deixado influenciar pelas doutrinas de satanás através de seus advogados, os cientistas.

Estes homens têm alcançado por parte de seu senhor (satanás), o dever de desacreditar as possessões e doenças espirituais descritas na Biblia (Palavra de Deus) e acreditar novas doenças do foro físico e mental proporcionando desta forma mais profissionais (servos de satanás) que se ocuparam eles mesmos destas pessoas impossibilitando a que sejam libertas pelo poder da Palavra Verdadeira - através de um servo verdadero de Deus.

Reparem que por tudo e por nada, os pais são conduzidos a levar seus filhos a psicólogos, seja ao da escola ou um particular. Desacreditam todo ensino Bíblico sobre comportamentos anormais resultantes de estímulos diretos dos demônios descritos para nosso ensino na BIBLIA.

Esta situação poderá estar a levar muitos pais a questionar sem êxito estas novas teses da sociedade atual, logo, aos mais novos, este tema simplesmente deixa de ter valor como fundamento Bíblico.

Os fundamentos satânicos estão firmes em toda a área da sociedade civil ou evangélica, levando a um descrédito e abandono muitas vezes coletivo dos verdadeiros propósitos Divinos para a Igreja de Cristo.

Nestas últimas publicações tenho evidenciado e hoje farei uma vez mais, chamando, convidando a que leiam atenciosamente os pequenos livros do Novo Testamento incluindo os ensinos de Paulo a Timóteo em suas duas cartas, sim, Pedro, Judas, Tito, Tiago …, já repararam bem o ensino do Espirito Santo através da vida de Paulo, quando este escreve sobre o arrebatamento da Igreja aos de Tessalônica em suas cartas?


Poderão dizer que não quiseram aceitar, mas nunca poderão afirmar que não tiveram quem os chamara a atenção sobre o assunto. O Senhor é Santo, Santos necessitam ser seus servos, logo, como farás o que deseja teu Senhor se o não conheces? Como servirás a Deus sendo este Espirito, vivendo tu na e para a carne?

Abramos ó povo de Deus nossos Olhos, o Senhor não é homem para que minta e logo, não mudou suas decisões nem para salvar da morte seu filho que por acaso, lhe suplicou como mínimo três vezes que o fizera, não perdoou o antigo Israel para o qual mandou Moisés, morrendo todos no deserto, não perdoou o mundo antes de Noé e nem mesmo aos anjos, os quais conhecemos como CAÍDOS, porque acreditas ignorantemente que será diferente com você?

Sabes realmente o significado da Palavra que usamos no fim de cada texto neste Blog?

Que o Senhor rica e poderosamente o abençoe, este é nosso desejo, ainda que para receber esta benção, tenhas que ser compromissado com a verdade a qual só no e com o Senhor podemos alcançar. AMÉM.

MARANATA

>
Leia mais...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

QUERO VIVER

SOCORRO

Hoje, pela primeira vez neste blog, colocarei um video sem que antes escreva uma, ainda que pequena, mensagem. Claro, não fazendo contas com estas poucas palavras.

Por Favor, vejam o video e pensem bem sobre o tema principal. Logo, saberão as razões pelas quais não acrescentei palavras.

"180" Película (Spanish Version)
Que o Senhor os Abençoem.

MARANATA

>
Leia mais...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

GÉNESIS 18

A Palavra Revelada

A todos, um dia muito agradável e cheio do consolo e alento da parte do nosso Deus os desejamos. Este é o Capitulo 18 do Livro de Gênesis e é como muitos já o sabem, uma postagem especial que o Senhor nos tem permitido colocar neste espaço, visto que é para o bem daqueles que desejam um melhor esclarecimento sobre diversos temas que ao passo de meses e anos, veem sendo adulterados com tantas atualizações Bíblicas, que, através das quais, o inimigo vem aproveitando para tirar razão e a veracidade das verdades e desejos reais do Senhor para o seu Povo. Há que ter em conta as pessoas e os meios usados para tais trabalhos, há que ver baixo qual preceito e ordem estão realizando tantas atualizações à Biblia.

Que a Paz do Senhor os conforte todo o Tempo e que nunca esqueçáis de Orar e Vigiar sempre em todo o momento. Nosso desejo é que esta versão da Biblia seja de grande ajuda e esclarecimento a muitas questões e dúvidas de muitos.

Escrita de forma simples ao alcance de todos, do mais erudito ao mais simples, todos sereis capazes de a compreender, apesar de estar em uma língua de outra nação, sabemos que já são muitos os que estudam hoje o Castellano (Espanhol).

Sim, é que o principal tema de todos os textos estão explícitos, ou seja, claríssimos.

Temas de conflitividades para os quais os novos Pastores não têm respostas, tudo está mais claro nesta versão.

Vamos ao texto?

Assim diz o Senhor:

-------------------------------------------------------------------------------------

La Biblia de Estudio
DIOS HABLA
HOY

Génesis - 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50
------------------------------------------------

Génesis 18

Dios promete un hijo a Abraham
1 El Señor se le apareció a Abraham en el bosque de encinas de Mamré, mientras Abraham estaba sentado a la entrada de su tienda de campaña, como a mediodía. 2 Abraham levantó la vista y vio que tres hombres estaban de pie frente a él. Al verlos, se levantó rápidamente a recibirlos, se inclinó hasta tocar el suelo con la frente, 3 y dijo:

— Mi señor, por favor le suplico que no se vaya en seguida. 4 Si a usted le parece bien, voy a pedir un poco de agua para que se laven los pies y luego descansen un rato bajo la sombra del árbol. 5 Ya que han pasado por donde vive este servidor suyo, les voy a traer algo de comer para que repongan sus fuerzas antes de seguir su camino.

— Bueno, está bien — contestaron ellos.

6 Abraham entró en su tienda de campaña y le dijo a Sara:

— ¡Rápido! Toma unos veinte kilos de la mejor harina y haz unos panes.

7 Luego Abraham corrió a donde estaba el ganado, escogió el mejor de los becerros, y se lo dio a uno de sus sirvientes, quien lo preparó inmediatamente para la comida. 8 Además del becerro, Abraham les ofreció cuajada y leche, y estuvo atento a servirles mientras ellos comían debajo del árbol.

9 Al terminar de comer, los visitantes le preguntaron a Abraham:

— ¿Dónde está tu esposa Sara?

— Allí, en la tienda de campaña — respondió él.

10 Entonces uno de ellos dijo:

— El año próximo volveré a visitarte, y para entonces tu esposa Sara tendrá un hijo.

Mientras tanto, Sara estaba escuchando toda la conversación a espaldas de Abraham, a la entrada de la tienda. 11 Abraham y Sara ya eran muy ancianos, y Sara había dejado de tener sus periodos de menstruación. 12 Por eso Sara no pudo aguantar la risa, y pensó: «¿Cómo voy a tener este gusto, ahora que mi esposo y yo estamos tan viejos?» 13 Pero el Señor le dijo a Abraham:

— ¿Por qué se ríe Sara? ¿No cree que puede tener un hijo a pesar de su edad? 14 ¿Hay acaso algo tan difícil que el Señor no pueda hacerlo? El año próximo volveré a visitarte, y para entonces Sara tendrá un hijo.

15 Al escuchar esto, Sara tuvo miedo y quiso negar. Por eso dijo:

— Yo no me estaba riendo.

Pero el Señor le contestó:

— Yo sé que te reíste.

Abraham pide a Dios por Sodoma
16 Después los visitantes se pusieron de pie y empezaron a caminar hacia la ciudad de Sodoma. Abraham los acompañó para despedirse de ellos. 17 Entonces el Señor pensó: «Debo decirle a Abraham lo que voy a hacer, 18 ya que él va a ser el padre de una nación grande y fuerte. Le he prometido bendecir por medio de él a todas las naciones del mundo. 19 Yo lo he escogido para que mande a sus hijos y descendientes que obedezcan mis enseñanzas y hagan todo lo que es bueno y correcto, para que yo cumpla todo lo que le he prometido.» 20 Así que el Señor le dijo:

— La gente de Sodoma y Gomorra tiene tan mala fama, y su pecado es tan grave, 21 que ahora voy allá, para ver si en verdad su maldad es tan grande como se me ha dicho. Así lo sabré.

22 Dos de los visitantes se fueron de allí a Sodoma, pero Abraham se quedó todavía ante el Señor. 23 Se acercó un poco más a él, y le preguntó:

— ¿Vas a destruir a los inocentes junto con los culpables? 24 Tal vez haya cincuenta personas inocentes en la ciudad. A pesar de eso, ¿destruirás la ciudad y no la perdonarás por esos cincuenta? 25 ¡No es posible que hagas eso de matar al inocente junto con el culpable, como si los dos hubieran cometido los mismos pecados! ¡No hagas eso! Tú, que eres el Juez supremo de todo el mundo, ¿no harás justicia?

26 Entonces el Señor le contestó:

— Si encuentro cincuenta inocentes en la ciudad de Sodoma, por ellos perdonaré a todos los que viven allí.

27 Pero Abraham volvió a decirle:

— Perdona que sea yo tan atrevido al hablarte así, pues tú eres Dios y yo no soy más que un simple hombre; 28 pero tal vez falten cinco inocentes para completar los cincuenta. ¿Sólo por faltar esos cinco vas a destruir toda la ciudad?

Y el Señor contestó:

— Si encuentro cuarenta y cinco inocentes, no la destruiré.

29 — Tal vez haya sólo cuarenta inocentes... — insistió Abraham.

— Por esos cuarenta, no destruiré la ciudad — dijo el Señor.

30 Pero Abraham volvió a suplicar:

— Te ruego que no te enojes conmigo por insistir tanto en lo mismo, pero tal vez encuentres solamente treinta...

Y el Señor volvió a decirle:

— Hasta por esos treinta, perdonaré a la ciudad.

31 Abraham siguió insistiendo:

— Mi Señor, he sido muy atrevido al hablarte así, pero, ¿qué pasará si encuentras solamente veinte inocentes?

Y el Señor respondió:

— Por esos veinte, no destruiré la ciudad.

32 Todavía insistió Abraham:

— Por favor, mi Señor, no te enojes conmigo, pero voy a hablar tan sólo esta vez y no volveré a molestarte: ¿qué harás, en caso de encontrar únicamente diez?

Y el Señor le dijo:

— Hasta por esos diez, no destruiré la ciudad.

33 Cuando el Señor terminó de hablar con Abraham, se fue de allí; y Abraham regresó a su tienda de campaña.

-------------------------------------------


1996 by United Bible Societies

MARANATA

>
Leia mais...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

NÃO SEI O QUE É MAIS EU RESPEITO

O espirito do Conformismo

Aparentemente novo no mundo evangélico, mas espantosamente antigo e atuante no mundo ocultista, algo muito comum hoje entre os novos crentes.

Necessitamos entender que a um, quase novo, espirito atuante no mundo atual, um espirito satânico muito influente, muito persuassivo - o espirito da “compreenção” alheia - há que compreender e aceitar essas coisas e, ou as pessoas tais como são e estão. Há que conformar-se com o que seja sem preocupar-se em mudar-lo.

Tendo inicio com o réveillon e terminando com o natal, poderíamos citar como base: carnaval, páscoa, dia das mães, dos pais, dos namorados, das crianças, bruxas (haloween) e um monte de outros dias dedicados a festas pagãs neste país afora e, claro que é sem falar nas muitas outras também festejadas nos outros países que, no caso de Espanha, onde vivemos, só por um exemplo mais, ainda têm os dias de Reis, festa que se comemora em janeiro por volta do dia seis (6). Homens afeminados, homosexuais, travestís, ministérios femeninos, …,bem, a que conformar-se com tudo isso sem lhes criar nenhum problema. Assim dita as leis deste “espirito santo” satânico.

Me faz lembrar um antigo pai de santo homossexual que havia sido crente, mas que se tinha desviado ao espiritismo porque ali, o aceitavam como ele era e desejava ser e, bem como as coisas que por consequência de tudo isso, fazia. Contava ele que em todos os cultos nos quais estava, passava todo o tempo olhando os pregadores e desejando-os, até que depois de muito sofrer por isso, resolveu ir-se dali e, como dizemos, se foi a um lugar, a uma religião que não colocava nenhum obstáculo ao fato que esta pessoa padecia, pelo contrário, o alimentava. Esta pessoa assim esteve até que o Senhor lhe proporcionou um encontro verdadeiro com um de seus servos através do qual, Deus o Libertou de seu cativeiro.

Obs.:
Ministérios femeninos [os quais em nenhum momento o Senhor mostrou ou demonstrou, seja como for, esta horrivel doutrina (ensino), profeta não é e nunca foi posição (hierárquica) para ser ou estar na administração, na direção de uma igreja, não em uma igreja de Cristo], são contrários às verdades que o Senhor têm preparado para a sua igreja e vão em primeiro plano a favor (por que dele procede esta ideia) das doutrinas de satanás contra a Palavra de Deus e contra ao próprio Senhor.

Temos uma postagem que mostra parte das artimanhas para a implantação desta idéia nas igrejas -
Transversalização do Gênero Humano


Dita este espirito que “devemos” ver as pessoas como são e aceitá-las assim tal e qual, devemos amar-las como são sem a necessidade de mudar-las, pois se tentamos mudar-las, afinal não estaremos respeitando-as. Esta idéia mistura ensinos Bíblicos (amai-vos uns aos outros - Jo 13.34), com doutrinas satânicas para causar dúvidas na vida dos crentes em Cristo e poder assim, encucar-lhes o que temos vindo chamando de Falso espirito santo, espirito este que na verdade é o verdadeiro espirito do qual falou João na sua (primeira) carta, no capitulo 4 e verso 3 quando diz: e todo espirito que não confessa a Jesus não procede de Deus, pelo contrário, este é o espirito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem e, presentemente, já está no mundo.

Ora, também em I Timóteo no capitulo 4 verso 1 e 2 lemos: ora, o Espirito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostataram da fé, por obedecerem a espiritos enganadores e a ensinos de demônios,
Pela hipocrisía dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência

O mesmo espirito que sempre atuou no mundo e no meio da igreja vermelha, começou a influenciar o meio evangélico com tanta potência que hoje em dia já se tem tornado comum e corrente uma pessoa que se chama crente evangélica, praticar e viver segundo os costumes mundanos segundo as tradições apresentadas pelo príncipe deste mundo.

Todos sabemos que os principais lideres chamados evangélicos se reuniram faz já tempos com o lider da ONU tendo como objetivo, formarem forças comuns para trabalharem juntos nos planos e objetivos do espirito deste mundo.

Será que estes supostos evangélicos que foram especialmente preparados para participar desta reunião sobre as metas do milênio, sabiam que a meta número nove é a revelação de um tal
Baha’u’llah e a implantação da sua economia “divina” como o profetizado em Apocalipse 13.17? Este é o principal plano da ONU para acabar com a pobreza e restaurar a paz (a falsa paz).

Estes líderes evangélicos de grande impacto no mundo cristão evangélico, se reuniram em Arlington, Virginia, para um encontro designado Histórico, que contou com a participação do mesmismo Secretário geral das Nações Unidas da altura (Ban Ki-moon).
http://www.worldevangelicals.org/pt/view.htm?id=1470

Logo, o então Diretor Internacional da Aliança Evangélica Mundial (WEA) - o Dr. Geoff Tunnicliffe, esteve entre os anfitriões dos lideres evangélicos que participaram neste fórum Global de Líderes (Global Leaders Forum) com o Sr. Ban.

Também será de conhecimento geral que este evento foi organizado pelo Desafio Miqueias (Micah Challenge USA) e pela Associação Nacional de Evangélicos (National Association of Evangelicals - NAE).

Nosso objetivo com estes detalhes é mostrar-vos como estão as coisas fora dos olhos e conhecimentos da maioria dos crentes que com certa sinceridade desejam servir a Cristo e que por falta destas informações, acabam por estar seguindo ao império das trevas. É muito real este tal espirito de conformismo mundano e pior ainda sua atuação no ceio dos crentes.

Abramos ó Igreja os olhos e busquemos afastar-nos do mundo que nos rodeia e acheguemo-nos ao Senhor com um coração arrependido e com lágrimas busquemos seu perdão (Tg 4.9,10), pode que assim, se tenha uma oportunidade
.

Podemos ainda dizer -vos como meio de recordo ou mesmo de nova informação caso alguém não terá dado conta destes acontecimentos, que a consequência desta tal reunião da qual acabamos de citar acima, a reunião dos lideres evangélicos e a ONU, já foram registradas outras muitas reuniões a consequência dos parâmetros da tal revelação de Baha’u’llah.

Reparemos no que diz um dos parágrafos desta tal revelação de Baha’u’llah.
K-75 Convivei pois, com os seguidores de todas as religiões e, proclamai a causa de vosso senhor, o mais compassivo. É este o próprio diadema de todos os atos, se sois dos que compreendem.

Assim é, como podeis ver, segundo este edito, assim agem os servos do príncipe deste mundo, e em cumprimento desta ordem, vejam o que alguém escreveu :

X-----------------------------------------------X


Bispos, pastores, sacerdotes, diáconos e vários líderes em suas igrejas e regiões, os 80 participantes vindos da Argentina, Chile, Peru, Inglaterra, Itália, EUA e de vários estados do Brasil foram recebidos pelo Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova e pelo idealizador do encontro, Matteo Calisi, fundador da Comunidade de Jesus.

Todos juntos, por dois dias, conviveram fraternalmente, permanecendo em oração, louvor, partilha da Sagrada Escritura, e testemunhos, tornando viva a palavra de Jesus no evangelho de João 17,20: “que todos sejam um a fim de que o mundo creia”.

A iniciativa surgiu, a partir dos contatos de Matteo Calisi com diferentes líderes, fundadores de Novas Comunidade, como a Comunidade Bom Pastor e presbíteros católicos e de reuniões com alguns evangélicos, como o Pastor Jorge Himitian, evangélico pentecostal na Argentina e presidente do CRECES (Comunhão Renovada de Evangélicos e Católicos) naquele país.

O encontro não teve um caráter oficial, mas de convivência fraterna. Mesmo assim, contou com a presença de dois Bispos católicos e um Bispo Evangélico Pentecostal: Dom José Alberto Moura, Arcebispo de Montes Claros-MG que preside a Comissão para o Ecumenismo, da CNBB e Dom Benedito Beni, Bispo da Diocese de Lorena onde está a cidade de Lavrinhas que sediou o evento. E, também o Bispo pentecostal Allan Fonseca, da Califórnia, EUA.
Doris (fundadora Comunidade Bom Pastor) e Matteo Calisi (fundador da Comunidade di Gesù-Italia).
A alegria contagiante foi a marca do encontro entre os irmãos de igrejas diferentes. Através do louvor, da adoração a Deus e da música animada pela Banda Bom Pastor, a unidade entre cristãos foi concreta e ternamente vivida por todos. É muito difícil destacar os momentos mais importantes, pois foram muitos e bem fortes como os depoimentos pessoais de reconciliação, de perdão, de coração apaixonado por Jesus, testemunhos daqueles que já trabalham unidos pelo Reino de Deus e em favor dos mais pobres: nas favelas, nas regiões de miséria e nas casas de recuperação.

Todos foram impactados com as palestras ardorosas dos pastores e os testemunhos comoventes dos católicos. Isto sem falar na música que foi (e é) um dos principais instrumentos de união entre cristãos.

http://www.combompastor.com.br/home/redirect.asp?menu=irmaos_de_fe

X------------------------------------------------X

Reparem como a forma com a qual se relata este acontecimento, pode levar aos menos preparados a confundirem o amor de Deus com o amor do anticristo. Esta é a forma de trabalhar de satanás, enganando se possivel até os escolhidos.

Como podemos assim ver, esse encontro “fraterno” mostra como os líderes religiosos estão sendo condicionados a aceitarem a revelação de Baha’u’llah como verdadeira, pois muitos cristãos e católicos já acreditam que programas como as metas do milênio serão resolvidos por intervenção divina. Os objetivos agora são os mesmos (a espera pelo cristo cósmico) isso explica a origem sinistra dessa união.
Vocês ainda se lembram do que vos escriví no inicio deste tema sobre o espirito do conformismo? Agora reparem bem no que diz o Senhor em I Sm 16.1a - Disse o Senhor a Samuel: Até quando terás pena de Saúl, havendo-o Eu rejeitado para que não reine sobre meu Povo?

Esta Palavra vem ser confirmada em Hb 6.4,8 - veja com atenção o que diz:
É impossível pois, que aqueles que uma vez foram iluminados e provaram o Dom celestial, e se tornaram participantes do Espirito Santo e, provaram a boa Palavra de Deus e os Poderes do mundo vindouro e, caíram, sim, é impossível outra vez renovados para arrependimento, visto que de novo, estão crucificando para si mesmos o Filho de Deus e expondo-o à ignomínia.
Porque a terra que absorve a chuva que frequentemente cai sobre ela e produz erva útil para aqueles por quem é também cultivada, recebe benção da parte de Deus,
Mas, se produz espinhos e abrolhos, é rejeitada e perto está da maldição e, o seu fim é ser queimada.

Vos lembráis que diz o Senhor a Samuel a troca de suas incessantes orações por Saúl? I Sm 16.1a - Disse o Senhor a Samuel: Até quando terás pena de Saúl, havendo-o Eu rejeitado para que não reine sobre meu Povo?

Conforme o Senhor nos permita, estaremos voltando neste assunto, de acordo com os diversos galhos que formam esta grande invasão no meio da igreja que cujo objetivo é se possivel, enganar até mesmo os escolhidos. E não nos cansamos de vos dizer: se possível até os escolhidos.
Entretanto, que queremos nós - sofrer por amor ao Senhor e gozar na eternidade com Cristo ou engordarnos com as farturas deste mundo e sermos carvão para queimar no inferno?

O Senhor vem e necessário é que estejamos preparados, não nos deixemos enganar pelo espirito do anticristo.


MARANATA

>
Leia mais...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

14 de Fevereiro em Europa?

SÃO VALENTIM?

O que poderíamos dizer sobre o tradicional e quase mundialmente conhecido dia dos namorados?

O dia dos namorados, ou dia de são valentim, é tipico do Ocidente, se sabes a quem se refere a expressão Europa germánica, então saberás que no nosso hoje, esta expressão envolve também o atual Reino Unido, do qual, passaria aos Estados Unidos e daí, se espalharia então a quase todo o mundo, e infelizmente, também ao Brasil.

O tempo tornou esta crença pagã em algo ou alguma coisa cristianizada, já que na antiga Roma se realizava a adoração a um deus pagão muito conhecido no geral, o deus do amor, cujo nome no grego é Eros, a quem, os mesmos Romanos chamavam-no Cupido, logo, nestas tais festividades a Eros (o Cupido), se faziam pedidos a forma de favores ao ídolo através de presentes ou ofertas com o fim de conseguir encontrar ao melhor namorado e, ou amante.

Ora, já sabemos que a tão conhecida católica, sempre busca um jeitinho para cristianizar o que é aculto e pagão, afinal, para se ser salvo para eles é só questão de algumas aves marias. Mas brincadeiras a sério a parte, o problema está no fato de que os chamados evangélicos …, porque chamados evangélicos? Fácil, é que não basta fazer-se ou chamar-se evangélico, crente, filho, servo … e …, Necessário é que o SEJAMOS, os darei um exemplo na vossa língua, no vosso linguajar vulgar para que o entendais bem.

Se hoje tem jogo entre dois determinados times, muitos estarão no campo vendo o jogo, mas destes que ali estarão, muitos, talvez a maioria não sejam sócios de nenhum dos dois clubes. Quando vos associais a algum clube, adquireis direitos sobre as demais pessoas, podereis comprar as melhores entradas e a melhor preço, tereis direito a visitar as instalações de graça …, bem, o certo é que agora como sócio, também tereis certas obrigações para com o clube, (lamento muito estar usando esta classe de exemplo para que entendam alguns o que desejamos passar para todos), mas o caso é semelhante no lado dos evangélicos. Muitos dos que estarão no jogo, se dizem deste ou daquele time, mas na verdade, só o são de boca, perguntemos onde está seu cartão de adepto, de sócio, para comprovarmos se realmente o são.
Pois, assim também sucede com a grande maioria dos evangélicos, alguns até conseguem que seus nomes estejam nos livros das suas igrejas, mas será que estará escrito no Livro da Vida? Muitos terão seus nomes escritos no livro dos pastores de sua igreja, consagrados pelos pastores este e aquele, será que foram consagrados por e como nos mostra o Senhor (Jo 17.17) que deve de ser?

Bem, já que sabem agora o porque da nossa expressão chamados evangélicos, vamos voltar ao que estavamos.

Como dizíamos nós, os chamados evangélicos infelizmente estão cada vez mais copiando e assimilando os maus costumes do mundo, coisa esta que os fazem mais e mais iguais a todos e a tudo o que seja deste mundo e como sempre, buscamos mostrar através de nossas postagens:

Nós os servos do Deus Vivo, não somos deste mundo, logo, nada do que sucede aquí, tem para nós uma direta importância, vivemos para o Senhor e com nossa atenção voltada para suas verdades e ensinos Bíblicos. Sabemos que nada que seja contrário aos ensinos Bíblicos vem do Senhor e desta maneira, não podemos nunca e de nenhuma maneira, nos envolver fora da igreja com as crenças deste mundo pagão, muito menos adulterar a casa de Deus trazendo estas abominações para dentro da Igreja.
Este dia dos namorados, também chamado dia de São Valentim, é uma festa pagã que estes que se fazem chamar evangélicos e não o são, estão impulsando para o meio da Igreja com o fim de manchar-la com o oculto. Ora, desta maneira já o Senhor que é Santo, não se encontrará no meio desta congregação mais, logo, poderá satanás entrar e abusar dos incultos na Palavra de Deus (Os 4.6) impultando-lhes a este tão já vulgar novo espirito santo enganador.

Em Europa, neste mês de fevereiro, comemoraram este dia e, uma vez mais se dará o cumprimento de tudo o que seja pagão e oculto, mas apesar de que este culto pagão tenha sido criado em Europa e aquí sigam a cumprir a data inicial, sabemos que no Brasil esta festa é conmemorada em junho e como já citamos, infelizmente por um cada vez maior, número de chamados evangélicos.

Sou Cristão Evangélico e sirvo ao Senhor com todo amor pela sua Palavra, logo, como servo do Deus vivente, não vivo para mim mesmo, o que tenho “deste mundo”, têm sido consequência de minha fidelidade ao Senhor, querem saber o que? Estudem a vida de Jesus e o descubrireis que adiquiriu Ele deste mundo. Mais, apesar de haver posto o exemplo acima, não gosto de futebol e não vejo nestas exposições nada que possa ligar de alguma forma estas práticas ao Senhor.


Ev:
Jânio Washington Mendonça

Que o Senhor os abençoem.

MARANATA

>
Leia mais...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

JA LESTES HOJE A BIBLIA?

Ler para entender

Muitas vezes só basta que falemos um pouco com o Senhor em oração e logo, colocar-nos a ler a Palavra do Senhor.

O texto de hoje é algo muito simples e completo. Fala-nos de uma situação muito especial e logo nos chama especial atenção para o Verdadeiro Evangélio, o de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Devemos entender a necessidade em permanecer no verdadeiro ensino Bíblico, discernindo qual a Boa, Agradável e Perfeita vontade do Senhor para com seus escolhidos. Não devemos confundir o Amor do qual nos fala o Senhor, Amor este que devemos ter pelas almas, com o amor mortal que o mundo e seu espirito tem injetado no corpo da igreja de nossos dias. Não confundamos o Amor para por meio dele nos vejamos influenciados a ensinar, pregar e anunciar as verdades do Senhor, verdades que libertam, com o amor que leva a qualquer que nele se mete a uma total libertinagem aprovando atos e sugestões que difamam o verdadeiro querer do Senhor.

Vejamos o cumprimento destas palavras?
Ht 5.1,6 - Mas um certo homem chamado Ananias, com Safira, sua mulher, vendeu uma propriedade,

E reteve parte do preço, sabendo-o também sua mulher; e, levando uma parte, a depositou aos pés dos apóstolos.
Disse então Pedro: Ananias, por que encheu Satanás o teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo, e retivesses parte do preço da herdade?

Guardando-a não ficava para ti? E, vendida, não estava em teu poder? Por que formaste este desígnio em teu coração? Não mentiste aos homens, mas a Deus.
E Ananias, ouvindo estas palavras, caiu e expirou. E um grande temor veio sobre todos os que isto ouviram.
E, levantando-se os moços, cobriram o morto e, transportando-o para fora, o sepultaram.

Este é um especial exemplo do que acontece com todos os que escolhem servir a Deus segundo suas próprias maneiras. Muitas vezes pensando que certos detalhes não são importantes para nossa Salvação, caimos no pior de todos os erros. Pode que hoje não estejam caindo mortos literalmente quanto ao corpo físico, mas certo é, que estão todos mortos no único meio através do qual, se uma pessoa quer ter comunhão com Deus deve manter-lo vivo, o espirito.

Logo, a Palavra de Deus chama-nos a atenção ainda para toda esta ação pulsante dentro das congregações, ação relacionada com este novo evangélio dos dias atuais.

Gl 1.6 - Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;

Gl 1.8,9 - Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.

II Co 11.4 - Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis.

Is 8.18,20 - Eis-me aqui, com os filhos que me deu o SENHOR, por sinais e por maravilhas em Israel, da parte do SENHOR dos Exércitos, que habita no monte de Sião.

Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?
Å lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles.

Ap 21.8 - Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Dt 18.14,15 - Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR teu Deus não permitiu tal coisa.

O SENHOR teu Deus te levantará um profeta do meio de ti, de teus irmãos, como eu; a ele ouvireis;

Sabemos que o Senhor vive e que por fim se levantará a favor dos seus servos, logo, sabemos também que o Senhor é quem chama, prepara e sela os seus ungidos consagrando-os pela sua Palavra, estes homens que teem o Senhor mesmo consagrado (Jo 17.17) são homens com uma profunda autoridade espiritual, se não, veja:

Mt 16.18,19 - Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

Se todavía tens sido dos que costumam perguntar e afirmar - não existem mais pessoas assim e se tem, onde estão que ninguém mais os vê? - uma coisa é certa, você estará no lugar errado. O dia que na terra deixe de existir os fiéis a Deus, estes que apesar do tempo no qual vivemos seguem fiéis a 100% á Palavra da verdade, neste dia se anunciará a todos os povos da terra, o Senhor veio e você ficou.

Muitas vezes por consequência dos nossos sentimentos e desejos desordenados, somos conduzidos a pensar erradamente que “ESTES” já não existem, mas na verdade, ser Santos antes do arrebatamento não significa ser 100% livres do pecado, mas sim, não viver na prática deste. E por não viver na prática do pecado é que a Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo te dá direito ao perdão mediante ao arrependimento (I Jo 2.1). Se vivo na prática do pecado, já não sou filho de Deus senão de satanás.


Em Jo 12.26 está escrito: Se alguém me serve, siga-me, e onde Eu estiver, ali estará também o meu Servo. E se alguém me servir, meu Pai o Honrará.

I Jo 3 - Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele.
Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos.
E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro.
Qualquer que comete pecado, também comete iniqüidade; porque o pecado é iniqüidade.
E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os nossos pecados; e nele não há pecado.
Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu.

Filhinhos, ninguém vos engane. Quem pratica justiça é justo, assim como ele é justo.
Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.
Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.
Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.

Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros.
Não como Caim, que era do maligno, e matou a seu irmão. E por que causa o matou? Porque as suas obras eram más e as de seu irmão justas.
Meus irmãos, não vos maravilheis, se o mundo vos odeia.
Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte.
Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.
Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos.
Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus?
Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade.
E nisto conhecemos que somos da verdade, e diante dele asseguraremos nossos corações;
Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas.

Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus;
E qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista.
E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento.
E aquele que guarda os seus mandamentos nele está, e ele nele. E nisto conhecemos que ele está em nós, pelo Espírito que nos tem dado.

Necessitamos disponibilizar-nos à leitura para aprendizagem da Palavra da Vida. Assim temos terminado por agora, que o Senhor vos abençoem.

MARANATA

>
Leia mais...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

GÉNESIS 17

A Palavra Revelada

A todos, um dia muito agradável e cheio do consolo e alento da parte do nosso Deus, os desejamos. Este é o Capitulo 17 do Livro de Gênesis e é como muitos já o sabem, uma postagem especial que o Senhor nos tem permitido colocar neste espaço, visto que é para o bem daqueles que desejam um melhor esclarecimento sobre diversos temas que ao passo de meses e anos, veem sendo adulterados com tantas atualizações Bíblicas, que, através das quais, o inimigo vem aproveitando para tirar razão e a veracidade das verdades e desejos reais do Senhor para o seu Povo.

Há que ter em conta as pessoas e os meios usados para tais trabalhos, há que ver baixo qual preceito e ordem estão realizando tantas atualizações à Biblia.

Que a Paz do Senhor os conforte todo o Tempo e que nunca esqueçáis de Orar e Vigiar sempre em todo o momento. Nosso desejo é que esta versão da Biblia seja de grande ajuda e esclarecimento a muitas questões e dúvidas de muitos.

Escrita de forma simples ao alcance de todos, do mais erudito ao mais simples, todos sereis capazes de a compreender, apesar de estar em uma língua de outra nação, sabemos que já são muitos os que estudam hoje o Castellano (Espanhol).

Sim, é que o principal tema de todos os textos estão explícitos, ou seja, claríiiiissimos.
Temas de conflitividades para os quais os novos Pastores não têm respostas, tudo está mais claro nesta versão.

Vamos ao texto?

Assim diz o Senhor:

-------------------------------------------------------------------------------------
La Biblia de Estudio
DIOS HABLA
HOY

Génesis - 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50
------------------------------------------------

La circuncisión como señal de la alianza
1 Cuando Abram tenía noventa y nueve años, el Señor se le apareció y le dijo:

--Yo soy el Dios todopoderoso; vive una vida sin tacha delante de mí, 2 y yo haré una alianza contigo: haré que tengas muchísimos descendientes.

3 Entonces Abram se inclinó hasta tocar el suelo con la frente, mientras Dios seguía diciéndole:

4 --Esta es la alianza que hago contigo: Tú serás el padre de muchas naciones, 5 y ya no vas a llamarte Abram. Desde ahora te llamarás Abraham, porque te voy a hacer padre de muchas naciones. 6 Haré que tus descendientes sean muy numerosos; de ti saldrán reyes y naciones. 7 La alianza que hago contigo, y que haré con todos tus descendientes en el futuro, es que yo seré siempre tu Dios y el Dios de ellos. 8 A ti y a ellos les daré toda la tierra de Canaán, donde ahora vives, como su herencia para siempre; y yo seré su Dios.

9 Además, Dios le dijo a Abraham:

--Pero tú, cumple con mi alianza tú y todos tus descendientes. 10 Esta es la alianza que hago con ustedes y que deberán cumplir también todos tus descendientes: todos los hombres entre ustedes deberán ser circuncidados. 11 Deberán cortarse ustedes la carne de su prepucio, y eso servirá como señal de la alianza que hay entre ustedes y yo. 12 De hoy en adelante, todo varón entre ustedes deberá ser circuncidado a los ocho días de nacido, lo mismo el niño que nazca en casa que el esclavo comprado por dinero a cualquier extranjero. 13 Tanto el uno como el otro deberá ser circuncidado sin falta. Así mi alianza quedará señalada en la carne de ustedes como una alianza para toda la vida. 14 Pero el que no sea circuncidado deberá ser eliminado de entre ustedes, por no haber respetado mi alianza.

15 También Dios le dijo a Abraham:

--Tu esposa Sarai ya no se va a llamar así. De ahora en adelante se llamará Sara. 16 La voy a bendecir, y te daré un hijo por medio de ella. Sí, voy a bendecirla. Ella será la madre de muchas naciones, y sus descendientes serán reyes de pueblos.

17 Abraham se inclinó hasta tocar el suelo con la frente, y se rió, mientras pensaba: "¿Acaso un hombre de cien años puede ser padre? ¿Y acaso Sara va a tener un hijo a los noventa años?" 18 Entonces le dijo a Dios:

--¡Ojalá Ismael pueda vivir con tu bendición!

19 Y Dios le contestó:

--Lo que yo he dicho es que tu esposa Sara te dará un hijo, y tú le pondrás por nombre Isaac. Con él confirmaré mi alianza, la cual mantendré para siempre con sus descendientes. 20 En cuanto a Ismael, también te he oído, y voy a bendecirlo; haré que tenga muchos hijos y que aumente su descendencia. Ismael será el padre de doce jefes importantes, y haré de él una nación muy grande. 21 Pero mi alianza la mantendré con Isaac, el hijo que Sara te va a dar dentro de un año, por estos días.

22 Cuando Dios terminó de hablar con Abraham, se fue de allí. 23 Ese mismo día Abraham circuncidó a su hijo Ismael, y circuncidó también a todos los siervos nacidos en su casa y a los que había comprado con su dinero. Todos los hombres que vivían en su casa y le servían, fueron circuncidados, tal como Dios se lo había ordenado. 24-25 Abraham tenía noventa y nueve años, y su hijo Ismael trece, cuando se les circuncidó la carne del prepucio. 26 Abraham y su hijo Ismael recibieron el rito de la circuncisión aquel mismo día, 27 junto con todos los hombres de su casa, lo mismo los siervos nacidos en su casa que los que habían sido comprados por dinero a los extranjeros.

-------------------------------------------

1996 by United Bible Societies

MARANATA

>
Leia mais...

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO