Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 20 de dezembro de 2014

A Ignorância

Ouvir e atender

Muitas são as vezes que o crente ouve uma admoestação feita de forma direta e, ou indireta por algum motivo, por algo que estará realizando e que não é correto, não estará certo prosseguir. Mas, igualmente é o número das vezes que este crente ignora o que ouve e, serão tantas ignorações que logo o Espirito de Deus, o Espirito Santo, deixa de o admoestar. É quando passamos a ouvir algum crente afirmar, eu tenho o costume de realizar isto ou aquilo e não me sinto culpado, o Senhor não me cobra isto. Sim, já passou a oportunidade deste crente.

A fofoca é um mal crônico que atinge uma grande porcentagem de evangélicos, e não só às mulheres, também há muitos homens fofoqueiros. Estas pessoas sabem bem que cometem pecado ao atuar desta forma, mas apenas não ligam, preferem se enganar forçando a elas mesmas pensamentos contrários à realidade do problema.

Dentro deste grupo de crentes, os fofoqueiros, existiram aqueles que classificaram seu problema como forte demais para ser deixado, mas repare no que nos ensina as Sagradas Escrituras: Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar. - I Co 10.13

Por mais que nos desculpemos com nossos erros ou fraquezas, Deus tem dado a seus servos sempre o escape. Mas ainda assim, se deixam conduzir pela tentação da fofoca. Logo, como se o texto acima não bastasse, repare agora: Põe, ó SENHOR, uma guarda à minha boca; guarda a porta dos meus lábios. - Sl 141.3

Tudo quanto o Senhor fala, Ele prova e realiza, ora! Devemos em oração pedir ao Senhor que nos refreie a língua para que, vençamos a tentação da fofoca e não sejamos dominados por ela.
A boca fala do que está cheio o coração do homem, desta forma, se o temos cheio de fofoca, onde estará o Senhor? Sendo nosso corpo o Templo do Espirito Santo, não devemos em nossa boca, por nossos lábios apenas Louvar?

No Senhor podemos todas as coisas, apenas lhe pedimos mal para em lugar de desfrutar com os servos de Deus, gozarmos em nossos próprios deleites, para sermos iguais aos servos das trevas, desejosos pela aceitação e amizade deste mundo mal.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. - Fl 4.13
Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.
Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. - Tg 4.3,4

A quem tem dado o Senhor entendimento entenda.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO