Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

segunda-feira, 1 de junho de 2009


Crônicas de Narnia





este filme existe um personagem chamado “Tumnus”, um ser encantado que abriga uma menina desconhecida e a faz dormir com sua música mágica. O tema do filme é pedofilia e incentiva as crianças a confiarem em desconhecidos. Nessa história Tumnus é um personagem bom, mas foi inspirado na imagem do deus pagão da fertilidade: o próprio diabo. Na referida cena a menina Lucy Pevensie e Tumnus (interpretado por James McAvoy) passa a impressão de tentar molestar a menina em sua casa. A cena inteira é narrada como um sonho e a aura pedófila marca o filme. Tumnus representa o diabo tentando seduzir a menininha. Este personagem está caracterizado como a imagem à cima, um dos deuses mais pervertidos da feitiçaria (a Disney já usou este ser, metade homem metade bode, no desenho HÉRCULES). Ele põe a pequena menina para dormir com sua música.






Em seguida vem uma imagem da menina acordando e gritando por Tumnus, demonstrando que fez algo mau. É uma sugestão subconsciente de que a molestou. Vale lembrar que em todos os povos onde a imagem foi encontrada o ser era descrito como um demônio pervertido e violento.
Além disso o filme ensina as meninas a confiarem em desconhecidos. Em nossos dias, Tumnus seria considerado um pedófilo. Afinal, nenhum homem consciente traria uma menina desconhecida para pousar em sua casa. A cena descrita é também uma referência ao sacrifício satânico.



MARANATA

4 comentários:

Laguardia disse...

Muito obrigado por acompanhar o Blog Brasil Liberdade e Democracia.

Precisamos rogar a Deus por nossa pátria que passa por um período em que os governantes não agem segundo os mandamentos divinos.

Vivemos uma época de corrupção jamais vista em nossa história e uma época em que os governantes agem em interesse próprio em detrimento aos interesses do povo.

Devemos esclarecer aos eleitores que só poderemos ter um Brasil de que nos possamos orgulhar com Justiça Social se mudarmos os governantes que aí estão hoje. Não podemos votar em nenhum que signifique continuidade.

Se não agirmos rápido e continuarmos com nosso comodismo em breve estaremos lamentando a perda de nossa liberdae.

Laguardia disse...

Prezados amigos
Há muito venho lendo e vendo o que tem acontecido no Brasil com relação aos nossos políticos. Não passa um dia sem que haja uma denuncia de atos de corrupção, falta de ética, e imoralidade por parte de nossos governantes.
O Presidente Lula recentemente em defesa do Senador José Sarney definiu que no Brasil existem dois tipos de cidadãos. Aqueles para os quais não existe lei ou Constituição e os demais que estão submetidos aos rigores da lei.
Aqueles que sofrem nas filas do SUS, ficando internados em macas nos corredores dos hospitais e aqueles que se tratam nos melhores hospitais do país com a melhor equipe médica. Em ambos os casos o contribuinte paga.
É chegada a hora de parar de reclamar e partir para a ação antes que seja tarde demais.
Minha proposta e que comecemos em conjunto a pensar numa ação coordenada para o dia 7 de setembro de 2009. É o dia em que comemoramos a independência de nossa pátria, a libertação de nosso povo. Não há momento melhor do que este para um protesto contra a pouca vergonha, os desmandos do governo e o fato de que pouco a pouco estamos perdendo nossa liberdade e democracia.
Sugestões para o email laguardia.luizf@gmail.com

Jaqueline Amorim disse...

Oi Mendonça, obrigada pelo carinho. Os links quebrados são mesmo problema sério. Para evitar que os links de suas publicações fiquem quebrados, evite títulos compridos. Crie um título curto e publique com ele e depois se quiser alterá-lo o link já estará salvo. Antes, o Blogger tinha problemas com acentos e cedilha, que quebravam os links, felizmente este problema já foi resolvido. Quando você referencia links de outro lugar, antes de publicar, vá no visualizador das postagens de seu blog e clique no link para ver se ele direciona o leitor para a página que você quer realmente indicar. Acredito que este é o único jeito de você não quebrar links. Para descobrir os links que já existem quebrados em seu blog, use este programinha do Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/link-viewer.htm

Espero ter ajudado. Fique com Deus!!

Laguardia disse...

Muito obrigado por seguir o Blog Brasil Liberdade e Democracia.

Seus comentários são sempre bem vindos.

Vivemos em uma época em que os valores cristãos de moralidade ética e honestidade estão sendo abandonados, principalmente por nossos líderes políticos.

Como sal da terra e luz do mundo devemos influenciar o mundo para que se torne mais ético, mais honesto e que impere a justiça social para todos.

Depende de nós remover do poder este governo corrupto e desonesto.

Compete a nós esclarecermos a população brasileira para que vote com consciência para que tenhamos um Brasil verdadeiramente justo e livre.

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO