Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

domingo, 14 de novembro de 2010

Desespero

Será desespero?



Sangue, Violência, assassinatos, mutilações intencionais, confusões acompanhadas por desordem e destruição, imagens de condenações e tristezas. Mas o que é que teremos aquí agora? Algum tipo de filme de terror? Não.


Apenas mais uma edição do jornal da noite.


Com rostos sorridentes e um tom jocoso, os apresentadores de um certo telejornal numeram os assuntos de destaque:


A contínua das drogas que nunca tem fim, tensões no Médio Oriente, uma série de mortos mais.


O problema de sempre, uma bomba humana em um carro que matou uns tantos.


Um psicópata à solta …,


Novas e alarmantes previsões sobre a AIDS,


Um enorme terremoto em Haiti destroem …, e mata …,


Um tsuname arraza os …


Uma inundação acontece no …


Fogos estão destruindo as matas de toda Europa.


Os efeitos do aquecimento global do planeta atuando contra a humanidade e o pesadelo crescente da poluição.


Ui, aonde vamos, que estamos fazendo aquí? Quando Antônio se levanta na frente da televisão suspira forte. Murmura para ele mesmo:


Não disse, este mundo está tatalmente de pernas para cima. Qual a razão? Pelo que devo querer viver? Da maneira como estão caminhando as coisas não chegarei aos meus trinta (30) anos e se chegar terei plena saúde?


Bem, não é de admirar que o jovem Antônio esteja deprimido? O ser humano parece estar pendendo para a autodestruição. Afinal, terá alguma esperança em um mundo que esteja caminhando de tal maneira assim?


Sim, tem, e é sobre esta possível esperança que vos quero falar através deste cenário de plena catástrofe. Vida em Cristo Jesus.


Uma das passagens mais importantes e encorajadoras de toda a Biblia está bem no final dela, Apocalipse 21 e 22, já os lestes? Certeza que os lestes com olhos de Águia? Leia-os para que possas alcançar pela fé, uma visão fascinante e edificadora de tudo aquilo que o futuro com Cristo reserva para aqueles que nEle confia e espera.


Mas tenha em conta um muito importante detalhe, é que só e só AOS servos dEle pertence essas promessas. Busque conhecer a verdadeira vontade do nosso Criador através de sua Palavra por meio do Espirito Santo, a fim de poder agradar-lhe.


Somente aqueles que verdadeiramente conhece ao Senhor por meio de sua Palavra poderão ter suas vidas transformadas em todo seu interior a fim de refletir pelo exterior tudo o que Deus estará realizando em sua vida, como e para testemunho AOS otros que de Deus não teem nada e que estão esperando pelo seu exemplo.


Para que possamos fazer parte dos que estarão morando neste lindo e perfeito paraíso que Deus tem preparado para seus escolhidos, é necessário fazer parte deste grupo o qual vai ver-lo e com Ele viverá para sempre. Mas cuidado, não esqueça que SEM santificação não poderás estar ali comigo e com meus irmão em Cristo.


Deus te ama e não quer que te percas para o inferno,


desperta-te para as verdades que o Senhor


deixou para ensinar-nos


como estar diante


dEle.




MARANATA.

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO