Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vontade de Deus ou não?

Liberdade ou libertinagen



Quero falar a vocês hoje sobre a suposta Liberdade a qual o inimigo de nossas almas conseguiu imprimir, tatuar, inchertar, nas vidas dos que hoje são os novos pais e mesmo avós (já alguns) da sociedade atual.



E logo se pode fazer a pergunta, como poderão os de hoje saber algo para ensinar aos seus filhos, visto que eles nada teem para eles mesmos?


Liberdade não é o mesmo que libertinagem, são dois grandes opostos, um reflete Vida e o outro reflete a Morte.


Liberdade está presente na vida de um ser que verdadeiramente teme e serve ao seu Criador, o nosso Soberano Senhor Deus Pai, o qual, ainda que possa fazer de tudo por ter recebido de seu Deus toda a liberdade, vive em pleno domínio de seus sentimentos e desejos, submetendo-os à vontade do Pai por meio do Filho, recebendo sempre a ajuda do Consolador de sua alma.


Enquanto que os libertinos são os que caminham sem nenhum domínio sobre estes mesmos sentimentos e desejos, confusos em suas decisões e sempre afundando mais e cada vez mais em suas concupiscências, em seus desejos desordenados, sendo levados de um canto ao outro, de viver com este para viver com aquela, … morte é o único que são capazes de refletir, porque é dela que estão cheios.


Escravos do pecado, filhos da mentira, herdeiros do inferno.


Vidas que não têm nenhum domínio sobre suas ações, mesmo suas palavras sãos torpezas e exalam um fedor a morte.


Temos uma estoria que em verdade, não deixa de ser uma verdade e de repetir-se todos os dias em meio dos crentes de hoje.


Tudo tem início dentro das “famílias” de nossa sociedade evangélica, o Senhor diz que necessitamos ser diferentes, mas a igreja por sua grande independência e inteligência e discernimento próprio, entendendo ser como a igreja católica, mais grande e forte do que todos e tudo, superior à própria palavra de Deus, resolvendo mudar o verdadeiro Evangélio de Cristo, começou a tomar decisões que estão fora dos ensinos Biblicos, trocando as exceções de Deus pelas regras, logo as regras se tornaram em exceções, dando lugar à apostasía.


Agora então se pode ver o resultado de tudo, e o pior é que não vai ficar por aquí. Pessoas sem um pingo de pudor o temor de Deus, se fazendo em “faculdades” profissionais -ministros de sei lá o que!


Andam buscando em ciências humanas meios para interpretar a Biblia, aprender a preparar uma mensagem, e acabam aprendendo realmente de tudo, e de tudo ensinam, porque como diz o meu Senhor, a boca fala do que está cheio o coração.


O único que não sabem, do único que não podem falar, do único que não podem pregar o ensinar, é sobre o verdadeiro e único Senhor Deus Todo Poderoso. Porque para falar dEle, é necessário conhecer-lo, e é algo que não se pode aprender em faculdades.


Moisés saiu do Egito todo um mestre em todas as ciências daquele país, mas de Deus, de Deus só aprendeu quando primeiro aprendeu ouvir a voz do Espirito Santo o qual, é o Autor e verdadeiro Mestre da Biblia. Há, e Moisés só aprendeu ouvir ao Espirito de Deus quando abandonou tudo o que alimentava seu orgulho próprio, e ainda, repare que não bastou viver no meio (perto) do seu povo para conhecer a Deus, teve que sair.


Mas louvado é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo por ter deixado seus verdadeiros servos sobre aviso. Aleluia.


Vamos ao nosso exemplo desta semana:


Maria subiu as escadas correndo. Bateu a porta do quarto e jogou-se na cama. Afundando o rosto no travesseiro, ela deixou escapar um grito de raiva. Depois virando o corpo, olhou para o teto e começou a pensar:


Oh! Não posso entendê-los. Eles são muito repressores!


Só falta colocar grades em volta do meu quarto. Não me deixam fazer nada.


Vivem me fazendo milhões de perguntas sobre tudo o que faço. Odeiam os meus amigos e ainda por cima me fazem usar essas roupas como se eu fosse uma vella.


Maria olhou para o calendário em cima da mesa.


Ainda faltam nove (9) meses.


Depoís vou para a faculdade e poderei fazer tudo o que quizer. Serei totalmente livre.


Se não quiser ir à igreja não irei, o então, procurarei uma que encaixe com minha maneira de entender Jesus.


Afinal, Jesus veio trazer para nós liberdade não é? E liberdade é liberdade ora!

Se quiser encher meu quarto de lixo e deixar assim o semestre inteiro, poderei fazê-lo.


Poderei sair quando tiver vontade, com quem e como queira, sem que eles estejam por perto para me reprimir.


Puxa, isso sim, vai ser o máximo! Chega de desperdiçar a Vida (Mt 10.39), vai haver muitas festas com toneladas de pessoas bacanas e …


De repente o sonho acordado é interrumpido por um grito:


Mariiiiia, venha buscar os sapatos que você deixou jogado no meio da sala, agora!


Com gemidos e sussurrando desceu as escadas murmurando resmungos: pode abusar mãe, daqui a nove meses estarei fora desta casa e então …


Bem, aí temos o exemplo de algo que sucede todos os dias no meio do povo de Deus. O trabalho do nosso inimigo é matar ou prender os verdadeiros para que a verdade não seja conhecida.


Acautelemo-nos e aprendamos ouvir à voz do Espírito Santo. Sabem o que está em Gálatas 5.16,25? Que tal uma leitura?


O que tem ouvidos que ouça o que O Espirito diz à igreja.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO