Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 15 de junho de 2013

MALDIÇÕES FAMILIARES


Socorro!

Por todo este mundo a humanidade sofre com as influências de satanás. No México, um acontecimento deixa uma cidade de boca aberta quando uma mãe enfia nas órbitas oculares do filho de cinco anos os dedos e se lhe arranca os olhos.

Não é um caso recente, porém é sempre bom estarmos com a mente sempre no ativo, afinal, casos iguais acontecem por aí todos os dias e logo, sabendo de casos assim, podemos sempre acautelar a outros para que se desviem de toda aparência do mal.

I Tessalonicenses 5.22,23 - Abstende-vos de toda a aparência do mal.
O mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo.

Vejamos o que e como relatam a reportagem.

Mãe arranca sem piedade os olhos de seu filho de 5 anos em ritual satânico

México - uma mãe mexicana que participava em um ritual satânico no Estado do México deixou cego o seu filho, de 5 anos, ao arrancar-lhe seus olhos, informaram fontes médicas e do município de Nezahualcóyotl.


Uma representante da prefeitura desta localidade disse que há “sete pessoas detidas por policiais municipais e agentes da Procuradoría Geral de Justiça do Estado do México”, entre eles a agressora, identificada como Carmen Ríos Gracía, de 23 anos.


“O que pensamos, como hipótesis, é que era um ritual satânico. Eles falam de cerimônia religiosa”, detalhou Mayra Pérez, subdiretora de informação da Prefeitura de Nezahualcóyotl, no centro de México.
Um dos presentes, irmão da suposta agressora, referiu às autoridades que a mulher “tinha ao menor” de 5 anos “em seus braços” e pediu aos demais assistentes da cerimônia que fechassem os olhos.

Foi então quando supostamente aconteceu a agressão contra o menor, identificado como Fernando, cuja mãe lhe enfiou os dedos nos olhos e lhe deixou cego, afirma a fonte Sobre o estado de saúde de Fernando, fontes da Secretaria de Saúde do Distrito Federal disseram que a pesar de não correr risco de vida, tem “um traumatismo severo nos olhos que lhe provocará cegueira por toda vida.

Esta é a condição daqueles que andam rumo ao inferno, distantes do amor do Senhor, claro que este é um caso mais raro, contudo, todo o que nega a Cristo, seja por forma expressiva ou por condutas, ao inferno irá.

Que o Senhor nosso Deus se lembre do seu povo e nos livre destes últimos dias.

 

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO