Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Krta ao amado e amigo leitor

Uma a cada vez.


Muitas são as vezes nas quais buscamos escrever algo do Senhor, com sinceridade e amor Cristão pelos nossos queridos acompanhantes e visitantes, corremos o risco de que venham interpretar nossas palavras como estão interpretando muitos, a Palavra de Deus, de uma forma muito errada.

Nossa preocupação, vem pelo fato do sabermos que as vezes não servirá muito o que estivermos falando se quem estiver ouvindo (leendo), não saber fazer-lo bem, repare por exemplo como a palavra oro pode ser interpretada? De muitas maneiras, não é certo? Na verdade até a palavra vida e morte poderá ter o mesmo objetivo ou sentido, ou será que não?


Colocamos em um outro de nossos espaços uma matéria sobre Davi, na qual escrevamos em especial sobre a vida que teve de tornar-se poderoso em seu Reino ( Falando para as mais novas em Cristo ), e sobre este Servo do Deus Altíssimo, acrescentamos:


Por exemplo, o texto abaixo sobre Davi. Neste caso, estamos a exaltar a vida que levou o Servo do Senhor antes de se tornar Rei de Israel, porque grande é o número dos crentes que oram pedindo ao Senhor para serem como Davi (e gozarem de riquezas e poder). Quando o Senhor os colocam em situações semelhantes às quais viveu (e muitos desconhecem esta parte de sua vida) Davi antes de ser Rei, começam a blasfemar, chorar, lamentando suas provas e dificuldades, desconhecendo terem sido eles mesmo quem as pediu.



Melhor muitas vezes, é ser um servo simples e limpo, do que ter "olhos maiores do que a barriga" e se tornar imundo (murmurio é abominação contra o Senhor).


Quero poder deixar claro com estas palavras, que nosso desejo e objetivo, bem como a nossa finalidade primária neste e em todos os outros nossos espaços, se alguém ainda tiver alguma dúvida, é de transmitir ensinos, palavras, conselhos, tudo fundamentado na Verdadeira vontade do Senhor por meio de sua Palavra (Bíblia).


Não pretendemos neste espaço, apresentar nenhum documento que não esteja dentro dos verdadeiros ensinos do Senhor para seu povo. Todo documento aqui exposto, terá e tem como objetivo despertar os corações ao que realmente devem e ao que realmente não devem ser ou fazer para desfrutarem do gozo com o Senhor nosso Deus, nunca deixando de destacar a Volta do Messias nosso Senhor e Salvador Jesus Criato.




Devo deixar claro que nem sempre as postagens aqui expostas serão de nossa total autoria, podem ser todo escrito por nós, poderão ser escritos parcialmente por nós ou ainda poderemos expor textos completamentes livres de qualquer acrécimo de nossa parte.



Todos são livres para expor seus comentários, suas perguntas, fazerem suas queixas ...


Desejamos que os espaços que nos ha dado o Senhor, seja a todos, portais de bençãos.



Neste ano que se iniciou, todos entendamos ainda com maior precisão o quanto nos temos aproximado da volta de Cristo, e do quanto é importante compreendermos qual é a Boa, Agradável e Perfeita vontade do Senhor Deus, afim de a cumprirmos em nossas vidas.



Que ricamente vos abençoem o nosso Deus.




MARANATA

1 comentário:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO