Sendo este um espaço para através do qual chamemos a atenção ao povo do Senhor para o cuidado de estarmos preparados para o arrebatamento, não podemos deixar de publicar esta grande verdade.
Car
mem está ao telefone com o seu chefe, sua esposa Solange está pondo a mesa para o jantar. Catarina, de 15 anos, ainda está assistindo o seu programa de televisão favorito e o bebê Renato está dormindo em seu berço. É exatamente assim que Catarina se lembra de sua família no instante em que todos seus familiares deeeesapareceeearam.Confusa e ao mesmo tempo desesperada, ela liga para a polícia, mas para sua surpresa está ocupado! Aparentemente, a maioria dos seus vizinhos está fazendo a mesma ligação! Ela corre para a rua, gritando o nome de sua mãe muito alto, mas para quando encontra outras pessoas que também gritam o nome de alguém.
Ela se surpreende com o que está acontecendo... então, belisca o próprio braço para conferir se tudo não passava de um pesadelo, mas era a realidade. O programa de televisão que Catarina estava assistindo ficou fora do ar, e um anúncio importante é dado pelos repórteres que também pareciam estar confusos e não preparados para o que eles estavam prestes a anunciar:
Catarina, começa a chorar alto. Ela sente uma agonia enorme dentro de si e uma forte sensação de desespero. Depois de alguns minutos, quando o seu choro parece inútil e as suas lágrimas diminuem, começa tentar orar suplicando a clemência de Deus, fazendo como sempre quizeram seus pais ensinar-la, mas sempre lhes ingnorava. De repente, ela se lembra da última vez que orou.
Era uma noite de quarta-feira e o pastor falou sobre o final dos tempos. Porque os seus pais a fizeram ir junto com eles naquele dia - ela não conseguia deixar de pensar no programa de televisão que ia perder por causa do sermão chato sobre o Apocalipse
e no rapaz que fazia ela sempre arrepiar quando se encontravam às escondidas! Ela se recorda de orar na ocasião pedindo a Deus que apressasse o andamento do culto, pois assim poderia assistir à última parte do programa.Agora, Catarina sente uma forte sensação de culpa e ódio por si mesma. O pastor tinha pregado sobre o que tinha acabado de acontecer com sua família, mas na ocasião ela não acreditou, nem sequer o escutou. Sempre pensou ser muito jovem para entregar (“estragar”) a própria vida a Deus. Seus planos para a juventude ainda seriam realizados e tinha uma opinião forte:
E quanto a você? O que está esperando? Envelhecer? Arrumar aquele emprego? Finalmente pagar todas as suas dívidas? Se casar? Terminar os seus estudos? Ou primeiramente desfrutar de sua juventude? Realmente crês que se portar e agir como todas as que caminham para o inferno, alcançarás um FIM diferente?
Se você não se decidir depressa, o dia em que você, por fim, tomar essa decisão poderá ser muito tarde. Acorde!
MARANATA - Não sejamos como foi o povo no tempo de Noé.
Sem comentários:
Enviar um comentário