Esta postagem, a conduzirei especialmente a todos os que tem se comprometido com o ensino e proclamação do Evangélio de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Sim, tem crescido de uma forma tão absurda o número dos ditos Ministros do Evangélio que mais parece estarmos dizendo a Cristo: Senhor, te enganastes quando dissestes que poucos seríamos.
O mais e único gostoso em tudo isso, é que foi precisamente quando mandava estes, que Cristo veio.
Os estudiosos, os quais buscam conhecer através da direção do autor, o Espírito Santo, a mensagem que Deus, o Pai, preparou para que através dela (seu Filho - a Bíblia), a humanidade o reconheça ( quem vê a mim, vê ao Pai - Eu e o Pai somos um - faço a vontade daquele que me enviou - …), estes são os que Deus tem separado e ungido para conduzir seu rebanho.
Espírito Santo - Ação do Pai // O Pai mostra-nos seu Amor e Poder através do Espírito Santo
Sem a devida comunhão com o Deus Espírito Santo, jamais seremos capazes de entendermos o Amor do Pai e assim, alcançarmos a Graça do Filho.
Saibamos nosso lugar - para além de Ministros, somos servos, o principal objetivo dos Ministros chamados por Deus, é o servir - este foi o exemplo que Cristo nos veio dar.
MARANATA
Sem comentários:
Enviar um comentário