Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 30 de março de 2010

Fazei Discípulos

Rogai ao Pai ...


Esta postagem, a conduzirei especialmente a todos os que tem se comprometido com o ensino e proclamação do Evangélio de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Sim, tem crescido de uma forma tão absurda o número dos ditos Ministros do Evangélio que mais parece estarmos dizendo a Cristo: Senhor, te enganastes quando dissestes que poucos seríamos.


Tem sido tão grande o número dos ditos Ministros levantados pelo seus status social, para não falar que apenas os estudados (em muitos ministérios) são os que podem ser … ministros - vivemos em um mundo em que em tudo e a cada vez mais a Igreja atual se aparenta com os Fariseus e Saduceus.



O mais e único gostoso em tudo isso, é que foi precisamente quando mandava estes, que Cristo veio.


Mas Louvado é o Senhor, pois Ele e nem sua Igreja, se deixam enganar.



Os estudiosos, os quais buscam conhecer através da direção do autor, o Espírito Santo, a mensagem que Deus, o Pai, preparou para que através dela (seu Filho - a Bíblia), a humanidade o reconheça ( quem vê a mim, vê ao Pai - Eu e o Pai somos um - faço a vontade daquele que me enviou - ), estes são os que Deus tem separado e ungido para conduzir seu rebanho.


Jesus Cristo - Expressão do Pai // O Pai falou-nos pelo filho



Espírito Santo - Ação do Pai // O Pai mostra-nos seu Amor e Poder através do Espírito Santo


Por isso, necessário é entendermos bem o significado de: A Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o Amor do Pai e a Comunhão com o Espírito Santo



Sem a devida comunhão com o Deus Espírito Santo, jamais seremos capazes de entendermos o Amor do Pai e assim, alcançarmos a Graça do Filho.


Esta é a única meneira correta de agradar a Deus Jeová - Deus trino.

Nossa missão é trazer ao conhecimento Público, o Evangélio de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, não temos que nos preocupar se gostarão ou não, não é nosso dever mandar-nos nas escolhas dos Ministros, é missão do Espírito Santo, Ele é quem chama, é nosso dever mostrar a quem realmente queira, como chegar à presença do Pai pelo Filho.



Saibamos nosso lugar - para além de Ministros, somos servos, o principal objetivo dos Ministros chamados por Deus, é o servir - este foi o exemplo que Cristo nos veio dar.







MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO