Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Controlando as Mãos

Trabalhos errados


Temos muitos exemplos que poderemos compartir com vocês, nossos visitantes tão especiais, e hoje, estaremos falando de um assunto rutineiro, muito vulgar e lamentável, Roubo.


No livro de Levíticos 19.11, lemos: Não furtareis, nem mentireis, nem usareis de falsidade cada um com o seu próximo.


Tendo em conta este ensino de Deus para todos nós, grandes e pequenos, vamos dar-vos o exemplo de duas pessoas que ….,


Margarte e Juana trabalham juntas no mais novo fast-food da cidade. Não é um trabalho ruim, o horário é bom, os uniformes são bem discretos e o salário acima do mínimo. Além disso, as garotas que são filhas de pais evangélicos, para ganhar credibilidade no meio dos jovens do bairro, não se importam em trabalhar nos fins de semana em lugar de ir para a igreja, se divertem muito admirando e atraindo os garotos para o restaurante.


Depois de algumas semanas no seu querido trabalho, chega o chefe e convita-as a que venham ao seu escritório depois de uns dez minutos. Quero falar com vocês, venham dentro de dez minutos ao escritório. É importante.


Por uma enorme explosão de sentimentos em série, o coração de Margarete pouco falta para explodir e Juana saiu para o banheiro com o estômago as voltas. Que significa isso? Quando viu que Juana foi para o banheiro, Margarete correu atrás dela.


Que em realidade significa este redemoinho de sentimentos e dores? Um aumento? Uma promoção? Um novo cargo?


Em verdade, não foi nada disso, as garotas atemorizaram-se esperando o pior. Elas haviam distribuido comida grátis e camisetas do restaurante para alguns clientes jovens do sexo mesculino. E como não bastara, Juana havia levado a sua casa na sexta feira, uma caixa de hamburguesas para usar em uma festa no sábado quando saisse do trabalho, para a qual, estes mesmos jovens haviam sido convidados pelas amigas.


- Estamos mortas exclamou Margarete.


- Fizemos de tudo, só faltou tirarmos dinheiro da caixa registradora!


- Que será de nós?


- Isso não é verdade. Fiz isso uma noite.


- QUEEEE???


- Juana! Você não fez isso! Meu Deus, quanto foi que você pegou?


- Dez pratas.




- Ah não! É o fim mesmo, e agora, que vamos dizer a ele?



Veja como é uma vida que decide “viver” SEM os bons ensinos do Senhor para nós, com certeza podemos afirmar que nada disso haveria acontecido se estas jovens não tivessem se preocupado em ser uma mais no mundo das vulgares.


Temamos a Palavra de Deus, busquemos conhecer-la e viver na prática dos ensinos Biblicos, só assim, seremos felizes. Bucam felicidade em todos os lados, menos na verdade, aceitam toda classe de mentiras a respeito da felicidade desprezando a verdadeira felicidade, a que só o Senhor nos pode dar, a que só no Senhor podemos alcançar.


Abramos óh Igreja, nossos olhos.



MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO