Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 14 de junho de 2011

BOLETIM INFORMATIVO



Harold Camping sofre um Derrame Cerebral

Venho dar-vos as últimas notícias sobre o Fim do Mundo ou melhor, sobre o autor desta notícia do qual já temos falado neste espaço.

O tão falado neste passado mês de Maio, Harold Camping foi recebido de forma urgente em um dos Hospitais de sua cidade onde vive, Califórnia.


O conhecido Evangelista Americano conhecido como o pregador do Fim do mundo, Harold Camping, está recuperando muito bem depois de ter sido internado em um Hospital por um acidente no cérebro, diz a que se apresentou como sua esposa na noite de domingo.

Ao ter ido de visita à casa do Pregador na Alameda neste domingo, a The Christian Post, uma mulher que não dando a ver seu rosto en nenhum momento mas dizendo ser sua esposa, ou seja, esposa de Harold Camping, Shirley, respondendo às perguntas sobre as condições de seu suposto esposo, esta pessoa informou que seu esposo está bem e que não é um derrame de todo grave.

A Sra. Camping não revelou em qual Hospital foi internado seu esposo, mas diz que ainda está no Hospital e que não pode receber visitas, motivo pelo qual não valeria a pena revelar em qual estava. Apesar de ter dito que seu marido está desenvolvendo bem na recuperação, também informou que não tem idéia de quando lhe será dada alta do Hospital, não ainda.

Camping de 89 anos de idade, foi internado no Hospital numa Quinta-feira pela noite, depois de ter sofrido o derrame cerebral, informou The Oakland Tribune.

Logo, um visinho do famoso Evangelista e profeta do Fim do Mundo, Harold Camping, depois de ter falado com a esposa deste, Shirley, comentou à Tribuna nesta mesma Quinta-feira que o Pregador da Rádio estava desenvolvendo bem e que o derrame parecia ter afetado só a parte da fala, mas diz também que parecia ser confuso.
Harold Camping, presidente da Family Radio em Oakland, Califórnia, foi famoso uma vez mais no mês passado por afirmar e fazer campanhas no valor de milhões de dólares, sobre o Fim do Mundo, algo que deveria ter dado lugar no dia 21 do mês passado (Maio). Logo, por ter falido suas predições, voltou a afirmar ajustando a sua profecia como espiritual e não física, ou seja o que cumpriu, aconteceu no mundo espiritual e não no físico (ver postagen: Fim do Mundo em 21 de Maio de 2011) marcado como tinha garantido, por terriveis terremotos.

Nos programas da Family Radio depois de suas pregações falidas sobre o final do mundo, Camping manteve suas afirmações sobre o Fim do Mundo segue sendo exata e todavía está programada sem dúvidas para dia 21 de Outubro de 2011.

Hudson Tsuei contribuiu

para este informe

em Alameda,

Califórnia.
MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO