Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O Princípio da Alegria

O Engano do Coração
Como a uma controvérsia,  muitas vezes, somos conduzidos a atuar pela força do nosso coração e por consequência, acabamos por expressar tornando viva também em nós muitas das doutrinas de satanás.

Nosso inimigo conhecendo o homem, tem trabalhado contra este de forma muito segura e decisiva, conduzindo-o a fazer-se moralmente comprometido com as doutrinas malígnas. Nunca estaremos caminhando para a vida, se começamos a aceitar idéias que não existem na Palavra de Deus, ou aceitar idéias que estejam expresando só uma parte e não a totalidade dos ensinos Bíblicos.

Coitadinho(a), que pena, ele(a) também tem direito, o Senhor diz que temos que amar a todos, tem que respeitar as pessoas tal e qual são, são de maior e logo sabem o que fazem, que mal tem o fazer isso ou aquilo, isso não vai alterar a comunhão com Deus, é só uma coisinha de nada, o Senhor está interessado é com o interior, a intenção é que conta, …,. Onde iria parar se colocasse aquí todas as expressões de dominio satânico? Todas estas expressões você já ouviu de algum irmão.

Nas Sagradas Escrituras encontramos escrito assim: “… se entregaram à dissolução, para com avidêz cometerem toda classe de Impurezas” Ef. 4.19

O que é Isso?

A Biblia define “Isso” como uma falta de vergonha, ou seja, é falta de pudor ao realizar atos indecentes os quais chocam com o público moralmente curado.

O versículo acima citado, exprime o sentido deste “Isso“: Os homens entregam-se a “Isso” para que possa manifestar por meio deles, a impureza de suas mentes.

Olha só a sequência dos atos:
… havendo tornado-te endurecido … - Antes de tudo, ocorre o endurecimento no coração do homem, o que o tem levado a expor o que pensava de forma explicita.

… entregaram à lascivia … - A lascivia aquí é a forma ou estado no qual se encontra o homem conduzido para realizar o que tem estado concebendo no coração ( impurezas);

… para que realizem com avidêz toda sorte de impurezas - Avidêz significa voracidade (desejo descomunal - concupiscência), então aquele que está ávido, deseja ardentemente saciar suas vontades próprias, suas paíxões carnais.

O que é “Isso“? Isso do que estamos falando é “Sentimento”, sentimento desordenado, concupsicência, vida dominada pelos sentimentos, escrava da Lascivia.
O inimigo estimulou de tal maneira a mente dos homens, oferecendo a eles tudo quanto sempre o quizeram e de tal forma, que suas mentes ficaram cauterizadas a qualquer outra forma de pensar ou viver. Os homens têm de tal forma sido levados à uma adoração própria que já não sabem viver em favor do outro.

Hoje, no mundo chamado desenvolvido, somos conduzidos a uma independência tal, que de Deus não querem nem em sonhos. O mundo ou as pessoas, buscam de todas as formas resolverem seus problemas elas mesmas, impedindo e anulando assim, toda e qualquer possibilidade de atuação da parte de Deus. São levadas a se ocuparem em seus afazeres de forma a que já não tenham tempo ou mesmo força para o Senhor.

E depois, o inimigo, astuto em seu labor, tem misturado textos Bíblicos com suas herezias por meio de “boas palavrinhas”, logo, por falta de conhecimento e de quem realmente esteja disposto a morrer por falar a verdade, a maioria tem sido conduzida de forma disfarçada, ao inferno, aprovando, admitindo e ensinando tais erros. Em breve, as denominações dítas evangélicas, estarão tão parecidas com as demais denominações que os governos aprovarão o que já vem preparando e ensinando disfarçadamente faz anos: Para que tantas denominações se Deus é um só? Com a idéia promíscua de que devemos respeitar e amar a todos por igual, já não terá porque não serem uma só religião.

Prestemos a atenção como já no meio dos supostos crentes, existem muitos que tem aceitado estarem errados no passado quando lutavam contra a relação de pessoas do mesmo sexo, abrindo eles mesmos ou dando seus apoios hoje à tais movimentos com o fim de como “igreja”, poderem juntos louvar a Deus?

O Senhor não é homem para que minta ou filho de homens para que volte atrás em sua Palavra, assim, toda a Palavra do Senhor deve ser observada e analizada para ser por nossas vidas cumprida, não importando se vamos com isso ou por isso sofrer seja qual for o problema que venha a consequência.

Então, como já têm seus corações e mentes cauterizados pelo engano de satanás, não encontram outro meio se não à Lascívia como forma para concretizar o que têm em mente.
A boca, como fala do que está cheio o coração, expressará todo o engano e erros que satanás vem encucando camufladamente nas mentes, e porque não tinham em realidade a vida ocupando todo o coração, sobrando espaço, desceu a ocupar este mesmo espaço, as doutrinas de satanás, e é assim e por isso que temos visto esta mistura horrível nos nossos dias, mistura de morte.

É importante saber que esta Lascívia da qual falamos, é a ação da sensualidade em seu pior sentido. Já temos falado em outra oportunidade que os sentimentos em geral, formam a felicidade, mas os sentimentos mantidos dentro dos padrões que nos indica o Senhor em sua Palavra, ou seja, a felicidade dá-se pelo conjunto dos sentimentos com os quais dotou o Senhor ao homem, logo, qualquer desvio que possa ser ocasionado a estes sentimentos ou mesmo a um deles, levará ao homem a um desequilibrio emocional, o que poderá acumular de forma a que este, perdendo total controle ou domínio sobre si mesmo, passará a estar dominado ou possuído pela Lascívia.

Desejo descomunal, desejo viciante, concupscência, forte vontade de mostrar-se atrativo(a), desejado(a), poderoso(a), de alguma forma ou através de algo, sem controle em seus desejos libidinosos, falta de pudor. Uma pessoa dominada pelo espírito da Lascívia.

Se fôssemos colocar aquí exemplos de comportamentos, ou exemplos de formas ou mesmo exemplos de meios utilizados pelas pessoas que sofrem esta espécie de possessão, nos faltaria espaço, mas acreditamos que tais exemplos não são necessários colocar-los aquí, estão em todo lado a toda hora, dentro e fora de nossas Igrejas.

Este comportamento o podemos ver em praticamente a todas as pessoas do mundo e em um 80% (se não mais) dos chamados crentes, logo, tem um periodo pequeno, no qual o inimigo ainda não terá se instalado na pessoa, é quando esta ainda se sente envergonhada por fazer ou por pensar em fazer, colocar, mostrar …, este período é muito importante, é aqui onde o crente se deixará marcar pelo Espirito de Deus ou pelo espirito do mundo. Aqui é realizada a pineirada, os servos dos infiéis, o justo do injusto.

Quando desejamos algo e o não compramos, não o aceitamos como presente, não nos moldamos ao seu estilo, quando o recebemos por “engano“ e nos desfazemos dele, deixamos de ver isso ou aquilo…, quando deixamos tudo isso por amor ao Senhor, estamos levando a nossa cruz, este é o levar a nossa cruz, desejar e não ter porque se tenho desagradarei ao Senhor, poderia fazer ou ser ou estar mas se …, desagradarei ao Senhor e por isso, não farei, não serei, não estarei, não verei.

Este é o viver e exemplo que nos deixou o Senhor em sua Palavra. Ainda que percamos nossos Pais, Filhos, Amigos, bens ou qualquer outra pessoa ou coisa, ainda que percamos nosso lugar na sociedade, seremos fiéis ao Senhor.

Gostaria que aceitassem um convite, que uma vez mais lessem os pequenos livros do Novo Testamento, orando sempre com um espirito aberto à realização da Vontade Pura, Boa, Agradável e Perfeita de Deus.

Aprendamos isso, não nos podemos mover pelo coração, mas pela Palavra Revelada.
MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO