Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ECUMENISMO na Igreja

VIDA & Morte
Parte I

Não, não podemos deixar de expressar nosso desacordo. Nossa tristeza com este novo sistema atuante contra a Igreja de Cristo nos tem conduzido a novas esperiências com a Palavra de Deus e o Espirito Santo, o real e verdadeiro professor da Palavra. Todas as dúvidas podemos esclarece-las mediante a nossa intimidade com o Espirito Santo de Deus, o Deus vivo.

Esta é a primeira das cinco partes nas quais estão divididas este texto que nos deu o Senhor, que este tema possa vos abrir os olhos com a ajuda do Senhor.

Existe um dito nos países desenvolvidos que relata sobre o homem: você é o que lê - serás capás de ler-lo todo? Busque tua Biblia e pesquise mediante vás lendo e verás melhor as verdades nestas palavras de um simples servo do Deus vivo, mas ore falando com o Senhor primeiro.
O Senhor diz que não devemos nos surpreender com as alterações e atuações que têm sucedido em nossos dias, mas, ainda sim, é quase impossível não nos entristecermos com tudo o que se vem fazendo e acontecendo supostamente em nome do nosso Senhor.

A seguinte matéria não relata nada novo, apenas vem fortalecer o que temos estado a publicar neste espaço e, espaço, é o que vem perdendo os Servos de Deus neste mundo. A cada dia se vai estreitando nossa estância neste planeta.

Igreja, o Senhor está prestes a voltar para buscar a sua igreja e, que tipo de óleo tens em tua botija, de soja? De milho? De vegetais? De Girassol? Ou será de Oliva - Azeite? Que tipo de unção trazes sobre tua vida? Que tipo de luz tens sido para o mundo, vermelha (prostituição, adultério, morte, engano) ou Branca (Claridade, limpeza, pureza)?

Em todas as idades, bem como em todos os séculos tem existido pessoas que insistem em professar o Santo nome do Senhor Jesus, ainda que preferem seguir as doutrinas e práticas que confirmam seus próprios desejos e, para nada tenham em conta os verdadeiros ensinos Bíblicos, os verdadeiros desejos do Mestre para com sua igreja e seus eleitos, vindo assim confirmar de forma absoluta as palavras de Pedro, Tiago, Judas …,. Pessoas chamadas e conhecidas por crentes evangélicas, mas que em nenhum aspecto de suas vidas exibem um testemunho de servo verdadeiro de Cristo, separado da onda do mundo.

Muitas destas pessoas apenas estão interessadas em mostrar um evangélio socialmente correto, de respeito com a obra e não com o Criador, em lugar de declarar o dito Bíblico de maneira a refletir a Santidade, a verdade e vontade de Deus. Preferem a sopa feita por satanás através do falso espirito santo (anti-cristo) no meio das falsas igrejas, pois estas novas doutrinas e novos ensinos estimulam e alimentam, fortalecendo assim seus próprios interesses naturais, abrindo a porta para toda classe de comportamentos carnais e imorais.

Infelizmente, a meados do século XX, os liberais e modernistas, enquanto viam suas congregações esvaziar-se pela falta de interesse da população de então e pela pouca atenção aos cultos pelos seus membros, que fizeram? Como dizíamos, infelizmente, começaram a formar uniões com evangélicos ainda mais tolerantes e liberais (convenções, comunidades …,.) e logo, satanás conseguiu introduzir no seio das congregações atividades estranhas, com o pretexto de mostrar preocupação pelo evangelismo do mundo e unir-se, participando com estes enquanto nascia assim, o ecumenismo em sua forma mais camuflada e “inocente“.


Estes, começaram a mostrar uma preocupação fora dos planos divinos pela população do mundo, dando especial atenção ao número e não a qualidade, coisa que para a qual, nos chama o Senhor muitas vezes a atenção - que sejamos de qualidade.

Desta forma, sim que já conseguiam que suas congregações transbordasse convertidos, mas eram pessoas que permaneciam com a mesma vida, costumes, éticas, doutrinas que acostumados praticavam no mundo. Muitos métodos foram mudados enquanto que muitos outros sistemas eram elaborados juntos a estudos complicados e ao mesmo tempo, acessiveis e devidamente ajustáveis ao jovem, ao comerciante, ao atleta, ao piloto, às estrelas de cinema, atores e apresentadores de televisão, músicos e muitos outros, de forma a que não necessitassem deixar suas vidas e costumes para servir a Cristo, beneficiando ($ €) assim, às congregações e a eles mesmos, pois agora podiam dizer serem evangélicos.


Hoje, mais do que nunca, podemos reparar este sistema devidamente introduzido e a produzir como nunca, alcançando seus objetivos de forma extraordinária. Usam o nome do Espirito Santo de forma abominável, em vão, prestando mais a atenção à carnalidade, dando glória e valor ao povo (obra), alto gloriando-se pela quantidade, pelas atividades sociais, em lugar de prestar serviço ao Criador pela Salvação prestada aos seus escolhidos.

Sou Evangélico Protestante Pentecostal e terrivelmente conservador, para a glória do meu Senhor que me chamou, logo, sou obrigado a ter que relatar a infeliz história da integração do ecumenismo no meio da maioria de nossas congregações. Sim, no fim do último século um número grande de organizações internacionais das diferentes denominações, agências inter-denominacionais e para-eclesiásticas bem como o Concilio Nascional de Igrejas de Cristo nos Estados Unidos e o Concilio Mundial de Igrejas, com sede em Genebra, Suissa, formaram o grande corpo dos afiliados ao novo sistema ecumênico.

O ecumenismo como tendencia dentro do cristianismo evangélico tem como objetivo unificar as congregações ou pelo menos fazer-las assemelharem-se ao máximo. Todos em um só propósito, evangelizar o mundo para um só objetivo, ser cabeça (da serpente) e não calda. Oséia foi muito claro e objetivo quando inspirado pelo Espirito Santo afirma sobre a falta de conhecimento da parte dos crentes em relação ao seu Senhor e logo, faz uma severa chamada de atenção contra aos falsos pastores.


Muitos destes ministérios têm como meta a união estrutural de todas as igrejas, enquanto que outros se propõem simplesmente trabalhar unidos em alguns projetos como fez Balaão para profanar o Povo de Deus, misturando maus costumes pagãos no meio dos escolhidos de Deus.


Pode que em alguns momentos ou casos, lhes seja difícil identificar por que gostam de se associar-se com os fundamentalistas, fazendo-se passar como tais mesmo sem ser-lo e logo, fazem o mesmo quando se juntam aos ecumênicos - meu povo sofre por que lhe falta conhecimento - estas pessoas estão acostumadas e não só, gostam de simular.

Que diz a Biblia em Gl 2.11,13? Vejamos - E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era repreensível.
Porque, antes que alguns tivessem chegado da parte de Tiago, comia com os gentios; mas, depois que chegaram, se foi retirando, e se apartou deles, temendo os que eram da circuncisão.
E os outros judeus também dissimulavam com ele, de maneira que até Barnabé se deixou levar pela sua dissimulação.

Os servos do Deus vivo, precisamos entender a grande necessidade em ensinarmos, pregarmos e anunciarmos a Verdade como realmente ela é, a palavra de Deus não necessita que a concertemos em nada e para nada. deixemos de temer os que só podem fazer mal a carne e temamos sim, ao que pode decidir se te mandará para o céu ou para o inferno.

Uma das características destes que se fazem passar por evangélico sem ser-lo, dos quais, muitos saíram de nosso meio, mas que não eram dos nossos, dão um enorme valor ao amor pessoal e fraternal, principalmente o familiar, anulam, ou tentam anular aos olhos dos demais, os ensinamentos de Cristo quando o nosso Salvador ensina a necessidade de deixarmos Pais, filhos, mulheres e maridos se necessário for, por amor a Ele, se é que queremos nossa Salvação.

Usam como base o companherismo e a confraternização aumentando o valor do amor ao da Santa Doutrina de Deus, ensinos aparentemente cheios de compaixão, mas que em verdade, por dentro, estão recheados de enfermidades que levarão à morte a todos e a qualquer que as praticar.

O Senhor nosso Deus é Santo e não tem duas Palavras. Estes ao contrário, para se auto satisfazerem, têm formado grupos com o fim de promoverem estes conceitos, declarando que a doutrina tem o poder de dividir e que o serviço, este sim, pode unir. Pregam um evangélio (novo?) social, enquanto promovem as boas OBRAS para a Salvação, anulando uma vez mais a verdade quando esta diz que as obras não salvam.


Anunciam e vivem um certo espirito, segundo eles espirito santo (anti-cristo), que impulsionam seus seguidores por emoções e sentimentos carnais, impulsos pecaminosos, próprios do coração natural humano. Sentimentos que lhes levam a concordar com sensualidades, homosexualidades, crenças do ocultismo como bruxarias (Wicca), magias (já reparou bem no que vossos filhos têm visto como desenhos animados?) e muitas outras.


Sensacionalismos repulguinantes, cursos de psicologia para saber como conduzir o povão ao delirio conjunto, sem nenhuma ordem nem decência nos cultos. Que culto tão emocionante! Pessoas que não se pode distinguir-las de nenhum dos que são filhos das trevas, tanto homens como mulheres, todos amantes de si mesmos, todos preocupados em mostrar ao outro seu diploma de doutoramento teológico, seu certificado pela participação aquí ou ali nesta ou naquela conferência. Não foi por acaso o que diz o Senhor sobre os filhos das trevas serem mais prudentes que os filhos da luz. Povo insensato. Profissionais formados por homens, pessoas que ignoram (Jo 17.17) Verdades básicas da Palavra de Deus.

Esta matéria não acaba aquí, tenha bom ânimo e siga lendo a parte 2 e colocando-te por dentro das manifestações atuais nas igrejas.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO