Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

JA LESTES HOJE A BIBLIA?

Ler para entender

Muitas vezes só basta que falemos um pouco com o Senhor em oração e logo, colocar-nos a ler a Palavra do Senhor.

O texto de hoje é algo muito simples e completo. Fala-nos de uma situação muito especial e logo nos chama especial atenção para o Verdadeiro Evangélio, o de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Devemos entender a necessidade em permanecer no verdadeiro ensino Bíblico, discernindo qual a Boa, Agradável e Perfeita vontade do Senhor para com seus escolhidos. Não devemos confundir o Amor do qual nos fala o Senhor, Amor este que devemos ter pelas almas, com o amor mortal que o mundo e seu espirito tem injetado no corpo da igreja de nossos dias. Não confundamos o Amor para por meio dele nos vejamos influenciados a ensinar, pregar e anunciar as verdades do Senhor, verdades que libertam, com o amor que leva a qualquer que nele se mete a uma total libertinagem aprovando atos e sugestões que difamam o verdadeiro querer do Senhor.

Vejamos o cumprimento destas palavras?
Ht 5.1,6 - Mas um certo homem chamado Ananias, com Safira, sua mulher, vendeu uma propriedade,

E reteve parte do preço, sabendo-o também sua mulher; e, levando uma parte, a depositou aos pés dos apóstolos.
Disse então Pedro: Ananias, por que encheu Satanás o teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo, e retivesses parte do preço da herdade?

Guardando-a não ficava para ti? E, vendida, não estava em teu poder? Por que formaste este desígnio em teu coração? Não mentiste aos homens, mas a Deus.
E Ananias, ouvindo estas palavras, caiu e expirou. E um grande temor veio sobre todos os que isto ouviram.
E, levantando-se os moços, cobriram o morto e, transportando-o para fora, o sepultaram.

Este é um especial exemplo do que acontece com todos os que escolhem servir a Deus segundo suas próprias maneiras. Muitas vezes pensando que certos detalhes não são importantes para nossa Salvação, caimos no pior de todos os erros. Pode que hoje não estejam caindo mortos literalmente quanto ao corpo físico, mas certo é, que estão todos mortos no único meio através do qual, se uma pessoa quer ter comunhão com Deus deve manter-lo vivo, o espirito.

Logo, a Palavra de Deus chama-nos a atenção ainda para toda esta ação pulsante dentro das congregações, ação relacionada com este novo evangélio dos dias atuais.

Gl 1.6 - Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;

Gl 1.8,9 - Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.

II Co 11.4 - Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis.

Is 8.18,20 - Eis-me aqui, com os filhos que me deu o SENHOR, por sinais e por maravilhas em Israel, da parte do SENHOR dos Exércitos, que habita no monte de Sião.

Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?
Å lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles.

Ap 21.8 - Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Dt 18.14,15 - Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR teu Deus não permitiu tal coisa.

O SENHOR teu Deus te levantará um profeta do meio de ti, de teus irmãos, como eu; a ele ouvireis;

Sabemos que o Senhor vive e que por fim se levantará a favor dos seus servos, logo, sabemos também que o Senhor é quem chama, prepara e sela os seus ungidos consagrando-os pela sua Palavra, estes homens que teem o Senhor mesmo consagrado (Jo 17.17) são homens com uma profunda autoridade espiritual, se não, veja:

Mt 16.18,19 - Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

Se todavía tens sido dos que costumam perguntar e afirmar - não existem mais pessoas assim e se tem, onde estão que ninguém mais os vê? - uma coisa é certa, você estará no lugar errado. O dia que na terra deixe de existir os fiéis a Deus, estes que apesar do tempo no qual vivemos seguem fiéis a 100% á Palavra da verdade, neste dia se anunciará a todos os povos da terra, o Senhor veio e você ficou.

Muitas vezes por consequência dos nossos sentimentos e desejos desordenados, somos conduzidos a pensar erradamente que “ESTES” já não existem, mas na verdade, ser Santos antes do arrebatamento não significa ser 100% livres do pecado, mas sim, não viver na prática deste. E por não viver na prática do pecado é que a Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo te dá direito ao perdão mediante ao arrependimento (I Jo 2.1). Se vivo na prática do pecado, já não sou filho de Deus senão de satanás.


Em Jo 12.26 está escrito: Se alguém me serve, siga-me, e onde Eu estiver, ali estará também o meu Servo. E se alguém me servir, meu Pai o Honrará.

I Jo 3 - Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele.
Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos.
E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro.
Qualquer que comete pecado, também comete iniqüidade; porque o pecado é iniqüidade.
E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os nossos pecados; e nele não há pecado.
Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu.

Filhinhos, ninguém vos engane. Quem pratica justiça é justo, assim como ele é justo.
Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.
Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.
Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.

Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros.
Não como Caim, que era do maligno, e matou a seu irmão. E por que causa o matou? Porque as suas obras eram más e as de seu irmão justas.
Meus irmãos, não vos maravilheis, se o mundo vos odeia.
Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte.
Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.
Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos.
Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus?
Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade.
E nisto conhecemos que somos da verdade, e diante dele asseguraremos nossos corações;
Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas.

Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus;
E qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista.
E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento.
E aquele que guarda os seus mandamentos nele está, e ele nele. E nisto conhecemos que ele está em nós, pelo Espírito que nos tem dado.

Necessitamos disponibilizar-nos à leitura para aprendizagem da Palavra da Vida. Assim temos terminado por agora, que o Senhor vos abençoem.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO