Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

domingo, 19 de maio de 2013

COMUNICADO


O que é?

Hoje, trago para você algo que pode ser diferente, dependerá de como o aceitarás, afinal, por mais que tentemos dizer a alguém que o ouro é amarelo, nosso trabalho não terá valor se este tiver aceitado a ideia de que o ouro é antes negro. E em fim, amarelo ou negro?

Nosso Deus tem preparado todo um projeto com o propósito de resgatar o ser humano, mas este, lamentavelmente, tem buscado transformar o plano de Deus em uma terrivel orgía satánica. Nosso inimigo, conceguiu convencer o ser humano de que este, necessita antes de tudo, viver a vida que tem, pois esta é curta, logo, a que curtir o máximo ao máximo.

Estaremos comunicando-vos algo muito especial, algo que não é nosso, não sai de nós e em nenhum momento, transmitiremos, como nunca transmitimos aquí nossa opinião sobre as coisas que procedem de Deus. O Senhor não nos pede opiniões, apenas deseja que cumpramos seus ensinos inconticionalmente.

Comunicação, será que comunicação é apenas transmição de palavras? Ora, se é apenas transmição de palavras com algum teor informativo ou não, que valor terá afinal o texto de Efésios 5.11,12?

Vejamos o texto?
Efésios 5.11,12 - E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.

Pois, pelos vistos, comunicação é bem mais que meras palavras, comunicação é bem mais uma reação à má ação dos que não temem a Deus. Entende?

Em um texto de Filipenses, vemos um servo de Deus afirmar que perdeu tudo quanto tinha conseguido neste mundo para poder estar com o Senhor. Diz o servo de Deus que para conseguir conhecimento das coisas de Deus sofreu, ora, sofreí o que? Sofreu a perca de tudo quanto tinha e ao ponto de as considerar escória.

Confirmemos:
Filipenses 3.8 - E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo,

As grandes, bem, a grandíssima maioria dos chamados crentes, ignoram o texto de Tiago 4.4 - Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. - Logo, vivem hoje em um vernesim em busca da melhor imagem, melhor colocação, melhor profissão, melhor casa, melhor carro, melhor possição no trabalho, melhor lugar na faculdade, melhor lugar na sociedade, melhor vida carnal.

O Senhor ensinou-nos bem ao contrário de tudo isso, mas o ser humano, entendeu que Deus certamente tinha se enganado em algumas coisas, afinal, se satanás for para o inferno, não será para sofrer, mas antes, para colocar orden na bagunça que lá se vive. Se Deus diz que devemos amar a todos, como poderá dizer a seguir que os afeminados irão ao inferno e também o homem que deitar com outro homem? E sobre as tatuagens, piersings, roupas sensuais, roupas contaminantes …, é, como terá o Senhor se enganado tanto assim?

Uma coisa sim é certa, nosso Deus não mente e não se engana, logo, não volta a tras, tanto que nos afirma em Levítico 20.26 - E ser-me-eis santos, porque eu, o SENHOR, sou santo, e vos separei dos povos, para serdes meus.

Esta deve ser nossa possição perante o Criador dos céus e da terra, Santos perante ao Senhor.

Nosso reino não é deste mundo, daqui não somos, logo, tudo quanto nos possa oferecer este mundo é se não, escória.

Ao que entender a aceitar os ensinos de Deus vivendo-os em novidade de Vida, poderá desfrutar do conforto que nos promete o Senhor a través de seu servo o Profeta Isaias, veja: Isaías 30.21 - E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda.

Bem aventurado ao que entenda a mensagem.

Que o Senhor te abençoe.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO