Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

domingo, 19 de maio de 2013

Tomemos Cerveja


SERÁ MESMO VERDADE?

Como não poderia deixar de ser, mais uma vez no País exemplo para o Brasil, igrejas estão fazendo das suas, já colocamos aquí para você poder se informar de igrejas oferecendo cursos de tiro e dando licença de porte de armas, sim, nos Estados Unidos, desta vez, o assunto é sobre igrejas que trouxeram o bar para dentro de suas instalações para que seus membros, baixo a desculpa de conquistar mais pessoas para suas denominações, possam desfrutar de uma “boa” cervejinha. Será isso verdade?

O título com o qual começa a notícia, é este:
Igreja Evangélica convida membros a tomar cerveja para atrair novos crentes

Logo, segue o texto:
Califórnia , EE.UU.- Igrejas, como as empresas, sempre estão tratando de atrair novas pessoas, novos clientes. Algumas táticas como convites a café, doces …,.

Uma nova igreja em San José, Califórnia, tem um efoque muito diferente - oferecer cerveja para seus assistentes - depois do “culto”, claro.

Bill Jenkins, um Londrinense de nascimento, abriu a “igreja” no Norte de Califórnia dando-lhe o nome de Urbanlife
(vida urbana). Se reunem nesta “igreja” de San José todos os Domingos as 09:30 Horas. Quer criar um ambiente seguro para uma mensagem perigosa lhe diz The Christian Post.

Noventa e dois por cento da população do Condado de Santa Clara, onde reside em San José, não tem igreja. A maioria das pessoas tem negado as formas tradicionais da igreja. Portanto Jenkins quer dar-lhes uma igreja nova de uma maneira diferente. “A maioria das pessoas que vem a nossa igreja não entraria numa igreja tradicional”, disse. Pelo que tem feito de Urbanlife uma igreja diferente das demais e parecida como seus assistentes.

“A vida urbana é uma comunidade de fé, sem ritos religiosos, rituais ou regras feitas pelo homem”, afirma Bill Jenkins.

Más isso não significa que não estejam subscritos a qualquer teologia, apesar de que o serviço de uma hora de duração, não se segue grande parte de uma ordem de culto. É muito fácil, Jenkins pregar uma mensagem curta e logo os assistentes fazem 20 ou mais grupos pequenos para falar, para depois voltar como um grande grupo para falar do que discutiram.


 
Depois do serviço, as pessoas podem tomar uma cerveja no bar. Jenkins disse que é aquí onde o verdadeiro ministério se dá fim. As pessoas querem falar de sua fé e suas dúvidas. Ele compara suas experiências com os clubes locais em Inglaterra e disse que quer criar uma atmosféra como em San José. O clube local é “o centro da comunidade, onde as pessoas se sentem cômodas.”

Jenkins não quer converter em “outro clube de campo cristão.” Ele disse que quer concentrar-se em grande medida de discipulado com seus membros. Assim expressa.
“Vamos”, ele disse ao repórter, que se ofereceu a visitar a igreja não convencional na área, “vou te comprar uma cerveja.”

AcontecerCristiano.Net

Este foi o teor do texto exposto, o tempo é chegado, estamos vivendo literalmente o tempo no qual os verdadeiros servos de Deus se encontrarão com o seu Senhor.

 
MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO