Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

A formula que todos esperavam


Criam um manual para ressuscitar aos mortos

 
O homem caminha para o reinado declarado do anticristo, logo, certamente que no seu reinado, não se declarará, não clamará, não se dirá de, sobre, o Deus Criador dos céus e da terra, o Deus Santo, verdadeiro e eterno Todo Poderoso Rei, por isso, o mundo tem se evoluído de tão forma que em breve, muito em breve, ouvir sobre o Senhor, será um ato raro.

Muitos hoje, dízem falar de Deus quando em realidade o que fazem é contar historinhas para crianças dormirem nas igrejas, falar mesmo de Deus e de seus planos e desejos, contar ao povão sobre o quanto Deus tem estado contrariado com esta geração de falsos crentes …, onde se ouve as verdades?

Expertos dos Estados Unidos diz com certeza, que a ressureição sim é possível e suas metodologias devem ser extendidas por todo o mundo para salvar a mais pessoas. Um novo livro contém todos os conselhos e análises da experiência mundial desta descoberta.

O diretor de investigação de ressurreição na Universidade Estatal de Nova York e diretor do Projeto da Consciência Humana do Hospital de Southampton, Sam Pamia, reuniu todas as metodologias modernas em seu livro ´O Efeito Lázaro`.

Segundo Parnia, o mais eficáz é esfriar o corpo
(com gel, com catéteres) para reduzir a atividade metabólica nas células e conectar-lo a uma máquina específica: um oxigenador de membrana, que ative a circulação e a oxigenação do sangue. Tais máquinas já se utlizam em Japão e Korea do Sul.

segundo o autor, a tecnologia permite ressuscitar as pessoas até sete horas depois que tenha deixado o coração de trabalhar, logo, os médicos pedem para que seja instalada nos hospitais e inclusive nas próprias ambulâncias de todo o mundo. O processo é complicado, laboroso e nada barato, mas possível.

As células do cérebro são viáveis e podem ser cultivadas em laboratórios até quatro horas depois da morte de uma pessoa.  As células de gordura vivem durante 13 horas, as da pele 24 horas e as dos ossos quatro dias.

No ano passado os médicos conseguiram ressuscitar ao centro-campista do Bolton Fabrice Muamba, quando caiu no minuto 41 do partido entre o Tottenham e o Bolton pela Copa de Inglaterra. ligado a um desfibrilador Muamba teve uma segunda vida depois de uma parada cardíaca massiva e mais de uma hora sem respirar. Em Junho será pai pela segunda vez RT .

Matéria exposta Sexta-feira, 22 de
março de 2013 por
AcontecerCristiano.net

Tudo acontecendo para que o ser humano deixe de depender do seu Criador, tudo para a independência.

Que o Senhor tenha miséricordia do seu Povo.

 

MARANATA

>
Leia mais...

Contágio do outro mundo


Possessão em grupo
 
Comoção por garotas de colégio supostamente possuídas por demônios -  Mais uma notícia apresentada por AcontecerCristiano.net no Sábado, dia 20 de Novembro de 2010 lhes apresentaremos hoje.

Trinidad e Tobago - Um extranho caso de aparente possessão massiva, 17 meninas de uma escola começaram a debruçar-se no chão e a falar em uma língua estranha; a notícia comoveu a Trinidad e Tobago.
A pequena ilha caribenha, tem se comovido diante a notícia de que 17 meninas da escola Moruga Composite School entraram simultaneamente em um estranho transe, aparentando estar possuídas por demónios ou alguma outra estranha entidade externa.

Misteriosamente as estudantes foram caindo ao chão e começaram a debruçar-se enquanto falavam em um idioma de outro mundo.
Ao parecer tudo começou na hora do recreio quando várias alunas tiveram uma severa náusea e dores de cabeça. Outra aluna, uma não possuída, relatou que ao ver suas companheiras com os olhos em branco e movendo violentamente a cabeça soube que algo estava mal.
Com a ajuda de professores e companheiros as meninas foram conduzidas a um salão multiusos. Uma vez dentro, várias delas caíram em um estado de semiconsciência. “Uma menina balbuciava em uma língua estranha. Não entendia o que tratava de dizer. Saia um som assim: shebbaberbebeb shhhhee, explica.

As meninas demonstravam uma força física inusual. Tivemos que segurar-las para que não se machucassem a sí mesmas. Os professores estavam alí mesmo. Eu dei um chute na cara de uma menina que começava a jogar-se contra o chão. Muitas delas tinham arranhões no corpo”, afirmou a estudante Kern Mollineau quem diz que conseguiu comunicar-se com o demônio que havia possuído esta menina. “Perguntei ao diabo o que ele queria com estas meninas e uma voz me respondeu que queria uma vida. Repetia para deixarmos as meninas sozinhas e as enviássemos ao esquecimento”

Alertados ante o inusual cenário um grupo de sacerdotes e pastores de diversas igrejas próximas a da escola acudiram para molhar as meninas com água benta. Depois do incidente as meninas foram enviadas a um centro de saúde local. Questionados diante do que pôde haver propiciado este caso de aparente possessão diabólica massiva, alguns professores, que preferiram manter-se ao anonimato, recordaram que a umas semanas diante de uma feiticeira havia tido uma discursão com o pessoal administrativo da escola a ao final ela se foi amaldiçoando.

Assim foi a publicação desta matéria e em nossos dias, encontraremos tantas alterações, tantos mistérios, tantas aberrações que por pouco, até os escolhidos não serão destruidos.

Que o Senhor volte depressinha.

 

MARANATA

>
Leia mais...

domingo, 26 de maio de 2013

Éxodo 5


A Palavra Revelada

 

Um bom dia cheio da benção do nosso Deus. Hoje trazemos o Capitulo 5 do Livro de Éxodo e é como muitos já o sabem, uma postagem especial que o Senhor nos tem permitido colocar neste espaço, a Biblia em Espanhol, visto que é para o bem daqueles que desejam um melhor esclarecimento sobre diversos temas que ao passo de meses e anos, veem sendo adulterados com tantas atualizações Bíblicas, que, através das quais, o inimigo vem aproveitando para tirar razão e a veracidade das verdades e desejos reais do Senhor para o seu Povo. Há que ter em conta as pessoas e os meios usados para tais trabalhos, há que ver baixo qual preceito e ordem estão realizando tantas atualizações à Biblia.

 
Que a Paz do Senhor os conforte todo o Tempo e que nunca esqueçáis de Orar e Vigiar sempre em todo o momento. Nosso desejo é que esta versão da Biblia seja de grande ajuda e esclarecimento a muitas questões e dúvidas de muitos.
Escrita de forma simples ao alcance de todos, do mais erudito ao mais simples, todos sereis capazes de a compreender, apesar de estar em uma língua de outra nação, sabemos que já são muitos os que estudam hoje o Castellano (Espanhol).

Sim, é que o principal tema de todos os textos estão explícitos, ou seja, claríssimos.

Temas de conflitividades para os quais os novos Pastores não têm respostas, tudo está mais claro nesta versão.

Vamos ao texto Biblico?

Assim diz o Senhor:

 
-------------------------------------------------------------------------------------
La Biblia de Estudio
DIOS HABLA
HOY

Éxodo 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25 - 26 - 27 - 28 - 29 - 30 - 31 - 32 - 33 - 34 - 35 - 36 - 37 - 38 - 39 - 40

------------------------------------------------

Éxodo 5

Dios Habla Hoy (DHH)

 
Moisés y Aarón hablan con el faraón

5 Después de esto, Moisés y Aarón fueron a decirle al faraón:

—Así ha dicho el Señor, el Dios de Israel: “Deja ir a mi pueblo al desierto, para que haga allí una fiesta en mi honor.”

2 Pero el faraón contestó:

—¿Y quién es “el Señor”, para que yo le obedezca y deje ir a los israelitas? Ni conozco al Señor, ni tampoco voy a dejar ir a los israelitas.

3 Entonces ellos dijeron:

—El Dios de los hebreos ha venido a nuestro encuentro; así que vamos a ir al desierto, a una distancia de tres días de camino, para ofrecer sacrificios al Señor nuestro Dios, no sea que nos haga morir por una peste o a filo de espada.

4 Pero el rey de Egipto les dijo:

—Moisés y Aarón, ¿por qué distraen a la gente de su trabajo? ¡Vayan a seguir trabajando!

5 También les dijo el faraón:

—Ahora que hay tantos israelitas en el país, ¿van ustedes a hacer que dejen de trabajar?

6 Ese mismo día el faraón ordenó a los capataces y jefes de grupo:

7 —Ya no les den paja a los israelitas para que hagan adobes, como se ha estado haciendo; ¡que vayan ellos mismos a recoger la paja! 8 Pero exíjanles la misma cantidad de adobes que han hecho hasta ahora. ¡Ni un solo adobe menos! Son unos holgazanes, y por eso gritan: “¡Vayamos a ofrecer sacrificios a nuestro Dios!” 9 Hagan trabajar más duro a esa gente; manténganlos ocupados, para que no hagan caso de mentiras.

10 Los capataces y jefes de grupo salieron y fueron a decir a la gente:

—El faraón ha dado órdenes de que ya no se les dé paja. 11 Ahora ustedes mismos tendrán que ir a recogerla en donde la encuentren. Pero no por eso se les va a rebajar la cantidad de adobes que tienen fijada.

12 Los israelitas se dispersaron por todo Egipto, en busca de rastrojo, para usarlo como paja. 13 Todos los días los capataces del faraón les exigían la misma cantidad de adobes que hacían cuando se les daba paja, y además golpeaban a los jefes de grupo israelitas, y les decían:

—¿Cómo es que ni ayer ni hoy completaron ustedes la misma cantidad de adobes que antes hacían?

15 Los jefes de grupo israelitas fueron a quejarse ante el faraón, y le dijeron:

—¿Por qué trata así Su Majestad a estos siervos suyos? 16 Ya no se nos da paja y, sin embargo, se nos exige que hagamos adobes, y además se nos golpea. ¡La culpa es de la gente de Su Majestad!

17 Pero el faraón contestó:

—¡Ustedes no son otra cosa que unos holgazanes! Por eso andan diciendo: “Vayamos a ofrecer sacrificios al Señor.” 18 ¡Váyanse a trabajar! Y aunque no se les dará ya paja, aun así tendrán que entregar la misma cantidad de adobes.

19 Los jefes de grupo israelitas se vieron en aprietos cuando se les dijo que no debían reducir la producción diaria de adobes. 20 Al salir de su entrevista con el faraón, se encontraron con Moisés y Aarón, que los estaban esperando, 21 y les dijeron:

—Que el Señor mire lo que ustedes han hecho y los castigue. Porque ustedes tienen la culpa de que el faraón y sus funcionarios nos miren mal. Ustedes mismos les han puesto la espada en la mano para que nos maten.
 

La oración de Moisés

22 Entonces Moisés dijo al Señor en oración:

—Señor, ¿por qué tratas mal a este pueblo? ¿Para qué me enviaste? 23 Desde que vine a hablar con el faraón en tu nombre, él ha maltratado aún más a tu pueblo, y tú no has hecho nada para salvarlo.

-------------------------------------------
1996 by United Bible Societies

 

MARANATA

>
Leia mais...

PASTOR E JUIZ


Um Juiz que também é Pastor Evangélico,
renuncia seu cargo para
não celebrar
casamentos guays

 

É hora de mostrarmos um bom exemplo.

Um juiz de paz da Oficina Única de Registros da localidade de Redenção, em Sudeste de Pará, renunciou seu cargo depois de uma decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que obriga aos registrados das oficinas a realizar casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Afirma que “o casamento fere os princípios bíblicos”.

Nomeado para o cargo por sete anos, José Gregório Bento, de 75 anos, exerce durante mais de quarenta anos, como pastor da Igreja Assembléia de Deus, e trabalha como voluntário no registro civil da cidade, fazendo as conciliações e celebrando casamentos, segundo o sítio G1 Globo.

O pastor afirma, que apresentou sua renúncia porque se nega a obedecer as últimas decisões do CNJ, que obriga aos registradores de todo o país a celebrar o casamento civil estável entre pessoas do mesmo sexo.

Deus não admite isto. Acabou com Sodoma devido a este tipo de comportamento, disse o pastor José Gregório Bento. Creio que esta decisão é horrível, rompe, destroí com a constituição dos homens, mas não conseguirá chegar a constituição divina.
Segundo Gregório Bento, que recebeu a notificação, não poderia negar-se a realizar casamentos homossexuais. Declarou que desde a publicação da decisão do tribunal, já havia tomado a decisão de abandonar a oficina. “Não tem nenhuma lei do homem que me obrigue a fazer-lo em contra meus princípios” “Há um desafio alí e uma grande confusão no nosso país. Deus fez o homem e a mulher para procriar, para reproduzir-se. Eu não sei onde vai chegar tudo isso”, acrescentou.

Exibido na Terça-feira,
dia 21 de Maio de 2013 por
AcontecerCristiano.Net
 
Um nobre exemplo. Enquanto muitos ditos evangélicos buscam crescer (diz João: preciso que Ele cresça e eu diminua …,), buscam ser cabeça (diz o Senhor: meu reino não é deste mundo …,), aparecer sobre os demais (diz ainda o salvador: não contes a ninguém o que te aconteceu …,), buscam, buscam e seguem buscando o encanto deste mundo, contrariando todo e tudo quanto o Senhor preparou e deixou para que seja vivido pelos seus servos e co-herdeiros com Ele, ainda se pode encontrar quem reconhece o desejo do Pai.

Bem, nós os servos de Deus, os filhos do Deus vivo sabemos o que nos espera com toda esta confusão na qual vivem os servos de satanás e suas doutrinas.

Que o Senhor abençoe sua igreja.

 

MARANATA

>
Leia mais...

Bombástico


INFERNO NÃO EXISTE

Venham, venham todos, grande revolução no mundo dos crentes deste século, nova, nova, venham todos …, descobriram que afinal NÃO EXISTE INFERNO!!!!!

Uma notícia que não, não é nova, mas que temos agora espaço para vos apresentar. Nova tésis que busca o bem-estar do ser humano sobre o próprio Deus.

Vejamos o que sucedeu em Carolina do Norte, nos Estados Unidos:


Pastor Norte-Americano afirma em livro que o inferno não existe

DURHAM, Carolina do Norte, EE.UU. – O pastor de uma igreja rural da denominação Metodismo Unido, em Carolina do Norte, escreveu uma nota em sua página de Facebook respaldando o novo livro de Rob Bell, um pastor evangélico e detractor do critério tradicional sobre o inferno como um lugar de eterno tormento para as almas condenadas.

Dois dias depois Holtz foi despedido da Capilla marrow, em Henderson.

“Acredito que a justiça e o juízo final chegarão, mas não creio que ele signifique uma eternidade de tormento”, disse Holtz. “Más posso entender por que os crentes de Minha igreja não estão preparados para superar esta ideia. É algo com o que sigo batalhando”.

O debate sobre o novo livrode Bell, “Love Wins” (O Amor Triunfa), tem se expandido pelo mundo evangélico na internet.

Bell, pastor da Igreja Bíblica de Mars Hill, em Grand Rapids, Michigan, e que conta com 10.000 afiliados, explica o propósito de seu livro enquanto no vídeo as mãos de um artista misturam pinturas ao óleo e as usam em um lenço em branco.
Narra que foi a uma  amostra cristã de arte na que uma das peças continha um refrão de Mohandas Gandhi. Alguém havia agregado uma nota manuscrita: “A realidade: está no inferno”.

“Gandhi está no inferno? E alguém sabe com toda certeza?” Pergunta Bell no vídeo.

No livro, Bell critica a credulidade de que um grupo seleccionado de cristãos passará a eternidade gozando da delicias celestiais enquanto que o resto do mundo será atormentado para sempre no inferno.

“Isto é algo equivocado e tóxico e a posteridade altera a mensagem contagiosa do amor de Jesus, paz, perdão e alegría que tanto necessita ouvir nosso mundo”, escreveu em seu livro.

Todavía, para muitos cristãos tradicionais, o novo livro de Bell se parece a antiga posição teológica do universalismo – uma heresia para muitas igrejas, ensinos segundo a qual todos sem distinção de crenças religiosas, a posteridade será salva pela graça de Deus – o que enganou a muitas pessoas sobre a realidade da fé cristã.

“Para um rabino do século I, ao lugar que se vai depois da morte não era a incógnita mas algo certo”, disse Bell a The associated Press. “O tema principal era como chegar a presença e a graça de Deus agora mesmo, este dia”.

Bell nega que seja um universalista, ainda que suas crenças precisas não são fáceis de aclarar no concernente a sorte das pessoas depois de sua morte. Segundo ele, o inferno é algo livremente escolhido que existe já na Terra, desde a guerra das relações abusivas.
O ardor com que alguns cristãos insistem nos tormentos do inferno, sustém Bell, faz que muitos crentes tenham um medo inecessário a um Deus amantíssimo, e repete a muitos cristãos potenciais que poderiam sentir curiosidade pelos ensinos da fé.

“O tema central do cristianismo é que Deus é amor”, acrescentou.

O único em que todo o mundo está de acordo neste tema é que não se trata de um debate novo no cristianismo. Se extende aos primeiros tempos da Igreja, quando os cristãos eram uma seita perseguida no Império Romano, e no século III o teólogo Orígenes desenvolveu uma teoría que os detractores contemporâneos consideram que, segundo a mesma, todos, incluindo o demônio, serão no futuro salvos. Os padres da igreja condenarão a seu tempo, as ideias atribuídas às Orígens, que tem uma influência duradeira na igreja católica, a ortodoxa e o protestanismo.

Os membros da congregação tem se chateado com os comentários colocados na internet sobre temas como o casamento homossexual e a mistura de religião e patriotismo, segundo Holtz, e seu comentário sobre o inferno foi com certeza a gota que transbordou o vaso. Holtz e sua familia pensam em voltar a Tenesí, onde terão um novo trabalho e talvez estabeleça uma igreja.

“Enquanto cremos que existe um ponto de divisão na eternidade, pensaremos em términos nossos e deles”, indicou. “Mas quando se crer que Deus tem salvado a todo o mundo, certamente o homem está salvo. Tem que viver em concordância com ele”.

Noticia dada no Sábado
dia 26 de Março de 2011
Por AcontecerCristiano.net
Bem, para não influenciar nas intenções do repórter e ou do verdadeiro autor de tais palavras, nós não temos alterado as palavras se não traduzindo-as na íntergra, para que saibais com exatidão o que vem acontecendo e ensinando nas igrejas de todo o mundo e qual o propósito? Que saibas o quanto o Senhor Nosso Deus e Rei se encontra próximo a buscar sua Igreja, e falando disso, vives a verdade de Deus ou tens sido como estes, buscando subterfugio (desculpas) para suas obras carnais?

Virás ou não ao céu com os filhos de Deus? Sim, com a verdadeira Família?

Que o Senhor nos guarde a sua Igreja.

 

MARANATA

>
Leia mais...

Processando a Deus?


O deus condenado

O que veremos aquí é um tipo de caso que vai sendo cada vez mais normal nos dias que se seguem. Não, não é um caso recente, mas sim que é algo que chama a atenção. Temos mostrado igrejas cujos pastores vem acrescentando às doutrinas e costumes de suas igrejas, ideias que transtornam, mudam, contrastam com tudo o que Deus deixou para seus servos.

Pastores que estão incrementando aos costumes de suas igrejas coisas como bebidas, cursos de tiro e licenças de armas e muito mais.

Hoje trazemos um caso que aconteceu no Chile e que teve por titulo:

PASTOR CHILENO apresentará demanda civil CONTRA DEUS pode?

Será que entenderás o sentido das ações deste homem? Eis a reportagem, preste atenção.

SANTIAGO – Chile – O pastor chileno Gustavo Vergara, da igreja Community of Christ, apresentará uma demanda civil contra Deus. A demanda será apresentada contra o Deus que existe “na alma da maioria dos representantes da igreja evangélica no Chile”, informou o diario El Sol.

O pastor explicou que a demanda será contra “o deus homofóbico, misógino, pedenceiro e excluente, o que castiga os pecadores da humanidade com terremotos, maremotos, pestes e enfermidades”

Vergara, quem também é membro de um club de motociclistas cristãos chamado Centuriões de Cristo, detalhou que a demanda civil será apresentada contra o Deus que existe “na alma da maioria dos representantes da igreja evangélica no Chile”.

O pastor indicou que apelaram à nova lei Anti-discriminação, a qual entrou em vigência em Setembro de 2012 no Chile “e será em representação de Jesus, como se ele estivera demandado a um deus que está assumindo ser seu pai, más que ele lhe desconhece”, comentou Vergara, de 41 anos.

Quem lidera a um grupo de fiéis da Zona Norte de Santiago.

Disse que, “como Deus não se pode encontrar para que compareça, vamos citar aos que representam a este deus na terra”, em menção aos pastores evangélicos. 

Noticia publicada por AcontecerCristiano.Net
no sábado a 22 de Setembro de 2012

Na verdade, o que este ser deseja, reflete muito do que deveria suceder hoje se nosso Deus não fosse o Senhor cujo controle está em suas mãos.

Deus não é homem para que minta e nem filho de homens para que se arrependa, Ele diz que em breve virá pelos seus servos, precisamente quando ninguém dos do mundo estiver a espera.

 

MARANATA

>
Leia mais...

domingo, 19 de maio de 2013

Éxodo 4


A Palavra Revelada

 

Bom dia. Que a Páz do Senhor vos encha de força para mais neste dia estarem capacitados para toda a boa Obra. Hoje trazemos o Capitulo 4 do Livro de Éxodo e esta é uma postagem especial que o Senhor nos tem permitido colocar neste espaço, a Biblia em Espanhol, visto que é para o bem daqueles que desejam um melhor esclarecimento sobre diversos temas que ao passo de meses e anos, veem sendo adulterados com tantas atualizações Bíblicas, que, através das quais, o inimigo vem aproveitando para tirar razão e a veracidade das verdades e desejos reais do Senhor para o seu Povo. Há que ter em conta as pessoas e os meios usados para tais trabalhos, há que ver baixo qual preceito e ordem estão realizando tantas atualizações à Biblia.

Que a Paz do Senhor os conforte todo o Tempo e que nunca esqueçáis de Orar e Vigiar sempre em todo o momento. Nosso desejo é que esta versão da Biblia seja de grande ajuda e esclarecimento a muitas questões e dúvidas de muitos.

Escrita de forma simples ao alcance de todos, do mais erudito ao mais simples, todos sereis capazes de a compreender, apesar de estar em uma língua de outra nação, sabemos que já são muitos os que estudam hoje o Castellano (Espanhol).

Sim, é que o principal tema de todos os textos estão explícitos, ou seja, claríssimos.

Temas de conflitividades para os quais os novos Pastores não têm respostas, tudo está mais claro nesta versão.

Vamos ao texto Biblico?


Assim diz o Senhor:

-------------------------------------------------------------------------------------

La Biblia de Estudio
DIOS HABLA
HOY

 

Éxodo 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25 - 26 - 27 - 28 - 29 - 30 - 31 - 32 - 33 - 34 - 35 - 36 - 37 - 38 - 39 - 40

------------------------------------------------

 

Éxodo 4
Dios Habla Hoy (DHH)

 

4 —Ellos no me creerán, ni tampoco me harán caso —contestó Moisés—. Al contrario, me dirán: “El Señor no se te ha aparecido.”

2 —¿Qué es lo que tienes en la mano? —preguntó el Señor.

—Un bastón —contestó Moisés.

3 —Arrójalo al suelo —ordenó el Señor.

Moisés lo arrojó al suelo y, en ese mismo instante, el bastón se convirtió en una serpiente. Moisés echó a correr para alejarse de ella, 4 pero el Señor le dijo:

—Extiende la mano y agárrala de la cola.

Moisés extendió la mano y, al agarrarla, la serpiente se convirtió otra vez en bastón.

5 —Esto es para que crean que se te ha aparecido el Señor, Dios de tus antepasados, Dios de Abraham, de Isaac y de Jacob 6 —dijo el Señor—. Y ahora, mete tu mano en el pecho.

Moisés metió su mano en el pecho y, al sacarla, vio que estaba enferma de lepra y blanca como la nieve. 7 Entonces Dios le dijo:

—Vuelve a meter tu mano en el pecho.

Moisés lo hizo así y, al sacar la mano de nuevo, ya estaba tan sana como todo su cuerpo. 8 Luego el Señor le dijo:

—Si con la primera señal no te creen ni te hacen caso, entonces te creerán con la segunda; 9 pero si no te creen ni te hacen caso con ninguna de estas dos señales, saca agua del río y derrámala sobre el suelo. En cuanto el agua que saques del río caiga al suelo, se convertirá en sangre.

10 —¡Ay, Señor! —respondió Moisés—. Yo no tengo facilidad de palabra, y esto no es sólo de ayer ni de ahora que estás hablando con este siervo tuyo, sino de tiempo atrás. Siempre que hablo, se me traba la lengua.

11 Pero el Señor le contestó:

—¿Y quién le ha dado la boca al hombre? ¿Quién si no yo lo hace mudo, sordo, ciego, o que pueda ver? 12 Así que, anda, que yo estaré contigo cuando hables, y te enseñaré lo que debes decir.

13 Moisés insistió:

—¡Ay, Señor, por favor, envía a alguna otra persona!

14 Entonces el Señor se enojó con Moisés, y le dijo:

—¡Pues ahí está tu hermano Aarón, el levita! Yo sé que él habla muy bien. Además él viene a tu encuentro, y se va a alegrar mucho de verte. 15 Habla con él, y explícale todo lo que tiene que decir; yo, por mi parte, estaré con él y contigo cuando hablen, y les daré instrucciones de lo que deben hacer. 16 Tú le hablarás a Aarón como si fuera yo mismo, y Aarón a su vez le comunicará al pueblo lo que le digas tú. 17 Llévate este bastón, porque con él harás cosas asombrosas.
 

Moisés regresa a Egipto

18 Moisés volvió a casa de su suegro Jetró, y le dijo:

—Tengo que regresar a Egipto, donde están mis hermanos de raza. Quiero ver si todavía viven.

—Anda, que te vaya bien —contestó Jetró.

19 Cuando Moisés estaba aún en la región de Madián, el Señor le dijo:

—Regresa a Egipto, porque ya han muerto todos los que querían matarte.

20 Moisés tomó entonces a su esposa y a su hijo, los montó en un asno y regresó a Egipto. En la mano llevaba el bastón de Dios. 21 Después el Señor le dijo a Moisés:

—Cuando llegues a Egipto, pon toda tu atención en hacer ante el faraón las maravillas que te he dado el poder de realizar. Yo, por mi parte, voy a hacer que él se ponga terco y que no deje salir a los israelitas. 22 Entonces le dirás al faraón: “Así dice el Señor: Israel es mi hijo mayor. 23 Ya te he dicho que dejes salir a mi hijo, para que vaya a adorarme; pero como no has querido dejarlo salir, yo voy a matar a tu hijo mayor.”

24 Durante el camino, en el lugar donde Moisés y su familia iban a pasar la noche, el Señor salió al encuentro de Moisés y quiso matarlo. 25 Entonces Séfora tomó un cuchillo de piedra y le cortó el prepucio a su hijo; luego, tocando con el prepucio del niño los pies de Moisés, le dijo: «En verdad, tú eres para mí un esposo de sangre.»

26 Entonces el Señor dejó ir a Moisés. Y Séfora dijo que Moisés era un esposo de sangre debido a la circuncisión.

27 Mientras tanto, el Señor le había dicho a Aarón: «Ve al desierto a encontrarte con Moisés.» Y Aarón fue y encontró a Moisés en el monte de Dios. Allí lo saludó con un beso. 28 Entonces Moisés le contó a Aarón todas las cosas que el Señor le había ordenado decir, y también las grandes maravillas que le mandaba hacer. 29 Luego fueron los dos a reunir a los ancianos de Israel, 30 y Aarón les contó todo lo que el Señor había dicho a Moisés, haciendo además ante la gente las maravillas que Dios le había ordenado hacer.

31 La gente quedó convencida. Y al saber que el Señor había puesto su atención en ellos y que había visto cómo sufrían, se inclinaron en actitud de adoración.

-------------------------------------------

1996 by United Bible Societies

MARANATA

>
Leia mais...

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO