Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

NAMORO

Apaixonados pela Libertinagem

Quantos exemplos poderíamos apresentar para nosso ensino? Exemplos que refletem o estado de saúde destas igrejas destes últimos dias. Vidas que gradualmente vão deixando os bons costumes, as verdades de Deus e substituindo-as por seus próprios desejos e ansiedades. Esta geração não sabe o que é servir ao Senhor em Espírito e em Verdade, não entendem o que é levarmos a nossa Cruz.


Deus, o eterno Senhor, estabeleceu parâmetros para que neles possamos caminhar em direção ao Eterno, em direção ao Todo Poderoso. Nós seus servos, não temos vida própria, Deus é nosso Senhor e sim, verdade que Deus não quer que sejamos cauda como ensinam por aí como meio de se alto justificarem quanto as suas libertinagens, mas também deixou-nos claro o Senhor que nosso reino não é, não será neste mundo, logo, se temos algo a receber do Senhor, será para a glória dEle em nós e na eternidade, caso ocorra alguma exceção, o que não é regra, e algum de nós recebe mais do que outros, não é para seu deleite pessoal, mas para que com maior rigor e responsabilidade administre para a Obra do Mestre.

Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração; o mandamento do SENHOR é puro, e ilumina os olhos.
O temor do SENHOR é limpo, e permanece eternamente; os juízos do SENHOR são verdadeiros e justos juntamente.
Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos.
Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa. - Sl 19.8,11

O que vereis ao ler o texto abaixo, o exemplo que lhe trazemos hoje, é o típico destes dias. Vejamos o que aconteceu quando Lola, uma garota cristã de 15 anos, começou a namorar Luíz, um garoto mais velho que não era cristão.

Há que evidenciar que na geração anterior a esta, os pais ainda falavam buscando a correção dos filhos, hoje, perguntam: você não que ir? Porque não vai se divertir um pouco? Em fim!

Lola, uma adolescente crente de uma certa denominação cujo responsável não aprendeu e por isso, não soube ensinar a seus jovens as diferenças de um servo de Deus dos servos deste mundo, em um certo dia em sua escola, empusionada pelos hormônios e por suas “amigas”, em lugar de ir direto para casa, foi antes a um bar onde estaria o rapaz 3 anos mais velho com seus amigos. Logo, um mês depois:

Fevereiro _ Lola levou Luíz a alguns encontros e atvidades de jovens. Ele disse que seus amigos da igreja eram legais, mas que queria que ela também participasse de algumas atividades com os amigos dele.

Março _ Lola convidou Luíz para acompanhá-la  a um retiro de verão que ocorreria em uma outra cidade e, vendo nisso uma boa oportunidade, ele aceitou. Neste mesmo mês ela voltou a chamá-lo a acompanhá-la e ele então retrucou asperamente: Lola! Se você quer namorar são Pedro, vá em frente. Mas isso não é para mim não, certo?

Abril _ Lola começou a ir a festas e concertos de heavy metal, festas em casas de Luíz e seus amigos.

Maio _ A frequência de Lola na congregação com a igreja  e ao grupo de jovens caiu drásticamente . Ela abandonou inclusive o coral de jovens.

Junho _  Lola fumou seu primeiro cigarro, bebeu sua primeira cerveja e já não teria sido sua primeira experiência sexual se não tivesse estado com o grupo, bêbada, quase não viu o que lhe acontecia e seguiu acontecendo toda a noite.

Julho _ Lola e seus pais discutiram quase o mês inteiro porque ela se recusava a romper com aquele sujeito ordinário! Eles já notavam a diferença para pior mesmo na aparência física da jovem.


Agosto _ Agora faz 4 meses e meio que Lola deixou de ler a Biblia, já nem se lembra onde parou, quando vem a casa poucos a vêem.

Setembro _ Sai nas portadas dos telejornais: Jovem de 15 anos, grávida e com AIDS é encontrada por familiais a 3 quadras de casa esquartejada, policiais desconfiam do namorado, as razões podem ser a gravidez, ele dizia por aí que a criança não era dele e ela insistia que sim.

Ora, ora! Quantos e quantas estarão por aí nestas condições? Este espaço é para aqueles que buscam conhecimento sobre as coisa  que realmente procedem de Deus e, de Deus procede o ensino que nos impele a fugirmos das paixões deste mundo. Se nos fazermos amigos deste mundo, logo, nos tornamos inimigos do Senhor.

Em tudo há exceções e, Louvado seja o Senhor por tais exceções, mas as regras são as que devem dominar, logo, a regra nos mostra que tais relacionamentos, crentes e não crentes, não são aprovados pelo Senhor e por isso, não dão certo.

Isso é algo verdadeiro, o livro de I Rs 11.1,13 mostra como alguém pode se machucar ao ter relacionamentos muito próximos com pessoas que não compartilham suas crenças e valores morais e espirituais.

Que o Senhor abençoe seus servos.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO