Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 22 de março de 2014

A era do sexo livre

Amizades íntimas

Através desta postagem damos início a alguns exemplos que mostram o quanto estão os valores morais alterados nestes últimos dias. O que até a pouco tempo era um ato repugnante e extremamente reprovado pela sociedade comum, hoje, depois de tanto ver semelhantes nas Tvs, tudo o que era perverso passou a ser prática comum, igual a trocar de roupa.

… bem sabeis isto: que nenhum fornicário, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. - Ef 5.5


Abrimos esta seção de exemplos com um conto sobre alguém que ainda aproveitou a oportunidade para pensar sobre o caso, coisa que já não se faz, não mais é comum pensar sobre o tema, apenas se pratica e pronto. Há uma crença que ensina o não pensar para não ficar com peso na conciência, pois afinal, segundo a crença, tudo é bom e proveitoso, tem que gozar a vida que é muito curta por sinal.

Que Deus, o Todo Poderoso cumpra sua Palavra e abrevie estes dias para que sua igreja permaneça firme. Veja:

Mara vem estado bem confusa com certo assunto. Ela gostaria de saber qual o melhor momento para ter a primeira relação sexual, algo raro nestes dias (infelizmente), principalmente a uma moça de 17 anos, apesar ainda dela ser crente.
Sua mãe depois de reparar o comportamento da filha e tendo questionado-a, lhe disse para esperar até o casamento, quando então deverá entregar-se virgem ao seu marido. O líder da mocidade da igreja onde frequenta. lhe deu o mesmo conselho. Mas em todos os lugares a mensagem sobre esse assunto é direta e clara: “vá em frente!” Ou ainda: se você ainda é virgem, é uma completa fracassada!

Hoje, nestes dias, as moças já não reconhecem a necessidade de serem e permanecerem puras para o casamento. O importante é a moda, a onda do mundo, não importa mais se eres crente evangélica ou não, o ecumenismo de forma camuflada já atua dentro das igrejas igual a barata, quanto mais matas, mais aparecem.
Para os fornicários, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina, - I Tm 1.10

As colegas da escola contam suas experiências.
Todas as estrelas glamourosas dos programas de tv e dos filmes e séries mudam com frequência de parceiros, tanto na ficção quanto na realidade.

Estes e assim são os exemplos que satanás com eles vem ganhando para o inferno aos jovens das igrejas evangélicas. Por causa da ignorância de muitos Pastores na área sexual, os jovens crentes ficaram sempre no ar, perdidos sem saber nada de nada, mas satanás, este traidor, cujo fim será o inferno e com ele seus seguidores, sabendo desta falha nas igrejas, apenas ofereceu, sim, ofereceu aos jovens cristãos evangélicos o que não tinham, tudo sobre sexo e, como não podia deixar de ser, satanás ensina e move o necessário para que seus novos seguidores possam colocar em prática o aprendizado.

Todavia, Mara ainda pensativa sobre o tema, em uma grande luta dentro de si, em uma palesta sobre saúde e controle de natalidade, há duas semanas, a professora disse: “atualmente, a maioria dos jovens normais têm uma vida sexualmente ativa. Presumo, então, que todos vocês sejam normais...”

E ninguém seja fornicário, ou profano, como Esaú, que por uma refeição vendeu o seu direito de primogenitura. Hb 12.16


Mara está sempre ouvindo de seu namorado que o sexo fortaleceria o relacionamento deles.
Quase todas as propagandas e anúncios que Mara vê, tem um apelo direto ou indireto ao sexo.
Muitos programas de Tv buscam mostrar “ótimos” relacionamentos de pessoas que apenas vivem juntas e logo, casar-se para quê? Sim, ao mesmo tempo mostram casos de pessoas depois de casar-se, se separam logo.

Ui! Diante de tantos contra, é mesmo um milagre que Mara ainda seja virgem e, não, ela não é por isso uma coitadinha, antes, é uma jovem extraordinariamente valorosa, forte e poderosa. Mas ainda corre muitos riscos.

O que devo pensar? Pergunta Mara. Sinto que todas as pessoas do mundo estão apreciando esta experiência realmente fantástica. Eu sou diferente. Quero esperar até casar. Diga-me se realmente vale a pena guardar-se até o casamento?

FINALMENTE, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus, que assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais.
Porque vós bem sabeis que mandamentos vos temos dado pelo Senhor Jesus.
Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição;
Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra;
Não na paixão da concupiscência, como os gentios, que não conhecem a Deus.
Ninguém oprima ou engane a seu irmão em negócio algum, porque o SENHOR é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos.
Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação.
Portanto, quem despreza isto não despreza ao homem, mas sim a Deus, que nos deu também o seu Espírito Santo. - I Tessalonicenses 4.1,8

Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. - Ap 21.8


Mas e aí, tens ouvidos para ouvir? Entendestes o que lêstes?
Que o Senhor abençoe sua igreja.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO