Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 22 de março de 2014

CLUBE DO SEXO

Sexolândia

O que devemos saber de Deus sobre este tema?
Surge sempre a mesma pergunta na mente dos que desejam escapar aos ditos sobre sexo livre: Porque Deus é tão rigoroso? Bem, pelo menos a algum tempo atrás, porque agora, já não lhes faz nehuma diferença o que Deus tem dito ou não sobre seja o que for, apenas fazem-no.


Podemos ler nas Sagradas Escrituras o seguinte:
QUÃO formosos são os teus pés nos sapatos, ó filha do príncipe! Os contornos de tuas coxas são como jóias, trabalhadas por mãos de artista.
O teu umbigo como uma taça redonda, a que não falta bebida; o teu ventre como montão de trigo, cercado de lírios.
Os teus dois seios como dois filhos gêmeos de gazela.
O teu pescoço como a torre de marfim; os teus olhos como as piscinas de Hesbom, junto à porta de Bate-Rabim; o teu nariz como torre do Líbano, que olha para Damasco.
A tua cabeça sobre ti é como o monte Carmelo, e os cabelos da tua cabeça como a púrpura; o rei está preso nas galerias.
Quão formosa, e quão aprazível és, ó amor em delícias!
A tua estatura é semelhante à palmeira; e os teus seios são semelhantes aos cachos de uvas.
Dizia eu: Subirei à palmeira, pegarei em seus ramos; e então os teus seios serão como os cachos na vide, e o cheiro da tua respiração como o das maçãs.
E a tua boca como o bom vinho para o meu amado, que se bebe suavemente, e faz com que falem os lábios dos que dormem.- Ct 7.1,9

Logo, alguém poderá exclamar: Puxa! O que estas palavras estão fazendo na Bíblia? Estamos acostumados a ver estas mensagens de amor e desejo nos filmes, nas músicas e nas revistas, mas na Bíblia? Sim, por isso que Cantares já causou tantas perplexidades, controvérsias e constrangimentos.
Mas, ao contrário ao que alguns pensam, Cantares não é o único livro bíblico que trata sobre sexo, contudo, é o mais poético dos textos. Uma passagem que trata com detalhes o amor conjugal em sua mais agradável intimidade, o amor como presente de Deus para o ser humano dele desfrutar no casamento.

Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os fornicários,
nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. - Ico 6.9,10

Como vem se tornando comum ouvir por aí, ainda que com intenções maléficas, o sexo não foi inventado por Hollywood nem por satanás tão pouco, mas por Deus. O que sucede com o sexo é o mesmo que acontece com todos os demais sentimentos e desejos do ser humano, de forma desenfreada por não terem o domínio do Senhor:
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; - Rm 1.26,28

Infelizmente, por ignorância da grande maioria de Pastores, não souberam transferir para a igreja o verdadeiro conhecimento sobre o tema. Possuídos por um medo insano, impediam que o Espirito Santo lhes transmitisse o que realmente Deus projetara (como se fosse este caso algo de satanás), para o ser humano e principalmente para a Igreja de Cristo sobre o assunto e, desta forma, conduziram indiretamente os crentes a muitos pecados indesejados.
A despeito dos perigos e dos problemas que envolvem as áreas sexuais, o sexo é uma dádiva de Deus para o homem e a mulher casados.

Mas a prostituição, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos; -Ef 5.3

Ora, de todas as maneiras que os seres humanos possuem para comunicar-se, o sexo é a mais poderosa entre todas.
Envolve todo o ser da pessoa e, quando mantido no contexto do casamento, representa um poderoso veículo para o bem, para unir o marido e a esposa como a uma só pessoa.

Infelizmente, quando o sexo é praticado antes ou fora do casamento pode ser terrivelmente destrutível, bastaria com dizer que Deus abobina tal coisa. Imagine que você tenha dado a uma criança de 6 anos as chaves de um carro do ano, talvez um carro de corrida, e a tenha mandado disputar uma corrida …  Você já sabe o que vai acontecer.

O mesmo acontece com pessoas que são jovens e solteiras, elas não estão preparadas mental, física, emocional e espiritualmente para a experiência do sexo.  Podem pensar que estão prontas, mas o sexo é algo tão intenso que exige uma forte estrutura e compromisso para suportar suas demandas.

Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará. -Hb 13.4

Em nosso Ministério aconselhamos que sejam Batizados depois dos 16 anos, ainda que, se algum insiste, o batismo pode ser realizado apartir dos 12 anos, mas isso o que tem a ver com o sexo antes ou fora do casamento? Sim, muito, na verdade, quantos adolescentes batizados aos 12 anos tem permanecido fiéis? Não é por que Jesus foi encontrado pregando aos 12 que se tenha que Batizar apartir dos 12, afinal, na verdade, Ele, ainda que João vinha realizando o Ministério a muito, só foi para ser Batizado muito tempo depois, ora, assim é com o sexo, as pessoas não fazem ideia do quanto realmente suas vidas vai mudar ao se entregarem de forma vulgar a outros.

É uma força tão explosiva entre duas pessoas que deve ser expresso em um ambiente de amor, apoio e compromisso. É indispensável o compromisso. O sexo verdadeiro é resultado do amor entre duas pessoas e não o que se pratica por aí. E há de realçar algo muito importante, as igrejas estão se enchendo de casais amigados, juntos de qualquer maneira, nenhum destes supostos casais desfrutam das bênçãos de Deus nem em suas vidas nem em seus relacionamentos conjugais. O grande problema da humanidade e agora destas que se chamam igrejas é o desiquilibrio emocional, financeiro e principalmente espiritual, vivem uma explosão de emoções e logo dizem ser o Espirito Santo.

Fora do Senhor não há base para nenhum relacionamente, nem mesmo para os que tentam cumprir algo da Biblia, ou seja, para os realmente casados, muito menos para os que fingem ser-lo.
Ira, vergonha, doenças e muito mais, são alguns dos muitos desequilibrios que surgem como resultado de um relacionamente anormal aos principios bíblicos.
Aqueles que decidem envolver-se sexualmente, sem levar em conta os ensinamentos de Deus, não devem surpreender-se caso sejam diagnosticados mortos espiritualmente.

O sexo, descrito tão maravilhosamente no livro de Cantares, é plano de Deus. Se você obedecer à orientação do Senhor, esperando até o casamento para praticá-lo, experimentará uma das maiores dádivas divinas, de uma forma que será muito satisfatória para você e agradável a ele, mas recorde-se disso:

Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.- Gl 5.19,21

Que o Senhor Abençoe sua Igreja.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO