Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 31 de maio de 2014

OUTRO EVANGÉLIO

O Movimento da Nova Era
Que isso!? Não! Nunca aceitarei envolvimentos com esta tal de Nova Era. Será verdade? Esta postagem registra algo sobre este tema com o próposito de dar-te poder lembrar dos riscos que seguem tendo todos os que ainda resistem a este movimento ecumênico.
Certos pesquisadores de novas religiões nos Estados Unidos afirmaram que o Movimento da Nova Era é uma seita que tem crescido de forma muito rápida e isso vem ocorrendo por causa de sua crença chamada alternativa, sim, alternativa em relação à tradição Judaica cristã na qual a maioria dos Norte Americanos foram criados.
Ainda alguns teólogos têm definido esse movimento como sendo a Falsa Visão de um Mundo Transformado - O Paraíso na Terra - Uma sociedade na qual os problemas de hoje serão vencidos e uma nova existência surgirá como se um passe de “mágica”se trate.
Você sabe o que crêem os adeptos da Nova Era? Os adeptos da nova era crêem que a humanidade está no limiar de uma grande mudança, uma transição para uma nova era em que se dará a evolução da civilização - todos diferentes porem todos iguais desfrutando de paz e amor.
Pois, não parece que seja fácil seguir a verdade caminhando o caminho sendo guiados até à presença do Deus único. Uma das doutrinas desta seita diz que o ser humano deve ser amado e respeitado sobre qualquer coisa, ao ponto de induzir conforme vemos por todos os lados, uma verdadeira adoração ao corpo e ao sexo avulso. Repare: - Amado, não sigas o mal, mas o bem. Quem faz o bem é de Deus; mas quem faz o mal não tem visto a Deus. - III Jo 1.11
E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará. - Lc 9.23,24
Isso mesmo, se queremos gozar da Salvação com Cristo devemos reconhecer estes textos e todos os demais registrados na Biblia Sagrada como meios que nos conduz à presença do Criador, devemos humilhar-nos pois convém que: - É necessário que ele cresça e que eu diminua. - Jo 3.30 - este deve ser nosso lema, mas o caso dos adeptos da Nova Era vivem de forma muito contrária às verdades. Deus não muda e tão pouco sua Palavra, esta é a forma como afirmamos, não o que afirmam estes novos crentes que vão surgindo por aí a cada dia contrariando as Sagradas Escrituras.
Tudo é uma coisa só - já ouviram isso? Tudo é uma coisa só - uma filosofia diabólica e assoladora que pertence a este movimento satânico, sem nenhuma classe de distinção proposital entre certo e errado, bom e ruim, macho e fêmea, vêem preparando jovens para serem os novos teólogos, professores deste século. Pessoas que não têem nada de nada, apenas um papel o qual chamam de certificado e ou diploma, logo, por meio destes papéis podem tudo o que lhes propoem satanás por meio de seus servos.
É de conhecimento também que não há nem mesmo uma distinção entre Deus e homem, tudo será divino. Ideia que não é nova na verdade, satanás com os anos vem aprendendo a apresentar seus esquemas macabros contra Deus e seus servos de forma a serem aceitos pela população como sendo algo bom. No panteísmo a milhares de anos satanás já trabalhava nesta doutrina a qual é a base de todas as religiões místicas orientais - confucionismo, budismo, hinduísmo e outras.
Hoje, o movimento da Nova Era se faz diferente destas religiões por colocar essa unidade sob um ponto de vista muito positivista. Procuram transmitir a ideia de que a nova era é uma religião oriental que atende pessoas de pensamentos positivos. Esta mistura de pensamentos religiosos exóticos e psicologia popular atrai muita gente que não se importa e não querem saber do que está por tras de tudo isso, preferem permanecer na adulação e gozo carnal a terem que humilhar-se ao verdadeiro Deus.
Pois, melhor serem considerados deuses e receberem adorações de todos os lados, classes e formas a terem que se submeter ao verdadeiro Criador dos céus e da terra. Como afirmam serem todas as coisas uma só e não há assim diferença - Tudo é uma coisa só - a falsa e ridícula conclusão será de que o homem também é deus. Sim, sim que isso parece de loucos, mas é exatamente isso que uma atriz de nome Shirley MacLaine, lider do movimento da nova era, reivindica em sua autobiografia, intitulada Out On a Limb - Em Apuros.
E não pense que esta sujeita está só com estas ideias demoníacas, o movimento da nova era está crescendo, ganhando adeptos de forma assustadoramente rápida. A crença na unicidade de todas as coisas, na harmonia ecológica, na reencarnação e no potencial humano ilimitado, atrai pessoas tidas como modernas e iluminadas todos os dias e horas.
Veja o que ainda afirma o Senhor: - Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. - Mt 10.37,38
Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. - Tg 4.4
Este século vem anunciando um deus, um evangélio, um espirito, um estilo de vida que procede do mais malígno dos seres celestiais, o homem não quer saber do seu Criador. Os israelitas assim que sairam do Egito desprezaram ao Senhor e se fizeram para si bezerros de ouro para os adorarem, hoje, o homem dito moderno se faz assim mesmo deus recebendo desta forma de si e dos que o rodeiam toda forma de bajulação e adoração. Nada mais sedutor do que a ideia de serem eles mesmos seus deuses.
Como o afirmamos acima, esta arma pertence a satanás que a usou pela primeira vez no Jardim do Éden e segue usando-a ainda hoje, porém, de forma mais sedutora. A humanidade foi toda ela alvo de maldição e agora satanás quer atingir a Igreja de Cristo espalhando o joio no meio do trigo.
Já terás ouvido de Sadam Hussein, de Hitler, Idi Amin, Pol Pot, estes e outros tantos são exemplos de pessoas que se viam como deuses e fizeram por serem conhecidos, se não lhes conhece as obras, faça uma pesquisa e verás as atrocidades que tais pessoas infrigiram a toda uma época. Não duvide, o orgulho que incita uma pessoa a afirmar-se como deus é pecado de morte e o mesmo cometido por lúcifer, resultando na expulsão do mesmo da presença de Deus sendo preparado para ele e todos os que como ele atuam, o inferno.
Atenção atenção, muita atenção: Não continue sendo enganado! Existe apenas o Deus verdadeiro, o Deus de Abraão, Isaque, Jacó, Moisés, Davi, Pedro, Tiago e João, o Deus de Samuel, Elias e Eliseu. Deus, o Todo-Poderoso não dará sua glória a outro.
Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura. - Is 42.8
Deus, o verdadeiro e único Senhor preparou o perdão para o ser humano através de Jesus Cristo, garantiu a salvação e a vida eterna para todo aquele que nEle crer. Basta que lhe obedeçamos em amor (carreguemos com nossa cruz). Para isso, é necessário negarmos a nós mesmos, renunciando ao pecado, para recebemos de Deus muito mais do que lhe damos. Jesus deu sua própria vida por amor a nós.
Ele é digno de toda nossa confiança e fidelidade. O deus da nova era não pede, mas também não dá nada. Não só não pode livrar a seus seguidores do pecado e de suas consequências, como pelo contrário, os induz a prática do pecado visando sobre tudo o culto ao corpo. O deus da nova era não é se não satanás, um mentiroso, enganador que sempre quis ter o lugar do seu criador e que agora, esta geração o reconhece como senhor.
Sabe o que nos acontece quando ensinamos as verdades de Deus, do Deus verdadeiro?
Apesar de tudo, até muitos dos principais creram nele; mas não o confessavam por causa dos fariseus, para não serem expulsos da sinagoga.
Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus. - Jo 12.42,43
Um alguém disse que a história está cheia de homens que quiseram ser deuses, mas a história tem apenas um Deus que se fez homem para Salvar os homens de seus pecados: JESUS CRISTO é o nome pelo qual é em todo o mundo conhecido. Tome cada um sua própria cruz e o sigamos juntos.

Que o Senhor abençoe sua Igreja.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO