Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Arrependimento

Direito ao Perdão

No decorrer dos dias da existência deste espaço, tivemos a oportunidade de registrar alguns exemplos que poderão sempre servir de encorajamento para pessoas como nós, os que desejamos seguir e parece que as lutas nos superam. Hoje, temos um caso que, ainda que pareça já visto antes, poderá uma vez mais ajudar a você ou a alguém que você conheça.

Uma jovem certo dia pronunciou: Fiz algumas coisas muito terríveis em minha vida; coisas que outras adolescentes nem mesmo imaginam fazer. Como Deus pode me perdoar pelo que fiz?

Claro que existiram coisas por causa das mesmas, infelizmente alguém nunca mais poderá voltar a uma comunhão com Deus, logo, cada caso deverá ser levado a conhecimento do líder da congregação o qual, no conhecimento adquirido e no temor ao Senhor, poderá então dar a palavra exata para cada um, contudo, tratamos aqui casos gerais, ou seja, pessoas de pecados comuns e correntes, que neste caso, no caso do nosso exemplo, reconhecem o erro e desejam a remissão, o perdão, a mudança de viver.

Para tais situações, o reconhecer que você errou representa vencer boa parte da batalha. é normal encontrarmos pessoas que pelo excesso de pecados ao largo de anos, tenham criado a volta de seu coração uma especie de muro em concreto. Inclusive, uma das doutrinas de satanás que é muito ensinada por ai, é a ante-culpa, se ensina que o ser humano tem que deixar de sentir-se culpado por muitos de seus erros e, claro que também ensinam que tais ações não são erros e que por isso, não tem que sentir-se mal. Prostituição, fornicações, homossexualismo, vivência antes do casamento e muitos outros atos não corretos e que hoje a humanidade tem tornado comum, mas que a uns anos antes, eram aberrações. Cuidado crentes com as influências do mundo, este jaz em trevas, mas e nós os servos? Como e, ou com quem devemos estar?

Tendo criado este muro a volta do coração, tais pessoas vão de declinio a declinio, cada vez mais baixo na vida de pecados, e cada vez mais endurecidas à verdade de Deus.
Estas foram as Palavras do Profeta de Deus, Jeremias, tendo observado o declinio do Povo e logo inspirado pelo Espirito Santo de Deus, assim escreveu: Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?
Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações. -Jr 17.9,10

Como você pode notar, esse texto não diz que o coração de algumas pessoas é mais corrupto do que o de outras. Todos temos o potencial de praticar ações que destroem a nós e aos outros. Mas, por sua graça, Deus escolheu não nos deixar desta maneira. Todos nós estaríamos sem esperança se não fosse pela graça de Deus.

Em Isaias encontramos: Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro. - Is 43.25
Possivelmente, seja o que for que você tenha feito, Deus não está surpreso e nem se interessa que te percas, na seguinte relação de textos, veremos como Deus se preocupa e espera o teu arrependimento: E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. - Mt 5.30
Assim, também, não é vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca. - Mt 18.14
E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia. - Jo 6.39
O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. - II Pe 3.9

De certa forma, só de estar desejando mudar de vida, é um sinal da possível oportunidade de Deus para a tua vida, quando a pessoa faz como esta do nosso exemplo, que afirma o pecado e questiona de forma positiva a possível remissão, já um grande e maravilhoso passo rumo ao perdão foi dado.
Mas e ai? Sim, agora você deve decidir se quer deixar o teu coração da maneira que está ou que o Senhor Jesus entre e o lave. Duvida? Então leia: Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. - Is 1.18

Não desista! Entregue-se a Deus. Peça que Ele lhe perdoe e o ajude a começar de novo no caminho reto.

Que abençoe o Senhor sua Igreja.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO