Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 30 de abril de 2011

Inimizade Camuflada

INIMIZADES
Hoje os queros falar sobre um assunto muito curioso. Pode que este assunto até nem seja levado muito a sério no meio dos crentes, mas tem um enorme poder nagativo o qual atua contra os servos de Deus. Esta é uma história de dois amigos que por razões que veremos, se fazem inimigos rivais.

Certo é, que temos muitos exemplos destes no seio das igrejas da terra, e de uma forma fingida e camuflada, vão forçando a caminhada como se nada fôra, como se não tivesse acontecido com eles. Mas, diz o Senhor em Mt 5.24 - Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta.

Assim é como devemos estar diante do Senhor, de bem com todos, mas tem alguns que preferem ignorar os designios do Senhor e pensam que o Senhor em realidade não vai cumprir sua Palavra na íntegra como os poucos fiéis Atalaias o anunciam.

Mas o Senhor mesmo também diz por meio de Mc 13.31 - Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão. e ainda por Mt 5.37 - Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. e se você ainda duvida da veracidade da Palavra do Rei dos reis, pensa que Ele não será verdadeiramente justo primeiramente com sua palavra, pense também no que diz a Palavra do Altíssimo quando relata que se Deus não perdoou o seu próprio Povo Israel, quanto mais nós os que somos de linhagem pagana. Não continueis enganando-os a vocês mesmos com mentiras.

A palavra (vontade) do Senhor é tal como Ele a tem determinado, pode o mundo (humanidade) mudar, mas a vontade do Rei dos reis permanece a mesma e assim será eternamente.

Assim encontramos a relato destes dois jovens.

Inimizades no seio do Povo de Deus - como pode ser verdade algo assim!?


------------------------------------------------------------------
A situação:
Joaquim estava dirigindo de volta para casa, vindo do culto de mocidade em uma noite tempestuosa. Numa curva na estrada, viu alguén andando na lama. Era Wesley. A cem metros estrada acima, Joaquim viu o carro de Wesley dentro de uma vala.

Ele deveria parar e ajudar-lo?

Talvez essa pergunta pareça estúpida, mas pense nisto …

A vida de Wesley é como a de um príncipe de conto de fadas … sem exagero:

- Sua familia tem muito dinheiro

- Ele dirige um novissimo carro conversível

- Sempre parece ter saido da capa de uma revista de moda

- Namora uma universitária muito bonita

- Só tira boas notas na escola

- Já viajou por todo o mundo

Como é possivel imaginar, muitas pessoas invejam a condição de Wesley. Joaquim faz parte desse grupo. Mas os sentimentos dele vão além da inveja. Inclui ainda, digamos, uma extrema mágoa.

No último ano, Wesley chegou a fazer comentários realmente grosseiros sobre Joaquim pelas costas. Duas semanas depois desse episódio, Joaquim foi humilhado durante uma grande festa diante de todos e imagina por quem! Desse dia en diante, os dois não se falam. Quando estão na mesma sala, todos percebem o clima desagrádavel entre eles.


-----------------------------------------------------------------------------

Repararam que situação? O que você faria se estivesse no lugar de Joaquim? O que farias se estivesse no lugar de Wesley? Sim? Verdade?

A todos os que estão lendo este texto, o Senhor vem, da maneira como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do Homem, prepara-te ó povo de Deus, MARANATA, o Senhor está voltando a buscar sua Igreja que por meio da SANTIFICAÇÃO o está realmente esperando.

Os convidamos a ler Lucas 10.25,37 - E eis que se levantou um certo doutor da lei, tentando-o, e dizendo: Mestre, que farei para herdar a vida eterna?

E ele lhe disse: Que está escrito na lei? Como lês?

E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.

E disse-lhe: Respondeste bem; faze isso, e viverás.

Ele, porém, querendo justificar-se a si mesmo, disse a Jesus: E quem é o meu próximo?

E, respondendo Jesus, disse: Descia um homem de Jerusalém para Jericó, e caiu nas mãos dos salteadores, os quais o despojaram, e espancando-o, se retiraram, deixando-o meio morto.

E, ocasionalmente descia pelo mesmo caminho certo sacerdote; e, vendo-o, passou de largo.

E de igual modo também um levita, chegando àquele lugar, e, vendo-o, passou de largo.

Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou ao pé dele e, vendo-o, moveu-se de íntima compaixão;

E, aproximando-se, atou-lhe as feridas, deitando-lhes azeite e vinho; e, pondo-o sobre a sua cavalgadura, levou-o para uma estalagem, e cuidou dele;

E, partindo no outro dia, tirou dois dinheiros, e deu-os ao hospedeiro, e disse-lhe: Cuida dele; e tudo o que de mais gastares eu to pagarei quando voltar.

Qual, pois, destes três te parece que foi o próximo daquele que caiu nas mãos dos salteadores?

E ele disse: O que usou de misericórdia para com ele. Disse, pois, Jesus: Vai, e faze da mesma maneira.


ASSIM SEJA - MARANATA.

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO