Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 7 de maio de 2011

""LIBERDADE""

Apostasia Disfarsada

Quero deixar para vocês um exemplo que está passando muito por ai. Um pequeno exemplo de como vivem hoje o evangélio de Cristo.
-------------------------------------------------
Em uma determinada cidade do interior, havia uma jovem crente que estava a ponto de estourar de pressão por enúmeros convites a que viesse viver na cidade. Estes convites tinham um grande problema, é que estavam sento feitos por uma antiga conhecida da escola e da igreja.

Sim, uma outra jovem que agora vivia em uma grande cidade no exterior e que em tempos também viveu no interior, nesta mesma cidade onde ainda vivia Morgana, vinha já a tempos tratando de convencer esta a que fosse também viver no exterior, junto dela, nesta tal cidade grande porque segundo ela, Morgana vivendo na cidade grande não tinha mais que está debaixo de tanta exigência de Pastores quadrados, pois na cidade grande, se serve ao Senhor e faz o que quer como quer. Bem, assim é como transmitia os convites Maribel.

Conheceis a história da qual cantam Daniel e Samuel - Saudades de Tereza?? Pois bem, tantos foram os convites e as expectativas de “poder viver o mundo e servir a Cristo” que - Mãe e Pai, já sou de maior e quero ir para junto de minha “amiga” Maribel, ela está vivendo muito bem e até é Obreira em uma Igreja no exterior, tenho certeza que vai correr tudo bem e que até poderei ter mais oportunidades de crescer alí no ministério.

Seus Pais, espantados pela decisão de sua filha Morgana e sem saber muito bem como reagir em contra, não tendo nenhum preparo para admoestar e orientar sobre o tema, aceitaram que Morgana viesse para Europa viver junto de sua amiga que enviou fotos e até prometeu que Morgana vai dormir junto dela no mesmo quarto. Alí na Europa, a maioria aluga um quarto e assim vivem, é mais barato, proporcionando melhores economías e menos dores de cabeça.

Assim foi, veio Morgana para Europa viver com Maribel, juntas em um cuarto. Não conhecendo nada e mais ninguém, depositou toda sua confiança em sua “amiga”.

Depois de ter passado toda uma semana Ssem se falar de igreja, Maribel convida sua recem chegada “amiga” para ir a uma festa no sábado, e que ela não se preocupasse, pois iriam muitos irmãos da igreja e que no domingo estariam juntos no templo.

Pareceu uma oportunidade agradável à Morgana, ia conhecer irmãos da igreja e ainda por cima, em uma festa numa grande cidade da Europa.

Que maravilha, que mais poderia ser melhor a uma jovem acostumada ao interior do País, vivendo em um ministério que ensina ter que cumprir toda a Palavra do Senhor para ser salvo (“que difícil“), sem falar no tanto de homens que só de ver, já lhe fizeram sentir muito mais “mulher”.

Sábado a noite, juntas na festa, mas antes, pelo caminho a fora, se foram juntando a elas muitos conhecidos de Maribel, uns falavam a mesma língua que Maribel e Morgana, outros não, Maribel já falava também como eles, uma língua estranha para Morgana, mas isso não foi o que mais estranhou Morgana, o que mais lhe estranhou foi como uns e outros se portavam, se cumprimentavam e como se encostavam entre si.

Na festa na qual foram as duas “amigas”, muitos homens e mulheres a dançar, bebendo álcool, e falando de tantas coisas e o mais estranho é que faziam-no terminando as coversações com: aleluia, Deus seja louvado né, graças a Deus por isso, ainda bem que a misericórdia do Senhor é grande. Coisas assim em todo o tempo, até que derrepente:

--- Morgana, o Felipe diz que te leva a casa, já tens as chaves, não te preocupes comigo, nos vemos amanhã na igreja, depois então falamos, tchau!

--- Mas Maribel, onde vais, que vais fazer …, ???

---- Hei! Calma “amiga”, não te preocupes, já estou acostumada, amanhã nos vemos no culto, e não te esqueças, é culto de ceia. Tchau!

Morgana ficou cheia de dúvidas, mas …, porque iria chatear-se, que bonito era ese Felipe, e era também da Igreja, quem sabe seria o príncipe encantado que o “senhor” teria preparado para ela!

Duas horas mais de festa e casa, chegando viu que Maribel não estava, achou que estava tudo bem e dormiu toda a noite, pela manhã chamou a porta Felipe.

--- Morgana, venho te buscar para a Igreja.

--- já descerei.

Na igreja, aproxima-se sua amiga e susurra no seu ouvido,

--- Morgaaana, nem te conto, que noite estraordinária, foi maravilhoso, agora tenho certeza que é o homem que o “senhor” tem para mim. Já tinha estado com ele algumas vezes, mas como esta noite, uau!

--- Que?????

--- Acalma-se, verás quando chegar tua vez como é a misericórdia do Senhor. Aquí é uma maravilha, vou preparar-me para a ceia, sou EU uma das que te a vai servir.

--- Uau! Que diferente são as coisas aquí.

--- Assim é “amiga”.

Logo, depois de quase um ano de aprendizagem, Morgana fala com Maribel:

--- Morgana, estive na festa com você a dois meses e ainda não sei o que se passou, por alguns momentos, não sei se vistes, mas dormi um pouco, acho que bebi um pouco mais e, bem, já sabes …,

--- Sim, sim, sei, pedi a Bruno que te fostes colocar no quarto, já sabes, para não estares ali na sala a dormir e …,

--- Pois é, tenho que te perguntar uma coisa, quantos minutos ficou ele ali comigo, já sabes, quando foi colocar-me ali, entende o que quero saber??

--- Morgana, que foi, onde queres chegar exatamente? Olha, eu acompanhei ele ao quarto, você ainda não estava totalmente dormindo, até fostes andando, encostada nele mas andando,

--- Estou grávida Maribel e o que vou fazer, que falarei a meus pais?

--- Acalma-te Morgana, sei como é isso, aconteceu o mesmo comigo uns meses depois que cheguei, mas confia no Senhor que vamos resolver isso como resolvi o meu caso, graças a Deus, e com um pouco de sorte, o Senhor abençoará e ninguém ficará sabendo. Vamos tratar disso, já estas a trabalhar e ganhar bem, vamos falar com o meu chefe. Ele é meu amigo íntimo e até fará mais barato.Ele não tem como dizer-me não, te ajudarei “amiga”. Acalma-te, não pense mais nisso, confia em mim certo? Prepara-te, amanhã serás ungida a auxiliar, é uma benção, teus pais estarão orgulhosos.

--------------------------------------
Muito bem, assim tem se desenvolvido muitos casos por este mundo a fora, logo, é necessário que sejamos prudentes e não nos deixemos enganar. Podereis explicar o que quis o Senhor dizer com os textos abaixo:

Depois Jesus encontrou-o no templo, e disse-lhe: Eis que já estás são; não peques mais, para que não te suceda alguma coisa pior.
João 5.14

E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.
João 8.11

Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens. Mateus 16.23

Mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, confirma teus irmãos. Lucas 22.32

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. I João 2.15

Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna.
João 12.25

Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Mateus 5.14

Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Mateus 5.13

Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir. Mateos 5.17

Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido. Mateus 5.18

Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus. Mateus 5.19

Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus. Mateus 5.20

Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. Mateus 5.37

Infelizmente, não há como servir ao Senhor da nossa maneira (que cada um sirva a sua maneira), não, isso não existe, necessitamos conhecer a Cristo por meio de sua Palavra e então fazer e ser tal como ele deseja e ensina, afinal, sem santificação ninguém o verá e muito menos estará com Ele.

Despertemo-nos ó povo.
MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO