Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

O Disfarce da Apostasia

A MORAL ADULTARADA

Muitos são os que procuram modificar o Senhor e transformar o verdadeiro culto a Deus em uma tremenda falta de temor, pudor e mesmo falta do que outrora era chamada moral.



Muitos dos verdadeiros principios morais Biblicos estão sendo colocados na repartição dos elementos destinados ao grande lixão mundano.


O lixo espiritual do tempo celeste, o qual só os eleitos são capazes de reconhecer e viver nele, é o lixão onde estão postos fora de nossas vidas tudo e mesmo todos os que se colocam ou interpõe entre nós e nosso Deus.


O lixão mundano é onde colocam os do mundo, e isso inclue os que fazem uso do ditado que diz: se não podes contra eles junta-te com eles e assim melhor os destruirás, os verdadeiros e bons costumes Bíblicos, ensinamentos os quais estão os supostos novos crentes mandando-os fora, substituindo-os por um “novo evengélio”.


Muitas vezes somos levados por nossos corações a colocar de parte muitos dos ensinos do Mestre, supostamente a favor do “amor ao próximo”.


Quantas vezes somos os Pastores questionados ou confrontados com situações sem nenhum tipo de fundamento Bíblico e quando as respondemos dentro da Biblia, nos respondem com outra pergunta desfazendo do amor puro e verdadeiro do Senhor!


Temos um monte de grandes e horríveis exemplos de situações as quais está a Igreja sofrendo nestes dias. Até os que trabalham nas publicações da Biblia tem contribuido para que as mentes dos crentes sejam invadidas de dúvidas e questões que os levam à prática de atos e usos puramente mundanos, coisas estas que os afastam do senhor. O Senhor não pode amar ao homem ao ponto de contrariar sua própria Palavra a favor deste, todo o que falhar, pecar …, sofrerá as consequências, e a questão é: Até que ponto estarás disposto a sofrer para pagar em honra ao Senhor por seus erros?


Até que ponto estarás disposto a voltar atrás e tirar ou voltar a colocar …, por amor a Deus?


Até que ponto estarás disposto a deixar teu orgullo e ego para se humilhar diante dos outros por amor ao Rei dos reis?


Realmente conheces a vida de Davi para que tenhas a ousadía de dizer: quero ser como o rei Davi?


O rei Davi só é um dos muitos exemplos dos grandes heróis da Biblia que ouvimos os outros falar que querem ser aguais a eles. Realmente não sabem nada destes heróis que tanto cobiçam muitos dos crentes de hoje. Davi passou fome, sede, frio, passou-se como louco, foi fugido de seu próprio País, viu suas mulheres serem possuídas por outro homem, foi apedrejado, lhe lançaram maldições, alguns de seus filhos foram assasinados, uma filha violada, …,. Mas o único que sabeis ver é a vida do rei Davi depoís que se tornou rei de Israel, ignoreis todo o grande e terrivel processo pelo qual teve que suportar para ser considerado um homem segundo o coração do Senhor. Isso não, isso não quereis saber, verdade?


Pois o Senhor não engana a ninguém, e todo o que deseja ser humilde para a Glória do Senhor Deus Todo Poderoso, será posto com pessoas que o vão humilhar, humilhar e humilhar, até que seja então capaz de suportar-lo. Assim é a vida do Verdadeiro Servo do Senhor, é como um Diamante em Bruto, que com as fortes frentes do grande mar, que são nossas lutas e provações diárias, se vai aperfeiçoando em beleza até que seja segundo o coração do Senhor.


Todos os dias, somos entregues à própria morte por amor ao Senhor. Todos os dias somos tentados a sermos e a colocarmo-nos iguais aos do mundo.


O “irmão” Jotajota fez uma tatu e é presbítero da igreja, também farei uma.


A irmã Maramara também usa calça e o Senhor a ama muito, mesmo assim, e prova disso, já viu como profetiza? Também começarei a vestir-me como ela.


O pastor Olhaolha vai sempre no Cabelereiro ali da esquina pintar o cabelo para ver se enquanto está la, consegue falar com alguém do Senhor, e sabe que é uma boa? Também começo a ter cabelos brancos e vou seguir seu “bom” exemplo.


A irmã Rimarima convidou-me a fazer uma visita à sua Igreja e quando fui, reparei que lá eles ungem as irmãs e até era um culto de “santa ceia”, e até tinha algumas delas distribuindo a ceia aos irmãos, foi uma benção, gostei muito de ver isso, acho que vou aceitar o convite do seu pastor, voltarei lá.


Não pararia e estaria toda a vida só colocando exemplos como estes aquí, más nosso propósito hoje, é dar a cada um de vocês uma possibilidade para que possais compreender melhor que o Senhor os ama muito, mas que não estará disposto a contrariar sua Palavra por nenhum de nós.


Esse povo de hoje, este mesmo que se faz conhecer como evangélicos modernos, deviam se envergonhar de suas perversões …, tenhamos juntos atenção à Palavra de Deus em II Tm 3.16,17 - (Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra)

Agora, uma vez que estamos cientes que a Palavra de Deus é toda ela uma só, vejamos se Deus mudou?

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13.8

Bem, parece que Deus não mudou, como vem querendo "sua Igreja" mudar-lo a Ele para seguir em suas imundícias carnais.

Muitos estão “profetizando, ungindo, concedendo autoridades” à pessoas cujas vidas são um instrumento sim, mas um instrumento nas mãos camufladas de satanás, pessoas que se misturam no ceio das igrejas para influenciar o povo escolhido do Senhor, afastando-o do seu Deus.

Pessoas dando poder a quem o Senhor nunca o deu, e até falando no assunto, diz que a táis não lhes é permitida a autoridade. Pessoas que se vêem a elas mesmas com maior poder que ao que tem a Palavra da Verdade.


Em Isaías 5.20 está escrito assim:


Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, lhe chamam mal! Que fazem da escuridade luz, e da luz, escuridade, e fazem do amargo doce, e do doce, amargo!


E sabem o que está escrito em II Co 6.14,15?


E uma vez mais os digo que se a igreja está sofrendo estes dias de Apostasia, é por não conhecer a Palavra de Vida.
Despertemo-nos porque o Senhor está às portas.

MARANATA.

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO