Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fim do Mundo em 21 de Maio de 2011 - parte 1

ARREBATAMENTO JÁ AMANHÃ?

Bem, temos preparado para vocês hoje um assunto muito atrevido por parte de alguns. Logo, antes de falarmos sobre o tema em si, queremos dar-vos uma pequena relação do que vem sendo o crescente número de PROFETADAS loucas, o que será esta primeira parte da postagem.


Ao largo do espaço e tempo, muitos tem se atrevido a ultrapassar de maneira estúpida a Palavra de Deus, coisa que até satanás evita fazer-lo de forma tão grosseira. É que alguns desejosos quem sabe, de se colocar superiores ao Senhor Jesus (espirito do anticristo), desejam profetizar a volta do Jesus que rejeitam, e digo rejeitam porque é esta a verdade. Qualquer pessoa que queira ultrapassar as Palavras do Messias, está negando sua própria veracidade.


Quando o Senhor dizia assim:


Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu PaiMateus 24.36
Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de virMateus 25.13
Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseisMateus 24.44
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o PaiMarcos 13.32
Portanto, estais vós também apercebidos; porque virá o Filho do homem à hora que não imaginaisLucas 12.40


Agora, como é possivel que o Senhor a semelhança dos humanos pecadores, tenha começado a mudar de opniões como muitos o querem afirmar hoje? Bem pode que o deus deles os engane persuadindo-os a mentiras, mas meu Senhor e Rei, o Verdadeiro e único Senhor, não é homem para mentir e nem filho de homens para se arrepender de suas Palavras, das quais diz e bem claro:


Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarãoMarcos. 13.31


Assim sendo, nunca jamais, o Pai irá minimizar o filho dando a nenhum de nós o que nem o filho soube, quando voltará a buscarnos.


Temos abaixo uma lista de acontecimentos - melhor dito: uma lista de acontecimentos que supostamente deveriam haver acontecidos, pelo menos, segundo seus “profetas“.


Esta lista está de forma como a copiamos. Como não é um tema que de todo nos interesse, não fazemos caso de confirmar se está ou não completa, deixaremos isso a cargo de vocês se assim tiverem interesse.


Falei que este não é um tema de nosso interesse pelo grau de mentiras que está a sua volta, se o colocamos aquí, é para chamar a vossa atenção afím que não vos deixeis enganar por mentiras e acima de tudo, como não foi dado a ninguém conhecer o dia do arrebatamento, que o esperemos todos os dias e instantes, ou seja, estejamos a espera do Senhor hoje mesmo.


Grande é a lista das predições falidas que díseme a respeito do FIM do mundo, ou melhor dizendo, ao arrebatamento da Igreja de Deus. Temos aquí para vocês vinte datas apontadas por supostos servos de Deus e não será necessário dizer que todos falharam.


Nesta lista estão incluidos todos os que são por outros ou por eles mesmos denominados cristianos - Católicos, Metodistas, Adventistas, Milenistas, Mormons, Testemunhas de Jeová e outros más…,.


Comecemos então com a lista.


No ano 156 Montano pregou que a vinda do Senhor seria no então atual ano.


Parece que começaram cedo não? Seguiremos com o ano de:


500 um teólogo Romano de nome Sextus Julius Africanus, também ensinou por meio de pregações que no então ano de 500 o Senhor viria pela segunda vez.


Em 1366 foi a vez de Jean Roquetaillade, um ascético Francês. Esse foi mais, bem, não sei se mais astuto ou se mais fraco que seus antecessores. Este por sua vez diz que neste ano (1366) viria o Anticristo e que uns anos depois, chegaria o fim do mundo.


Logo uma vez mais, agora em 1532 um bispo católico de Viena, Frederick Nausea, ensinou através de suas pregações que o mundo se acabaría esse ano, depois de ter ouvido uma reportagem sobre uma menina de 8 anos que creu ter visto umas cruzes sangrentas no céu junto com um cometa.


Não demorando muito, só um ano depois, um parece que conhecido “Profeta”, Melchior Hoffman preveu para o ano de 1533 o fim do mundo. Este, conseguiu ver por suas visões de profeta até o local onde o Senhor estaria flutuando no céu - Strasbourg, Alemanha - mas que só iria salvar 144.000 pessoas.


Novamente um teólogo católico Francês Pierre d'Ailly, profetizou o fim do ano atual, decorria o então ano de 1555.


Bem, agora o interessante, por conhecerem a letra e não a revelação da Palavra, muitos influentes da Igreja de Inglaterra, falaram que o fim afinal seria em 1666 porque terminava este ano em 666 e pode que foram também influênciados certamente pela grande afamada peste bubônica que matou umas cem mil pessoas e o grande incêndio de Londres.


Mas como nada do fim chegar, agora foi um tal Charles Wesley que um ano depois dos criadores do Metodismo, “profetizou” o fim do mundo para o então atual ano de 1792.


Bem, se estava demorando, agora não tem que esperar mais, chegou a hora dos Norte Americanos (Americanos) entrarem em cena. Para o dia de 23 de Abril de 1843, nos Estados Unidos da América, William Miller pregava a segunda vinda do Senhor, conclusão tomada segundo ele, depois de ter estudado os Livros de Daniel e Apocalipses, mas acabou por adiar esta chegada do Senhor por três vezes, de 23 de Abril de 1843 para 7 de julho desse mesmo ano, depois para 21 de Março de ano seguinte e logo como uma última esperança de que Deus não mudasse de novo sua agenda, diz que afinal viria o Senhor a 22 de Outubro de 1844.


Acabaram por ficar conhecidos como o grande erro Adventista. Logo seus seguidores começaram a desculpar-se dizendo que o cálculo sim que estava certo, mas não o evento em si.


Em 1874, possivelmente impulsionado por Miller, um Charles Taze Russell, sim ele mesmo, o fundador dos Testemunhas de Jeová, lança a primeira profetada sobre a suposta vinda do Messias em nome dos seus. Pregava então, que neste ano (1874) viria o Senhor.


José Smith, fundador dos mormons (ou de uma “igreja” mormon), convocou uma reunião extraordinária, uma reunião na qual deveriam estar presentes todos os seus lideres. Nesta reunião que terá dado lugar em fevereiro de 1835, este homem teve a coragem de relatar aos presentes que tinha falado com o próprio deus e que este lhe tinha falado que Jesús regressaria nos próximos 56 anos e que logo em seguida, começaria o fim do mundo. 1835 mais 56 será 1891?


E as profetadas não param, seguem tendo lugar. Em sua última pregação em 1856, a senhora Elena G. de White diz que a ela foi revelado por meio de uma visão o destino dos crentes que assistiram a conferência da igreja Adventista do Sétimo Dia que teve lugar em 1856. Diz a senhora que alguns dos participantes morreriam de morte natural, outros sofreriam das pragas dos últimos dias enquanto que outra terceira parte, estaria viva quando o Senhor chegasse. E ao que parece, o arrebatamento segundo esta pessoa teria lugar já em 1900.


A “profecia” que a maioria dos Adventistas desconhece, diz que:
“… Uma conferência se levou a cabo em Battle Creek no mês de maio, 1856 …, na conferência tive uma visão muito solene. eu vi que alguns dos que estavam alí, seriam comido pelos vermes, outros seriam expostos às últimas sete pragas enquanto que outros todavia, seriam transladados ao céu na segunda vinda de Cristo, sem sofrer a morte”(Spiritual Gifts, Vol. 2 , p. 292).


É conhecido que em 1900, todos os que assistiram a esta Conferência já estavam mortos.


Charles Taze Russell, pela segunda vez, afirma uma data para o arrebatamento, 1914. Como nada acontece, imita aos Adventistas de 1844, afirma que a “profecia” era certa, mas o evento era outro. Dizem que Jesus veio sim, acontece que o fez de forma invísivel. Afirmam ainda que o reino de Jesus teve então começo, ainda que neste tempo dar-se inicio à primeIra grande guerra mundial e nada deste Jesús deles fazer alguma coisa para salvar o Povo. É por esse motivo que o lugar de reuniões dos Testemunhas de Jeová é denominado “Salão do Reino” e não igreja.


Há pessoas que nunca aprendem com os erros, novamente os Testemunhas de Jeová no mapa, agora com Joseph Franklin Rutherford como presidente desta denominação. os Testemunhas de Jeová predizem o Armagedom para 1925, também afirmam que iriam ressuscitar os Patriarcas do Antigo Testamento.


Foram estas as sitações de Watch Tower que seus seguidores tomaram como vindas de Deus:
“Por tanto, podemos confiadamente esperar que 1925 marcará o retorno de Abraão, Isaque, Jacó e os fiéis Profetas de então, particularmente os mencionados pelo Apóstolo em Hebreus 11, em uma condição de perfeição humana.” [Millions Now Living Will Never Die, p. 89 (Milhões que agora vivem não morreram jamais)].


“A data de 1925 é ainda mais clara nas Escrituras do que a data de 1914.” (A Atalaia, 1 de Janeiro de 1922, p. 262).

“Nosso pensamento é que 1925 está definitivamente estabelecido pelas Escrituras. Com respeito a Noé, os cristianos agora terão muito mais para fortalecer sua fé do que teve Noé para acreditar no Dilúvio.” (A Atalaya, 1 abril 1923, p. 106).

“O ano de 1925 está aquí. Os cristianos tem esperado este ano com grande expectativa. Muitos tem esperado confiadamente que todos os membros do corpo de Cristo sejam transformados na glória celeste este ano. Pode que isso aconteça pode que não. A seu tempo, Deus realizará seus propósitos concernente a seu Povo. Os cristianos não deviam estar tão preocupados sobre o que possa acontecer este ano.” (A Atalaya, 1 enero 1925, p. 3).


Um tal David Berg, fundador do movimento cristiano "Meninos de Deus", Diz em 1973 que um meteorito chocaria contra a terra a meados dos 70 e que destruiria tada a vida nos Estados Unidos.


Em 1975, voltam os Testemunhas de Jeová (se não ganham acertando na data, ganharam pelo número de tentativas falidas) afirmando que neste ano, cumpririam os seis mil anos da criação do homem o que conduziria à batalha do Armegedom.


Supostamente deveria ter acontecido segundo (pelo menos para:) o tele-evangelista e fundador da Colição Cristiana, Pat Robertson, o fim do mundo em 1982. Foi em Maio de 1980 quando este homem, surpreendeu alarmando a muitos anunciando que: “Garanto que no final do ano de 1982, o mundo será julgado. ”


Agora daremos atenção a um asiático que também quis aparecer, vejamos o que um sul-coreano afirmou?
Lee Jang Rim, Pastor da igreja "Missão dos días vindouros" “profetisou” que o fim chegaria em 28 de Outubro de 1992.

Bem, estamos a nos aproximar da nossa década, o que será que nos esperará? Entretanto, seguiremos avançando no tempo aos poucos.

Para o 6 de Setembro de 1994, Harlod Camping, um rádio-evangelista escreveu em um livro: “si meus estudos são precisos e eu creio com todo o meu coração que o são, não vai ter alargamento no tempo. Não vai ter tempo para segundas expeculações. Quando chegue o dia 6 de Setembro de 1994, ninguém será salvo, terá chegado o fim.”

Não falaremos nos tantos que tentaram ver ou prever algo para o ano de 2000. Vamos fazer um salto até 2006 quando segundo o Ministro da “Igreja de Deus”, Ronald Weinland, o fim do mundo chegaria em 2008. Publicou: “God's Final Witness” onde advertiu que centos de milhões morreriam neste ano de 2008 e ainda, a semelhança de outros, diz que neste ano de 2008, Estados Unidos deixaria de ser Potência Mundial e nação Independente.

E agora o fechamento desta parte da Postagem e abertura da próxima. É que já neste Sábado Próximo, o mundo vai de novo acabar.

Não é brincadeira não, segundo um conhecido Pastor Evangelista dos Estados Unidos, cujo nome é Harold Camping, no próximo dia 21 de Maio de 2011 o mundo sofrerá um terrivel terremoto e em consequência, o arrebatamento.

Contudo, a postagem logo abaixo desta (Fim do Mundo em 21 de Maio de 2011 - parte 2) traz a vocês algumas coisa das quais este evangelista falou e o que tem ele feito para trazer ao conhecimento público sua descoberta (profetada).

Que o Senhor vos abençoe a todos.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO