Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fim do Mundo em 21 de Maio de 2011 - parte 2

ARREBATAMENTO JÁ AMANHÃ?
Aquí começamos esta segunda parte deste intrigante tema, os falamos citando-vos vinte das muitas vezes que prognosticaram o FIM do mundo ou o arrebatamento, agora deixaremos para vocês algo muito pontual, sim, é que já será amanhã.


O titulo do texto que encontramos em um Site de lingua Castellana diz e segue assim:


Grupo evangélico insiste em que o mundo acabará em 21 de maio; estás preparado?


Colocam data uma vez mais ao Dia do Juizo Final
Nomeadamente conhecidos por Familia Rádio, uma rede global de umas 100 estações de rádio, um grupo de supostos evangélicos que estão colocando centos de placas publicitárias em 119 paises do mundo inteiro, nas quais anunciam que o día do Juizo final se produzirá neste próximo Sábado.


A conta atrás já começou e o mundo vai dar contas neste sábado segundo o prognóstico do evangelista Harold Camping (o mesmo que preveu este mesmo fim para o ano de 1994), segundo este homem, o planeta dará testimunho do tão esperado Dia do Juizo Final.


Segundo Camping, para os verdadeiros crentes, o fato será uma benção, pois suas almas serão levantadas e levadas ao céu, contudo, o religioso evangelista de 89 anos, também advertiu que para nós os que temos aceitado o Senhor Jesus como único Salvador, as consequências serão catastróficas ou nefastas.


Por isso, e para levar esta mensagem de arrependimento, faz já meses que este homem e seus discípulos por todo o mundo, têm comprado espaços publicitários e exposto uma campanha mediática através da rádio e destes espaços.


De costa a costa nos Estados Unidos, bem como em outros 118 paises do mundo, Camping tem feito uso de sua “Familia Rádio”, mais de 100 estações de Rádio para advertir aos cidadões de que só os verdadeiros crentes se salvaram.


Alguns estão deixando tudo
A mensagem parece que está a dar seus frutos. Em Nova York por exemplo, um tal Robert Fitzpatrick cedeu 140 mil dólares de sua aposentadoria para comprar um espaço publicitario e levar a mensagem de Camping a bordo dos trens da Grande Quadra.


Enquanto que muitos como Adrienne Martínez, de 27 anos, deixaram seus trabalhos e começaram a gastar suas economias com o fim de esperar o dia do Juizo final, ou seja, sábado dia 21 de Maio de 2011.


“O poder saber a data do dia final, realmente proporciona a que muita gente altere seus planos do futuro”, afirmou Martínez, uma das que abandonou seu plano de entrar na escola de medicina quando ouviu as mensagens apocalipticas do tal evangelista Harold Camping.


Esta Martínez, vivia em Nova York junto a seu esposo Joel faz um ano, quando decidiram renunciar seus planos e trabalhos mudando-se a Orlando, Flórida, para passar a maior parte do tempo possivel com sua filha de dois anos.


“Minha mentalidade era: Porque temos que trabalhar para ganhar mais dinheiro. Agora, o que foi uma afirmação, tornou-se em uma pergunta para a qual não necessita resposta.


Pareceu-me ambicioso e desnecessário,” comentou ela. “Deus o fez possivel, Ele nos abriu as portas. Nos permitiu deixar tudo para esperar o fim.”


Joel e Adrienne Martínez distribuiram suas economias para custiar seus gastos de vida até o dia de sábado próximo,”temos feito nossas contas para que o dinheiro dure até o dia 21 de Maio desse ano de 2011” comentava o marido Joel. “Depois desta data, não vemos a necessidade de ter mais dinheiro.”




Por que o 21 de Maio de 2011?


“O dia do juizo final é o 21 de Maio de 2011 porque a Biblia o garantiza,” insiste Harold Camping, na página de Internet da “Familia Rádio”.


O experto diz estar seguro e que chegou a estas conclusões depois de estudar a Biblia. Pois, explicou: esta data sucederá exatamente 7 mil anos depois que Noé foi salvo do Dilúvio Universal, segundo o texto Bíblico.


El problema del pronóstico de Camping es que esta no es la primera vez que el líder religioso vaticina el Fin del Mundo. Ya había augurado el apocalipsis para septiembre de 1994; la fecha precisada llegó y pasó y el Mundo no terminó.


“A Sagrada Escritura da mais provas incriveis de que este dia, 21 de Maio, é exatamente o momento final,” acrescentou.


O problema do prognóstico de Harold Camping reside no fato citado acima, ou seja, esta não é a primeira vez que este lider Religioso profere esta profetada do fim do mundo. Já o fez como se poderá confirmar na postagem: Fim do Mundo em 21 de Maio de 2011 - parte 1 Onde o evangelista o prediz para o dia 6 de Setembro de 1994.


Camping se defende dizendo que seu prognóstico inicial falhou por não ter na altura toda a informação necessária para então calcular bem os dias.


Que passará no dia 21 de Maio de 2011?
O então evangelista Harold Camping, está convencido que seu prognóstico desta vez está correto e segundo ele, o dia 21 de Maio, e todo o planeta, seremos testemunhas de um tremendo terremoto a nível global, algo que nunca sucedeu antes na historia da humanidade, segundo ele, assim se vai o mundo dar conta de que o inicio do dia do juizo final começou.

Este devastador terremoto, acrescentou Harold Camping, se repetirá uma vez a cada uma hora e durante o periodo de 24 horas. Para o lider evangelista, não vai ter motivos para fazer planos para o dia 22 Domingo. Ele simplismente estará a espera pacientemente até que Deus leve sua alma.

As afirmações deste Harold Camping, diz que depois do terrível terremoto que terá lugar agora dia 21, sábado, os crentes vivos, serão levados para o céu junto com todos os que estiverem mortos e que tenham perecido com a fé em Cristo. Afirma ainda que este ato, será vivido por todas as nações do mundo.

Diz ele: “seremos testemunhas de muitos indo ao céu, enquanto que aqueles que não tenham se arrependido se vão ficar atrás,” destacou o ativista Chris McCann, quem em Julho de 2008 renunciou do seu trabalho como administrador de fundos mútuos para dedicar-se todo o tempo a levar a mensagem de Harold Camping.

“Então começará um largo e doloroso processo de Tribulação onde o sofrimento será tão grande que todos os que permaneceram desejarão estar mortos.”

Estas são suas afirmações para o DIA DO JUIZO FINAL, ou seja, 21 de Maio de 2011.
Fuente: Univision.com

----------Obs.:----------

Contudo para o caso deste dia prognóstico falhar já temos outra profetada a competir e desta vez a pessoa que entra a concorrer é uma Bispa brasilera. Más isto será outra postagem.

Para que compreendais melhor nossa opnião sobre o tema, os convidamos para que leiam a postagem: Fim do Mundo em 21 de Maio de 2011 - parte 1

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO