Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 9 de julho de 2011

Boletim Informativo

Do que se tratará Glo Bible 2.0?


Uma noticia interessante temos para vocês hoje, trata-se de uma Versão do Antigo Testamento em forma Interativa - Glo Bible 2.0 - esta versão contem diversas aplicações para completar o trabalho interativo, fotografias em resolução de alto nivel, artigos enciclopédicos, tours de realidade virtual, videos em alta definição, obras de arte e mapas geográficos fazem desta magnífica versão Biblica digital a mais interativa de todas as já existentes e claro, a mais completa.


Segundo Peter Centofane, desenhador de produtos e representante da Imerção Digital, Glo Bible oferecería uma experiência ainda mais intima com os textos Bíblicos que qualquer versão em papel ou mesmo o e-book, já que contem mais aplicações relacionadas com os temas Bíblicos. Apesar que a Glo Bible seja uma versão Desktop, no evento CES 2011 foram apresentadas duas versões mais novas, uma delas foi feita para Tablets com Windows 7, logo, a outra versão é para Ipad de Apple, é desejo dos operantes lançar no mercado estes produtos este fim de mês.


Entre as muitas preocupações dos desenhadores destes projetos, a maneira como apresentar a Biblia foi uma particular inquietude. Organizada não somente na forma tradicional conhecida, mas também cronológicamente através de uma linha de tempo, geograficamente por meio de um atlas digital e por tópicos através de um índice bem como por tipos de formato multimédia - esclarece Centofane.


Se acredita que por consequência do contenido multimédia existente neste projeto, será possivel compreender mais e melhor o mundo Biblico: 2.382 fotos de muita alta resolução, 7.500 artigos enciclopédicos, 463 tours de realidades virtuais, 3 horas e meia de videos em alta definição, 689 obras de arte, 147 mapas geográficos são oferecidos para que a experiência seja algo extraordinário para com o Antigo Testamento.


Logo a versão desktop, versão esta que alguns de vocês desejarão adquirir por …, podem comprar-se por volta dos 57 Dólares, ainda que não se conhece o valor real das novas versões para dispositivos móveis, no caso do Ipad e Tablets.
A aplicação androide ainda não está contemplada pelos desenhadores da Glo Bible, ainda que não descartam a possibilidade de realizar uma versão para esta aplicação.

Fuente:
Christian Post
MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO