Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 19 de julho de 2011

O Grande e Poderoso Plano Segue

Da ressureição à eternidade


Três dias depois houve um tremor de terra, e um anjo de Deus retirou a pedra que fechava a entrada do túmulo. Os soldados romanos fugiram apavorados. Alguns seguidores de Jesus ficaram muito confusos quando foram ao túmulo e viram que a pedra havia sido retirada.



De repente, dois homens, com roupas muito brilhantes, apareceram e perguntaram-lhes: "Por que vocês estão procurando o vivo no meio dos mortos? Ele ressuscitou; não está mais aqui. Vocês não se lembram que ele disse que seria entregue nas mãos de homens pecadores, seria crucificado e que no terceiro dia ressuscitaria?"
As pessoas então se lembraram do que Jesus havia dito.
Na tarde do mesmo dia, Jesus apareceu no meio dos discípulos e disse: "Que a paz esteja com vocês".
Os discípulos ficaram aterrorizados, pensando que fosse um fantasma.


Então Jesus disse: "Olhem as minhas mãos e os meus pés. Toquem em mim e vejam. Fantasmas não são de carne e osso como eu sou". Tudo aconteceu exatamente do jeito que eu disse, pois todas as coisas que foram escritas a meu respeito na lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos precisavam acontecer".


Jesus ajudou os discípulos entenderem as Escrituras, dizendo-lhes: "Está escrito que o Cristo precisaria sofrer, e ressuscitar dos mortos no terceiro dia; e que o arrependimento e o perdão dos pecados deveriam ser anunciados, em nome dele, pelo mundo todo. Vocês testemunharam todas estas coisas".


Jesus apareceu a muitas pessoas, mostrando-lhes que estava vivo, e provando de modo bem claro, que havia ressuscitado. Ele deu uma ordem aos discípulos: "Preguem o Evangelho por todo o mundo".



Passados 40 dias, Jesus anunciou aos discípulos: "Vocês receberão o poder do Espírito Santo e falarão de mim às outras pessoas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra".


Enquanto os discípulos olhavam, Jesus foi elevado às alturas, e uma nuvem o cobriu. Dois homens vestidos de branco perguntaram-lhes: "Por que vocês estão olhando para cima? Este Jesus ,que foi levado ao céu, vai voltar do mesmo jeito que subiu.


Os seguidores de Jesus foram por todos os lugares, pregando e batizando; falavam a todos que Cristo, o Salvador, havia ressuscitado dos mortos. Eles mostravam nas Escrituras que o pecado e a morte aconteceram por causa de Adão, mas que Cristo trouxe o perdão e a ressurreição.


Também explicavam que um dia todos os que creram em Deus e aceitaram Jesus como Salvador e Senhor, e já tiverem morrido, receberão corpos novos, ressuscitarão e se juntarão aos que ainda vivem e todos subirão para se encontrarem com Jesus nas nuvens.


A Bíblia diz ainda que os céus se abrirão, e Jesus voltará à terra como o Rei vitorioso e Juiz perfeito.



Em suas vestes estará escrito: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES. Os exércitos do céu, montados em cavalos brancos, acompanharão o Senhor.


Jesus ficará em pé no Monte das Oliveiras (exatamente como disse o profeta Zacarias), e o monte se dividirá ao meio, e Cristo reinará sobre toda a terra. No entanto, depois de mil anos, Satanás enganará as pessoas mais uma vez. Porém Deus enviará fogo do céu para destruir todos os seguidores de Satanás.


Finalmente Satanás, o enganador, será jogado num lago de fogo e será atormentado para todo o sempre e sempre.


Então todos os mortos - adultos e crianças - ficarão em pé diante de um trono branco, face a face com Deus. As pessoas cujos nomes não forem encontrados no Livro da Vida serão jogadas no lago de fogo.


Mas o povo de Deus viverá com ele num novo céu e numa na nova terra. E Deus enxugará de seus olhos todas as lágrimas. A morte, o sofrimento e o choro deixarão de existir. Também não haverá mais dor; todas estas coisas ficarão para trás. Não haverá necessidade de velas nem da luz do Sol, pois a glória de Deus e o Cordeiro serão a luz. E eles reinarão para sempre e sempre.


A Árvore da Vida estará lá, e a maldição colocada sobre os seres humanos desaparecerá.


Jesus diz: "Venham a mim todos os que têm sede e bebam livremente da água da vida. Eu voltarei logo. Quem obedecer as minhas palavras será abençoado.


Quem obedecer minhas palavras e crer naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não será condenado, mas já passou da morte para a vida".
Seguiremos

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO