Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

ANTES?

Sexo antes do casamento
Parte I

Uma moda, sim, moda, isso mesmo. Mas como comecei falando, uma nova moda tem vindo a tomar lugar neste País, logo, infelizmente até mesmo os chamados crentes evangélicos vivem hoje movidos pela onda do mundo, este costume também começa a fazer parte dos que se fazem chamar crentes.

Na Europa, este costume entre os crentes tornou-se tão normal e vulgar que não tem quem toque se quer no assunto.

Casamento é coisa de rico e, com esta idéia, o negócio mesmo é ajuntar-se e pronto. Assim é como vivem uma quantidade incalculada de jovens da Europa, Seja crentes ou não. Por esta razão, falaremos vincando uma vez mais o tema.

É muito natural, hoje em dia, que um casal de noivos durma junto para testar o relacionamento dos dois: “Devemos ou não nos casar?”
Esta maneira de agir do mundo é correta?

Há pessoas que estão vivendo juntas há 10 ou 15 anos e com filhos, parece estar dando certo, será realmente assim?
Deus tem aprovado tal comportamento?

Vejamos algumas razões que nos mostram que esta maneira de pensar do mundo está contra os planos de Deus para a nossa completa felicidade no casamento:

1)- Por que Sexo Antes do Casamento Não Nos Fará Conhecer o Verdadeiro Amor?

Quando estamos fora do centro da vontade de Deus, aquilo que estamos planejando para nossa vida não pode dar certo. Em I Ts 4.3 a Bíblia nos diz:“Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição;”

Deus não aprova o sexo fora do casamento.
O homem pode até dizer que é liberal, que não acha nada demais haver o sexo pré-nupcial, mas, bem no íntimo de sua alma, ele prefere se casar com aquela moça pura, obediente à Palavra de Deus e que se guarda para o seu marido que a conhecerá na noite de núpcias.

Muitos desses noivos liberais, quando conseguem o que querem da noiva ficam achando que ela já praticou sexo com algum ex-namorado. E o que ou quem prova o contrário?

Jovem, procure chegar até seu esposo de cabeça erguida, sem ter de que se envergonhar, fiel não só a ele mas principalmente ao Senhor que foi o criador do sexo que é lindo e puro dentro do casamento. Saiba que é melhor ser sim, quadrado e ir por isso ao céu do que ser redondo e baixar rolando ao inferno.


2)- Porque Sexo Antes do Casamento Nos Afasta do Perfeito Plano de Deus?

Não devemos ver o sexo como um simples prazer de momento, ou como um ato físico, mas como a união entre duas pessoas numa só. É um ato tão íntimo que podemos dizer que parte de você fica com ele e parte dele fica com você. Aliás, é mesmo isso que diz a palavra do Senhor: não sabeis vós que aquele que se prostitui forma um só corpo com a mulher? Veja: I Corintios 6.16 - Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne.

Se você já teve relação sexual com outro, então quando você se casar não poderá dar a seu marido , ou vice-versa, 100% de você porque parte de você já ficou com outro
(a). Deus fez você para ser única e exclusivamente de seu marido. É este o Seu plano.

3
)- Como Me Vejo Após Ter Relação Sexual Antes De Me Casar?

Em I Cor 7.8,9 a Bíblia nos diz que é melhor casar-se do que abrasar-se. Ainda em I Cor 7.32, ela nos diz que o corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor.
I Corintios 7.8,9 - Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu.
Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.

I Corintios 7.32 - E bem quisera eu que estivésseis sem cuidado. O solteiro cuida das coisas do SENHOR, em como há de agradar ao Senhor;

A Palavra de Deus chama de fornicação ao sexo pré-nupcial.

Continuaremos o tema na próxima postagem, entretanto, pense nestas palavras pois são para o bem de tua alma, e sim, nossa vida deve ser vivida no Espirito e logo, o viver no corpo tem que ser uma consequência do nosso viver no Espirito.

Que o Senhor vos abençoem.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO