Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

domingo, 11 de novembro de 2012

Ocultismo - Parte 1


A doutrina de satanás


SÍMBOLOS QUE TODOS OS CRENTES
DEVEM EVITAR

Parte 1


O que vamos começar a ler é algo de grande valor, um assunto que a grande parte dos Evangélicos a preferência é não dar nenhuma importância por ser esse tema o que pode distanciá-los do mundo - afinal, a modo disfarçado, vivem uma dobre vida, dentro das igrejas, “servindo” a Cristo indo aos cultos, mas, ao mesmo tempo vivendo desfrutando das delícias que o mundo (satanás) lhes proporciona - lamentavelmente tem eles preferido ao príncipe deste mundo em lugar de Jesus Cristo.


Mas a todos os que reconheça o Poder e Liderança do nosso Salvador a quem O Pai tem dado todo o Poder nos céus e na terra, publicamos esse trabalho.
Colocamos a umas semanas outro trabalho sobre este mesmo tema - OCULTISMO generalizado - uma matéria que aborda o tema de uma forma diferente, pois agora, o que estamos colocando são alguns símbolos do ocultismo, enquanto que na postagem anterior, do dia 27 de Outubro, deste ano, estivemos respondendo umas tantas perguntas sobre o assunto, vale a pena buscar a matéria e ler-la.

Alguns símbolos que sem saber seu significado têem usado muitos crentes, são convites que abrem portas ao mundo espiritual das trevas e, que ao ter-los ou usar-los, por ignorância estão permitindo que suas casas, seus trabalhos ou mesmo suas relações sejan contaminadas. Muitas vezes não comprendemos porque suas orações não são respondidas, sendo que a resposta é que tem em suas casas, trabalhos, negócios, ou muitas vezes no lugar onde acostumam orar, símbolos que invocam antiguíssimos poderes ocultistas usados por bruxos e feiticeiros ao largo da história da humanidade e, que tem poder para distanciar as pessoas de Jesus, o único e suficiente Salvador que pode, com seu poder absoluto, libertar-nos de Satanás e suas hostes de maldades.

Me lembro com isso, de uma toalha que meus pais tinham em casa, uma toalha que estava sendo o centro de uma terrível e satânica contenda entre meus pais, ou seja, meus pais em um certo momento de suas vidas começaram a brigar por tudo e por nada até que o Espirito de Deus revelou ao seu servo que algo estava mal dentro de casa, logo, fui questionar minha mãe se algo, se algum objeto poderia ser o motivo de toda aquela situação e, foi quando, buscando detalhadamente, reparamos numa toalha que ela tinha comprado ou ganhado já não sei de quem, pois sucedeu já a muitos anos.

Mas o fato foi que por causa desta toalha, meus pais entraram em uma terrível guerra um contra o outro, mas Deus seja Louvado, pois revelou o problema para que fosse resolvido. Uma vez tirada e queimada, tudo voltou ao normal.


------------------------------------------------ OBS.: -----------------------------------------------

Amados em Cristo, tenhamos especial cuidado com as programações que colocamos nossos filhos para ver - com as roupas (estampas) que usamos - jogos que tenhamos o que estamos em sua prática - nunca devemos marcar-nos com nenhuna classe de tatuagem. Sempre que desobedecemos a Palavra de Deus, damos motivos e direito a satanás contra nós, não foi isso que Adão e Eva fizeram? Qual o resultado?
Quanto à toalha, esta era a estampa de uma carta de baralho. Uma toalha vermelha e muito grande.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


IGLESIA ASAMBLEA DE DIOS MARANATA

Símbolos e Objetos Satánicos 

Muitas vezes se encontram frente a símbolos que lhes chamam a atenção e compram, elementos que levam para casa porque pareceram-lhes agradáveis, se sentem atraídos por tais imagens ou simplesmente porque "estarão de moda" . Mas de que símbolos falamos? Qual a importância de conhecer-los? Serão perigosos ou são simples supertições? 

Antes de começar nossa análise, falaremos aclarando-te desde este momento que : Os Símbolos que aqui aparecem representam abertamente adorações a Lúcifer. Portar-los
(ter-los) significa desprezar a proteção e ensinos de Dios abrindo assim, portas aos demônios.
Símbolos são formas de comunicações que vai mais para lá do simples idioma, se trata de uma linguajem oculta aos olhos comuns humanos que vai diretamente ao inconciente pessoal, bem como ao inconciente coletivo.

Os símbolos estiveram sempre presente na história da humanidade, alguns de forma solapada
(disfarçada) e outros de forma tão abertamente pública que passarão e continuarão pasando desapercibidos... Não se trata de símbolos humanos, se não de símbolos entregados por anjos caídos a humanos com o propósito de guiar a humanidade pelo rumbo (direção) escolhido por Lúcifer, o culto ao sol, a suposta besta do Apocalipse bíblico.


Lúcifer

Por incrível que possa parecer, muitos são os que desconhecem o que ou quem é Lúcifer. A falta de conhecimento revelado é cada vez mais raro, a medida que aumentam o número de homens formados em facultades a falsos Pastores de Cristo, também aumentam as doutrinas de demônios nas chamadas igrejas, algo simples e normal hoje em dia, mas, Lúcifer em seu idioma e nome original significa "Anjo de luz".

Este Lúcifer era o querubím mas bonito do céu, onde Deus vive, quem mas tarde foi tirado fora da companhía de Deus por tentar ocupar seu lugar e criar uma espécie de "golpe de estado celestial". Logo, um terço dos anjos o seguiu. Estes anjos conhecidos também como caídos, são conhecidos ainda como Nephilim,
[os Nefilim ou Nephilim (en hebreo - הנּפלים, nefilim, "derrubadores") são, na Bíblia e em outros escritos religiosos judios e cristãos, um povo de gigantes ou titans que se mencionam em Gênesis 6.4 e no livro de Números 13.33.].



Logo ao desobedecer a Deus, este querubím antes chamado Lúcifer passou a chamar-se "Diabo" em grego o "Satanás" en hebreo, cujo significado é "Adversário", entre outros nomes como "Dragão", "Serpente antiga", etc …,.

Este querubím desvía a humanidade para sua destruição a modo de "vingança" ante o Criador. Este adversário é chamado "O pai da Mentira", "O Enganador".

Muitos temem ao nome "Satanás" ou "Diabo", sem embargo Deus nos indica que somente a Deus tem que temer e não a Satanás, pois Deus está por encima de todo ser criado por Ele.

Começaremos com dois dos mais importantes símbolos cabalísticos ou de bruxaría - O pentagrama e o hexagrama.

Se trata do Talismã de Saturno (Saturno é outro nome de Lúcifer) é utilizado para conjurar (invocar) demônios e realizar encantamentos ou feitiços. En algumas cerimônias se incrusta (coloca) en un círculo en cujo centro se coloca de pé o participante para "proteger-se" supostamente de outros espíritos malgnos.

Antes de continuar devemos recalcar (afirmar) que estes símbolos não foram desenhados por seres humanos, senão pelos Nephilim, os anjos caídos, e são utilizados para rituais proibidos por Deus. Simbolos que vem passando de geração a geração pelos seus seguidores.


Os conjuros e bruxarías não funcionam sem eles. Se não conheces a alguém que saiba de "magia de alto nivel" de modo que possa explicar a utilidade dos mesmos, basta com remontar-se a tribos nativas indígenas, pois tem sido utilizados por culturas diversas e distantes entre si, um exemplo delas são os Egípcios e os Mayas, ambos extremos do mundo em distância. As pessoas que os guardam ou utilizam estão já seja conciente ou inconcientemente relacionados com cultos escuros.


Estes símbolos ou objetos são utilizados como "chaves que abrem portas" aos demônios. Cada vez que guardas, ou possua estes símbolos ou objetos, estás de uma maneira ou outra convidando aos demônios e atraindo a desgraça e a dor à tua vida e à vida dos seus. Bem podes acreditar.

E tem que ter em conta que mesmo o desenho ou foto de tais símbolos, uma vez em posse de algum humano, este terá parte com os demônios.

O portá-los ou possuir-los implica um "contrato" entre os demônios e o humano, de renegar de Deus. Devido ao uso destes símbolos e muitos outros que não conseguiremos mostrar por uma questão de espaço e mesmo tempo para o próprio leitor, culturas completas tem desaparecido da face da terra.

O Pentagrama

O Pentagrama representa a Vênus - Lúcifer
(anjo de luz, estrela da manhã) - Nomes intercambiáveis. De fato, em Alemanha ainda chama a esta estrela "Satansstern", e em geral na Europa chamam-no desse modo. As 5 pontas têm a ver com o passo astronômico do planeta Vênus, o qual tem cinco conjunções (com a terra e o sol) isto ocorre a cada 8 anos formando um perfeito pentagrama.

É chamado estrela da manhã ou deus da guerra.

Em baixos níveis de bruxaria utiliza-o para alcançar poder dos demônios e realizar maldições, e na magia de alto nivel este símbolo se utiliza para o vertimento
(verter nele) do sangue humano quando da adoração de Lúcifer (guerra e rituais).

“Te guie e guarde nossa gloriosa bandeira e sua estrela da sorte por onde quer que estejas” - em um postal Norte Americano de 1929 - Vênus' pentagrama, Swastika (deus sol) - ponto em um círculo (deus sol, Lúcifer) - cores massônicas e bandeira (48 pentagramas).


É conhecido que os bancos dos Iluminati constantemente organizam, planificam e entregam fundos econômicos para as guerras. Também é o motivo pelo qual a bandeira Suíssa poderia ser interpretada não apenas como o símbolo oficial da insignia do Vaticano, senão pelo sangue derramado por 700 anos, já que a Suissa vem sendo o centro da financiação da guerra desde a época dos Templários. Esse é o motivo pelo qual esta estrela é usada por quase todas as máquinas de morte e guerra do mundo.

Estes bancos que provém do dinheiro, o qual é utilizado nas guerras para obter logo conspicuas
[(do latim conspicuus). adj. Ilustre, visible, sobresaliente] ganâncias (sen os quais nenhuma grande guerra houvesse sido possível nos últimos 200 anos), são entidades cujas ações referidas vem sendo produzidas por homens que estavam involucrados no más profundo do ocultismo, da massonaría.


Nos casos de sacrificios humanos a Lúcifer, o pentagrama é usualmente um circulo, como o das insignias dos antigos jets norteamericanos, ou na bandeira da Coréia do Norte. Rússia Comunista pintou um pentagrama vermelho em tudo, e os Chineses comunistas tem cinco destes (pentagramas) em sua bandeira. Por parte da União Européia, esta insertou doze (12) estrelas ou pentagramas, que segundo a explicação oficial significam os "doze meses do año", "doze horas", …, etc.


O nosso objetivo é mostar-vos que sim, sim que cumpre literalmente o dito do Senhor quando nosso Senhor diz que o mundo jáz no maligno, por todo o lado vemos as nações do mundo pactuadas com Lúcifer, logo, nós os servos do Deus vivo, estamos ficando sem lugar, temos perdido nossa posição neste mundo cada dia que passa.

Não nos deixemos enganar pelos servos de satanás disfarçados de homens de Deus quando ensinam que reinaremos ou que devemos reinar neste mundo, que somos cabeça e não cauda, logo tem que sobressair neste mundo e que a benção do Senhor é dar-te riquezas …, não, nosso reino não é neste mundo, devemos colocar nosso coração nas coisas celestiais e não mundanas, carnais. O Senhor em realidade diz que não juntemos riquezas neste mundo, nosso lugar neste planeta é passageiro, em breve o Senhor nos virá fazer justiça - MARANATA

Quando o governo Federal dos Estados Unidos conquistou América cristã en 1776, os conquistadores Massons elegeram duas destas chaves que abrem portas ou que conectam com o mundo ocultista: 13 pentagramas, e cores massônicas como o vermelho, o branco e o azul
(França, Inglaterra, Rússia, Coréia, Chile, USA, Austrália, entre outros países utilizam estas cores en suas bandeiras nacionais), cuando o pentagrama não está em um círculo, representa a Vênus, "the Morning Star", a estrela da manhã, rainha do céu, luxuria, bruxaría, intriga, fascinação e magia.


Não é de sorpreender que, esta Vênus, ou rainha do céu (a virgem María, a antiga Asterot, Astarté ou Astarot dos babilônicos, a imagem da estátua da libertade dos massons ou Isis em Nova York), premia a seus melhores "bruxos" ou feiticeiros com uma estrela no Bulevard da Fama de Hollywood.

Qualquer pessoa que pelo seu porte ou serviço à feitiçaría possua a “honra” em ganhar sua "estrela da fama" terá sido porque tem rendido algúm serviço a causa de Vênus, (Isis, Ishtar, o Lúcifer), rainha do céu.


O tão afamado Billy Graham, um pastor que de forma errada é conhecido como um dos mais grandes evangelistas mundialmente conhecido através da televisão, lhe foi concedida uma estrela no número 6901 do Bulevard de Hollywood e cabe destacar que este "pastor" ou Evangelista tinha laços com o vaticano e era em certa forma o eslabón (Pombo correio? Ponte? Intermediador?) entre o governo de Reagan e o vaticano, jogando um segundo rol, quase desconhecido e que se tem ido ventilando a medida que passa o tempo.

O "satan-sstern" (estrela da manhã - ou estrela do diabo) da Alemanha pagã tem chegado a ser o "símbolo do natal", uma pagã celebração que não aparece como festividade cristã na Biblia, mas que sem embargo, muitas denominações cristãs, assim consideradas pela maioria, tem absorvido de uma forma inacreditável.

Deus proibe qualquer classe de idolatría. O cortar e decorar árvores de natal ou de instalar persérpios é uma clara forma de idolatría. Todo verdadeiro bruxo sabe que: Natal é Saturnalia [saturnal - (do latim saturnālis). 1. adj. Pertencente ou relativo a Saturno. 2. f. Festa em honra do deus Saturno. U. m. en pl. 3. f. Orgía desenfreada.], um antiguíssimo festival de sacrificio humano que celebra ao nascimento do "deus sol".



Mais fácil que estudar a história do paganismo, é perguntar a Deus o que lhe pertence e que é o que Ele proibe.

Sabia você que cada día festivo reconhecido pelo governo dos Estados Unidos foi reinstituido en base aos festivos europeus, dos quais os primeiros colonos americanos haviam proibido e assim foi por mais de 300 años?

A regra é a seguinte, onde tenha um pentagrama, aí está o limite do cristianismo. Símbolo do deus sol, 3 mil anos más antigo que o uso moderno que lhe deu Budah e Hitler
(sangue e sacrificio?), o que tráz a tão famosa estrela de Hitler.

Um bom exemplo disto é George Washington, que segundo seus biógrafos, em sua adolescencia escrevía a Jesus e mais tarde como presidente dos Estados Unidos, jamais voltou a mencioná-lo nem siquer em seu leito de morte. 


O contraste foi "inexplicável", até que te das conta e vês sua conexão com símbolos Episcopais e Massônicos... encontrar um retrato de George Washington em Internet é muito fácil, uma vez com a foto aberta, basta fixar-se na sua vestimenta na qual aparece com um mantil massônico ...

Não se pode servir a dois senhores que estão em oposição, portar um pentagrama, ainda quando seja “inocentemente” abre o caminho para a miséria espiritual, porque crês que o Senhor afirma que seu povo sofre por falta de conhecimento através do seu servo o profeta Oséias?

Repara que quase ninguém na terra, concientemente, rende culto ou adoração a Lúcifer de uma forma direta. Isso se da por que os seres humanos o fazem inconcientemente, muitos nem se questionam porque recebem uma hóstia nem acerca de seu significado. Muitos pais inocentemente levam a seus bebês para que sejam "batizados" por "tradição" e penduram todo tipo de "santos " em suas casas, o rendem "veneração" a quantas “virgens” lhe ponham no altar. Todos estes procedimentos proibidos explícitamente na Biblia cristã por tratar-se de práticas demoníacas.

Isso sem falar nas vezes que se dá adoração a satanás por aceitarem o que ele coloca nas mentes com o fim de conduzir estas pessoas à prática de algo que Deus tenha por proibido aos seus servos. A respeito da situação dos ídolos mudos surdos, Israel é um bom exemplo pois, Muitos reis antigos foram bons Reis, mas Israel se manteve debaixo de maldição porque “não destruiram os lugares altos” ainda quando ditos lugares altos não voltaram a ser usados... mas foram tolerados, ou postos à vista. Lugares altos = objetos de culto que se adorava em altares. Israel foi esparcido e escravo devido a sua desobediência ao adotar cultos pagãos.

Salomão adotava deuses pagãos cada vez que se casava com uma estrangeira, e isso porque Deus tinha expressamente proibido o casamento seja dos filhos, seja das filhas de Israel com estrangeiros, mesmo para evitar tal coisa. Mas, levava as imagens dos ídolos de suas esposas a casa. Salomão provou que ele não era amante de Deus com sua “tolerância" ao que respeita a objetos e ídolos pagãos. Infelizmente, o ser humano tem sempre a tendência de seguir com muito mais afinco, os maus exemplos, logo teve Salomão que seguir os maus exemplo de seu pai Davi.


II Samuel 5.21 - E deixaram ali os seus ídolos; e Davi e os seus homens os tomaram. O exemplo, melhor, um dos enúmeros maus exemplos que deu Davi a seus filhos, verdade que com sinceridade buscava a misericórdia do Senhor e logo pagava o preço por seus erros, mas o certo, é que não concertava o erro, deixando a falsa impressão de que foi bem sucedido por ter feito o mal. Logo, a vida de Salomão.


Não é de estranhar que os feiticeiros chamam ao bem amado pentagrama de América (e também ao hexagrama) a estrela de Salomão. É um feito que Hollywood trata de esconder o pentagrama, apresentando-lo como algo glamuroso em vez de algo que pertenece a práticas ocultistas... como um portal de bruxaría disse: “o tecedor está de pé por trás das formas e, ele tece silenciosamente...” Hoje em día estes símbolos ou chaves estão tão "a vista" que passan desapercibidos.


Que o Senhor os abençoem.

Seguiremos com o tema e com muita, muitas mais imagens dos sinais.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO