Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

domingo, 18 de novembro de 2012

Ocultismo - Parte 2


A doutrina de satanás


SÍMBOLOS QUE TODOS OS CRENTES
DEVEM EVITAR

Parte 2

Continuação
Sim, aqui estamos com a continuação ao tema sobre os símbolos usados pelo mundo com o fim de proclamar as ideias e doutrinas de satanás, seu pai. Sobre este assunto, como falamos na primeira parte e agora, para você que não leu a primeira parte ainda, mas para que fique já sabendo, repetimos: O que vamos começar a ler é algo de grande valor, um assunto que a grande parte dos Evangélicos a preferência é não dar nenhuma importância por ser esse tema o que pode distanciá-los do mundo - afinal, a modo disfarçado, vivem uma dobre vida, dentro das igrejas, “servindo” a Cristo indo aos cultos, mas, ao mesmo tempo vivendo desfrutando das delícias que o mundo (satanás) lhes proporciona - lamentavelmente tem eles preferido ao príncipe deste mundo em lugar de Jesus Cristo.

Mas a todos os que reconheça o Poder e Liderança do nosso Salvador a quem O Pai tem dado todo o Poder nos céus e na terra, publicamos esse trabalho.

Colocamos a umas semanas outro trabalho sobre este mesmo tema -
OCULTISMO generalizado - uma matéria que aborda o tema de uma forma diferente, pois agora, o que estamos colocando são alguns símbolos do ocultismo, enquanto que na postagem anterior, do dia 27 de Outubro, deste ano, estivemos respondendo umas tantas perguntas sobre o assunto, vale a pena buscar a matéria e ler-la.

Alguns símbolos que sem saber seu significado têem usado muitos crentes, são convites que abrem portas ao mundo espiritual das trevas, e que ao ter-los ou usar-los, por ignorância estão permitindo que suas casas, seus trabalhos ou mesmo suas relações sejam contaminadas. Muitas vezes não compreendemos porque suas orações não são respondidas, sendo que a resposta é que tem em suas casas, trabalhos, negócios, ou muitas vezes no lugar onde acostumam orar, símbolos que invocam antiguíssimos poderes ocultistas usados por bruxos e feiticeiros ao largo da história da humanidade e, que tem poder para distanciar as pessoas de Jesus, o único e suficiente Salvador que pode, com seu poder absoluto, libertar-nos de Satanás e suas hostes de maldades.

Amados em Cristo, tenhamos especial cuidado com as programações que colocamos nossos filhos para ver - com as roupas
(estampas) que usamos - jogos que tenhamos o que estamos em sua prática - nunca devemos marcar-nos com nenhuna classe de tatuagem. Sempre que desobedecemos a Palavra de Deus, damos motivos e direito a satanás contra nós, não foi isso que Adão e Eva fizeram? Qual o resultado?

Que por meio desta matéria, o coração de todos os atingidos com esta tendência de servir a satanás anunciando, misturando suas doutrinas no meio da Igreja de Cristo, seja transformado para a Glória do Rei Fiel e Verdadeiro, o Senhor de toda Glória.


----------------------------------------------------------------


IGLESIA ASAMBLEA DE DIOS MARANATA

Símbolos e Objetos Satánicos 

Estes são simbolos que devemos conhecer e fazer o impossível por evitar. Todo símbolo satânico é uma chave que abre portas ao oculto malígno, conhecer e identificar tais imagens e objetos é de vital importância para o servo de Deus.


Colocaremos uma lista bem recheada de imagens não fora do conhecimento da maioria, mas que, sim, a maioria que as conhecem, não importam de as usar, logo, isso, como crentes em Cristo que dizem ser, lhes transformam em AGENTES DE SATANÁS INFILTRADOS. Já pensastes nisso?

Alguns símbolos que sem saber
(alguns) seu significado vem sendo usados por um indeterminado número de crentes, são convites que abrem, como o já temos afirmado, portas ao mundo espiritual e, que ao ter-los ou usar-los seja por que razão for, por ignorância ou não, estarão permitindo que vossa casa, vosso trabalho e mesmo vossas relações sejam afetadas por satanás e seus demônios. 

Repetimos por que é necessário que todos sem excesão, devem ficar com esta mensagem bem fixada na mente e sobre ela, falar com o Senhor, estes símbolos são "Chaves" que abrem as portas ao oculto, não se trata de simples adornos, seja para a casa, seja para o corpo, seja lá para o que for onde ou em que tenhas posto ou ainda, que desejes colocá-los, seu desenho tem significado e deves conhecer o que significam de modo a estar sempre alerta. 

As pessoas que crêem em Deus, que são Evangélicas, muitas vezes não compreendem porque suas orações não são respondidas ou porque sentem que não avançam. Que Deus "não lhes acompanha", ou simplesmente que Deus "não está" com ele ou ela, que está abandonado a sua sorte. 

Mas que resposta podemos dar a tudo isto? A resposta a isto é bastante simples, queres ver? A resposta está em suas casas, negócios ou trabalho, inclusive o mesmo lugar no qual aquele crente ora, pois normalmente terá aí símbolos que contenham antiguíssimos poderes ocultistas usados por bruxos e feiticeiros ao largo da história da humanidade e que continuam utilizando-los hoje em día e em pleno século 21!! 


TENHA EM CONTA: 
Se eres uma pessoa Evangélica, evita estes símbolos e objetos que enumeramos. Mas cuidado, há muitos, mas, muitos mais por acrescentar na lista e que não somos capazes de fazer-lo neste espaço, busque saber, conhecer para evitar toda classe de mal contra ti e tua casa.

Se não crês em Deus, porque usas símbolos que pertencem ao mundo dos demônios? 
Por analogía não deverias usar-los a não ser que concientemente queiras possuir estas "chaves ao mundo do oculto e do espiritual", ao mundo dos anjos caídos, do desobediente, do acusador, de Lúcifer, do falso "anjo de luz" mantendo-te assim, escrava do mal e digna do inferno. 

Entraremos agora com eles.


-------------------------------------------------


PENTAGRAMA INVERTIDO - Simboliza a estrela da manhã, nome que Satanás tem tomado para sí.

É usada na bruxaria e em rituais ocultistas para conjurar
(invocar) espíritos de maldade. Pode estar dentro de um círculo ou não, de qualquer maneira representa a Satanás.
 

BAFOMET: Único dos Satanistas. É uma deidade demoníaca e é un símbolo de Satã. Pode ver-se como jóias, logo, pertence a rituais de bruxos. 


HEXAGRAMA: É um dos símbolos mais potentes usados nos e pelos poderes das trevas. Usado nos trabalhos de magia. Se confunde com a estrela de David, logo, esta estrela está dentro de um círculo. 


ANKHA: Se utiliza en "rituais de fertilidade". Ademais invoca o espírito de união do masculino e femenino ( I Corintios 6.9 - Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,). É também chamado "o selo eterno." Se vê muito em cordões e pode ser visto ainda como brincos.



SVASTICA O RODA DO SOL:
É um símbolo religioso antigo e usado a muito tempo antes de que Hitler tomara o poder. Tem sido usado em inscrições Budistas, Monumentos Celtas e moedas Gregas. Representa o curso do sol nos céus. Também representa o poder do boomerang, tudo o que sobe tem que descer, tudo o que se faz se devolve.



CRUZ TAU:

Símbolo do deus Matras dos Persas e de Aryans da India. Para eles, Mathras foi o anjo de luz, ou a luz celestial. É usado por modernos massons como símbolo da T cuadrada. Recordemos que "Lúcifer" significa "anjo de luz“


A cruz tau ademais representa ao deus sol, a Tammuz é a babilônica representação da cruz atual. Como a maioria dos símbolos, muito usada em cordões, mas além do brinco, que também é usado para os usuários destes símbolos levá-los, os anéis são cada vez mais usados.


CORNO ITALIANO:
 Unicórnio. Foi introduzido pelos Druidas de Escócia e Irlanda. É asociado com a boa sorte e a Boa fortuna. Também é usado como o "olho do mal". Ademais significa que Satanás tomará o controle das tuas finanças.



CRUZ INVERTIDA: Simboliza burla e negação a Jesus abertamente, de forma direta. Os satanistas colocam estas cruzes como colares. Podes ver-la com os cantores de Rock e nas portadas de seus discos. 


Não é um símbolo que signifique poder, a um primeiro exame, é só uma forma de identificação que afirma burla a quem foi crucificado "por salvar o mundo". Será o equivalente a levar un boneco de um presidente e queimá-lo em uma praça ou ao equivalente a queimar a bandeira de um País vizinho. 

ZODIACO: Usado em adorações satânicas ocultas desde a época babilônica e sido extendida até nossos días. 
Os praticantes das "artes do zodiaco" conhecem a seu deus como Baal. Baal é Lúcifer, ou Satanás. Este inclue os signos dos horóscopos.


Trata de evitar ler horóscopos bem como ter contato com as pessoas que fezem os horóscopos ou as línhas telefônicas "especializadas" em dar-te a conhecer teu "horóscopo diário". O horóscopo se baseia em suposições mentirosas e quem faz dos horóscopos seu café da manhã, viverá como a ovos podres todos os dias de sua vida. Logo, os que se dedicam a espalhar estas mentiras, se dedicam a juntar enormes quantidades de dinheiro em base à credibilidade dos “ingênuos“.


CABEÇA DE CABRA: A cabra cornuda é o deus dos bruxos ( já ouvistes que os mormons possuem uma cabra - figura de - em seus templos?). É o modo satânico de burlar-se do CORDEIRO (Jesús). Muito similar à cruz invertida.



CRUZ DE NERÓN: Também a conhecem como sinal de "amor e paz". Outro sinal que é de burla a Jesus.

Também significa: "As ruinas do homem morto". Este símbolo estava inserto em alguns bastões alemães das SS de Adolfo Hitler. Que podería estar fazendo este símbolo de "amor e paz" em seus bastões?


YING YANG: Na filosofía chinesa, são dois grandes princípios contrários ou forças das que tudo depende. Yang é masculino, luz e positivo. Ying é feminino, escuro e negativo.
É a luta constante do bem e do mal, logo, isto significa que o "bem e o mal são um só" (de acordo à cultura chinesa) e infelizmente, tem sido este símbolo dos mais usados e aceitado entre toda a humanidade, já quase tudo o que se pode comprar hoje, traz este símbolo implantado. 


O símbolo resulta ser "especialmente atrativo" por parte de pessoas que creem nos ensinos da “nova era". 

Este símbolo está de tal forma impreguinado na sociedade que é usado em todas as cores existentes, não só no preto e branco, em alguns casos, já se vê até mesmo em outras formas, fora do redondo.


O ESCARAVELHO SAGRADO:
Para alguns este símbolo egipcio significa reencarnação. 
É sobretudo o símbolo de Belzebú, "senhor das moscas"
(satanás). Os satanistas o têem posto, para mostrar 

que têm poder e é (segundo eles) fonte de proteção. Recorda que se tens a Deuss de tua parte, nada nem ninguém te fará mal algum. Ficou mais conhecido nos filmes A Múmia.

"S" SATÂNICA: Representa um "lighting bolt" ou raio caindo, que significa "Destructor" - destruição. Na mitología, era a arma de Zeus. Posta no corpo ou na roupa significa poder sobre os demais. Logo, quando usada pelos temidos SS da Alemanha Nazi queria dizer: ss = serviço satânico.

O Grupo de rock KISS usa este símbolo. Recordemos uma vez mais que nunca foi segredo que a sigla "Kiss" do grupo rockeiro significa "kids in the satan service", rapazes (jovens) ao serviço de satanás (nunca o ocultaram). Pensemos em Harry Potter e sua marca na testa deixada por uma suposta Batalha que terá enfrentada mesmo antes de ter este, consciência própria ... um S - e não falaremos nestas varinhas de condão muito cantadas nas músicas infantis brasileiras.

Apenas afirmamos que tais pais terão muito que responder por suas ações para com seus filhos perante ao Senhor meu Deus, pois vem fazendo seus filhos servos de satanás em lugar de os conduzir pelo caminho da Salvação.


CRUZ SATÂNICA: Dentro do ocultismo, este símbolo representa os três príncipes coroados: Satanás, Belial e Leviathan onde se dá a imitação da trindade. Significa completa sujeição baixo dominio de Lúcifer. A cruz em sí mesma é um símbolo satânico por excelência. Um símbolo aceitado por todos como "cristiano" mas que para os satanistas é um estandarte ou "troféu” por ter posto nela a seu inimigo... 

UDJAT: Também conhecido como "o olho que tudo vê". Um dos símbolos que significa "rei do Inferno Lúcifer", é o que eles pensam que sucederá passado o juízo. A lágrima significa o choro de todos aqueles que não podem sair de sua influíência. Muito usado principalmente como tatuagem pelo sexo femenino, costumam levá-lo nas costas junto ao pescoço.

A ESTRELA E LUA CRESCENTE: Representa a deusa lua, Diana, a "estrela da manhã", o nome de Lúcifer em Isaías 14.12 - Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!

A Bruxaría usa este símbolo para mostrar o caminho ao satanismo e o satanismo o usa na direção contrária para mostrar o caminho para a bruxaría.


A LINGUA ESTENDIDA:
É símbolo de morte. Um dos integrantes do grupo Kiss (Gene Simmons) costuma realizar esta expressão. Em uma das portadas de Rolling Stones, aparece este símbolo. 

O significado do nome do grupo já falamos acima, só não falamos sobre o número incalculável de pessoas que seguiram de forma mórbida este e outros grupos do gêrnero.


A CAVEIRA: É outro símbolo mais que reflete e anuncia a morte e é também usado para amaldiçoar. Em rituais satânicos serve como recipiente para colocar o sangue dos sacrificios. É usado em várias ocasiões por jovens em colares, anéis e brincos. A influência negativa é muito forte aos usarios. 

Como falamos, são cordões, brincos, anéis e sei lá que tipo mais de jóias vem empregando este símbolo como meio de proclamação da morte, e o pior, o povo se vê fascinado por tais jóias.

O TÃO AFAMADO 666 - OS TRÊS SEIS:  O NOME DE HOMEM. A MARCA DA BESTA. Identificação simbólica do Anti-cristo.

Apocalipse 13.18 - Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.


PIRÂMIDES: Representa a uma área diferente da trindade da idolatría demoníaca (rever acima a cruz satânica): Nimrod (pai) Semiramis (deusa mãe) Tammuz (deus filho)

Se diz que desprendem descargas elétricas positivas e que concentram poderes cósmicos. São usadas como instrumentos de sorte (amuletos) e adivinhação, porque supostamente contém revelações e profecías de todo o mundo. Cuidado com os "adornos"...


A HÓSTIA:
As iniciais que estão nas hóstias, são as siglas da trindade egipcia, Isis, Horus e Seb que em alguns casos, as hóstias mudam a "I" pelo "J" para esconder o verdadeiro significado.


O Senhor usou o pão e vinho como elementos simbólicos de seu corpo e de seu sangue. Deus proibiu aos Judeus adorações ao sol
.

II Crônicas 33.3,5 - Porque tornou a edificar os altos que Ezequias, seu pai, tinha derrubado; e levantou altares aos Baalins, e fez bosques, e prostrou-se diante de todo o exército dos céus, e o serviu.
E edificou altares na casa do SENHOR, da qual o SENHOR tinha falado: Em Jerusalém estará o meu nome eternamente.

Edificou altares a todo o exército dos céus, em ambos os átrios da casa do SENHOR.
Do culto católico (católico = universal) o único elemento que se poderia dizer cristão é o nome de Jesus. O resto das cerimônias e símbolos se encontram nas culturas egipcias, celtas, etc … uma verdadeíra salada russa, por onde passa ou tenha passado esta igreja católica, a mistura de rituais é tão evidente que é impossível até mesmo o mais cego dos cegos não ver e, tudo para ganhar os … para o deus católico.


JOGO DE CARTAS: Utilizadas para jogos de azar. O rei representa ao diabo, a rainha a María ou Isis. Os corações vermelhos representam sangue de Jesus, as espadas a perseguição e destruição dos cristãos. Os adivinhos creem solucionar o passado, o presente, o futuro e prever a sorte de quem os consulte.


Este jogo pertence à cartomância a qual consiste em usar as cartas como meios adivinhatórios - uma prática proibida na Biblia em Deuteronômio 18.10,12 - Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;

Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.

ANARQUÍA
: Significa abolir todas as leis. Em outras palavras "faça tudo o que queiras sem se importar com nada nem ninguém". Esta é la lei dos satanistas e suas orgías. Usada pelos Punks e pelos Rockeiros e ainda pelos seguidores de Heavy Metal este sinal é visto pelas ruas da Europa e em muitos outros lugares, pintados em muros, em placas … ainda, muitos têem colares com esta letra pindurados.


SIGNO DE BRUXOS OU SIGNO DA LUA:

Usado para saudar a lua nascente também é usado como saudação secreta de satânicos e bruxos. 

MÂO CORNUDA:
 É o signo de reconhecimento entre aqueles que estão dentro do Ocultismo. Nota que o dedo polegar sobre os dedos é feito com a mão esquerda.


MEU POVO SOFRE POR FALTA DE CONHECIMENTO".  Oséias 4.6


Já virá a última parte. Entretanto, que o Senhor os abençoem.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO