Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 20 de julho de 2013

Redoutrinando aos crentes


Tatuagens - ter ou não ter?

 
Na segunda postagem deste mês colocamos para vocês sobre uma pessoa do sexo femenino que como pastora, trás seus braços tapados com tatuagens, exemplos que nunca um servo de Deus seguirá. Agora trazemos o exemplo de um pastor que não só trás tatuagens no corpo como tem na que chamam de igreja um salão para fazer-las a todos os seus membros. Vejamos o texto:

Pastor abre salão de
tatuagens em
sua Igreja

Michigan, EE.UU – Um pastor disse que está fazendo todo o possível para chegar às pessoas que não se sentem cômodas em uma igreja tradicional e para tal, tem aberto um salão de tatuagens no interior de sua igreja.

Rev. Steven Bentley de The Bridge, uma igreja situada dentro do centro comercial do município de Flint, disse que seu ministério se baseia na crença de que a religião dominante tem se convertido em ineficaz e irrelevante para a maioria das pessoas. Com este fim, abriu a Tatuagem Serenidade.

Os artistas das tatuagens Ryan Brown e Drew Blaisdell trabalham com hora marcada desde o meio-dia até as 8 da noite, de Segunda a Sábado, a loja de tatuagens possui a licença do condado que não se encontra longe da oficina de Bentley.


Bentley que tem duas tatuagens, disse que compreende que alguns não gostam da ideia de tatuagem serenidade dentro da igreja, más o pastor considera a prática da tatuagem “moralmente neutra” e diz que planeia colocar um piercing nas orelhas.

“Estamos fazendo a igreja de uma maneira diferente e relevante para as pessoas”, disse Bentley ao Flint Journal. “Pode fazer-se uma tatuagem em um ambiente limpo. “Você pode fazer-la sem deixar de apegar-se a seu código moral”.

Brown é um alcoólico em recuperaçãoque disse que a atmosfera no interior do edifício da igreja tem ajudado a manter-lo concentrado e no caminho correto.

“Eu estava conseguindo meu próprio estúdio. Eu estava trabalhando. Não era o propósito de grande parte dela”, disse. “Tenho problemas com o feito de manter meu estúdio”, e permanecer sóbrio.

“Orei muito e decidí que o melhor era fechá-lo e chegar na igreja. Pensei que podería ter um impácto muito mais positivo aquí ”, disse Brown.

A igreja possui 30.000 metros quadrados no interior do centro comercial da área de Flint.
Bentley disse que cerca de 1.000 pessoas chamam The Bridge sua igreja local, e mais de 500 assistem a seus três serviços de fim de semana.

Uma coisa é certa
I João 5.19 - Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.

Que o Senhor confirme seus servos.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO