Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 20 de julho de 2013

REDOUTRINANDO COM SATANÁS


Tatuagens

 
Esta postagem foi reintroduzida no Sábado do dia 23 de Fevereiro deste ano com o importante objetivo de dar a conhecer o que nos ensina o Senhor àqueles que não haviam encontrado a mesma.

O título desta postagem foi: Tatuagens? Amigos do Mundo? Homossexualismo? Tendo como subtítulo: PECADO?

Um tema de grande dificultade para os Pastores que ainda desejam que seus membros permaneçam fiéis à Palavra de Deus. Principalmente aos que apenas sabem proibir sem mostrar as razões.

Segundo nossa pesquisa no dicionário de língua espanhola:
REAL ACADEMIA ESPAÑOLA
http://buscon.rae.es/draeI/SrvltConsulta?TIPO_BUS=3&LEMA=cultura
Pecado significa:

(Do latim peccātum).

1)- m. Transgressão voluntária de preceptos religiosos.
2)- m. Coisa que se aparta de reto e justo, ou que falta ao que é devido.
3)- m. Excesso ou defeito em qualquer linha.
4)- m. Jogo de cartas e de convite em que a sorte preferente é a de nove pontos, cometendo-se pecado em passar deste número.
5)- m. coloq. diabo(príncipe dos anjos rebelados). É o pecado
Logo, Diabo é:
2. m. Príncipe detes anjos, que representa o espírito do mal. O diabo.
3. m. Pessoa que tem mal gênio, ou é muito travessa, temerária e atrevida.
4. m. Pessoa muito feia (internamente).
5. m. Pessoa astuta, sagaz, que tem sutileza e manha ainda nas coisas boas.

Mas em realidade nosso objetivo é falar-vos sobre o antecessor do pecado, uma de suas irmãs gêmeas, a DESOBEDIÊNCIA. Pecado é a consequência da desobediência, da mesma forma que a morte, sua segunda irmã gêmea, é a consequência do Pecado.

Muitos confundem a Graça de Deus com o não ter de cumprir os ensinos que nos deixou em sua Palavra. Levam sempre a “ferradura com o dito: vivemos na graça”paranão ter que fazer o que Deus deixou claro que é nosso dever executar para a Glória do seu nome. Logo, de uma forma irracional seguem enganando-se dia após dia, vivendo dissolutamente uma vida de vergonha para a verdadeira Igreja de Cristo.
Desejosos por viver desfrutando tudo o que lhes oferece os servos de satanás neste mundo, negam a Verdade da Palavra de Deus não cumprindo os ensinos do Senhor.

Não, a graça de Deus não é nenhuma porta pela qual possamos passar com o fim de executarmos nossos deleites vivendo contrário aos propósitos de Deus nosso Senhor. O que realmente nos permite a Graça, o real trabalho, a verdadeira diferença em viver na graça de Deus, é o fato de: se em nossa caminhada de santidade, ainda cometermos algum erro, o amor do Pai, através do seu Filho e por

 
Este clamar por nós, nos perdoa, enquanto que antes, qualquer que pecasse contra ao Senhor, só tinha um caminho, o da morte. Isto é, em lugar de morrermos se pecamos contra Deus, por que vivemos na Graça do Senhor, poderemos ser perdoados e assim, continuar na presença do Rei da Glória.
Isto veio o Cristo nosso Senhor conceder-nos, trocar a condenação por uma oportunidade mais de vida e a isso o chamamos Graça.
 
A uma oportunidade para o caso de que cometamos um erro, possamos permanecer com o Todo Poderoso.
Logo, este tipo de erro nunca foi e nunca será o que a maioria dos chamados evangélicos vem cometendo, ou melhor, vivendo. Quem vive na prática do pecado não é só porque é imperfeito ou porque é humano ou será por ser fraco, esta pessoa viverá na prática do pecado por ser filha do Diabo.

Não acreditam?
Vejam: Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.I João 3.8

Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus. I João 3.10
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8.44

Uma coisa é você cometer um erro, outra coisa é você viver sempre cometendo erros, muito pior se buscas justificar seus erros usando a Graça de Deus como amuleto, isso então já é o conhecido pecado que te conduzirá ao inferno pela morte.

Não esqueçamos o que diz o Senhor:
Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir. Mateus 5.17
Maldito aquele que não confirmar as palavras desta lei, não as cumprindo. E todo o povo dirá: Amém.Deuteronômio 27.26
 
Não, não penseis que o Antigo Testamento foi aniquilado e jogado ao lixo, olhemos o que diz em II Timóteo 3.16 - Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça- Ou não sabeis o que significa TODA ESCRITURA …?

Logo, se é toda a Escritura para nosso ensino, temos que levar a sério o texto que nos diz:
Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é. Levítico 18.22Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.Levítico 20.13

Bem como :
Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.Tiago 4.4

E ainda:
Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR - Levítico 19.28 -"No se hagan heridas en el cuerpo por causa de un muerto. No se hagan ninguna clase de tatuaje. Yo soy el Señor (Versão Espanhola da tradução Dios Habla Hoy)

E sabe que mais?
Seguem lendo com cuidado.
Se me amais, guardai os meus mandamentos.João 14.15
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. João 14.21
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
João 14.23
Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou
. João 14.24

Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. João 15.10
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.João 15.14
Bem, não sei se todavíasegues sem entender o quanto é importante conhecermos e vivermos a Palavra de Deus. Nós não fomos chamados para viver em satisfação própria, não fomos chamados para viver como deseja o coração que temos, este é sábio na arte do engano.
Já lestes que:
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?Jeremias 17.9

E sabias que o Senhor também afirma que: O seu coração está dividido, por isso serão culpados; o Senhor demolirá os seus altares, e destruirá as suas estátuas.Oséias 10.2 - Sabias disso?

Como vos estamos dizendo, não fomos chamados para viver “nossas”
(porque não são nossas)próprias vidas, más fomos escolhidos para realizar toda a vontade do Senhor a qual é: refletir toda a Glória de Deus sendo Sal e Luz ao mundo e isso, sem nos misturarmos com ele.

Já vos esquecestes que foi por este mesmo motivo que Deus tirou dos Israelitas a “Benção” e a deu a nós? O Senhor os escolheu para que podessem ensinar ao resto do mundo tudo sobre o Deus verdadeiro, mas eles, ao contrário, quizeram enjaular este Deus como algo só deles e pior ainda, para que este Deus fizesse tudo e como eles queriam, enquanto que nós, nós somos os que dependemos do Senhor para que nos tornemos só dele e vivamos só para ele.

Acontece que se está a cumprir
(e Deus seja Louvado por isso) o que seu servo cheio do Espirito Santo nos escreveu ensinando-nos em II Pe 2.1,11 - E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.

E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;


E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios;
E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente;
E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis
(Porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, vendo e ouvindo sobre as suas obras injustas);
Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;
Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades;Enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor.


Sede meus imitadores, como também eu de Cristo. I Coríntios 11.1
Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.
I Pedro 1.16

Cuidemo-nos para que não vivamos como a maioria, quando muitos são chamados, mas poucos os escolhidos.
Que o Senhor Deus Todo Poderoso vos abençoem a todos.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO