Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Servos de Deus?

ONDE ESTÃO?

Nesta situação,trazemo-lhes um caso típico de conformismo. Temos postado neste espaço que ao Senhor pertence muitos textos que indicam a diferença a qual deve um servo de Deus apresentar dos demais cidadãos deste mundo, logo, sabemos que uma grande massa de ditos evangélicos ensinam que apenas o interior interessa ao Senhor, que não se deve preocupar com o que nem como se veste, fala, vê, faz os crentes em Cristo. Ora! Tais pessoas sabemos nós que apenas de forma direta ou não, cumprem o texto que afirma:
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. - II Tm 4.3,4


Estas pessoas que acabam sempre se misturando no meio da igreja (servos) estão sempre colocando em causa a fé verdadeira do escolhido por Deus:
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. - Rm 8.36

E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal. - II Co 4.11

Existiram e existirão sempre, logo, como vivendo nos últimos dias, a tendência será sempre aumentar o número dos que procuram conduzir os crentes a uma mistura com as demais pessoas do e no mundo, mas o Senhor nosso Deus  categóricamente nos afirma:
DE onde vêm as guerras e pelejas entre vós? Porventura não vêm disto, a saber, dos vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam?
Cobiçais, e nada tendes; matais, e sois invejosos, e nada podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque não pedis.
Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.
Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.
Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes? - Tg 4.1,5

Este texto sem manchas de dúvidas, é apenas um mais dos muitos que indicam que nossa preocupação não deve estar firmada em nada deste mundo, devemos colocar nossos interesses no espiritual, no que provém do Senhor e logo, redirecionar novamente o recebido de volta ao Senhor usando o que nos dá o Todo Poderoso na igreja de Cristo.
Devemos viver no e pelo Espiritual, com Cristo, só assim teremos lugar no arrebatamento. O Senhor não é Deus de duas palavras, não volta atrás como nós os mortais pecadores. Deus, ainda que Cristo lhe implorara, não voltou atrás, não mudou em nada o que já tinha preparado para seu filho. Cristo teve que morrer. Ora! Realmente crês que mudará seus objetivos e deixará de reparar nos detalhes só porque TÚ assim o desejas?

Encontramos “dentro” de uma certa Biblia o relato que se segue, mas cuidado, quem relata contraria totalmente o projeto do Criador para com seus servos. O Senhor diz que devemos mortificar nosso corpoem Cristo para que a verdadeira vida, a vida de Cristo possa se manifestar em nós:
ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. - Rm 12.1,2

Chamam nosso estilo e escolha de vida por amor ao Senhor deLegalismo, mas nosso Deus diz:

ORA, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus. - II Co 7.1

Vamos ao relato:
Talvez você conheça alguém como o jovem Nilson. Como um crente de opnião forte, ele entende totalmente a vida cristã (é assim que ele pensa!) Para Nilson não há “áreas obscuras”. Tudo é muito claro. Ele acha que certas atitudes são compreensíveis. No entanto, o laser, por exemplo, simplesmente não é aceitável para um cristão. E se alguém não vê as coisas desta maneira, Nilson considera defeituoso o relacionamento que a pessoa tem com Deus.

Nilson é legalista. Ele acha que as obras são mais importantes que a fé no sacrificio de Cristo. Você sabe o que é Legalismo? É a louca ideia de que podemos obter a salvação de Deus seguindo arduamente muitas regras como faziam alguns israelitas do tempo de Jesus. Os legalistas quase sempre se sentem orgulhosos oufrustados.

Será que a vida cristã é assim? Uma longa lista de regras e regulamentos? Absolutamente não! Até porque a santificação é a Obra que o Espirito Santo faz em nosso interior, refletindo num viver irrepreensivel que glorifique o nome de Deus.


É clara a confusão na vida deste ou desta relatora, pois chega até misturar obras com regras e regulamentos. Certo sim, Deus não é Deus de confusão, Obras não salvam, mas sem elas nossa fé será morta, ainda que, não se trata de obras ou cumprir as regras e regulamenetos que Deus nosso Senhor deixou para nossa Santificação contínua no Caminho que nos conduz à presença do Rei.

FINALMENTE, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus, que assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais.
Porque vós bem sabeis que mandamentos vos temos dado pelo Senhor Jesus.
Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição;
Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra;
Não na paixão da concupiscência, como os gentios, que não conhecem a Deus.
Ninguém oprima ou engane a seu irmão em negócio algum, porque o SENHOR é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos.
Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação. - I Ts 4.1,7

Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.
Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.
Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.
Não erreis, meus amados irmãos. - Tg 1.12,16

Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações. - I Ts 2.4

Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado; - Hb 3.13

Falo como homem, pela fraqueza da vossa carne; pois que, assim como apresentastes os vossos membros para servirem à imundícia, e à maldade para maldade, assim apresentai agora os vossos membros para servirem à justiça para santificação. - Rm 6.19

Que o Senhor abençoe seus servos.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO