Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Verdades escondidas

Uma análise do discurso de Bento XVI nos EUA

O que lerão agora, é um tema muito polêmico e nada desconhecido pelos mais estudiosos, ainda que, a maioria simplesmente ignoram o caso. Ora, uma pergunta: Quantos dos dirigentes religiosos ensinam, bem, ensinar será pedir de mais, quantos apenas falaram sobre este assunto aos seus membros?

Bento XVI já não aparece como Papa, mas o certo é que fez e continua fazendo parte da história atual da Igreja católica e para os que ainda duvidam, esta instituição religiosa será a grande líder do ecumenismo que, ao contrário do que possam pensar, está mais forte e desenvolvido do que nunca.



E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; - II Tessalonicenses 2.8

Repare no que temos para você nesta postagem que compara um discurso do anterior Papa com:
Na epístola de Baha’u’llah (planetacaos.blogspot.com) enviada aos cristãos, o papa (seja quem ele for) deve trabalhar pela unificação espiritual da humanidade (processo ecumênico), pela concretização da nova ordem mundial e principalmente fazer o pronunciamento declarando que a Besta do Abismo é um “deus”. Em alguns trechos do seu discurso ele revela que está cooperando totalmente com a nova ordem mundial:

No texto abaixo os problemas políticos e financeiros só serão resolvidos através do diálogo religioso, por esse motivo o governo mundial espiritual formado pelo parlamento das religiões (parliamentofreligions2009.org), a Besta de dois chifres e a Besta do Abismo são mais importantes que a reforma do conselho de segurança da ONU (besta de 10 chifres):

“Agora que a nação deve afrontar questões sempre mais complexas, seja na política ou na ética, acredito que os americanos poderão encontrar em suas crenças religiosas uma fonte de discernimento e uma inspiração para perseguir um diálogo racional,”

O Sacrifício em nome do “bem comum”, nesse caso os menos favorecidos, deixa claro que a marca da besta também possuirá um valor de ajuda ao próximo:

“A defesa da liberdade chama a cultivar a virtude, autodisciplina, o sacrifício pelo bem comum e o sentido de responsabilidade diante dos menos favorecido”

Assim como Baha’u’llah o Papa também acredita que será possível reconstruir o paraíso na terra através de reformas políticas, sociais e econômicas, ele justifica a sua teoria com a leitura de Gn 1, 26,27 (o que também me faz lembrar dos Jeovás). Esse tipo de pensamento vai contra o Apocalipse, pois a terra será totalmente destruída... - II Pedro 3.12 - Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?

Gênesis 1.26,27 - E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

“A Igreja, por sua parte, deseja contribuir na construção de um mundo sempre mais digno da pessoa humana, criada à imagem e semelhança de Deus.
...Além do mais a ONU trabalha por um mundo que seja a imagem e semelhança da Besta e não de DEUS, pois o Senhor Jesus nunca disse que o seu reino seria desse mundo:

João 18.36 - Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui.


Continuando a análise um dos principais objetivos dessa visita será um discurso sobre a ONU e os direitos humanos que ele deve fazer. O Papa defende o conceito de unicidade global através da solidariedade e cooperação entre os povos:

“A este respeito, no 60º aniversário da Declaração Universal dos Direitos do Homem, a exigência de uma solidariedade global é mais exigente do que nunca,”

A solidariedade global consiste em sacrifícios extremos em nome do bem comum. Ele afirmou isso um pouco antes de concluir o seu discurso:

“A defesa da liberdade chama a cultivar a virtude, autodisciplina, o sacrifício pelo bem comum...”

O sacrifício em nome do bem comum consiste em suspender temporariamente qualquer (apocalipsetotal.blogspot.com) direito humano em nome da nova ordem mundial. Os direitos humanos que a ONU tanto fala não foram criados por DEUS, logo, se alguém luta pela implantação total desses direitos como solução dos problemas da humanidade está trabalhando para o governo da Besta, pois tal legislação foi criada usando os princípios da lei do kitab-i-aqdas escrito por Baha’u’llah.

Esse mundo descrito abaixo nunca existirá, pois a nova ordem mundial não passa de uma dialética Marxista (planetacaos.blogspot.com) infinita, composta por problemas, soluções e novos problemas:

"Um mundo onde a dignidade e os direitos dados por Deus a cada homem, mulher e criança sejam tidos em consideração, protegidos e promovidos eficazmente"

Esse discurso comunista foi um ensaio do que está por vir, pois Bento XVI seguiu a risca a nova ordem mundial de Baha’u’llah e certamente o atual Papa não será diferente.

Assim como o ex-presidente Lula, Bento XVI, ex-papa parece que esteve ocultando de seus seguidores o que realmente acontece nos bastidores da Nova Ordem Mundial.

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. - Lucas 12.2


Leia o discurso na íntegra em:

Nosso objetivo nada mais é senão despertar aos crentes para as reais verdades por tras das aparências. Que tenham o devido cuidado ao caminhar por caminhos desconhecidos. Pare, Olhe, Volte enquanto se pode achar o sentido e o caminho certo, o que realmente conduz ao Senhor.

E será que, quando eles te disserem: Por que suspiras tu? Dirás: Por causa das novas, porque vêm; e todo o coração desmaiará, e todas as mãos se enfraquecerão, e todo o espírito se angustiará, e todos os joelhos se desfarão em águas; eis que vêm, e se cumprirão, diz o Senhor DEUS. - Ezequiel 21.7

Sim, que o Senhor possa direcionar a vida de seus servos.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO