Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

SERÁ VERDADE?


Arqueólogos encontram a casa do Profeta Eliseu

 
O que vamos agora postar para você, é uma descoberta a qual se supõe ser a casa do Profeta Eliseu, contudo, aos que realmente conheceremos os servos de Deus, saberemos que tais pessoas nunca agiriam e ou atuariam contra a Palavra de Deus e quando falamos da palavra de Deus no tempo dos Profetas, claro que estamos falando da Lei dada por Deus aos israelitas por meio do seu servo Moisés.

O que estareis lendo abaixo, é a reportagem exibida recentemente por AcontecerCristiano.Net, logo, nós evidenciamos a negrito o detalhe que para nós, e segundo a Lei de Moisés, não poderá ser esta a casa de um homem como foi Eliseu.

------------------------------------

Arqueólogos descobriram uma cidade bem planificada de 3.000 anos de antigüidade depois de 16 anos de excavações no Tel Rehov no Vale do Jordão.
Tembém encontraram um edifício único que poderia ter sido a casa do profeta Eliseu -“A casa estava cheia de objetos únicos em seu tipo … dois altares de cerâmica que foram utilizados para queimar incenso”, disse o arqueólogo Ami Mazar a CBN News.

“Alí encontramos estátuas, figuras de barro. Encontramos vasos grandes que provavelmente foram utilizados para servir a comida, não só para o núcleo familiar, senão para uma comunidade mais grande”, disse o arqueólogo.

Mazar, também sinalou a estrutura da casa. “Normalmente nas casas havia uma entrada que conduzia a um grande espaço, como um pátio, com habitações ao redor”, explicou. “Esta casa foi dividida em duas áreas. As duas áreas se conectavam uma a outra através do fundo da tenda e cada uma das áreas tinha uma abertura para a rua.


No fundo da tenda haviam altares de incenso que poderiam ter sido utilizados para fazer uma oferenda a Deus antes de entrar na casa para escutar a mensagem do profeta.


Durante as excavações, os arqueólogos descubriram um quarto especial dentro da casa com uma mesa e um banco. Também descubriram um fragmento de cerâmica com o nome Eliseu, que data o século IX.

O descobrimento levou alguns a acreditar que este era o quarto do profeta Eliseu.

“Encontramos uma inscrição escrita com tinta vermelha na cerâmica, más por falta de sorte estava quebrada”, disse Mazar. “Más reconstruimos o nome como Eliseu”. 

O profeta Eliseu nasceu a sete kilômetros de TelRehov em Avel Mehola e viajou por todo o reino de Israel, desde Jericó a Samaria -“Sabes que é muito difícil dizer certamente que encontramos ao Eliseu bíblico, más é exatamente o período quando Eliseu existiu - a segunda metade do século IX A.C”, disse Mazar.

Enquanto o arqueólogo Stephen Pfann, afirma com quase total certeza. “Com só seis pessoas conhecidas com o nome Eliseu naquela época. De alguma maneira acreditamos que este santo também se chamava Eliseu” afirma ao Charisma News.


------------------------------------

Este foi o texto exibido e como puderam ver, evidenciamos em negrito a parte: … encontramos estátuas, figuras de barro. Este detalhe contraria os textos:

 
Êxodo 20.4 - Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

Deuteronômio 5.8 - Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra;

Bem sabemos que nesta época, na altura de Eliseu, Israel na verdade estava praticamente desligada de Judá que seguiu a linhagem de Davi, logo, para e com Judá estava a benção, reparem: João 4.7,9 - Veio uma mulher de Samaria tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber.

Porque os seus discípulos tinham ido à cidade comprar comida.

Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos).

Ora, em muitos textos vemos os da Capital Samaria e os da Capital Jerusalém se tratarem mutuamente como a estrangeiros. Samaria, capital de Israel, Jerusalém capital de Judá. Judá tinha seu Rei e Israel o seu, já eram povos diferentes.

I Reis 12.20 - E sucedeu que, ouvindo todo o Israel que Jeroboão tinha voltado, enviaram, e o chamaram para a congregação, e o fizeram rei sobre todo o Israel; e ninguém seguiu a casa de Davi senão somente a tribo de Judá.

I Reis 16.23,24 - No ano trinta e um de Asa, rei de Judá, Onri começou a reinar sobre Israel, e reinou doze anos; e em Tirza reinou seis anos.

E de Semer comprou o monte de Samaria por dois talentos de prata, e edificou nele; e chamou a cidade que edificou Samaria, do nome de Semer, dono do monte.

I Reis 16.27,29 - Quanto ao mais dos atos de Onri, ao que fez, e ao poder que manifestou, porventura não está escrito no livro das crônicas dos reis de Israel?

E Onri dormiu com seus pais, e foi sepultado em Samaria; e Acabe, seu filho, reinou em seu lugar.

E Acabe, filho de Onri, começou a reinar sobre Israel no ano trigésimo oitavo de Asa, rei de Judá; e reinou Acabe, filho de Onri, sobre Israel, em Samaria, vinte e dois anos.

Mas o que queremos com isso? Simples, a verdade é que não deveriam ninguém do povo possuir nem fabricar tais estátuas, figuras de barro, mas já estavam muito longe do Senhor, o que indica ser possível tal ato abominável em qualquer das casas da época e, certamente, claro, Eliseu não deveria ser o único com este nome.

Que o Senhor o(a) Abençoem.

 
MARANATA

>
Leia mais...

SABEDORIA primitiva ou evolutiva?


Todo o conhecimento

 
Nada novo e muito menos de se surpreender, mas ainda assim, trazemos hoje um exemplo que nos mostra o quanto o mundo dito evangélico vem se deteriorando nestes dias.

Uma notícia tornada pública no mês de Maio de 2012 coloca a vista a diferença entre o Ungido por Deus e o diplomado.

O Senhor por muitos meios e de muitas formas nos chama a atenção:

E louvou aquele senhor o injusto mordomo por haver procedido prudentemente, porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz.- Lucas 16.8

O Senhor advertiu muitas vezes aos seus servos sobre o estilo de vida e do tipo de líderes que nestes dias estariam em evidência. A notícia na época, dizia:

Pastor evangélico tentou “vencer” a uma serpente e morre depois de ser mordido

Mas o que que uma pessoa destas estaria pensando, principalmente sendo ele um suposto representante do povo evangélico!?

Nos E.E.U.U. um pastor dito evangélico de Virgínia, morreu depois de ter sido mordido por uma cascavel, imagina só, uma cascavel, pois é, no meio do que chamam de culto. Este pastor teria a intenção de mostrar poder vencer o réptil o qual, como também sabemos, é uma representação espiritual do inimigo.

Nosso Deus não se engana, logo, o povo ao se distanciar de Deus, ficou sem lugar junto ao Espirito Santo, tendo assim que criar meios que supostamente substitua o que só atravez do Senhor seria capaz alcançar, o conhecimento espiritual sobre a Palavra de Deus, ou seja, intimidade com Deus.

Desta forma, ao criar estes evangélicos meios que “substitua” o que antes só seria possível com e atravez do Espirito Santo -(hermenêutica homelética)- foram obrigados a refazer toda a convivência com os ensinos Bíblicos, pois, afinal, ignoraram o que de mais valor tem a Igreja de Cristo:

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; João 14.16

Ou pensas de verdade que este que anda por aí nestas “igrejas” é realmente o Espirito Santo? Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. - I João 2.18

Poderás dizer: Mas não negamos a Cristo, pelo contrário, afirmamos que Ele é o Senhor e mais, ensinamos que veio em carne! Tudo bem, então repare nas palavras do Senhor em João 14.15,17 - Se me amais, guardai os meus mandamentos.

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;

O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.

Mas o tal pastor identificado como sendo Mack Wolford de 44 anos, foi atacado na área do músculo pela venenosa serpente, na presença dos membros e mais fiéis em um culto ao ar livre. Depois do insólito incidente, o ferido foi levado para casa a fim de recuperar-se, em lugar de ir para um hospital, claro, sua fé ou sua falta de sabedoria, contribuiu para o agravamento da situação e então, teve que ir para o hospital onde por consequência de suas ações, acabou por morrer segundo informou ABC News.
Me faz lembrar dos textos: Atos 28.3,5 - E, havendo Paulo ajuntado uma quantidade de vides, e pondo-as no fogo, uma víbora, fugindo do calor, lhe acometeu a mão.

E os bárbaros, vendo-lhe a víbora pendurada na mão, diziam uns aos outros: Certamente este homem é homicida, visto como, escapando do mar, a justiça não o deixa viver.

Mas, sacudindo ele a víbora no fogo, não sofreu nenhum mal.

Marcos 16.15,18 - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

Este povo não sabe ou não quer saber que apesar de estar nas mãos de todo o mundo, a Biblia não é para todos se não, para os filhos do Altíssimo, para os que morremos para o mundo e vivemos para o Senhor, nunca dando a esta carne lugar.

O pastor Norte americano Wolford, tinha praticado o perigoso manuseio porque segundo ele, a Biblia diz que os cristãos deveriam enfrentar serpentes venenosas para colocar a prova sua fé em Deus e mais, afirmou que com certeza, se iria curar da mordida se por acaso fosse mordido.

De acordo com o portal especializado Medline Plus, o ataque de uma serpente de cascavel causa uma dor intensa e o veneno afeta rápidamente o sistema nervoso, pelo que é imprescindível levar imediatamente a vítima a um centro de assistência para receber o antídoto.

Mas não é de admirar, pois:
SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.

E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.- II Timóteo 3.1,9

Devemos ainda dizer que o pai de Wolford era um pregador que também morreu por causa de mordida de uma serpente.
Apocalipse 2.29 - Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

 
MARANATA

>
Leia mais...

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Éxodo 10


A Palavra Revelada

 

Um bom dia cheio da benção do nosso Deus. Hoje trazemos o Capitulo 10 do Livro de Éxodo e é como muitos já o sabem, uma postagem especial que o Senhor nos tem permitido colocar neste espaço, a Biblia em Espanhol, visto que é para o bem daqueles que desejam um melhor esclarecimento sobre diversos temas que ao passo de meses e anos, veem sendo adulterados com tantas atualizações Bíblicas, que, através das quais, o inimigo vem aproveitando para tirar razão e a veracidade das verdades e desejos reais do Senhor para o seu Povo. Há que ter em conta as pessoas e os meios usados para tais trabalhos, há que ver baixo qual preceito e ordem estão realizando tantas atualizações à Biblia.


Que a Paz do Senhor os conforte todo o Tempo e que nunca esqueçáis de Orar e Vigiar sempre em todo o momento. Nosso desejo é que esta versão da Biblia seja de grande ajuda e esclarecimento a muitas questões e dúvidas de muitos.

Escrita de forma simples ao alcance de todos, do mais erudito ao mais simples, todos sereis capazes de a compreender, apesar de estar em uma língua de outra nação, sabemos que já são muitos os que estudam hoje o Castellano (Espanhol).

Sim, é que o principal tema de todos os textos estão explícitos, ou seja, claríssimos.

Temas de conflitividades para os quais os novos Pastores não têm respostas, tudo está mais claro nesta versão.

Vamos ao texto Biblico?
Assim diz o Senhor:

-------------------------------------------------------------------------------------

La Biblia de Estudio
DIOS HABLA
HOY

Éxodo 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25 - 26 - 27 - 28 - 29 - 30 - 31 - 32 - 33 - 34 - 35 - 36 - 37 - 38 - 39 - 40

------------------------------------------------

Éxodo 10

Dios Habla Hoy (DHH)

 
La plaga de langostas

 
10 El Señor le dijo a Moisés:

—Ve a ver al faraón, pues yo he hecho que él y sus funcionarios se pongan tercos para mostrarles las grandes maravillas que yo puedo hacer, 2 y para que tú les cuentes a tus hijos y nietos la forma en que me burlé de los egipcios, y las grandes maravillas que hice entre ellos. Así sabrán ustedes que yo soy el Señor.

3 Moisés y Aarón fueron a ver al faraón, y le dijeron:

—Así dice el Señor, el Dios de los hebreos: “¿Hasta cuándo te negarás a humillarte delante de mí? Deja ir a mi pueblo, para que me adore; 4 porque si te sigues oponiendo a dejarlo ir, mañana haré que vengan langostas sobre tu país, 5 las cuales cubrirán la tierra en tal cantidad que no se podrá ver el suelo. Se comerán lo poco que haya quedado después del granizo, y se comerán también todos los árboles del campo. 6 Llenarán tus palacios, y las casas de tus funcionarios, y las casas de todos los egipcios. ¡Será algo como nunca vieron tus padres ni tus abuelos desde sus días hasta los nuestros!”

Al terminar de hablar, Moisés dio media vuelta y salió del palacio del faraón. 7 Entonces los funcionarios del faraón dijeron:

—¿Hasta cuándo nos va a causar problemas este hombre? Deje Su Majestad que esa gente vaya a adorar a su Dios, el Señor. ¿Todavía no se da cuenta Su Majestad de que Egipto está arruinado?

8 El faraón mandó llamar otra vez a Moisés y Aarón, y les dijo:

—Vayan a adorar al Señor su Dios. Pero antes díganme quiénes van a ir.

9 Moisés contestó:

—Tenemos que ir con nuestros niños y ancianos, hijos e hijas, y con nuestras ovejas y vacas, pues para nosotros es una gran fiesta del Señor.

10 Pero el faraón les dijo:

—¡Claramente se ven sus malas intenciones! ¿Y ustedes creen que el Señor los va a acompañar, y que voy a dejar que ustedes y sus niños se vayan? 11 Pues no va a ser así. Vayan ustedes, los hombres adultos, a adorar al Señor, ya que eso es lo que quieren.

Y el faraón ordenó que los echaran de su presencia. 12 Pero el Señor le dijo a Moisés:

—Extiende tu brazo sobre Egipto, para que vengan las langostas y acaben con todas las plantas del país y con todo lo que quedó después del granizo.

13 Moisés extendió su brazo sobre Egipto, y el Señor hizo venir un viento del este que sopló sobre el país todo el día y toda la noche. Al día siguiente, el viento del este había traído las langostas, 14 las cuales invadieron todo el país. Nunca antes hubo, ni habrá después, tantas langostas como en aquel día, 15 pues cubrieron la tierra en tal cantidad que no se podía ver el suelo, y se comieron todas las plantas y toda la fruta que había quedado en los árboles después del granizo. No quedó nada verde en ningún lugar de Egipto: ni en el campo ni en los árboles.

16 El faraón mandó llamar inmediatamente a Moisés y Aarón, y les dijo:

—He pecado contra el Señor su Dios, y contra ustedes, 17 pero les ruego que tan sólo esta vez perdonen mi pecado, y que oren por mí al Señor su Dios, para que por lo menos aleje de mí esta plaga mortal.

18 En cuanto Moisés salió del palacio del faraón, oró al Señor. 19 Entonces el Señor cambió el rumbo del viento, y lo convirtió en un fuerte viento del oeste que se llevó las langostas y las echó en el Mar Rojo. No quedó en todo Egipto una sola langosta. 20 Pero el Señor hizo que el faraón se pusiera terco y que no dejara ir a los israelitas.

 
La plaga de la oscuridad

 
21 Entonces el Señor le dijo a Moisés:

—Extiende tu brazo hacia el cielo, para que en todo Egipto haya una oscuridad tan espesa que hasta se pueda tocar.

22 Moisés levantó su brazo hacia el cielo y hubo una oscuridad tan grande en todo Egipto 23 que, durante tres días, nadie podía ver a su vecino ni moverse de su lugar. En cambio, en todas las casas de los israelitas había luz.

24 Entonces el faraón mandó llamar a Moisés, y le dijo:

—Vayan a adorar al Señor, y llévense también a sus hijos; pero dejen aquí sus ovejas y sus vacas.

25 Pero Moisés contestó:

—Al contrario, tú mismo nos vas a dar los animales que vamos a sacrificar y quemar en honor del Señor nuestro Dios. 26 Además, nuestros ganados irán con nosotros. Ni un solo animal debe quedarse, porque tenemos que escoger algunos de ellos para rendir culto al Señor. Mientras no lleguemos allá, no sabremos qué vamos a necesitar para adorar al Señor.

27 Pero el Señor hizo que el faraón se pusiera terco y que no los dejara ir. 28 Además el faraón le dijo a Moisés:

—Vete de aquí, y cuídate bien de no venir a verme otra vez, porque el día que vuelvas a presentarte ante mí, morirás.

29 Y Moisés contestó:

—Bien dicho. No volveré a verte.

-------------------------------------------

 
1996 byUnitedBibleSocieties

MARANATA

>
Leia mais...

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Meu Marido é um BOM Marido?


Serei um bom marido?


Navegando por aí, veja o que encontrei para você fazer-se uma prova básica sobre a forma como tens levado, conduzido teu casamento.

Reparem, este tipo de teste, estas perguntas e supostas respostas deverão fazer-te repensar tua vida, sabias que você não te pertence a si mesmo? Bem, vamos às perguntas para que possas responder, mas atenção, as respostas são para ti mesmo, no final temos indicado a fonte da qual retiramos a cópia deste texto.


O teste, O TESTE DO MARIDO.

 
Com o objetivo de refletir sobre nosso desempenho na vida a dois, elaboramos aqui algumas questões que permitem medir o nível do seu compromisso com o cônjuge. Responda as questões abaixo e em seguida verifique quantos pontos conseguiu fazer… 

Cada pergunta vale 0,625 pontos. Após responder, some quantas questões você marcou “sim”, multiplique por 0,625 e você terá a sua nota de 0 a 10.

 

1) Ao chegar em casa, antes de fazer qualquer coisa, você encontra a esposa e lhe dá um abraço?

( ) Sim ( ) Não

2) Você procura saber como foi o dia dela, fazendo perguntas que revelem que você sabia o que ela estava planejando para aquele dia?

( ) Sim ( ) Não

3)Você se esforça para ouví-la e faz perguntas que a incentiva falar sobre o que sente?

( ) Sim ( ) Não

4) Você resiste à tentação de dar soluções prontas, ao invés disso, demonstra interesse por aquilo que ela está falando?

( ) Sim ( ) Não

5) Você oferece atenção, mesmo quando não solicitada, desligando a TV, fechando o livro, o jornal ou desligando o computador?

( ) Sim ( ) Não

6) Fora das ocasiões especiais, você traz flores ou algo que a agrade, mesmo que seja bem simples, demonstrando que se lembrou dela?

( ) Sim ( ) Não

7) Se na sua casa quem prepara o jantar é a esposa, e você percebe que ela está cansada, você se oferece para fazer o jantar?

( ) Sim ( ) Não

8 ) Você faz sempre elogios a ela?

( ) Sim ( ) Não

9) Sempre que ela pede apoio, você diz sim ou não sem fazer com que ela se sinta errada em perguntar?

( ) Sim ( ) Não

10) Você procura compreender os sentimentos dela?

( ) Sim ( ) Não

11) Se é ela quem sempre lava a louça, você se oferece para lavar quando ela está muito cansada?

( ) Sim ( ) Não

12) Quando você sai, você pergunta para ela se tem alguma coisa que ela quer que compre, e se lembra de comprar?

( ) Sim ( ) Não

13) Você dá cinco abraços por dia nela?

( ) Sim ( ) Não

14) Você diz: “Eu te amo”, pelo menos 2 vezes na semana?

( ) Sim ( ) Não

15) Você arruma o quarto de vez em quando?

( ) Sim ( ) Não

16) Você toma um banho ou passa a colônia que ela gosta antes de fazerem sexo?

( ) Sim ( ) Não

17) Você procura ficar ao lado dela quando ela está aborrecida com alguém, mesmo que seja da sua família?

( ) Sim ( ) Não

18) Você se oferece para fazer-lhe uma massagem nas costas, no pescoço ou nos pés (ou todas as três)?

( ) Sim ( ) Não

19) Você oferece aconchego, carinho e toque afetuoso, não sexual?

( ) Sim ( ) Não

20) Você não aperta o controle remoto para canais diferentes quando ela está assistindo TV com você?

( ) Sim ( ) Não

21)Você demonstra amor por ela em público?

( ) Sim ( ) Não

22) Você procura aprender bem sobre as coisas que ela gosta, suas preferências?

( ) Sim ( ) Não

23) Você se esforça para ser compreensivo quando ela se atrasa ou decide trocar de roupa?

( ) Sim ( ) Não

24) Você se esforça para respeitar e amar a família dela?

( ) Sim ( ) Não

25) Você trata bem os pais dela?

( ) Sim ( ) Não

26) Você presta mais atenção nela do que nos outros em público?

( ) Sim ( ) Não

27) Você faz com que ela seja mais importante do que as crianças e deixa que as crianças a vejam recebendo sua atenção primeiro e antes de tudo?

( ) Sim ( ) Não

28) Você dá escapadas românticas?

( ) Sim ( ) Não

29) Você deixa que ela veja que você carrega uma foto dela na carteira ou no celeular?

( ) Sim ( ) Não

30) De vez em quando você deixa mensagens de motivação, de incentivo, de amor, em cartazes ou bilhetes na porta da geladeira, na porta do armário, etc.?

( ) Sim ( ) Não

31) Você dirige devagar e com segurança, respeitando as preferências dela?

( ) Sim ( ) Não

32) Você se oferece para consertar alguma coisa em casa. Diz: “O que precisa ser consertado por aqui? Eu tenho algum tempo extra”. Não assume além do que pode fazer?

( ) Sim ( ) Não

33) Você é caprichoso ao escrever os recados que anota para ela no telefone?

( ) Sim ( ) Não

34)Quando ela prepara uma refeição, você elogia sua culinária?

( ) Sim ( ) Não

35) Você nunca se esquece do beijo de saída e o de chegada?

( ) Sim ( ) Não

36) No dia-a-dia você não se esquece das três palavrinhas mágicas: “por favor”, “obrigado” e “com licença” ?

( ) Sim ( ) Não

37) Você ora e lê a Bíblia uma vez na semana ou mais com sua esposa?

( ) Sim ( ) Não

 

RESULTADO___________________DATA___/___/___

Nome:_______________________________________________

 


 

Que o Senhor possa abençoar a você meu irmão.

 

MARANATA

>
Leia mais...

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO