Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A crise na Católica

Vaticano apertando o cinto

 
Do que falaremos e apresentaremos nesta postagem, que por sinal, foi exibida a bastante tempo na página mencionada (http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/08/igreja-catlica-sofrer-grande-crise.html) terá em seus dias sido talvez algo ignorado pela maioria, mas e se fosse observada hoje? Será que nos chamaria maior atenção?

A seguir te apresentamos a mesma postagem como a encontramos, veja:

 


Igreja Católica sofrerá “grande crise interna”


Católicos x católicos

A crise interna do vaticano faz com que esse local já não atenda mais as necessidades da nova ordem mundial. Para resolver esses problemas Baha’u’llah ordenou que fosse criado o parlamento das religiões - “a Babilônia dos deuses” (parliamentofreligions.org/)onde o seu símbolo máximo (a figura geométrica de 9 pontas)simboliza não só o seu sinal, mas também o seu poder como legislador da nova ordem religiosa da humanidade. Onde ele apresenta seu Kitab-i-aqdas (http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/02/as-leis-do-kitab-i-aqdas-parte-ii.html)como a suposta resolução de conflitos como a crise do vaticano.


Notícia:

 
A Igreja Católica sofrerá uma "grande crise interna" porque os milhões de católicos do mundo não têm uma representação adequada nos assuntos administrativos do Vaticano, declarou o teólogo Leonardo Boff, promotor da Teologia da Libertação, nesta segunda-feira (28).

"A futura crise na Igreja Católica se dará, porque no Vaticano não se encontram todos os genuínos representantes dos católicos no mundo", disse Boff, em conversa com os jornalistas, após uma visita ao presidente paraguaio eleito, Fernando Lugo, bispo católico suspenso pelo Vaticano por se dedicar à política.

"Na maioria dos países latino-americanos, pratica-se o catolicismo e existe a maior quantidade de praticantes dessa religião do que em outros continentes", avaliou Boff, insistindo em que "esses católicos não estão bem representados".

Quando era cardeal, chefe da Congregação da Doutrina da Fé, o agora papa afastado, Joseph Ratzinger puniu Boff por sua pregação em favor da Teologia da Libertação.
"O crescimento zero da Igreja Católica no planeta" é outro fator que atiçará sua crise interna, vaticinou Boff.
Durante seu encontro com Lugo, que tomou posse em 15 de agosto, o religioso brasileiro se pôs à sua disposição para assessorá-lo.

Hoje, sabemos como anda o vaticano com suas contas bancárias e que o atual Papa, apesar de parecer estar indo bem, estará carregando uma enorme pressão sobre si. O tempo irá nos mostrar o que realmente acontecerá nos próximos dias.

Esta postagem parece fora do nosso abitual, mas na verdade, pouco a pouco, uma aquí outra ali, temos vindo dando informações que mostram as verdades por tras deste tal Baha’u’llah e Kitab-i-aqdas. Já colocamos inclusive sobre a possibilidade do tão esperado SINAL da Besta ter a ver com o parlamento das religiões.

Que o Senhor abençoe os seus.

 

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO