Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

INJUSTIÇA

Será Deus infiel?

Colocamos hoje para você que começa a ler este texto, um exemplo simples e muito comum em todos os dias, sempre existiram e sempre se ouvirá tais reclamações e será de duvidar se você mesmo ainda não se viu em situações semelhantes.

Como poderemos entender o mover de Deus para com nossas vidas sem que estejamos vivendo no Espírito? I Corintios 2.14 - Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.


Romanos 8.5 - Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.

Deus nosso Senhor, prometeu estar com todos os seus servos e…, ora, porque tanto sofremos nós os seus servos? A libertinagem oferecida por satanás através de seus servidores tem ganho tanta força que até os crentes se têm entregado a ela. Louvamos ao Senhor porque não permitirá que os verdadeiros se percam, mas lamentamos a quantidade incalculável (para nós pelo menos) de almas que dia tras dia se dizem enganar pelos prazeres da carne e, o pior é que dizem ser isso bênção de Deus para suas vidas.

Que situação lastimável. Tudo pelo prazer, tudo pelo bem estar. Mas quando aos assuntos espirituais, bem, o novo espirito “santo” tras a esta nova geração uma visão muito diferente, muito mais animada, bem mais próxima à sua própria realidade, algo muito mais íntima do ser humano como homem, mas longe, eternamente longe de tudo quanto seja SANTO e ESPIRITUAL. Lastimável.

Todos ouviram quando aos soluços Joyce diz que não, não era justo.
_ Eu realmente me esforço muito para viver para o Senhor. Vou à igreja, leio a minha Bíblia, oro todos os dias, tento ser uma testemunha de Cristo para os meus amigos! Mas isso tras algum bem? De jeito algum! Minha vida parece estar pior. Minha família é complicada. Sinto-me gorda e feia, deixada de lado.
Nunca me convidam para sair, só tenho dois amigos e não consigo passar em geometria!

Você não acha que Deus poderia pelo menos me recompensar um pouco?
_ Por outro lado, Amy tem tudo! Ela é bronzeada e bonita. Sai todos os fins de semana. Tem tudo sem o mínimo esforço. A família dela é rica. Quantos jovens têm um carro conversível? Ela parece nunca ter problemas. Sua vida parece perfeita… e aquí está o motivo da minha perplexidade: ela nem é uma cristã! De fato, ela não se importa com Deus. Se quer é civilizada!
_ Não faz sentido. Porque eu não ganho o quequero por fazer o que é certo, e ela ganha por ser a “festeira”? 
Deus não vê o que está acontecendo? Ele não se importa? Falando sério… penso que não existe justiça no mundo. Eu também deveria viver como uma ímpia, e quem sabe isso me fizesse bem.

Alguma vez você já se sentiu como Joyce?  Quis saber porque alguns incrédulos parece ter uma vida perfeita enquanto tantos servos de Deus vivem lutando e nada alcançam, tendo sempre a vida cheia de dores?
Ora! Hoje, já não necessitamos buscar os incrédulos para nossos exemplos, basta olhar dentro destas diítas igrejas e reparar nestes crentes que de Deus, nada, e o único que possuem só mesmo o tempo que passaram neste mundo como vínculo com o inferno, a habitação eterna a espera deles.

O caso desta pessoa de quem lemos acima, nos fará certamente, lembrar-nos de que temos na Palavra de Deus muitos casos similares, Jó? Asafe (Sl 73)?

A Palavra da vida é para nossa meditação, quando lhe deixamos para depois do físico, morremos. Bem podes acreditar. Mas lembre-se de uma coisa mais: o Senhor ainda te está a dar uma oportunidade mais, não deixes que os teus desejos e sentimentos sejam mais fortes que o Espirito que te acompanha da parte do Criador. Mais vale perder lugar nesta sociedade mundana e terrivelmente carnal e ir para o céu do que atender aos prazeres por ela oferecidos e ir para o inferno.


Tudo questão de confiança, você crê em Deus? Já lestes todo o livro de Ló? Muitos ditos crentes nunca o fizeram. Jó muito sofreu, possivelmente como nenhum outro mortal e, qual foi sua resposta mais esperada? Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. - Jo 19.25

Asafe, da mesma forma, diz: Até que entrei no santuário de Deus; então entendi eu o fim deles. - Sl 73.17
Sim, Asafe ao igual que Joyce, viu e viveu tanto o sofrimento dos servos de Deus que desejou ser e estar como aos servos de satanás, mas logo, entrando no Santuário renovou-se-lhe a esperança em seu Criador.

O Senhor abençoe sua igreja. Oh Deus Santo, assim seja para Glória do teu Santo nome.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO