Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

EU QUERO

Francamente

Este de quem escrevemos hoje reflete um comportamento bastante interessante, veja como e o que Samuel fez:

Você está sentado agora?
Samuel, de 16 anos, não apenas participou de um retiro espiritual da igreja no final de semana passada (inacreditável), como também pediu a Jesus Cristo que fosse o Senhor e Salvador dele (o que é ainda mais impressionante). Eu estava lá. Samuel estava falando sério. Trata-se de um rapaz que desperdiçou praticamente todo o primeiro ano colegial. Estamos falando sobre o pior inimigo dos estudantes cristãos do colégio.


Segunda-feira na escola, a notícia se espalhou rapidamente, pois a decisão de Samuel havia sido surpreendente. E quando seus amigos desordeiros se aproximaram para saber o que realmente havia acontecido, Samuel lhes respondeu: “não quero falar sobre isso agora”!
Sem entender o que estava acontecendo, Rogério, seu melhor amigo, perguntou-lhe após a aula: “vamos lá, Samuel. Estou curioso para saber o que aconteceu”.

Naquele instante, Samuel sentiu um calafrio. Sabia que havia tomado a decisão correta no retiro. Sentiu-se liberto, mais perto de Deus e com uma alegria interior que jamais havia sentido. Mas não disse nada para não ser escarnecido e tratado com cinismo pelos seus amigos que não eram cristãos, afinal, era o que tinha feito com os crentes desde que se lembra dele mesmo como ser.

Muitas vezes o ser humano quando conhece a Cristo, se da conta de tudo o que até então, vinha realizando como decadente espiritual e, por isso, a vergonha toma conta da alma deste, mas é ai que surge aquele arrependimento que dará lugar a uma vida de constante SANTIFICAÇÃO apartir de então.

Logo a que dar lugar ao Espirito de Deus e buscar do Senhor o preparo nescessário para, preparado então pelo Senhor, juntos trabalharmos na Salvação das Almas.

II Reis 7.9 - Então disseram uns para os outros: Não fazemos bem; este dia é dia de boas novas, e nos calamos; se esperarmos até à luz da manhã, algum mal nos sobrevirá; por isso agora vamos, e o anunciaremos à casa do rei.

É grande a importância em anuciar a verdade que liberta para a Salvação em Cristo Jesus, mas cuidado com a tão anunciada salvação para a libertinagem na e da carne do ser humano, esta que te liberta para que vivas não a vida no Espirito, mas a vida da e na carne.

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. - Jo 4.23

Que o Senhor abençoe os escolhidos e se lembre dos que ainda hão de receber a salvação para a vida eterna.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO