Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

ECUMENISMO

Outras religiões

Não é de hoje que estamos sempre ouvindo contra certas religiões, ou melhor, certas denominações, ou ainda, certas formas de adorações, seja a Deus ou não. Muitos de nós crescemos ouvindo que ceitas e toda classe de encontros ou cultos ocultos são abominações. Deus não apenas reprova como os condena. Sim, a mais pura verdade. Mas hoje nestes dias, satanás com suas artimanhas, vêm trabalhando nas mentes de forma a implantar o ecumenismo na sociedade, coisa que se mostra ser mais fácil do que se poderia imaginar a algum tempo atrás.

Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. - Êx 20.3,4


O ato de adorações idólatras são tão repugnante ao Senhor que foram motivos de total extermínio a Nações inteiras. Agora, será que Deus, como ao homem pecador, muda de visão, de opnião e, ou determinações comforme a lua ou conforme o pé, se o direito ou o esquerdo, com o qual amanhece o dia?

Deus sempre foi e certamente não mudou quanto a sua intolerância para com o pecado de idolatria. Hoje, a diferença está no culto, na forma como seus servos atuam, tolerantes com o pecado. Mas para quem pense que tudo isso é passado, veja bem o que diz o Novo Testamento, sim, o Novo Testamento:
Apocalipse 2.4 - Uma coisa tenho contra ti, é que já não tens o mesmo amor com o qual me servias no inicio.

Apocalipse 2.14 - Mas tenho umas quantas coisas contra ti: É que toleras em teu meio a alguns que não querem apartar-se dos ensinos de Balaão, o mesmo que aconselhou a Balac que induzisse ao pecado por meio do comer alimentos sacrificados aos ídolos e da entrega à prostituição, o meu Povo, os meus Servos.

Apocalipse 2.20,21 - Mas tenho contra ti: É que tens tolerado ao mesmo demônio (espirito) que morava e dominava aquela Jezabel, mulher que se disfarçava de profeta, dizia falar da parte de Deus, para enganar com seus ensinamentos os meus Servos incitando-los a entregar-se à prostituição (física, moral e espiritual) e a comer alimentos oferecidos em sacrificios aos ídolos.
Vos tenho dado tempo para que se arrependam, para que voltem à verdade, que retornem ao Senhor, deixem suas idolatrias e prostituições, mas não têm se interessado pelo assunto. Não querem deixar o pecado.

Apocalipse 3.1 - E ao anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas: Eu sei tudo o que fazes, e sei que estás morto, ainda que tua fama diga o contrário.

Apocalipse 3.9 - Eu farei que estes da sinagoga de satanás, estes mentirosos que dizem serem meus servos e não o são (e que não fazem senão enganar o povo usando assim o meu nome), que se aproximem e de joelhos a teus pés te honrem, para que saibam que te amo.

Apocalipse 3.15,17 - Sei tudo quanto fazes, conheço as tuas obras, sei ainda que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Como dizes que eres rico, que a vida e a sorte te foi muito bem, que tens o “DOM de Deus” e que nada te faz falta, não te dás conta de que em realidade não passas de um fala barato mentiroso, miserável, pobre, cego e nu.

Quando te colocas, isso se o fazes, caso não, aconselho que tomes a Biblia e começes a estudala orando sempre antes e pedindo sabedoria ao Senhor para que então a vejas com olhos espirituais, mas quando te colocas a ler as histórias como as que relatam o livro de Josué nos capítulos 10 ao 12, quando Israel destruia as Nações daquelas terras por causa de suas idolatrias e de seus cultos pagãos, talvez se pergunte se realmente Deus seria assim tão intolerante


Não podemos deixar de convir que medidas tão rigorosas nos pareçam estranhas, por estarmos acostumados com a graça de Deus e pelo desconhecimento em relação às atrocidades praticadas pelos pagãos ao cultuar ídolos e muitas vezes diretamente ao próprio satanás e seus demônios.

Deus tinha muitas e boas razões para odiar e destruir completamente a idolatria e não pense que continuaram sempre assim como estão, impunes, certamente virá o Dia no qual Deus exterminará todo mal e seus servos. Mas, os seguidores de Moloque praticavam rituais abomináveis – inclusive o sacrifício de crianças – como partes de suas repugnantes cerimônias religiosas (ver Dt 12.31). Obviamente, o Deus santo, bom e justo não poderia, de forma alguma, permitir tal coisa.

Ele precisou extirpar o paganismo. Deus sabia o que um contato prolongado com as religiões cananitas poderia fazer com o povo que Ele havia escolhido, se corromperiam. Os judeus corriam o risco de infectar-se com o pecado, assim como aqueles que ficam expostos a um VÍRUS FATAL. As religiões pagãs são, em sua maioria, equivalentes à AIDS. Por causa do cuidado de Deus com seu povo, Ele ordenou que se eliminasse RADICALMENTE a fonte da doença, assim como um cirurgião que remove um tumor malígno. Embora a forma tenha sido custosa e dolorida, foi necessário para a própria sobrevivência de Israel.

Mas agora, nestes dias que chamamos de hoje, a contaminação está de tal forma que toda a sociedade moderna está atingida, infectada, seja por uma ou outra versão da doença. Poucos ou nenhuns se dão ao trabalho de se separar do pecado, muito menos do pecador. É costume dizer que quem anda com coxo, no fim de 3 dias manca, ora, o que Deus ensinou ao Povo de Israel é o mesmo que segue ensinando-nos hoje, o povo é que não quer vê as verdades.

Agora, pois, fazei confissão ao SENHOR Deus de vossos pais, e fazei a sua vontade; e apartai-vos dos povos das terras, e das mulheres estrangeiras. - Esdras 10.11

Se os judeus deixassem de remover a idolatria, como fizeram muitas vezes, esta cresceria novamente e os destruiria totalmente, exatamente o que vem acontecendo nestes dias. O ocultismo vem destruindo a humanidade.

Todos os cristãos lutam contra a tentação de adorar ídolos (imagens), mas cada vez mais vão se afundando em outra versão da idolatria, o culto próprio. O culto á vida, ao corpo, aos prazeres carnais - dinheiro, pornografia, fama, drogas, sexo (prostituição/fornicação), erotismo, lascívia…

Não aja contrário à Palavra de Deus. E dê graças a Deus por sua misericórdia, que é a causa de não sermos consumidos! Deus te ama e te dá oportunidade de arrependimento, agarre-a.

Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. - Mt 7.20,23


Quando o pai de família se levantar e fechar a porta, e começardes, de fora, a bater à porta, dizendo: Senhor, SENHOR, abre-nos; e, respondendo ele, vos disser: Não sei de onde vós sois;
Então começareis a dizer: Temos comido e bebido na tua presença, e tu tens ensinado nas nossas ruas.
E ele vos responderá: Digo-vos que não sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade. - Lc 13.25,27

Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; - II Co 6.14,17

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus. - Ap 2.7

Que o Senhor abençoe aos seus.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO