Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

GOSPEL

Vivendo orgulhosamente

A maior moda hoje é ser gospel. Todos desejam fazer sucesso. Até os não evangélicos, dando conta do que vem se tornando o mundo gospel evangélico, se fazem passar por crentes e deixando de apresentar-se com o próprio dos do mundo, começam a apresentar-se com um visual mudado e novos temas, agora sou gospel, canto para Jesus, dizem.

Uma certa jovem, Miranda de 17 anos de idade, apaixonada por músicas, sempre quis ser cantora e apesar de ser crente, muitas vezes a víamos ouvindo e cantando obras mundanas, mas como crente, seu objetivo inicial seria o coral e então …, ela quer ser um instrumento nas mãos de Deus, dizia sempre, e ministrar diante de grandes multidões.


Com vocação e muito ensaio, sempre que podia fazia solos na igreja. Um dia, assim do nada, em um culto à noite ela finalmente conseguiu a grande oportunidade pela qual implorava. Cantou três músicas em uma importante reunião de jovens de outra cidade. Havia mais de dois mil jovens. Ela se apresentou em um grande palco. Com direito a luzes, aparelhagem de som profissional, técnicos de qualidade e ainda ganhou cachê. Uma grande noite! O único que não souberam seus pais foi que ela, uns dias antes havia se insinuado e logo se deitado com um dos realizadores para ter a oportunidade.

Bem! Foi supostamente muito bom. Todos gostaram muito. Mais tarde, um grupo de jovens pastores lhe perguntou: “Como fazemos para agendar uma apresentação sua em minha igreja?” As pessoas a cumprimentavam. Alguns até perguntaram quando ela iria lançar seu primeiro CD. O ponto alto foi quando um grupo de garotos que pediu que Miranda autografasse as suas Bíblias.

Que emocionada estava se sentindo, nem se lembrava do que teve que fazer para alcançar o que estava desfrutando. Passados dois dias, um dos que lhe perguntaram sobre a possibilidade de um agendamento, lhe procurou para que ela saisse com ele sob pretexto de confirmarem detalhes sobre como seriam suas apresentações. Ela aceitou sem pensar e em uma saidinha rápida ao banheiro do restaurante, diz: Senhor, se tiver que fazer-lo de novo também com este o farei e com outros também, sabe Senhor, poderei assim Ministrar a milhares do teu amor, é justo que dê um pouco de passer a estes que me querem, afinal, sei que na tua Biblia está escrito que um de seus discípulos se fez passar de pobre para ganhar aos pobres e de fraco para ganhar aos fracos …, assim, não é errado que me deite com eles para alcançar multidões pelo teu nome. Tudo pôde ser confirmado e registrado por uma de suas amigas a qual logo deixou de a acompanhar. Afinal, já não havia lugar para as duas.


Nos dias que se seguiram, ela continuou curtindo seu repentino “sucesso”. E assim, trabalhando no duro para segundo ela, e sem “ninguém saber” o que se passaria nos bastidores, alcançar as almas para Cristo.
Sucesso é sinônimo de bajulação, adulação. Para ter sucesso neste mundo tem que ser amigo do mesmo, fazendo assim, tudo o que nele se faça.

Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer (todo aquele) que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. - Tg 4.4

De onde vem o nosso dom? O que acontecerá se não creditamos o louvor a Deus, e o orgulho subir à nossa cabeça? Vejamos o que relata Atos 12 ?

E, quando Herodes o procurou e o não achou, feita inquirição aos guardas, mandou-os justiçar. E, partindo da Judéia para Cesaréia, ficou ali.
E ele estava irritado com os de Tiro e de Sidom; mas estes, vindo de comum acordo ter com ele, e obtendo a amizade de Blasto, que era o camarista do rei, pediam paz; porquanto o seu país se abastecia do país do rei.
E num dia designado, vestindo Herodes as vestes reais, estava assentado no tribunal e lhes fez uma prática.
E o povo exclamava: Voz de Deus, e não de homem.
E no mesmo instante feriu-o o anjo do Senhor, porque não deu glória a Deus e, comido de bichos, expirou. - At 12.19,23

Que o Senhor não esqueça a Igreja verdadeira, a lavada e remida pelo Sangue de Cristo na Cruz do Calvário.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO