Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Entre o mesmo sexo?

HOMOSSEXUALIDADE

Passaram os dias, as semanas, os meses e os anos, igual até aquí vem sendo e, como muitos declaram, muitas mudanças vem acontecendo, logo, “todos” têm se preocupado em mudar ou fazer mudar a Palavra de Deus que em realidade, não mudou e não mudará nunca jamais. No entanto, hoje, nestes dias, vemos o quanto vem conseguindo satanás implantar dentro das igrejas suas doutrinas, através dos falsos pastores, homens que em lugar de serem chamados e separados, preparados por Deus, são preparados mediante seus bolsos (situação financeira) e preparados em toda arte de teologia humana e diabólica, formados PROFISSIONAIS na área da administração de igrejas, teólogos formados por outros homens preparados para transferi-lhes toda a teología da Nova Era.

Li e agora te transmito abaixo um interessante exemplo que confirma a real vontade de Deus para o ser humano, como homem e mulher, veja:


Se você é como a maioria dos jovens, o dia mais esperado é aquele em que receberá sua carteira de motorista e poderá dá uma volta de carro sozinho. Antes que isto seja possível, é necessário que um instrutor ande com você no banco da frente do carro, até certificar-se de que você está dirigindo bem e com segurança. Depois que obtiver sua carteira, você será o responsável pela condução do veículo. As emoções da liberdade e da responsabilidade farão com que você se sinta mais adulto. Ninguém vai lembrá-lo quando deve parar ou usar a seta. Dependerá de você colocar em prática o que aprendeu nas aulas de direção.

Mas suponhamos que você decida, ao contrário de tudo o que lhe foi ensinado, dirigir na contramão. Você correrá uma série de riscos. Poderá bater de frente com outro carro, machucar a si e a outros gravemente e até morrer. Depois de um acidente do qual escapou com vida, você deverá ter aprendido que não tem o direito de dirigir como bem entende, aconteça o que acontecer. Quando o assunto é direção, conhecer bem o veículo a ser dirigido e obedecer às leis de trânsito parecem condições óbvias de bem-estar e segurança.

Entendeu bem o exemplo? Ora, o que isso tem a ver? Tendo um, você gosta e sabe conduzir bem o seu carro, e ao que se diz dirigir o teu corpo?

Ah! Sou livre e faço com o MEU corpo tudo o que desejo e ponto. Ora, será assim mesmo? Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? - ICo 6.19

Pois é, afinal, este corpo que tens é mesmo teu? Será que podes mesmo usar e abusar dele? Ora, este corpo é para satisfacer o teu ego ou para com ele Louvares ao Senhor? Em Rm no primeiro capítulo apartir do vigésimo quarto verso, vemos o assunto da sexualidade ser abordado por Paulo de uma forma bem agressiva, sublinhando sobre tudo a aberração que hoje tomou como nome homossexualidade, algo que muitos dos chamados crentes evangélicos vêem dando seu apoio incondicional.
Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.
E, contudo, também estes, semelhantemente adormecidos, contaminam a sua carne, e rejeitam a dominação, e vituperam as dignidades. - Jd 1.7,8

Se fores na Biblia ler este capitulo de Romanos, lendo-o todo, verás que o Apóstolo fez uma dura repreenção à idolatria e pecados sexuais, sobre tudo ao homossexualismo, afinal é algo fora do plano da Salvação, da familia e da criação. Vemos que o servo de Deus, afirma que ninguém poderá nunca jamais se desculpar dizendo, por exemplo: Ñão conheço a Deus. Afinal, a própria natureza da testemunho do Senhor, a mesma natureza revela o seu Criador.

Ainda te lembras do exemplo do carro acima? Muito bem, Paulo se serviu de palavras pesadas para alertar todos aqueles que se envolvem em pecados de idolatria e homossexualismo, mostrando que tais pessoas vivem contra o desígnio de Deus para a sexualidade do ser humano  e que por isso sofrerão sem direito ao retorno as consequências por seu comportamento pecaminoso. Desta forma, como o motorista acima, homens e mulheres que praticam a homossexualidade andam na contramão de sua sexualidade, e experimentam enorme oposição espiritual, emocional, física e social.

O resultado é sem retorno ao inferno. Estamos vivendo em uma sociedade que se faz chamar evangélica a qual, vem perdendo a noção do que significa justiça, verdade, pecado, santidade. Para com Deus estarmos, só há um estilo de vida a viver: Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. - Jo 4.23

A corrupção, o culto ao corpo, o materialismo, a dependência química, a própria sensualidade quando usada fora do casamento, a pedofilia que por enquanto, ainda é proibida, mas semelhante ao homossexalismo, não tardará muito a legalizar-se, e entre muitos outros estilos de vida, claro, também o homossexualismo são terrivelmente abomináveis ao Senhor Deus Criador dos céus e da terra.
Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o SENHOR, e o SENHOR para o corpo. - I Co 6.13

Arrependimento antecipa a mudança de vida a qual só é possivel por meio da santificação. Falar que se arrependeu ou mesmo mostrar lágrimas de crocodilo, não leva senão ainda mais rápido ao inferno. O verdadeiro arrependimento procede da Alma ao Espirito e se reflete então, no corpo. O falso, sai do coração e cai afundando-se na cova da ilusão (morte).

É extremamente necessário que aqueles que se dizem cristãos evangélicos entendam que apesar do pecado da homossexualidade, há um coração arrependido de verdade, Deus estará sempre pronto a proporcionar a tal vida uma mudança de sentido: Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Jo 8.31,32


Deus ama todo ser humano, o que Deus não tolera nunca jamais é o pecado, logo, se seus servos erram, pecam, porque então a eles Deus perdoa? É que o erro, o pecado na vida do servo de Deus é um lápso, um erro de cálculo e não um estilo de vida. Como pecadores erramos e erraremos enquanto estivermos neste corpo não glorificado, logo, para estas situações, Jesus veio pagar o preço, mas o preço só abrange o erro cometido por engano, não o continuado.

Mas tenho vivido pecando em forma continuada e agora? É a questão do arrependimento genuino, este, te coduzirá a um novo procedimento, estilo, e escolha na hora de se relacionares com as pessoas. Reparem no que diz este texto: Os diáconos sejam maridos de uma só mulher, e governem bem a seus filhos e suas próprias casas. - I Tm 3.12

O servo de Deus deve além de casar-se com mulher, deve ter apenas uma. Não esta coisa que se ver por aí, hoje uma, amanhã outra e a cada semana, para não dizer dias, uma nova “namorada”. Já te esquecestes de Sodoma e Gomorra? Cuidado, corra para ensinar estas palavras ou mesmo para buscar para você mesmo(a) esta mudança. Clame ao Senhor por mudança, por arrependimento.

Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. - Lv 20.13

Não corra da verdade, não busque apoio para teus erros nas multidões deste mundo, Deus te ama e te espera, sabes onde passarás tua eternidade? Este Ministério ensinamos que esta “vida” não é nem de perto a real vida que haveremos de viver quando passarmos para a eternidade, para o Espiritual, e aí, onde irás? Homossexualismo, Lascívia, mentiras, cobiças, ódio, orgulho e todos os demais erros do ser humano, Deus pode e quer perdoá-los, basta que o homem se arrependa e não volte a errar.

Também ensinamos que a verdadeira igreja, é antes um hospital no qual os pecadores são libertos e como resultado, louvam a seu Libertador entregando-se como servos ao serviço do Mestre. Mas atenção, um hospital, não uma academia onde se vai exibir o corpo para se conseguir prazer carnal.
ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. - Rm 12.1,2

Deus tem preparado a solução, e a consequência para os que aceitarem será a eternidade na Glória com a igreja.
Ouça enquanto se pode achar a Palavra da Vida, o arrependimento no Senhor é o remédio.

Que o Senhor abençoe a igreja.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO