Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

domingo, 1 de junho de 2014

SATANÁS

Lúcifer

Neste espaço temos uma postagem: http://gerassimsejamaranatamen.blogspot.com.br/2012/02/advogados-do-diabo.html - esta postagem transmite um interessante comentário sobre os advogados de satanás. Este ser, criatura feita por Deus, um dia desejou superar ao seu criador e o resultado foi o desterro eterno, logo, para ele e todos os que lhe apoiaram e apoiam, foi pelo mesmo criador, feita uma casa cujo nome pouco se ouve nestes dias, inferno.

A favor de satanás, seus cúmplices buscam sempre dissimular suas ações depravadas e suicidas. Muitas ações de satanás contra a humanidade, estão sendo integrados à lista de doenças como fim de impedir os termos possessão e doenças espirituais.

Demais disto, sacrificaram seus filhos e suas filhas aos demônios,
derramaram sangue inocente, o sangue de seus filhos e de suas filhas que sacrificaram aos ídolos de Canaã; e a terra foi manchada com sangue. - Sl 106.37,38

Preste a atenção na notícia que se segue: Em Abril de 1989, em Matamoros, México, a polícia desenterrou treze corpos, todos mostrando sinais de tortura e mutilação. Na maioria destes países conhecidos como Latinos, estes atos vêem mantendo-se geração trás geração. Sim, verdade, a causa? Simples, rituais de sacrificios satânicos. Cultos a este ser tão repugnante e asqueroso. Existem inclusive grutas, minas enormes nas quais retiram o sustento das familias e ali, bem lá no fundo se realizam cultos a satanás.

Satanás é maligno, tentador, enganador, ladrão, a Palavra da vida, a Biblia Sagrada apresenta este ser usando diversos e diferentes nomes. Hoje, em nossos dias, nesta geração os contos, desenhos animados, filmes, novelas …, todos apresentam temas relacionados com magias, bruxarias, feitiçarias …, enfim, esta geração vem se alimentando de puro ocultismo, a mente das crianças, jovens e até dos adultos, estão recheadas de pura falsidade, afinal, tudo o que procede deste ser é como ele.

Como seres humano e muito mais como servos de Deus os que o somos, o que devemos saber sobre o tema? O que nos diz as Sagradas Escrituras?

A pouco tempo atrás quase não se faz necessário escrevermos sobre este assunto, pois seria de total conhecimento entre os evangélicos, acontece que hoje a moda é agradar a Deus e satanás ao mesmo tempo, afinal, como ensinam seus servos, este repugnante ser das trevas “também é bonzinho - acontece que não é entendido pelas pessoas” - e, claro, estão tratando de o fazer conhecido por todos os lados e de todas a formas.

Se o que ele oferece ao ser humano é tudo o que este deseja e pelas tais coisas sente imenso prazer, como poderia a humanidade seguir oprimindo-o? Engano, puro engano, as artimanhas deste ser das trevas são destruidoras. Satanás prepara a humanidade para fazer-lhe companhia no inferno. Estes ditos crentes que levam nome de evangélicos e costumes pecaminosos, para eles está preparado um lugar na mais quente das prisões eternas.

No Antigo Testamento, a palavra usada para designar satanás, na verdade, em uma primeira ideia, se lê adversário, em I Cr 21.1 - Jó 1 e 2 - Zc 3 satanás é descrito como sendo o acusador do povo de Deus. Satanás estava por tras ou dentro, possuindo direta ou indiretamente a serpente através da qual enganou a Eva e esta por sua vez seduziu Adão a que comera da fruta proibida no capítulo 3 de Gênesis. Ainda muitos interpretamos o texto de Is 14, uma profecia a respeito do reino de Babilônia, como sendo uma verídica referência a satanás.

Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! - Is 14.12

Mesmo no Novo Testamento encontramos muitas passagens que refere-se a satanás. Em Mt 4.1,11 e em Mc 1.12,13 é narrado a fato de Jesus nosso Senhor haver sido tentado pelo diabo, em Mt 12 satanás é descrito como um poderoso reino demoníaco, já em Jo 12.31 - 14.30 e 16.11 encontramos afirmações de Jesus afirmando que satanás é o príncipe deste mundo. Os textos em Mateus 13.19 - II Coríntios 4.4 e Efésios 6.16 mostram que o objetivo de satanás é impedir que as pessoas ouçam, entendam e creiam na Palavra de Deus e nas Boas Novas da salvação por intermédio de Jesus Cristo.

Todos os seus seguidores têem uma visão falsa a respeito de seu líder, satanás ao oferecer tudo o que seja agradável gozar na carne, contribui para que o teu espirito morra ou que no mínimo não tenha forças para interligar-te com o que é Espírito e Vida, ao Senhor Todo-Poderoso, ao Rei dos reis e Senhor dos senhores. A prova disso: Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. - Jo 4.23,24

Carne forte, espirito fraco, grande vida carnal, morte espiritual. Satanás não tem sentimentos para com o ser humano a não ser o desejo de o destruir, pois é a obra perfeita de Deus, coisa que a ele um dia se foi dito, logo, ele sabendo que o ser humano servo de Deus o irá substituir, seu plano é impedir que se encontre sobre a terra alguém que reconheça a Cristo e que realmente lhe obedeça, sendo seu Servo.

Reparem o que afirma o texto: - PORTANTO, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. - Rm 8.1

E de novo se pode ler para a confirmação contra a todos os que pensam e muitos ensinam que os prazeres da carne são para os que desejam a Salvação de Cristo: - Para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. - Rm 8.4,5

Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis. - Rm 8.13

Contra satanás podemos ler quando se nos afirma: Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; - I Pe 5.8

Ainda poderíamos citar II Ts 2.1,12e Ap 13 textos que esclarecem bem sobre a verdadeira face de satanás e suas obras a “favor” da humanidade.
Alguém afirmou: Satanás é um inimigo poderoso, mas o universo não é uma competição cósmica de cabo de guerra entre Deus e satanás.

Mesmo com o seu poder e sua astúcia, satanás não é e nunca foi igual a Deus; ele é uma criatura, que recebeu alguma liberdade para fazer o mal por um período de tempo. Podemos ter a certeza de que Deus ainda está e sempre estará no controle. Satanás é como a um animal furioso e astuto. Se você se aproximar dele, ele pode contaminar-te.

Imagina a virgem que impusionada pela visão e seus hormônios, se deita com um sujeito qualquer, sem estar com ele casada, logo começa a sentir tudo ardendo e com uma coceira tão forte que mal pode deixar de coçar-se e, o que é pior, ignora puramente a origem do mal, não imaginando que foi o adultério a causa. Mas como pensar algo tão mal de uma coisa tão boa?
Entendes o que lês?
Desta forma atua satanás. Este é o resultado de todo ser humano que vive se envolvendo com o sr. Das trevas, a morte e depois o inferno.

Mas o desejo através deste texto, é que você preste a atenção em como vem mudando a forma no servir a Deus nesta geração, algo que anula de forma absoluta o que e, ou como estiveram servindo os antecessores servos de Deus. Uma profunda e intensa adoração ao corpo vem tomando força a cada dia em todo o mundo.

MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; - I Tm 4.1

Enquanto que alguns acham difícil acreditar que satanás exista, outros, como muitas bandas de “heavy metal”, mostram uma preocupação obsessiva com o mundo satânico e o ocultismo, sem nenhuma intenção de disfarçar suas práticas, logo, como a noticia que se pode ler no começo desta postagem, outros de forma dissimulada buscam créditos com o sr. das trevas, realizando atos, feitos que ele mesmo os tem estabelecido, a morte ao ser humano.

Faz mais ou menos 50 anos, em uma obra cujo nome Screwtape letters ou Cartas do diabo a seu aprendiz, C.S. Lewis escreveu: “Existem dois erros iguais e opostos que a raça humana pode cometer em relação aos demônios. Uma é não crer que eles existam. O outro é crer, e sentir um interesse excessivo e doentio por eles. Eles se agradam, igualmente, destes dois erros”.

 A existência de satanás e seus demônios é algo inquestionável, somente tolos e, ou pessoas que fingem por alguna razão, afirmam não acreditar em suas existências. Deus determinou que o ser humano reinará com Ele para toda a eternidade, logo, por esta razão, satanás se faz “amigo do ser humano” para e tão somente destruí-lo.

E quanto aos servos verdadeiros de Cristo, satanás não lhes pode tocar, contudo, cuidado para não te exaltar, afinal, te recordas de Jó? Apesar de não ter sido por sua exaltação, foi ainda assim, bem massacrado, poderia você suportar? Satanás possui imenso poder, não deve ser subestimado, contudo, não temido, pois nosso socorro vem do Senhor, sendo nós servos de Deus, satanás não passa de uma obra.

Para você que acompanhou toda a leitura, que o Senhor te abençoe.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO