Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 1 de julho de 2014

PREGUIÇA

Com a Formiga?

Que diremos nós? Certo dia, um adolescente, crente de uma das muitas congregações existentes chega a casa do colégio e entrando porta adentro vai espalhando pela entrada a sua mochila, meia, tênis …, vai correndo, direto ao armário da cozinha a buscar algo para comer e logo fecha a porta resmungando já em direto à dispensa de onde sai xingando cada coisa! Albertino faz parte do coro de sua igreja e é destes novos evangélicos acostumados a fazer, a poder fazer de tudo. Este vive em um tempo no qual ninguém nem nada nunca lhe ditou regras.

A grande maioria das chamadas igrejas deste tempo, são denominações cujos ensinamentos estão restaurados segundo as ordens da Nova Era. Mesmo os cultos nestes lugares são reuniões cujo principal objetivo é “ficar bem com jesus.” O principal slogan é: profetiza bênçãos na vida do seu irmão, profetiza bênçãos …, ora, será realmente que esta geração está totalmente alheia às verdades de Deus?

Porque desde o menor deles até ao maior, cada um se dá à avareza; e desde o profeta até ao sacerdote, cada um usa de falsidade.
E curam superficialmente a ferida da filha do meu povo, dizendo: Paz, paz; quando não há paz. - Jr 6.13,14

E curam a ferida da filha de meu povo levianamente, dizendo: Paz, paz; quando não há paz. - Jr 8.11

O rapaz sai da dispensa e vai até a sala, dá um pulo no sofá macio que ele nunca imaginou o preço e muito menos o trabalho que tiveram seus pais que realizar para que então ele estivesse cômodo, pega no comando da TV e começa, clique, clique e mais cliques, até que toca o telefone e então ele ouve: Albertino, você pode atender aí? Estou com a mão cheia de creme de barbear.

Albertino surdo se faz e segue com os seus cliques. De novo lhe falam para que atenda o telefone até que este para se chamar.
O adolescente, como a maioria, achando que sabe mais que todo o mundo volta a resmungar, desta vez com Deus, diz: Como podes Senhor deixar que me tratem desta forma, até parece que sou adotado, na verdade me tratam mesmo é como a um escravo.


Pois, o que ainda não relatamos é que Albertino,entre estas poucas palavras que expressou resmungando, também pronunciou quase uma dúzia de outras destas bem pesadas, e de seguida logo telefonava para uma das colegas da igreja que também ia na mesma escola e de forma que só eles entendiam, marcava encontro para praticarem sexo naquela tarde, mas nisso chega a mãe dele carregada com sacos de compras, alguns já caindo pelo chão e ele lhe comprimenta dizendo-lhe acho bom que ela tenha comprado alguma coisa boa para comer porque irá praticar exercícios nequela tarde e que precisará de algo bem forte, mas ela lhe replica e lhe manda buscar as restantes sacolas de compras que ficaram na porta junto ao carro.
Ele após desligar o telefone em meio de resmungos, sai clamando que está cansado de ser tratado como escravo.

Esta é a realidade desta geração, há muitos e muitos como Albertino, mas o Senhor para todos diz assim: Jeremias 18:11
11 - Ora, pois, fala agora aos homens de Judá, e aos moradores de Jerusalém, dizendo: Assim diz o SENHOR: Eis que estou forjando mal contra vós; e projeto um plano contra vós; convertei-vos, pois, agora cada um do seu mau caminho, e melhorai os vossos caminhos e as vossas ações.
Jeremias 18:12
12 - Mas eles dizem: Não percas seu tempo! Preferimos viver exactamente como gostamos e seguir ignorantemente as más inclinações de nossos corações.

Esta é a verdade desta geração, preferem viver segundo a inclinação de seus corações, viver na prática do pecado. Ainda ontem, uma jovem passava e logo, depois de ser recordada de algumas advertências que a tempos lhes transmitimos, ela então diz que: há, o Senhor não perdoa!? É que o Senhor sabe que não faço por mal e que o amo, ele me perdoa.
Ora, este vem sendo os ensinamentos e logo, a mente das pessoas que pensando assim, acham que caminham para o céu.

Mandamo-vos, porém, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que vos aparteis de todo o irmão que anda desordenadamente, e não segundo a tradição que de nós recebeu.
Porque vós mesmos sabeis como convém imitar-nos, pois que não nos houvemos desordenadamente entre vós,
Nem de graça comemos o pão de homem algum, mas com trabalho e fadiga, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós.
Não porque não tivéssemos autoridade, mas para vos dar em nós mesmos exemplo, para nos imitardes.
Porque, quando ainda estávamos convosco, vos mandamos isto, que, se alguém não quiser trabalhar, não coma também.
Porquanto ouvimos que alguns entre vós andam desordenadamente, não trabalhando, antes fazendo coisas vãs.
A esses tais, porém, mandamos, e exortamos por nosso Senhor Jesus Cristo, que, trabalhando com sossego, comam o seu próprio pão.
E vós, irmãos, não vos canseis de fazer o bem. - II Ts 3.6,13

Que o Senhor desperte aos que ainda dormem.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO