Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 1 de julho de 2014

SEITAS

Religiões?

Mais uma vez a velha história, veja bem este exemplo:

     Há um mês, Patrícia encontrou dentro de um ônibus um folheto que fazia propaganda de um festival de música com refeição vegetariana gratuítos. Ela e sua amiga Eduarda decidiram saber do que se tratava.
     Durante o evento, Eduarda sussurrava:
     _ Vamos sair daqui. Isso é muito estranho!
     Mas Patrícia respondia:
     _ Ouça Eduarda! Você é desconfiada demais.

     No caminho de casa, Eduarda deixou claro o que pensava:
     _ Olhe, eu não ligo para o que você diz. Aquele grupo faz parte de algum tipo de seita ou coisa parecida.
     _ Por quê? Diga alguma coisa que fizeram ou disseram que era ruim.
     _ Bem, eu não sei. Eles me davam arrepios.
     _ Ah! Acho que você está paranóica. Quem sabe? Eu poderia ir a alguma das aulas deles.
     Patrícia realmente foi. E tornou-se membro daquela “igreja”, a Sociedade das Mentes Iluminadas. As pessoas daquele grupo fizeram com que ela se sentisse especial.
     Os pais de Eduarda fizeram uma investigação. A “igreja” de Patrícia não aceita a Bíblia nem acredita que Cristo é Deus. Eles ensinam que cada um de nós é um deus, e que juntos podemos recriar o mundo.

Você já ouviu destes? Estão por todos os lados aqueles a quem satanás designou para se misturarem no meio dos crentes e levá-los à dúvidas quanto ao que vem aprendendo a gerações. Desta forma, podem conduzir aos que lhes seguem a uma mentalização renovada ao que diz respeito ao ser humano.

A forma de vida que adotam tais pessoas em tudo descrevem os textos: Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. - Rm 1.24,25

Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo. - I Co 6.15

ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. - Rm 12.1

Com filosofias populares e agradáveis, perigosas seitas estão capturando milhões de corações carentes e mentes pouco críticas. Não é de se admirar que, em II Pedro 2.17,22, está escrito que devemos considerar cuidadosamente as diferentes ideias que ouvimos todos os dias, inclusive dos que se dizem evangélicos. Vamos conferir?
Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva.

Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro,
Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.
Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.
Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;
Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama. - II Pe 2.17,22

Quem tem dado o Senhor entender, entenda o que diz o Espirito de Deus.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO