Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O Fim dos Tempos

O Arrebatamento Tem Data?
O Fim dos Tempos - parte quatro (4)

Muito bem, faz muito tempo que quero colocar a última parte desta matéria, todavia, que todos saibam que em realidade, é um tema com um sem fim de palavras.


Depois de haver colocado as três primeiras partes desta matéria a algumas semanas - Está Chegando () e Estará Perto? () - e Sinais do Fim (), é o momento de colocarmos a parte final - O Fim dos Tempos (). Esperamos que todo este relatório com aquele que já colocamos, os possa chamar a atenção para o verdadeiro tempo no qual estamos vivendo.

Já que vos dizemos que seriam cerca de 40 as razões a apresentar ao largo destas 4 edições e por termos colocado 33 delas, a que vem a seguir é a de número:


34)- Nos últimos dias, os anjos estariam interagindo de forma mais frequente com a humanidade.


 “ E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.” (Lucas 17.26).

É de conhecimento geral o fato do dilúvio que foi causado pelos anjos caidos (demônios), ou seja, pelas contaminações e corrupções causadas por estes seres.
Nos últimos 60 anos, tem ocorrido uma explosão de reportagens sobre seres de outros mundos, ou seja, seres “verdinhos”.

 Existem muitos estudos que demonstram que estes seres não são o que querem muitos aceitar que sejam, mas que são demônios.
Os demônios transcendem as leis da física, causam medos e transmitem mensagens completamente contrárias à vontade santa e justa do nosso Deus.
Hoje em dia, são enúmeras as histórias de avistamentos de OVINIS

são incontáveis os registros de pessoas que asseguram terem sido sequestradas e mesmo submetidas a experiências terriveis estando a bordo de supostas naves espaciais, uma multidão de fotos de pratos voadores, círculos e marcas nos campos de cultivos, gados mutilados, marcas e areias queimadas nos solos e muito mais.


35)- A apostasia seria outro dos grandes sinais característicos dos últimos dias.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia ... (II Tessalonicenses 2.3a).

 O cristianismo baseado em experiências tem vindo a subistituir os ensinos Bíblicos com suas verdades.
O movimento Ecumênico continua lutando por uma unidade religiosa fora das verdades Santas.
Em nome da TOLERÂNCIA se tem ensinado a todos a negarem o chamado Bíblico que nos ensina que só o Senhor, só o Senhor por meio de seus ensinamentos, é o único caminho para a Salvação.
" Nunca foi esse tipo de amor que o Senhor nos ensina ter pelos demais.”


36)- Ouve alguns dizendo que Jesús está nos aposentos:
Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis” (Mateus 24.26).


Dizem os católicos que Jesus está na fusão de todas as suas igrejas em todo o mundo, nas hostes existentes por estas igrejas.
O suposto Jesus das Escrituras é em realidade falso cristo, até porque, a exposição e adoração da Eucaristía, está acompanhada de muitos sinais e prodigios mentirosos, ainda que a Biblia revele que estes milagres Eucarísticos tenham uma origem ocultista.


37)- Nos últimos dias, uma mulher que se chame a ela mesma rainha, será proclamada como cabeça da falsa igreja.
"... Estou assentada como rainha... (Apocalipse 18.7b).

 dezenas de milhões seguem as aparições e procissões desta tal Maria, considerada por todos como a mãe da igreja e rainha das nações, co-redentora e co-mediadora. Esta é a mãe da igreja católica e de todos os cultos satânicos no mundo das bruxarias. Esta figura se faz chamar cristiana ou cristã, para enganar e manter enganados a milhões de pessoas.


38)- A mulher também representa uma grande cidade com sete colinas.


Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada … E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.” (Apocalipse 17.9,18).


A rainha do céu é considerada a Mãe da igreja Católica, a qual tem sua Sede no Vaticano, um dos menores Países do mundo, mas também se não, “o mais poderoso” de todos, este País está localizado sobre sete altos montes.
Assim diz a Enciclopédia Wikipédia: “É dentro da cidade de Roma, chamada cidade das sete colinas, que está a grande área do Estado do Vaticano.”


39)- Paulo diz sobre os últimos dias:
Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças” (I Timóteo 4.1,3).


A Biblia ainda declara “Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará ... (Hebreus 13.4a).


Apesar de tudo isso, esta igreja proibe casar-se a uns 400.000 sacerdotes, 800.000 monjas e um ilimitado número de Bispos e Cardenais.
E como não bastara, desta mesma forma, a igreja Ortodoxa, os Hindus e Budistas também impõe o celibato a seus sacerdotes, lamas e monjes.


40)- Disse Deus por meio do profeta sobre los últimos dias:
E sucederá naquele dia, diz o SENHOR ... E exterminarei as feitiçarias da tua mão; e não terás adivinhadores” (Miquéias 5.10,12).


Hoje nos nossos dias, o acrescente interesse a favor do ocultismo em suas mais diversas formas, a alcançado todos os récordes até então, mas tudo isso terá um fim.
Poderíamos colocar um números sem igual de exemplos muito conhecidos de pessoas que praticam o ocultismo e que muitos, até mesmos chamados evangélicos, as têm por bom exemplo pessoal.
Mas, ainda que colocasse como falamos, um número incauculável de exemplos de pessoas praticantes do ocultismo, todavía seguiria uma infinidade de outras “estrelas” do mundo conhecido que têm uma enorme influência sobre quase toda a humanidade. O mundo jáz no maligno, mortes, imoralidades enúmeras, corrupções, guerras, violências de todas as formas. O que está faltando é de forma oficial, regularizarem faculdades de Wiccanos.


41)-Proclamai isto entre os gentios; preparai a guerra, suscitai os fortes; cheguem-se, subam todos os homens de guerra.
Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte. Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão.” (Joel 3.9,10-14).


DIBUJO De acordo com um foro Mundial realizado em Agosto de 2005, as armas nucleares são consideradas como a força mais poderosa jamais inventada pela humanidade, se estima que tenha aproximadamente 27.000 armas destas em existências, entre um rango de 100 a 150 kilotones. Fora as armas biológicas, químicas e radiológicas.


42)- Porque muitos virão em meu nome, dizendo: "Eu sou o Cristo e enganarão a muitos.” (Mateus 24.5).


Ao largo de nossa geração têm sido alguns os que se atreveram a se auto proclamar o Cristo. O caso mais recente deverá ter sido o do Portorriquenho José Luiz de Jesus Miranda, pastor da seita Crescendo em Graça, quem assegura ser o próprio Senhor Jesus Cristo.


Este Miranda conta que em 1976 lhe aconteceu algo maravilhoso, garante que dois seres celestiais o levaram a um corredor de mármore onde então, um ser espiritual que apereceu se fusionou con seu corpo e começou então a falar-lhe.
Este homem diz então, que apartir daquele momento, ele e Jesús se formaram um só ser.
Tem uma série de outras pessoas dentro do movimento nova era e de muitas religiões orientais que se fazem chamar o Cristo.


43)- O Senhor Jesus profetizou que:Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar” (Lucas 21.33).

Conforme se aproxima a conclusão dos últimos dias, e é o Espírito Santo quem testifica aos servos fiéis de Cristo Jesus, vemos como são exatas as Palavras do Senhor.
Hoje, em todo o mundo, as sociedades Bíblicas, distribuem entre todas, cerca de 600 milhões de Bíblias e outro tanto de distintas porções da mesma cada ano.

44)- Mas o Espírito expressamente diz que: "nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios” (I Timóteo 4.1).


Nenhuma outra geração viu ou sofreu como esta, vendo, ouvindo e vivendo uma tão grande explosão de Pastores e tele-evangelistas, homens e mesmo mulheres que torcem e amargam as verdades Bíblicas misturando-as com doutrinas de Demônios.


Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai se não por mim” Só o nosso Eterno e Soberano Senhor e Salvador Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida que conduz à Vida Eterna. Não vos deixeis enganar.
Conheçamos melhor a Palavra de Deus, não por meios ou ciências humanas, mas por meio do próprio Deus, nosso Consolador Espirito Santo.

Tenhamos os olhos em alerta, nossa redenção nunca esteve tão perto. Estás preparado?

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO